Saturday, January 10, 2015

Português -- SaLuSa 9 Janeiro 2015






SaLuSa  9 Janeiro 2015 

1. Existem sinais em torno de vós, que indicam o período de imensa mudança que  estão a passar, e os velhos problemas que vos têm afectado durante milénios estão a chegar a um ponto crítico. A Humanidade está a ser confrontada com  condições que se estão a tornar intoleráveis e vão continuar até que vocês sejam forçados a lidar com elas. Podem ser encontradas soluções pacíficas, mas requer a vontade dos que vos conduzem, a fim de procurar soluções mais aceitáveis e duradouras. Não podeis continuar nas velhas maneiras, e em alguns países haverá necessidade de surgir uma nova liderança para levar a população a encontrar respostas pacíficas e aceitáveis. Parte dessa mudança de direcção vem de vós, o povo, que tem muito mais poder do que imagina. Quando o pensamento forma para a mudança cresce, torna-se uma ferramenta poderosa que influencia a população humana. O cenário tem sido gradualmente definido ao longo dos anos, pois vocês moveram-se numa direcção diferente das velhas formas de confronto. A paz está na mente de muitas pessoas, que estão cansadas da falta de liderança que iria mudar o curso dos acontecimentos através de um processo de negociação pacífica. Está a chegar, mas como dizem muitas vezes, "os velhos hábitos custam a morrer".

2. São momentos em que precisam manter-se focados na  vossa meta pessoal, que já deveriam saber exactamente qual é. Quando estiverem firmemente implantados no vosso caminho vão sentir-se realizados e não afectados pelos acontecimentos que estão a ocorrer. A vida fluirá suavemente e irão perceber que, embora façam parte do todo, ainda são almas individuais a seguir o caminho. No entanto, há outros a seguir um rumo semelhante e às vezes ireis ser atraídos uns pelos outros. De facto, há uma avaliação dos que estão prontos para ascender e dos que são incapazes de erguer as suas vibrações. Eles irão aprender muito com as suas experiências que os ajudarão a crescer e a progredir mais rapidamente do que antes. As almas de vibração semelhante tendem a unir-se e isso fá-los sentir confortáveis com os que são do mesmo tipo.

3. As revelações intermináveis sobre a vossa História no ciclo actual, que está a findar, estão a erguer-se no futuro. Vão saber como foram mantidos em atraso pelas trevas e como muitos inventos foram mantidos afastados de vós, os quais teriam concorrido para terem uma qualidade de vida melhor. Tem a ver principalmente com a vossa qualidade de vida que teria sido bloqueada no tempo, a energia livre poderia ter resolvido muitos dos vossos problemas e ter-vos-ia erguido imediatamente. No entanto, não irá demorar muito a chegar os avanços que vos foram negados e a cura do corpo de todos os males, o que significa que, finalmente, irão desfrutar uma vida de perfeita saúde. A razão disso acontecer é porque existe um nível de vibração mais elevado no qual as vibrações inferiores não podem existir.

4. Estamos bem preparados para os tempos que estão a chegar, em que poderemos estar entre vós e temos uma série de tecnologias avançadas, preparadas para vosso uso. Elas vão acelerar o vosso avanço para a Nova Era e, ao mesmo tempo, ajudar a limpar a Terra e os oceanos de anos de negligência e abuso. Há muito trabalho a fazer, mas as tecnologias modernas irão reduzir significativamente o tempo gasto em tais projectos. A limpeza é a nossa prioridade principal e logo que esteja completa, o resto pode realizar-se muito mais facilmente. Tenham a certeza de que não vão perder todos os contratempos que ocorrerem durante as fases iniciais, e de facto têm tudo a ganhar. Então, por favor não desesperem, independentemente das experiências porque possam passar nos estágios iniciais, tudo vai dar certo para  vossa satisfação.

5. Como os vossos pesquisadores estão a  descobrir, temos algumas das nossas bases no fundo do mar, mas bem fora do vosso alcance, em profundidades onde  não podem sobreviver. Como têm notado, as nossas naves podem entrar e sair com facilidade e sem efeitos nocivos, pois o campo de forças em volta delas é a sua protecção. Como também notaram, podemos colocar um escudo de invisibilidade ao seu redor, o que explica por que às vezes desaparecemos dos vossos radares, ou fora de vista. Como somos indivíduos, também podemos levantar as nossas vibrações para podermos caminhar através da matéria, e tornar-nos totalmente invisíveis se for necessário. Dessa forma, podemos assistir a essas reuniões "secretas" que são realizadas pelos que pertencem às trevas. As nossas tecnologias são muito mais avançadas do que as vossas e as trevas fariam bem em manter-se longe delas.

6. Temos a intenção de apresentar-vos novas idéias e tecnologias, logo que seja apropriado, mas a nossa prioridade é limpar a Terra. Assim, gostaríamos  de estabelecer um nível de vida que mostre que ninguém fica carente dos requisitos básicos de uma vida satisfatória. O contraste entre as diferentes regiões da Terra é bastante surpreendente, pois em algumas delas, ainda existem condições de vida que apenas podem ser descritas como primitivas. Sem dúvida, forneceram as condições mais extremas em que a vida humana pode esperar sobreviver. No entanto, proporcionaram muitos desafios para o Homem, e a sua capacidade de resistência para superá-los foi provada inúmeras vezes. Agora esses dias estão a chegar ao fim, pois a Nova Era está estabelecida e lentamente, vocês vão deixá-los para trás.


7. Este ano deve deixar-vos com uma indicação firme quanto à direcção para onde se estão a dirigir e o progresso vai acelerar, pois não será permitido intereferir no vosso destino. Esperamos a ocorrência de grandes acontecimentos que até agora foram restringidos e ireis ficar sem qualquer dúvida de que o progresso para a Nova Era acelerou. É um período histórico para estar vivo e experimentar e, de facto, tendes o privilégio de vos ser dada essa oportunidade. No entanto, uma vez que avançarem na Nova Era, em breve estarão tão ocupados com tudo que está a acontecer, que irão colocar as vossas experiências anteriores para trás. Tenham em mente que o que está a acontecer na Terra são as últimas tentativas dos que pertencem às trevas para impor-vos a sua vontade. Não vão ser bem-sucedidos, mas enquanto tentam, vão aprender muitas lições com essas experiências.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que partilhem do nosso entusiasmo com as mudanças que estão a ter lugar. Algumas ainda não são visíveis, mas continuam a acontecer enquanto a base para as mesmas  está a ser estabelecida. Podem ter a certeza de que, logo que comece a ser seguro fazer contacto aberto, ele irá acontecer, pois naturalmente, precisamos, de muitos contactos na Terra para realizar nosso trabalho. Deixo-vos agora com o amor e os melhores votos da tripulação da nossa nave, que tem muito interesse no vosso progresso.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.



No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html