Friday, June 20, 2014

20:06:2014







 



SaLuSa  20 Junho 2014


Saúdo-vos novamente e observo que muitos mais de vocês estão despertando com o aumento de vibrações. Elas estão gradualmente introduzindo vocês a novos níveis, que estão se estabelecendo a medida em que vocês se aprofundam no Cinturão de Fótons. O resultado é que vocês estão notando que seus sentidos estão mais aguçados com tudo o que acontece ao seu redor, e estão começando a compreender a Unicidade em que você existe. Longe vão os tempos em que vocês se sentiram sozinhos e isolados, e agora vocês podem apreciar e sentir as energias mais elevadas que são muito edificantes. Além disso, seus níveis de consciência estão se expandindo, e com eles vem uma maior compreensão dos níveis mais elevados da existência. Vocês estão elevando-se e sendo arrastados pelas vibrações mais altas, e aquelas almas que estão progredido a um ritmo mais lento, estão encontrando alguma dificuldade para manter-se. No entanto, como já insinuamos anteriormente, haverá uma divisão nas formas, o que colocará as almas no nível que melhor lhes convier, para permitir o progresso contínuo da sua evolução.


O fato é, Queridos, em qual estágio está a sua evolução, é com vocês, por isso não fiquem parados. Há também uma força motriz interior que inconscientemente leva-o na procura da expressão, e você sempre buscará níveis mais elevados de consciência. Conforme você avança de volta para a Luz, a viagem torna-se muito mais fácil e seus objetivos ficam definidos mais claramente. Com você estão outras almas que também seguem o mesmo caminho, e vocês se tornam uma unidade de consciência, onde todos se tornam um só, mas você mantem o seu próprio nível e individualidade. Você sempre será atraído para as almas que têm uma vibração semelhante a sua, tornando sua evolução uma realização mais satisfatória. No entanto, em seu estágio atual ainda está, por assim dizer, buscando encontrar seus pés, e buscando o caminho que atenda às suas necessidades. Seu destino e o sucesso estão assegurados, mas você ainda tem um longo caminho a percorrer em sua jornada espiritual de volta ao Supremo.

Monday, June 16, 2014

13:06:2014





 



SaLuSa  13 Junho 2014


1.Chegamos para garantir que tudo prossegue bem, mas por razões de segurança, nem sempre podemos revelar o que está a acontecer. Como temos feito há muito, trabalhamos principalmente em segundo plano,  para cumprir as nossas responsabilidades a fim de garantir que a Luz se propague como é pretendido. Significa que acompanhamos detalhadamente as actividades das trevas, de modo a assegurar que as suas atividades não tenham permissão de interferir com as mudanças positivas que estão a ocorrer. De momento, o vosso mundo está a passar por um período de testes de mudanças que irão ver o fim do domínio das trevas. Algumas acontecem  de maneira óbvia, mas também ocorrem fora da vossa visão e sem o vosso conhecimento. Desde tempos imemoriais temos estado a acompanhar-vos através das vossas viagens, embora  nunca tenhamos interferido com as vossas decisões de livre arbítrio.  No entanto, usamos a nossa influência para manter-vos no Caminho da Luz, pois o fim dos tempos está a libertar-vos das imposições das trevas.

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html