Sunday, April 21, 2013

Documentos secretos sobre Ovnis serão abertos em Junho, diz Defesa


 Reunião no Ministério da Defesa entre militares e integrantes de comissões de ufólogos (Foto: Divulgação / Ministério da Defesa)



Documentos secretos sobre Ovnis serão abertos em Junho, diz Defesa



DECISÃO FOI TOMADA APÓS REUNIÃO ENTRE MINISTÉRIO E COMISSÃO DE UFÓLOGOS.
REGISTROS SOBRE LUZES INCOMUNS NOS ANOS 1970 SERÃO DISPONIBILIZADOS.


O MINISTÉRIO DA DEFESA VAI LIBERAR PARA CONSULTA PÚBLICA EM JUNHO DOCUMENTOS CLASSIFICADOS COMO "SECRETOS" OU "ULTRASECRETOS" QUE ENVOLVEM OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS (OVNIS), INFORMOU AO G1 O CORONEL ALEXANDRE SPENGLER, COORDENADOR DO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO DA PASTA.
SEGUNDO ELE, ENTRE OS DOCUMENTOS QUE SERÃO DISPONIBILIZADOS ESTÃO OS DA OPERAÇÃO PRATO, DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA, CLASSIFICADOS COMO "ULTRASSECRETOS". A OPERAÇÃO, REALIZADA ENTRE 1977 E 1978, VERIFICOU A OCORRÊNCIA DE LUZES NA REGIÃO DA CIDADE DE COLARES, NO PARÁ. ENTRE OS DOCUMENTOS, HÁ RELATOS DE PILOTOS DA FAB SOBRE AS LUZES E FOTOS DE RADAR.

A DECISÃO DE DIVULGAR OS DOCUMENTOS FOI TOMADA APÓS REUNIÃO REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA (18) ENTRE A REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO DA DEFESA E INTEGRANTES DA COMISSÃO BRASILEIRA DE UFÓLOGOS. “É A PRIMEIRA VEZ QUE UM MINISTÉRIO DA DEFESA DE UM PAÍS SENTA-SE À MESA COM UFÓLOGOS”, AFIRMOU ADEMAR GEVAERD, PRESIDENTE DA COMISSÃO BRASILEIRA DE UFÓLOGOS.

SEGUNDO GEVAERD, CERCA DE MIL PESSOAS DA REGIÃO DE COLARES FORAM AFETADAS PELAS LUZES, DAS QUAIS 400 TIVERAM QUE PASSAR POR TRATAMENTO E QUATRO MORRERAM.

“SE EFETIVAMENTE, A DEFESA ENTREGAR TODOS OS SEUS ARQUIVOS, NÓS VAMOS TER AINDA MAIS SUBSÍDIOS PARA CONHECER ESSE FENÔMENO E MOSTRAR À SOCIEDADE O QUE ACONTECEU”, DISSE.

DE ACORDO COM O CORONEL ALEXANDRE SPENGLER, DESDE A REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO, EM MAIO DE 2012, A DEFESA RECEBEU 107 PEDIDOS DE ENTIDADES LIGADAS À UFOLOGIA PARA A DIVULGAÇÃO DE DOCUMENTOS – 65 PARA A FORÇA AÉREA BRASILEIRA, 26 PARA O EXÉRCITO, NOVE PARA A MARINHA, CINCO PARA A ADMINISITRAÇÃO CENTRAL DO MINISTÉRIO E DOIS PARA A ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA.
DESSES 107, 26 FORAM ATENDIDOS E O RESTANTE FOI INDEFERIDO PORQUE SE ALEGOU QUE JÁ ESTAVAM DISPONÍVEIS NO ARQUIVO NACIONAL, PORQUE NÃO EXISTIAM OU PORQUE ERAM CONSIDERADOS SECRETOS.
A LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO PREVÊ QUE TODOS OS ÓRGÃOS REVISEM SEUS DOCUMENTOS SECRETOS PARA VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE ABRI-LOS ATÉ JUNHO DE 2014. “A DEFESA VAI SE ANTECIPAR E ABRIR DOCUMENTOS SECRETOS EM JUNHO DESTE ANO”, DISSE SPENGLER.
SEGUNDO O CORONEL, O EXÉRCITO AFIRMOU QUE NÃO TEM DOCUMENTOS SOBRE O EVENTO CONHECIDO COMO "ET DE VARGINHA", EM 1996 EM MINAS GERAIS, PORQUE SE EXTRAVIARAM OU FORAM DESTRUÍDOS, COMO É PREVISTO EM LEI.

Caros amigos da Ufologia Brasileira e participantes do I UFOZ 2012.


Exiba Foto_1.jpg na apresentação de slides



Caros amigos da Ufologia Brasileira e participantes do I UFOZ 2012.




No final de semana passado eu postei nas comunidades da Revista UFO no Yahoogrupos e no Facebook uma nota em que dizia que ao longo desta semana eu teria excepcionais notícias para dar. Vejam novamente a nota colada abaixo e também neste endereço do Facebook:


Pois bem, chegou a hora de dar esta extraordinária notícia. E ei-la aqui.

Eu e vários outros membros da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) estamos em Brasília desde ontem para realizarmos, hoje à tarde, UMA REUNIÃO HISTÓRICA para discutir Ufologia com integrantes do Ministério da Defesa e também das três Forças Armadas, Exército, Marinha e Aeronáutica.

Sim, isso mesmo! A foto anexa é de nosso jantar de comemoração, ontem à noite, na churrascaria Fogo de Chão, ocorrido logo após a discussão que tivemos para definir nossa linha de ação na reunião que acontecerá hoje. Da esquerda para direita: Gener Silva, Thiago Ticchetti, Fernando Ramalho Marco Petit, eu e Francisco Campos. O professor Wilson Picler também viria, mas acabou não podendo.

Vocês fazem ideia do que vai ser este encontro? Tem idem da GRANDEZA E IMPORTÂNCIA deste momento?

Pra começar, basta dizer que ESTA É A PRIMEIRA VEZ em toda a história da Ufologia Mundial – e não apenas Brasileira – em que o Ministério da Defesa de um país chama ufólogos para conversar formalmente sobre discos voadores, seus avistamentos, como pesquisá-los e relatá-los à sociedade.

Exatamente! O nosso Ministério da Defesa, pasta do embaixador Celson Amorim, mostrando um vanguardismo e uma transparência raras, convocou os membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) para responder à nossa Carta de Foz do Iguaçu, o documento que elaboramos e emitimos durante o IV Fórum Mundial de Ufologia, em dezembro passado.


A Carta, assinada por mais de 30 conferencistas do Brasil e outros 15 países, e por todos os quase 600 presentes ao IV Fórum Mundial de Ufologia, pede ao Ministério da Defesa a ABERTURA TOTAL E IRRESTRITA de todos os documentos ufológicos secretos ainda mantidos desta forma pelas três Armas, Exército, Marinha e Aeronáutica. VOCÊ PARTICIPOU DO IV FÓRUM MUNDIAL DE UFOLOGIA (I UFOZ 2012) E ASSINOU A CARTA DE FOZ DO IGUAÇU.

Sim, pois sabemos que, como resultado da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, que também foi promovida pela CBU por meio da Revista UFO, desde 2004, apenas a Aeronáutica entregou seus arquivos, e ainda assim não todos, mas apenas 4,5 mil páginas.ESTA FOI UMA CAMPANHA VITORIOSA.

Baixem todos os documentos liberados aqui: www.ufo.com.br/documentos/

Bem, a Carta de Foz do Iguaçu vai além pede que o Exército e Marinha se manifestem e que a Aeronáutica abra o restante de seus arquivos secretos. E como os comandos destas Armas são subordinadas ao Ministério da Defesa, o pedido foi formulado a ele, e estáSENDO OFICIALMENTE ATENDIDO em reunião formal no prédio do órgão, aqui em Brasília, às 15h00.

A Carta de Foz do Iguaçu também pede, ao final, algo de extrema importância para a Ufologia Brasileira. Vejam:

“Criar uma comissão multidisciplinar e mista, com a participação de militares das três Forças Armadas e integrantes da Comunidade Ufológica Brasileira, para que, com a logística militar e a colaboração de ufólogos e cientistas civis, proceda de forma conjunta ao estudo de registros da manifestação do Fenômeno UFO, com posterior informação à sociedade, por meio de instrumentos informativos regulares e apropriados à importância do tema.”

Em seu e-mail de resposta ao nosso pedido, o chefe de gabinete do Ministério da Defesa ressalta que a reunião versará especialmente sobre este nossa solicitação acima. Vamos ver o que dará. Se formos atendidos, esta será a tal notícia extraordinária para a Ufologia Brasileira, ALGO SEM PRECEDENTES NA HISTÓRIA MUNDIAL – e mais uma vitória da Revista UFO!

Torçam. Podemos estar dando aqui um passo que mudará a face da Ufologia Brasileira.

Abs, Gevaerd


NOTÍCIAS EXCEPCIONAIS PARA A UFOLOGIA BRASILEIRA E MUNDIAL

Amigos da Revista UFO:

Estou por meio desta mensagem apenas adiantando uma dica, mas no meio desta semana publicarei aqui no Facebook e no site da Revista UFO (www.ufo.com.br) informações detalhadas de um acontecimento absolutamente sem precedentes que ocorrerá na história da Ufologia Brasileira e Mundial.

Será algo excepcionalmente positivo para todos nós, da Comunidade Ufológica Brasileira, que vai ocorrer ao longo da semana e envolverá os principais ufólogos do país e determinadas autoridades do Governo Federal e das Forças Armadas. Será algo que deverá ter um reflexo extraordinário para todos nós.

E como se não bastasse isso, ao longo da semana de 29 de abril a 03 de maio, desta vez em Washington, ocorrerá o Citizen Hearing On Disclosure, ou Audiências Públicas sobre Abertura, um evento de característica global promovido pelo Paradigm Research Group, que vai reunir os principais ufólogos do planeta em um debate colossal sobre a abertura ufológica.

O Brasil estará representado por mim, e coordenarei o bloco de testemunhas militares da América Latina que darão seus depoimentos à imprensa e às autoridades do Congresso Norte-Americano presentes. Também será algo sem precedentes e que mudará a face da Ufologia Mundial. Vejam mais aqui: www.citizenhearing.org. O Brasil terá lugar de destaque neste acontecimento.

ESTE DEFINITIVAMENTE SERÁ UM GRANDE ANO PARA A UFOLOGIA BRASILEIRA E MUNDIAL.

Por fim, de 24 a 27 de outubro deste ano, durante o V Fórum Mundial de Ufologia, que a Revista UFO realizará em Foz do Iguaçu, faremos uma manifestação inédita da Ufologia Brasileira para marcar as mudanças que vêm por ai, engrossando o caldo das discussões, agora no Brasil e com ufólogos de 20 países. Será um evento ainda maior do que o V Fórum, que fizemos em 2012. Veja mais aqui: www.ufoz.com.br

PREPAREM-SE. GRANDES EMOÇÕES ESTÃO SE APROXIMANDO.

Abs, Gevaerd

Thursday, April 4, 2013

Nota de Mike Quinsey






Nota de MiKe Quinsey



Queridos Amigos,

Tendo em vista o meu estado de saúde decidi parar de enviar as mensagens de SaLuSa até estar certo que recuperei da minha doença. Tive um acidente vascular cerebral que afectou a minha memória e, consequentemente, escrever é lento e difícil.

Quando tiver recuperado plenamente espero começar de novo o envio das minhas mensagens, mas até lá irei continuar com os meus Programas na BBS Radio a menos que tenha dificuldade. Espero que com o correr do tempo volte a uma condição mais normal. Só o tempo dirá que nível de progresso pode ser conseguido.

Agradeço a todos o vosso apoio e dedicação, que foi muito apreciada. Foram maravilhosos na vossa dedicação e espero de ser capaz de contribuir para o regresso da Luz para sempre e da sua vitória final.

Com Amor e Luz
Mike Quinsey

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html