Saturday, June 18, 2016

Português -- Mike Quinsey -17 de Junho de 2016





Mike Quinsey -17 de Junho de 2016

A Terra está a viver uma actividade secreta, mas a informação que chega até vós é muito pouca, porque as trevas ainda controlam os meios de comunicação apesar de que o seu poder se está a debilitar rapidamente. Contudo sabemos que as mudanças tão desejadas estão a suceder e o acontecimento mais importante a seguir,  será o anúncio oficial da nova república dos Estados Unidos de América. O novo presidente que já foi eleito, conjuntamente com as mudanças radicais que irão reger, devolverão o poder ao povo. Foi um percurso muito longo e duro para os que estavam envolvidos, mas o esforço valeu a pena. Libertar-vos-á dos que vos tinham escravizado. A “guerra silenciosa” contra os que controlam a Terra e a sua gente irá, brevemente, chegar ao fim. Será um alívio saberem que foi eliminada a ameaça que pendia sobre as vossas cabeças. Já era bastante mau serem prisioneiros no vosso próprio planeta, mas como se não fosse suficiente as trevas ainda tinham planos para reduzir drasticamente a população. Alguns conheceram os responsáveis e com o tempo tudo será revelado a todos para que possam compreender o que estava planeado para o vosso futuro.

Certamente muitos interrogam-se como e por que motivo surgiram tais circunstâncias. Podem ter a certeza de que no momento certo serão informados da vossa verdadeira história. Devem ter em conta que ao longo de muitas encarnações, todas as almas partilharam responsabilidades pelas condições finais que experimentaram. Porque a liberdade de escolha funciona para vós individualmente e como civilização, projectaram o vosso próprio futuro no tecido do tempo e criaram as vossas próprias experiências. Os seres das trevas aproveitaram-se, naturalmente, da beligerância da raça humana para criar situações que eram do seu interesse e que perpetuaram as condições de escassez e de caos.

Durante um longo período de tempo todas as almas tiveram muitas encarnações e agora que o velho ciclo já cumpriu o seu propósito, estão a ver o processo de mudança que resultará no novo ciclo, a manifestar-se como realidade. Foi um ciclo no qual se respeitou o livre arbítrio. Mas as trevas aproveitaram a oportunidade para vos prender no vosso próprio planeta. O seu objectivo derradeiro era controlar a raça humana, tirar-lhe a liberdade e reduzir a população a um número de pessoas que pudessem controlar facilmente. Trabalharam muito e insidiosamente durante muitos anos para vos manterem num estado de “escassez” e ocultar-vos a verdade. Deixaram-vos num ciclo de tempo em que o progresso parou literalmente. No entanto a hierarquia da Luz tem mantido uma vigilância constante e assegurou-se de que as coisas não se descontrolassem. O vosso futuro já estava decidido e com os esforços e a lealdade de Seres de Luz na Terra que tinham superado os desafios que lhes tinham sido imputados, elevaram-se acima da negatividade e estabeleceram um caminho para a ascensão ao qual todas as almas que tenham elevado as suas vibrações, se podem unir.

 É um grande desafio estar na Terra e por essa razão, muitas e muitas almas suplicaram pela oportunidade de experimentar a vida nela. Perceberam que se pudessem superar os reptos encontrados, estariam num caminho rápido para evoluir para além da 3ª dimensão e deixar este ciclo para trás. Seja o que for que estejam a fazer existem sempre Seres de Luz que estão ao vosso serviço se o necessitarem. De qualquer modo, não interferem na vossa vida e podeis experimentar o que desejarem. No entanto, se tomarem decisões erradas, serão responsáveis por elas. Através delas crescem espiritualmente e ajustam os vossos pensamentos à percepção de que todos vós sois Unos.

Actualmente o planeta está num estado de agitação, porque a Mãe Terra deseja fazer mudanças para poder limpar-se e restaurar-se gradualmente e assumir uma condição imaculada. Ela ofereceu-se muitas vezes, permitindo a liberdade de expressão absoluta do Homem e sofreu nas mãos de almas insensíveis que abusaram dela. Essa situação não pode continuar e se o Homem não muda ela terá de resolver esse assunto, ainda que tenha de ter muito cuidado para evitar danos para a vida que nela reside, o que por vezes pode ser inevitável. Também existem situações kármicas que devemos ter em consideração e podem ser uma parte natural das mudanças, porque nada ocorre por casualidade.

Cada alma está a ajudar a criar o futuro, porque a vossa energia colectiva conduz ao caminho. Naturalmente as acções dos indivíduos podem ter um efeito de desequilíbrio levando a um ou outro caminho. Os vossos sentidos estão a ser constantemente assaltados por pensamentos que atraís, pois “os iguais atraem-se”. Poucas pessoas compreendem que se envolvem profundamente naquilo em que se focam, seja bom ou mau (segundo o vosso modo de ver). Sendo assim, o melhor é não envolver-se em assuntos de natureza negativa. Até podem inteirar-se sobre eles, para estar informados, mas evitem dar-lhes energia, pois esta atrairia mais do mesmo. A vida pode parecer muito complicada, mas a maioria das almas segue, simplesmente, os seus desejos importando-se pouco com as consequências.

Tenham em mente que nasceram com um plano de vida que permite que as oportunidades cheguem ao vosso caminho para poderem desenvolvê-las. Em maior ou menor grau, todas as almas têm objectivos para alcançar e, se forem bem sucedidos, fazem-vos avançar muito rapidamente. A maioria das experiências afecta e envolve outras almas, que também ganharão com elas. Às vezes o karma pode tecer uma rede complicada, mas no final do vosso dia todos os envolvidos devem beneficiar. Logicamente o que não sabem é o que estão a aprender com cada uma delas. Como refere o ditado muito certo -  “amor com amor se paga” - devido à Lei de Atracção, quanto mais derem de si, mais irá regressar até vós.

Também é certo que não estais conscientes de alguns aspectos do que se está a passar no mundo real. Já têm muito com que lidar, porque estão no meio dos poderes que lutam pelo controlo do mundo e as Forças de Luz (segundo nos garantem) não permitem que algo se lhes vá das mãos ou que interfira no plano superior da vossa ascensão. Muitos não podem perceber como foi que as trevas obtiveram tanto controlo sobre as nossas vidas. Foi sucedendo gradualmente e durante muitíssimo tempo e, consequentemente, não se aperceberam de como a vossa liberdade se foi dissolvendo. Na realidade mantiveram-vos muito atrasados e sujeitos a condições impostas deliberadamente pelas trevas, para vos poderem controlar.

Mas não se preocupem, porque na realidade e de um modo geral as Forças da Luz estão no controlo e aplicam limitações para evitar que as trevas se apossem dele. O plano para a vossa libertação das suas garras e está preparado e tudo vai bem apesar das condições que actualmente existem na Terra. No momento adequado receberão os multiplos benefícios que já estão preparados e que vos irão elevar imediatamente. Já ouviram falar de muitos inventos que vos esperam e que irão mudar a vossa forma de vida para sempre. O futuro é Dourado.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao final. Esta mensagem vem do meu Eu Superior.


Com Amor e Luz.
Mike Quinsey

Tradura: Lúcia

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html