Friday, April 11, 2014

11:04:2014





 



SaLuSa  11 Abril 2014

1.Chegamos de novo, para dizer-vos que os assuntos vão culminar dentro em breve, pois o Amor e a Luz continuam fortemente ancorados na Terra. Cada um de vós pode ser reconhecido por ter contribuído para estes mudanças e nós saudamos a vossa determinação em conseguir o êxito total. Estamos a controlar continuamente os acontecimentos na Terra e asseguramos que tudo está a prosseguir muito bem. Fazemos isso para dizer-vos  que mantenham tudo em segredo e mesmo assim, estão a ter um bom progresso. Para os que seguem os nossos relatos que chegam através de várias fontes, está a surgir um quadro que indica o progresso obtido.

2. Há muitos anos que as nossas naves estão a chegar perto da Terra, e é a maneira de assegurarmos que estamos a cuidar de vós. Por vezes temos de permitir que as situações kármicas sigam o seu caminho para serem concluídas, permitindo, desde modo, que muito karma seja libertado. Alguns olham para a devastação causada na Síria, e a imensa perda de vidas e interrogam-se se tudo isso teria sido necessário. Dizemos que “sim” porque a situação libertou imenso karma e permitiu que muitas almas progredissem. A destruição pode parecer maciça, mas tenham em mente que são as energias negativas que estão a ser limpas. Depois da nossa chegada à Terra, que será um acontecimento a ser anunciado num futuro próximo, iremos trabalhar convosco para limpar as áreas destruidas pelas guerras, e podemos assegurar que todos os traços serão removidos e tudo será restaurado à sua beleza original.

3. Podemos devolver as áreas à sua beleza original, se necessário, num abrir e fechar de olhos. Serão tempos emocionantes e gratificantes depois de séculos de morte e destruição. Podemos afirmar absolutamente que nada irá interferir nos nossos planos de restaurar a Mãe Terra. Portanto, não se preocupem indevidamente como a restauração irá acontecer, pois com as nossas tecnologias e experiência, parecerá ser muito rápido. Recuando no vosso passado, a Terra era mesmo um Paraíso ao qual deverá regressar. Deus decretou que haverá um fim para as guerras e para a destruição que elas causam. Por isso, sejam quais forem os desafios que ainda tenham de experimentar, tenham em mente que irão ver e experimentar um fecho maravilhoso do último ciclo.  


4. Devido aos povos da Terra terem mais liberdade de viajar, os mistérios das outras raças tornaram-se conhecidos e finalmente vocês compreendem como são tão parecidos. Os povos procuram a felicidade e a paz, e foram apenas os que pertencem às trevas que, deliberadamente, mantiveram uma situação que conduziu repetidamente às guerras e ao tumulto. Essa situação já está a mudar e com a mistura das Raças, os povos estão a compreender que, na verdade, só há uma Raça na Terra – a Raça Humana. Mesmo assim, como vocês encarnaram em vários países para a vossa evolução, adquiriram a compreensão das diferenças – que Todos somos Um. Na visão mais alargada, todos vós sois Deuses, mas é um potencial nesta altura e agora irão aceitar esta verdade.

5. Vocês não são o vosso corpo físico, se bem que ele seja um veículo que usam para adquirir experiência.No entanto, depois da morte irão dirigir-se para uma versão mais alta que não irá envelhecer nem ficar sujeita aos revezes do tempo. De facto, será uma versão perfeita do vosso corpo anterior, mas com uma vibração mais elevada. O futuro será cheio de surpresas muito aceitáveis, não menos importantes do que toda a vossa capacidade de experimentar a liberdade para definir o vosso próprio futuro e escolher as vossas próprias experiências. Estar na Terra, nas dimensões mais baixas teve os seus altos e baixos, mas usando a vossa própria terminologia – é um caminho rápido para a Ascensão. Em parte nenhuma teriam evoluído tão rapidamente e tenham a certeza que muitas almas gostariam de trocar de lugar convosco. Pode parecer improvável  mas sois realmente privilegiados por ter a oportunidade de evoluir nas dimensões mais baixas.

6. Estejam também cientes de que conhecem muito pouco sobre o vosso verdaediro estatuto. Sois muito maiores do que podeis imaginar mas, no devido tempo, ireis “crescer” para um grau de consciência mais elevado. Na Terra, vocês são muito limitados e parte do vosso desafio tem sido encontrar o vosso verdadeiro Eu. Logo que comecem a compreender que a vossa consciência é limitada, mas não tem fronteiras, irão evoluir rapidamente a um ritmo espantoso. Dizemos isto porque chegou a hora da verdade ser conhecida. Por esta razão, podem estabelecer a vossa visão tão alta quanto quiserem, pois, literalmente, tudo é possível, no que diz respeito à vossa evolução.

7. Ser uma criatura humana é em si mesmo, uma experiência notável, mas podem imaginar o que é ser um Anjo? Verdadeiramente, o que é estar à direita de Deus, num estado de perfeição pura? Vocês estão demasiado longe, e inseridos nas dimensões mais baixas, para poderem “sentir” o que é estar nas mais elevadas, mas isso irá chegar no devido tempo. Como podem compreender, não há necessidade de limitar as vossas ambições, porque todas as almas estão lentamente, a regressar a Deus. Pode parecer ser demasiado esperar que vocês considerem tais possibilidades, mas queremos fazer-vos compreender que têm um potencial ilimitado. 

8. Voltando à Terra, mais uma vez, façam o que puderem para ajudar as outras almas na sua jornada. Sois “Um” e todos estão em fases diferentes da vossa jornada de regresso a casa. Partilhem o vosso conhecimento onde saibam que será aceite e compreendido, mas não sobrecarreguem outra alma pois, por vezes, tudo o que é necessário para ajudá-los a acordar é uma sugestão subtil ou uma ideia. No seu âmago, cada alma conhece a Verdade, mas foi enevoada ou escondida deliberadamente para permitir o foco nas experiências necessárias. Por isso, nunca assumam que o conhecimento ou a inteligência são os indicadores do estado de evolução das almas.

9. Eu sou SaLuSa e espero ansiosamente encontrar-vos na Terra e ser capaz de ajudar a acelerar o vosso progresso. Sereis iluminados completamente sobre o que o futuro vos reserva e podeis mesmo ter vislumbres dele. As tecnologias usadas por nós, poderão parecer verdadeiramente miraculosas e, por esta razão, podemos lidar com todos os problemas da Terra a toda a velocidade. Uma das nossas prioridades é restaurar o planeta à sua beleza original. No entanto, os nossos recursos são verdadeiramente ilimitados e temos milhões de naves para a chamada, se tivermos necessidade delas. Está a chegar uma bela época e tenham a certeza que convidar-vos-emos a partilhá-la connosco. Portanto sigam em frente, plenamente confiantes, pois tudo irá funcionar não só de acordo com as vossas expectativas, mas muito para além delas. Deixo-vos com o meu amor e com as minhas bênçãos.


Obrigado SaLuSa 

Mike Quinsey
Tradutor: Adriano



Translations




Originals and translations of Galactic Messages available at


Tradução: The Galactic Channellings Group
Efectuada por Maria Luísa de Vasconcellos, membro do Portuguese Translator Team
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com




No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html