Saturday, October 4, 2014

03:10:2014




Mensagem de SaLuSa - 03/10/2014
SaLuSa, 03 de Outubro de 2014

1.Nunca subestimem os poderes e as tecnologias que dispomos para transformar a Terra num curto espaço de tempo, para se equipará-la melhor com as vossas expectativas futuras. Por exemplo, vocês estão praticamente condicionados a esperar que alguma parte da Terra se envolva em guerras. Ao redor de vocês há evidências de que elas têm devastado o planeta durante séculos, sem nenhum sinal do término dos ciclos de morte e destruição. A paz parece estar tão longe quanto sempre esteve e o Homem continua a desperdiçar os recursos da Terra, enquanto milhões de seres da vossa civilização vivem na miséria e à beira da inanição. De fato nós podemos trazer uma paralização instantânea das guerras, mas tem de haver uma significativa aceitação da paz, e a intenção de se tornarem Unos quando o vosso futuro está em jogo. Às vezes, a única maneira de juntos progredirem e alcançarem a paz, não poderá se concretizar se enquanto uma civilização vocês não reconhecerem a Unidade da Raça Humana. Olhando para a vossa História, diríamos que vocês são lentos no aprendizado, mas como vocês mesmo dizem, “Estamos chegando lá”.

2. Até certo ponto, isso irá transparecer num futuro próximo, porque atingiram um suficiente progresso espiritual, e este é o momento de permitir que essas almas progridam sem o impedimento daqueles que ainda estão muito atrás. E eles não estarão sendo discriminados, mas será permitido que aqueles que já estão prontos possam avançar para as vibrações mais elevadas, sem serem atrasados pelos que ainda não estão. Afinal, é inevitável que aqueles que ainda não estão preparados para se mudarem para as vibrações mais altas, terão de seguir o seu próprio caminho para continuar a sua própria evolução. Este novo ciclo já começou e lentamente mas de forma segura, todos os remanescentes deste ciclo irão desaparecer, para serem substituídos por uma versão mais atualizada que nascerá pela Luz. Não haverá lugar para as vibrações mais baixas, que não poderão existir de nenhuma forma, e todos os níveis de pensamento serão baseados na Luz e no Amor.


3. A Mãe Terra também irá apreciar as mudanças que irão ver a Terra restaurada na sua glória original. Serão surpreendidos como elas acontecerão rapidamente e será um tempo delicioso e emocionante para se estar na Terra. Com o retorno das vibrações mais elevadas, os nossos Amigos do Espaço também poderão aparecer tantas vezes quantas desejarem, e usarão a sua experiência para acelerar as mudanças na Terra. A Civilização da Terra Interna também irá partilhar das mudanças, e os encontrarão muito mais rapidamente do que esperavam. Queridos, por outras palavras, está tudo mudando para melhor, embora neste momento ainda seja difícil se visualizar isto. Muitos já estão conscientes de que os Illuminati conseguiram inventos que lhes permitem estar muito avançados no futuro. E eles nunca tiveram a menor intenção de partilhá-los convosco, mas sim, de os guardar para eles a fim de manter o poder nas suas mãos. No entanto, não se preocupem, pois eles não irão se beneficiar deles no longo prazo, e podemos garantir que vocês poderão, mas notem por favor, que não haverá lugar para as armas de guerra, nem agora, nem no futuro.

4. Há tanta tecnologia à espera de ser introduzida a vocês que os próximos tempos serão emocionantes. Então por favor, não fiquem desanimados quando parece que nada está acontecendo. Podemos assegurar que as nossas atividades nunca estão paradas e estamos completamente empenhados em garantir que vocês irão percorrer de forma segura o caminho para a Nova Era. Nós monitoramos a Terra e os céus ao redor a fim de garantir que possam evoluir livres de qualquer interferência exterior. Certamente nós controlamos as atividades daqueles que pertencem às trevas, para assegurar que há limites, enquanto eles podem continuar a preparar-se para se apoderarem da Terra. No entanto, como já nos referimos anteriormente, também permitimos que eles evoluam dentro dos limites que foram estipulados. A vida é abundante à vossa volta, frequentemente fora da vossa visão devido à diferença das vibrações. O que vocês podem considerar como uma pequena prova disso é quando fotografias são reveladas mostrando imagens de Seres ou de fantasmas, que não foram observados no momento. É simplesmente devido à sensibilidade do material fotográfico que registra imagens que vossos olhos não conseguem ver.

5. Assim, ao olhar através do caos interior e exterior, nós podemos ver além da confusão aparente, e encontramos o começo de uma Nova Era, com todas as tecnologias esperando para serem introduzidas. Algumas delas requerem mudanças maiores, que não poderão ser utilizadas neste momento, pois necessitam de recursos que ainda não estão disponíveis. No entanto, tudo está sendo preparado gradualmente, para o dia em que elas poderão, e o progresso será feito na velocidade da respiração. Durante milênios não houveram períodos como o tempo atual, e é certo que ficará mais aparente à medida em que o tempo avança. Assim, esperamos que vejam não há necessidade de ficar preocupado, com o resultado das vossas experiências atuais, por isso, concentrem-se nas vossas necessidades e assegurem-se estar preparados para as mudanças.

6. De um modo geral, encontramos as pessoas mais abertas quando se trata de assuntos que uma vez já foram considerados demasiado difíceis de se discutir abertamente. O medo de ser ridicularizado quase que já passou, pois a Nova Era abriu as portas a assuntos que, de modo geral, antes não eram discutidos. Portanto, não escondam a vossa Luz e sejam suficientemente atrevidos para falar sobre eles, e irão comprovar que muito mais pessoas do que pensavam estão interessadas. Afinal, estes são tempos das revelações, pois durante muito tempo vocês foram mantidos na escuridão sobre a verdade do vosso ser e da História Humana. Como já mencionamos numa das nossas mensagens anteriores, todos vocês têm a sua origem no exterior da Terra. Isso não significa que sejam inteiramente novos na Terra, pois já viveram muitas vidas nela. Vocês podem começar a ver que a Terra é uma Escola de Vida, e que de fato, é uma das experiências mais rápidas para se evoluir?

7. Eu sou SaLuSa, de Sírius, sempre satisfeito quando posso dar uma visão do vosso futuro. Naturalmente há um tempo “certo” para que possam expandir a vossa mente, com a esperança que se libertem dos conceitos antigos que já não servem mais a vocês. Outrora as pessoas eram facilmente envolvidas pelas superstições, que provêm da falta de compreensão. As descobertas da Ciência e da tecnologia ajudaram a expandir o vosso conhecimento, o que é uma significativa transição dos dias em que pensavam que eram o centro do Universo. Vocês podem ir muito mais além, então mantenham o espírito aberto. Deixo-vos com o meu Amor e energias para eleva-los.



Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

Traduzido por Adriano Pereira - Manaus / Amazonas

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html