Wednesday, January 15, 2014

10:'1:2014






 



SaLuSa  10 Janeiro 2014

1.Os assuntos da Terra continuam a criar incerteza e,  externamente, há poucos sinais de paz mundial a ser alcançados. No entanto, nos bastidores, muitos grupos de Trabalhadores da Luz estão a contribuir para trazer a estabilidade e a paz, que irão chegar num período de tempo relativamente curto e, nesse aspecto, este ano vai ser muito activo. Os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estão confiantes no resultado, e estão a ver os frutos do seu trabalho a materializar-se. Tenham a certeza de que a Luz está continuamente a crescer e está, lentamente. a erguer as almas para uma dimensão superior. Esse facto resulta numa divisão clara entre os que mantêm as antigas vibrações e que são incapazes de erguê-las, e os que conseguem fazê-lo. No entanto, não significa que deixem de ser capazes de ajudá-los, pois muitas almas ainda precisam de ajuda e orientação para erguer-se.

2. A Terra está num tumulto e à primeira vista, parece que  a Luz está a ser subjugada, mas não é o caso, pois está a crescer rapidamente e agora nada pode impedir o seu avanço. Os Trabalhadores da Luz precisam estar centrados e focados no Eu,  e não ser desviados pelas múltiplas actividades negativas que estão a acontecer.Vocês podem ser observadores, sem distraír-se das vossas tarefas, e quanto mais se concentrarem, mais bem sucedidos serão. Naturalmente, irão ser atraídos por situações onde é necessário a vossa experiência, e não terão dúvidas sobre o que é esperado de vós. Ofereceram-se para estar aqui, porque a vossa experiência é valorizada e necessária nestas ocasiões. Tenham a certeza de que os vossos guias estão sempre à disposição para orientar-vos, e para certificar-se de que estão a ajudar de acordo com as vossas capacidades.

3. Este período é o que vos testa mais porque há muito a acontecer ao mesmo tempo, mas aqueles que são chamados a auxiliar estão aqui para esse fim. Na verdade, é o que têm "treinado" durante inúmeras de vidas, e agora é a vossa oportunidade de servir plenamente a Luz. Entretanto mantenham-se centrados em todos os momentos, e saibam que podem estar cercados de energias negativas sem ser afectados por elas. Vocês estão aqui para ajudar os outros a ascender e para ajudar aqueles que lutam para encontrar o seu caminho. Nem sempre é fácil e é melhor dar ajuda onde ela é solicitada, mas não se imponham a nenhuma alma,  a menos que  essa ajuda vos seja pedida.

5. Este ano deve ser o mais memorável, pois muito está a acontecer que irá trazer grandes mudanças nas  vossas vidas. Alguns de vós encontraram  contactos que estão envolvidos em trabalho vital que irá trazê-los a público. Já devem ter notado como o Presidente Obama está visivelmente mais activo, e agora pode realizar um trabalho mais ligado à Luz, e está a restringir as oportunidades dos que pertencem às trevas de interferir como antes. A força deles foi diminuída, por ter sido removido o acesso aos fundos suficientes para continuar a sua marcha para o controlo do planeta. Sem os meios para executar plenamente o plano deles, estão desorganizados e incapazes de alcançar os seus objectivos.

6. Naturalmente, os lacaios das trevas ainda estão a tentar cumprir os seus objectivos, mas com a quebra de continuidade, não podem alcançá-los. Com a abordagem obstinada do costume, a cabala não vai admitir que as suas intenções foram todas derrotadas. No entanto, a situação é tal que, em breve, será incapaz de criar qualquer ameaça real para a Luz, e vão seguir-se muitas mudanças para melhor. Tem sido um longo caminho com muitos obstáculos e obstruções, mas sempre foi sabido que a Luz ia tornar-se vitoriosa no final do ciclo. Vocês saberão intuitivamente se encarnaram, neste momento, para serem os precursores que estão aqui para trazer as mudanças. Provavelmente já estão fortemente envolvidos no trabalho de Luz, e estão ansiosos para dar de si mesmos, a fim de ajudar as outras almas a ascender.

7. Com o aumento das vibrações irão ver gradualmente a paz a estabelecer-se na Terra. Enquanto isso, muitas pessoas vão perceber que  a sua visão está a mudar, e  vão procurar uma vida mais pacífica. Irá espalhar-se rapidamente, ao ganhar força, mas não esperem que aconteça muita coisa, em pouco tempo. Logo que as pessoas percebam que podem mudar a sua abordagem à vida e que podem ajudar a criar uma co-existência pacífica, não hesitarão em dirigir-se para as vibrações mais altas.

8. Sabemos como as dificuldades e os atrasos estão a afectar-vos, mas é o momento de se manterem firmes. Como podem dizer, o lado vencedor está à vista e não têm nada com que se preocupar, pois a Luz não pode ser derrotada. Prossigam o vosso trabalho com confiança total, sabendo que o vosso futuro está assegurado, e que estamos sempre convosco.



Obrigado SaLuSa,



No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html