Thursday, January 16, 2014

17:01:2014





 



SaLuSa  17 Janeiro 2014


1.A partir do nosso ponto de vantagem a Terra brilha como uma jóia no firmamento, e dá a conhecer a  todos os observadores que, mais uma vez, a Luz está a regressar. Com a vossa energia e com a nossa ajuda,  vai continuar a fazê-lo, e nenhuma influência externa vai ser capaz de impedir ou dificultar. Foi decretado que este ciclo vai terminar com a vitória da Luz, e isso foi planeado há milhares de milhares de anos.

2. Portanto, podem deixar para trás, o velho padrão  que serviu o seu propósito, e  finalmente, vão existir apenas as vibrações mais elevadas. Até agora, os ciclos terminaram com grandes mudanças na Terra, a tal ponto que tem-se mantido pouca evidência das civilizações anteriores. No entanto, agora que as lições necessárias foram aprendidas, as experiências trouxeram a elevação desejada aos níveis de consciência. Isto foi necessário para conduzir as almas que estavam prontas para elevar-se, para um nível onde poderiam fazê-lo e completar as suas experiências nas vibrações mais baixas. É normal quando um ciclo atinge uma fase de conclusão.

3. Agora, Queridos, podem concentrar a vossa atenção no futuro, e saber que há muitas mudanças a surgir, que irão preparar-vos para níveis de existência ainda mais elevados. É natural que se interroguem sobre o futuro da família e dos amigos, e muitos dos vossos grupos vão ficar juntos por algum tempo. Se alguns membros seguirem uma direção diferente, vai ser bom para eles, e devem ser emancipados com  amor e bênçãos. No entanto, como foi referido numa mensagem anterior - o elo do amor é um poderoso vínculo entre as almas, que se mantém, independentemente da distância que possa separar-vos.

4. Na verdade, a energia do Amor é o ingrediente que aglutina o Universo e é indestrutível. De facto, no cômputo final o Amor é tudo que existe. Alguns que estão a reconhecer o poder do amor, estão a começar a perceber que é a energia que produz o que designam como "milagres". Um exemplo é o que referem como "amor de Mãe" pelos seus filhos e como ela tem tanto poder para curar quando a necessidade surge. Até certo ponto, todos  têm essa capacidade, mas permanece adormecida até que despertem para ela.

5. À medida que o  tempo passa, vão perceber que as vossas energias têm muito mais influência sobre as pessoas ao vosso redor, do que imaginaram. É claro que pode ser para melhor ou para pior e, em breve, vão aprender a assumir a  responsabilidade total por elas. Se um conjunto de pessoas participar numa meditação de cura e tiver um único foco em mente, o seu poder é aumentado exponencialmente.  É provavel que já seja do vosso conhecimento, mas tem de ser dito que, quando a cura não for bem sucedida, normalmente não é devido a uma falha dos Curadores. São outros factores, nomeadamente o karma da alma que está a receber a cura, por isso, não desanimem senão forem bem sucedidos.

6. Ao perceberem a maneira como têm sido controlados, vão compreender porque é que durante muitas vidas, têm vivido numa ilusão. Embora seja verdade que criam o que está  a acontecer todos os dias, ao mesmo tempo não fizeram isso, por estarem cientes da Verdade. Durante milhares de milhares de anos, vocês foram conduzidos por almas com a sua própria agenda/programa, que vos mantiveram, literalmente, nas trevas. Também foram alimentados com mentiras e desinformação, o que vos tornou extremamente difícil saber o que é verdade. No entanto, não desesperem, porque, em breve, as forças das trevas perderão a influência e poder sobre vós.

 7. Mantenham a mente aberta pois as revelações estão a chegar, e intuitivamente devem ser capazes de descartar informações com as quais não "se sintam bem". Confiem nas vossas fontes de informação experimentadas e testadas e tenham cuidado com as que criam medo, pois não é a maneira de agir das fontes mais elevadas, que trabalham para a Luz. Como devem saber, as trevas têm um grande grau de liberdade para realizar a sua agenda, dado que também têm livre-arbítrio. No entanto, não podem impedir a luz de permear todos os níveis e é, por isso, que o seu sucesso será sempre limitado.

8. Muitas almas conduzem as suas vidas sem fazer a menor ideia que estão a ser manipuladas. Os que pertencem às trevas são muito inteligentes e escondem a sua influência atrás da respeitabilidade ou agem através de seres inferiores. No entanto, é demasiado tarde para impedirem a marcha em direcção à Luz, e estão a lutar por uma causa perdida. Já podem ver o seu poder a desaparecer e não há maneira de poderem recuperar. Assim sendo, não temam os que pertencem às trevas, porque estão prestes a perder o controlo da sua estrutura de poder.

9. Continuem a olhar para a frente, sabendo que o vosso futuro na Luz,  está assegurado.  Com o passar do tempo, tornar-se-á mais fácil assegurar o vosso lugar, pois, lentamente, irão cortar os laços com todas as ligações que não estão ligadas à Luz.  Muitos carregam  bagagem indesejável de muitas vidas, mas saberão no vosso interior, o que é, e virá à superfície para limpeza. É um facto que tudo o que pertence às vibrações mais baixas tem uma atracção menor  para vós e, em breve, irão lidar com isso.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, encantado por contribuir para a vossa elevação, e deixo-vos com o Amor da Federação Galáctica.

Obrigado SaLuSa,



1 comment:

  1. Estou feliz com a msg. Vem de encontro com meus estudos da doutrina espírita

    ReplyDelete

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html