Saturday, October 22, 2016

PT -- Mike Quinsey -- 21 de Outubro de 2016



Mike Quinsey -- 21 de Outubro de 2016

Muito pouca gente está consciente de que durante muito tempo se tem travado uma guerra no Espaço entre as forças dos Illuminati e os Seres do Espaço. Os Illuminati têm feito o possível para desviar triliões de dólares para o seu Programa Espacial Secreto. Travam-se batalhas para evitar que a Terra seja tomada completamente por eles. Se tivessem obtido êxito, este planeta ter-se-ia convertido realmente numa Terra Prisão. A população teria ficado sob o seu domínio, porque teriam conseguido realizar o seu plano de reduzir a população em grande medida, para uma quantidade controlável.

Mas ainda que a batalha não tenha terminado, as Forças da Luz têm-se estabelecido como o poder dominante. É só uma questão de tempo antes que se possa declarar a vitória e neutralizar os membros líderes dos Illumunati. Serão deslocados para onde já não possam interferir com o vosso progresso para estabelecer a Nova Era. Durante eras tendes sido incapazes de progredir como desejáveis, mas em breve podereis ser livres para seguir o vosso caminho e elevar-vos para as dimensões superiores. Mas primeiro há muito que fazer para conduzir o fluxo completo para a Nova Era. Com a ajuda dos vossos Amigos do Espaço, avances que estiveram retidos poderão seguir adiante. Sereis levados, rapidamente, aos tempos modernos da energia livre e auto-suficiente. Naturalmente, tereis muitos ajudantes para estabelecer a Nova Era.

As mudanças necessárias para acelerar o vosso avanço, já estão planificadas e apenas esperamos o momento certo para começar com a revalorização da moeda. Quando isso suceder, poderão começar muitos projectos que incluem a distribuição do equipamento necessário para que sejais auto-suficientes no que respeita à energia. Evidentemente, essas mudanças não podem ocorrer de um dia para outro, mas quando souberdes que já se iniciaram elevar-vos-eis, claramente. Em todas as fases do vosso progresso sereis supervisionados por Seres Superiores e a sua presença será a vossa segurança de que tudo procederá como está planeado para vos impulsionar, rapidamente, para a Nova Era. Com tais desenvolvimentos, os vossos amigos de outros mundos poderão visitar-vos com segurança, mais frequentemente e ajudar-vos quando for necessário.

Até que não se possa restabelecer a liberdade dos meios de comunicação, tereis de buscar fontes fiáveis de informação. Actualmente existem tentativas deliberadas para vos confundir, divulgando informação falsa. Mas é correcto dizer que cada vez mais pessoas estão a despertar para a verdade e não se deixam enganar tão facilmente. Aos Illuminati foram-lhes reduzidas as rédeas, mas os seus seguidores ainda farão algumas tentativas de manter a verdade oculta. Esta sairá à Luz e nenhuma dissimulação poderá mantê-la oculta. Cada vez mais pessoas estão a ter coragem de dar um passo à frente e “contar o que sabem” e conforme passa o tempo, cada vez mais seguirão os seus passos.

Saibam que os das trevas nunca tiveram as coisas a seu favor, o que sucede é que as suas acções são mais e melhor informadas por uma imprensa que se alimenta com as histórias sensacionalistas e com as “más” notícias. As notícias verdadeiras estão controladas e até que não haja liberdade para informá-las tal como são, nunca podereis conhecer todos os acontecimentos reais que estão a suceder dentro e fora da Terra. Quando as circunstâncias o permitirem ser-vos-ão dados rapidamente os factos do vosso tempo na Terra e os dados falsos da vossa história serão corregidos. Como é possível voltar atrás no tempo ser-vos-ão dados os factos apropriados que a apoiam.

Pode ser muito angustioso ver que as coisas que mais valorizam, mudam, mas dai-vos conta que todas as coisas estão em mudança constante, porque o velho já não tem lugar no futuro. Estais a crescer com isso, porque os vossos níveis de consciência aumentam, como resultado natural das vibrações superiores que já estão a viver. No entanto, como se tem indicado anteriormente, existe um ponto em que certas almas não podem obter o nível que lhes permita elevar-se. Estas são as almas que continuarão a sua evolução tomando um caminho diferente ao daqueles que se estão a elevar com o acréscimo das vibrações. Sublinho novamente que todas as almas se encontram exactamente onde devem estar para continuar a sua evolução. Não há eleição, porque não podem estar num nível superior ao das suas vibrações.

Por agora a maioria de vós encontraram o seu lugar nos últimos dias da velha era, que está a ser rapidamente substituída pelas vibrações superiores. Para os Trabalhadores da Luz isso significa estar presente onde o seu conhecimento e capacidades são necessários para que se ocupem dos outros e os ajudem a ascender. Muitas almas não têm nem o conceito nem o entendimento do período que estão a atravessar, mas supondo que dediquem grande parte da sua vida a servir os demais, ascenderão. Simplesmente façam o melhor em qualquer circunstância e procurem tratar os outros com Amor Universal. Se vos equivocais não vos preocupeis, porque enquanto estais a aprender com essas experiências ainda continuareis a elevar-vos.

Assim que não se rendam em nenhuma circunstância, senão que procurem o vosso caminho espiritual. Os vossos guias, com certeza, estarão ao vosso lado e se vos “escutam” farão o que puderem para manter-vos no caminho que tenham escolhido. Se sois alguém que prefere rezar quando necessita ajuda, está bem, porque nesses momentos tranquilos os vossos Guias podem aproximar-se mais de vós. Eles vos transmitirão a sua mensagem e aconselhamos-vos a que a sigam, incluso ainda que não possam ver o resultado. Se tomam a decisão errada e estão a ponto de ir na direcção equivocada, eles farão o melhor que podem para conseguir que a mudem. Recordem que são Seres ascendidos que sabem o que estão a atravessar e são muito experimentados para vos orientar e fazer que possam manter o vosso plano de vida.

Este mês, provavelmente, terá um grande significado, porque certas acções que tiveram lugar são, possivelmente, o resultado de outros resultados positivos aos que dareis as boas-vindas. A vossa paciência tem sido extraordinária, porque muitas vezes esperastes acontecimentos que não se materializaram como se tinha predito. Um deles que devem recordar muito bem é o final de 2012, quando começou, oficialmente, a Nova Era, que parece ter chegado e saído sem nenhum grande sucesso. Ainda que a um outro nível, sim, que sucedeu, porque estiveram informados e desde esse momento ocorreram muitas coisas que ajudaram a manifestar a Nova Era. Procuravam mudanças reais ainda que não pudessem ver nenhuma, mas sucederam. Desde esse momento os vossos níveis de consciência elevaram-se e olhando para trás, estarão de acordo que já são mais conscientes a um nível consciente.

Esperastes durante muito tempo para ser libertados das provas e tribulações da vida nas vibrações baixas. Mas tudo prossegue de uma forma que irá garantir que o resultado final seja para vosso benefício. Excepto por dificuldades menores, o caminho para o vosso futuro está limpo e ireis alcançar níveis que irão assegurar o vosso bem-estar e a vossa felicidade.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.
Mike Quinsey


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html