Friday, July 8, 2016

Mike Quinsey -- 8 de Julho de 2016



Mike Quinsey -- 8 de Julho de 2016

O desmembramento da UE já começou e com o tempo conseguirá o seu grande objectivo que é devolver o poder ao povo. Este é o princípio do fim dos planos dos Illuminati para controlar o mundo e conforme esse controlo for diminuindo, aqueles que se colocarem ao serviço do povo, irão perceber que primeiro têm que demonstrar a sua capacidade para o cargo. Não haverá retrocesso, apesar dos esforços das trevas para mudarem o destino inevitável que já se está a desenrolar. Muitos trabalhadores da Luz têm estado à espera deste momento para avançar com os seus projectos de uma sociedade livre. As mudanças requeridas demorarão algum tempo, mas não vamos permitir que nada as retarde e em breve podereis vê-las realizadas. Os seres humanos são muito impacientes quando esperam acções que lhes provem que o que lhes foi prometido se está a cumprir. Portanto irão ficar muito contentes, porque as circunstâncias que irão permitir que essas acções se tornem públicas estão a mudar.

Muitas pessoas só podem ver o que está à sua frente e não entendem que a Humanidade está no limiar de grandes mudanças positivas. Existem seres poderosos nas dimensões superiores, que controlam os acontecimentos na Terra e também garantem que os desejos dos seres humanos sejam satisfeitos. O poder está a passar das mãos dos das trevas para as das pessoas que estão a encontrar a forma de exercer a sua nova autoridade e alicerçar a Luz onde esta possa ajudar a todos. Podeis ter a certeza de que se estais a trabalhar para a Luz, tereis ajuda e protecção, excepto se por razões do Karma estais destinados a experimentar outras experiências. No entanto, essas situações são uma excepção, motivo pelo qual não deveis estar preocupados. Continuai com o vosso trabalho sabendo que este é o momento em que se irão produzir os resultados desejados.

Aqueles que já se encontram no caminho da Ascensão estão a viver tempos de provas, por isso não vos preocupeis desnecessariamente pelo que possa suceder, porque as provas finais sempre são feitas quando estais mais fortes e mais capacitados para superá-las. Depois de ter chegado tão longe, ao longo de tantas vidas, seria surpreendente se não atravessásseis o fim dos tempos. No entanto, preparai-vos e saibam que os vossos guias estão sempre ao vosso lado dando-vos apoio e ajuda. Nunca se vos pede nada, mais além da vossa capacidade, portanto não vos deveis preocupar. Alguns de vós já estão muito avançados e limpos de todo o karma e não devem recear que alguma dificuldade se venha atravessar, nas fases finais antes da Ascensão.

Já tereis notado mudanças subtis no reino animal, porque eles também estão a ser afectados pela elevação das vibrações. Desde há algum tempo estão a desenvolver-se estranhas “amizades” entre animais que eram inimigos quando selvagens. Este é outro sinal da diminuição das ânsias depredadoras que são naturais no reino animal. Coisas como ver um leão deitado junto a um cordeiro, estão a ser realidade e cada vez há mais evidências de exemplos como este. É questão de estar atentos. Existe um tempo destinado para que os animais vivam juntos e pacificamente como os seres humanos também o farão. Agora até pode parecer impossível, mas chegará muito antes do que podeis imaginar.

O vosso destino é ascender e muitos de vós já vos elevastes até um ponto em que já existe muito pouco ou nenhum karma que limpar. Mantenham-se no vosso caminho e se for possível partilhem o vosso conhecimento com os outros sem impô-lo. Todas as almas elevar-se-ão, mas cada uma no seu ritmo pessoal. Consequentemente não podem esperar que todas respondam à verdade. Muitas estiveram controladas mentalmente para seguir crenças falsas, mas com o decorrer do tempo verão as imperfeições das suas crenças e começarão a procurar a verdade. Contudo quando surgir uma oportunidade, amiúde uma palavra aqui outra ali, pode semear uma ideia que pode ajudá-los a despertar.

Por fim, podeis esperar uma velocidade nas mudanças que vos dirá com toda a certeza que a Nova Era está realmente em andamento. Olhareis para o passado e ficareis assombrados pela forma em que conseguistes as mudanças apesar dos muitos e diversos obstáculos que encontrastes no caminho para as atrasar ou impedir que ocorressem. Mesmo agora ainda existem indivíduos com interesses particulares que querem manter-vos impedidos de continuar e que tentarão obstruir esse desenvolvimento. De todos os modos, não servirá de nada, porque a Luz está muito firmemente estabelecida para que eles possam evitar que se consigam os vossos objectivos. Tereis de lidar com o desespero dos das trevas que tentarão prolongar o tempo que tendes para realizar as mudanças; mas como o seu poder diminuiu serão incapazes de continuar a ditar o rumo do futuro.

A separação da UE já está em marcha e outros países irão aproveitar a oportunidade para recuperar o seu poder. Não existe nada que vos impeça de formar alianças que fundamentem um mercado livre que vos dê a liberdade de seguir os vossos interesses. À medida que o tempo passe também podereis beneficiar dos novos descobrimentos que foram deliberadamente ocultos para vos manter sob o controlo dos Illuminati. As mudanças serão bem-vindas para vós, porque vos irão possibilitar dar um salto para o futuro onde tereis uma vida melhor sem as exigências que vos colocam simplesmente para poder sobreviver.

O mundo possui riquezas suficientes para que todos possais viver confortavelmente e tereis tempo mais que suficiente para seguir os vossos interesses. No momento certo, os vossos amigos do interior da Terra (que na realidade são vossos familiares directos), sairão à superfície e ajudar-vos-ão a seguir adiante. Também terão contacto directo com elevados Seres das Estrelas que estão a supervisionar as mudanças para assegurar que o progresso se faça de acordo com as instruções dadas pelas autoridades superiores. Desde esse tempo remoto em que vos fizeram acreditar que erais as únicas formas de vida inteligente no vosso Universo, as circunstâncias na Terra já mudaram muitíssimo e a verdade será revelada. Vivestes uma vida falsa durante demasiado tempo e já é hora de conhecer a vossa História autêntica e de tomar o vosso lugar como Seres das Estrelas. Porém esses assuntos ainda tardarão um tempo para se resolverem, pelo que é melhor deixar que as coisas fluam de forma natural e tudo ficará bem.

Durante algum tempo o futuro parecer-vos-á incerto e estará sempre a mudar até que seja evidente que os acontecimentos vos devolveram muitíssima liberdade. Não só isso, mas também um novo incentivo de vida para entrar na Nova Era e aproveitar todos os benefícios que chegam com ela. As guerras e todas as armas serão destruídas e a raça humana experimentará uma grande Era de Paz. Já não estareis presos na Terra, pois como Seres Ascendidos tereis liberdade para viajar no Espaço e visitar outros mundos. A partir de agora a vossa viagem prepara-vos um maravilhoso e excitante futuro.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.
Mike Quinsey


Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html