Monday, September 12, 2016

PT - Mike Quinsey - 9 de Setembro de 2016


Mike Quinsey - 9 de Setembro de 2016

O tempo passa e continuais a progredir, neste início das mudanças que tanto esperastes. Desde a vossa perspectiva estais a experimentar o que parecem ser atrasos, quando estes não são mais do que passos necessários para assegurar que quando as mudanças se manifestarem, nada possa evitar o resultado esperado. Podem estar seguros de que atrás das cortinas se está a trabalhar muito e o grito: “adiante!” Dar-se-á, quando tudo estiver preparado. Há poderes maiores que os da Terra a supervisionar todas as acções para garantir que o último objectivo seja a vitória total da Luz. Portanto, mantende-vos sempre, focados nas mudanças desejadas, que irão começar em breve. O planeamento para este período foi feito durante muito tempo e não serão permitidos mais atrasos no seu resultado. Os trabalhadores da Luz serão homenageados pelo seu apoio contínuo e a sua fé num futuro positivo.

À medida que as vibrações continuem a aumentar, elevar-se-ão também, aqueles que respondam a elas. Consequentemente está cada vez mais fácil acelerar as mudanças que já estão prontas para pôr em prática. Estas finalmente irão alterar a vossa visão da vida, ao permitir-vos mais tempo para prosseguir com os vossos planos individuais. A verdade será a vossa força e ao longo do tempo ireis conhecendo a vossa história autêntica e sabendo para onde vos estais a dirigir. Perderam muito tempo a perseguir objectivos falsos, ainda que as experiências fortaleceram a vossa decisão de continuar no caminho correcto. Muitos de vós estais a perguntar-vos como se podem introduzir as mudanças iminentes sem causar confusão. A resposta é que o planeamento para este momento tem sido realizado meticulosamente e está sujeito a mudanças alternativas caso sejam necessárias. Voltando ao plano, há imensas quantidades de Seres avançados que se irão revelar quando as circunstancias forem as adequadas. Eles têm seguido o vosso progresso durante eras e estão preparados para vos ajudar nos poucos últimos obstáculos. A vitória é vossa e não vos será negada.

Mas se não fosse pela presença dos Seres Galácticos já estariam a viver sob condições muito restritas, presos e controlados pelos das trevas. No entanto nunca lhes será permitido exercer tal controlo sobre vós, porque o futuro tem sido planeado para que conclua com êxito e com a oportunidade de ascender. Isto é normal no fim de um ciclo, supondo que a Luz tenha alcançado o nível requerido. Significa que a Ascensão está assegurada para os que desejam elevar-se e podem fazê-lo, porque superaram os desafios que se lhes apresentaram. Aceitar que Todos Sois Um significa expressar-se com Amor Universal. Não é fácil aceitar os outros quando estão a experimentar a dualidade, porque se centram na separação e esta intensifica as diferenças (aparentes) entre as pessoas. As pessoas, quase sempre se vêem diferentes dos outros, tornando difícil que se unam em amor e entendimento autênticos.

Os trabalhadores da Luz ajudam os demais com o seu exemplo e isso inclui qualquer alma que descobre que, “Todos Sois Um”. Quando tratam os outros com igualdade estão a mostrar compaixão e entendimento e a ajudá-los a se elevarem. Inclusivamente o mais pequeno acto de amor afecta os outros e depois eles também seguem o exemplo. Não é necessário que pertençam a grupos praticantes que mostram o seu amor por outros seres, porque não se está comprometido com nenhum deles. Deus é Amor a Tudo O Que É. A vossa inclinação natural é ser Seres amorosos, mas as vossas experiências na dualidade têm-vos ensinado que não sois iguais e que alguns devem ser evitados e olhados por cima do ombro. No entanto, conforme crescem com a experiência começam a entender a verdade e a aceitar todas as pessoas apesar de sua aparência externa ou das suas crenças.

Entre vós existem muitas crianças e jovens que chegaram para conduzir o fim da confusão criado pelo vosso sistema educativo. É limitante e diminui o crescimento dos que de outra forma ajudariam a mostrar o caminho para um entendimento pleno dos vossos seres autênticos. Nalgum momento próximo, a verdade tem de ser atendida e a informação incorrecta posta de parte. O crescimento autêntico não podia suceder durante todo o tempo que estiveram a tentar progredir, baseando-se na informação que tem o propósito de vos manter atrasados. Em breve, a verdade será tudo o que reste, quando toda a informação falsa for descartada e está a aproximar-se o tempo em que, inclusivamente, a vossa História terá de ser reescrita para que reflicta a verdade da viagem pela dualidade. Em todo este ciclo lutastes por encontrar os vossos seres autênticos e é necessário que entendam como surgiram. Depois disso podem evoluir muito mais rapidamente e a verdade irá estabelecer-se definitivamente.

A guerra e todas as coisas associadas a ela não podem continuar na Nova Era. Consequentemente, a paz estabelecer-se-á permanentemente. Já estais a aproximar-vos desse momento no tempo e ireis descobrir um movimento geral para fundar uma sociedade nova. Uma sociedade livre de preconceitos e de crenças falsas, baseada no Amor e na Luz. Quanto a esses seres que se recusam a deixar os métodos velhos, continuarão como antes mas serão levados a outro lugar onde possam seguir com as suas experiências. Ao longo do tempo terão outra oportunidade para mudar os seus métodos e voltar para a Luz.

Naturalmente as pessoas estão preocupadas pelo destino dos membros das suas famílias e amigos, mas desde que saibam que todas as almas têm as mesmas oportunidades de evoluir e que estão a ser ajudadas para se manterem no Caminho da Luz não necessitam de se preocupar. Neste momento, o mais importante é, que se concentrem nas vossas necessidades. Intuitivamente saberão se estão a evoluir ou não, quando descobrirem que é mais fácil manter-se dentro da Luz e em calma quando os outros estão alterados. Em tais circunstâncias a vossa presença pode ajudar a influir nos demais, para que se acalmem e se estão num grupo de pessoas com uma mentalidade semelhante, o poder aumenta muitíssimo.

Efectivamente os vossos poderes estão sempre a aumentar e será mais evidente no que respeita aos vossos pensamentos. Por exemplo, pode ser evidente no campo da própria cura, incluindo a cura à distância. Recordem que quando enviam os vossos pensamentos de cura, estes alcançam o seu objectivo, apesar de que algumas pessoas colocam algumas barreiras contra eles. Em geral o Amor Incondicional é o poder que está por detrás da cura e sem ele o efeito diminui.

Actualmente estão a suceder muitas coisas nesta Terra que em breve irão conduzir aos anúncios tao esperados. Para a revalidação tudo está na fase na qual podem fazer uma comprovação final para garantir que a documentação necessária está preparada. Por isso não está previsto que ainda tenham de esperar muito mais. Podem ter a certeza de que quando as mudanças estiverem em andamento não se permitirá que nada interfira no resultado. O cenário está estabelecido e todos os que estão a fazer parte, estão preparados para avançar rapidamente.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.
Em Amor e Luz.
Mike Quinsey


Tradução: Lúcia

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html