Sunday, March 31, 2013

29:03:2013






SaLuSa 29-Março-2013


Por agora, vemos que os trabalhadores da Luz determinaram as suas tarefas para conduzir as pessoas para a Nova Era. A compreensão do que é necessário está a ajudar o processo do despertar, que continua, não obstante a situação mundial. É importante que as pessoas não permitam o caos e a agitação, a fim de não afastar a sua energia do trabalho relacionado com a Luz e o Amor. Finalmente, as trevas irão desaparecer e já estão a perder o poder de criar mais medo. A este respeito, não obstante a ameaça visível de guerra, saibam que ela já não é permitida. A Federação Galáctica da Luz está ciente das intenções das Superpotências, e impediremos quaisquer tentativas de dar início a uma guerra mundial. A Luz fez tanta diferença, que muitas almas ligadas à máquina da guerra sofreram uma mudança de consciência. Podem esperar ouvir dúvidas expressas sobe a razão das actividades militares e dos ataques desnecessários a civis inocentes. Está a chegar o dia em que a guerra e tudo que a apoia, irá deixar de ter qualquer lugar nas vossas vidas.

Pedimos aos que são da Luz para continuar a concentrar-se em tudo que é positivo, porque têm a arma mais potente e poderosa, representada pelo Amor que expressam. Todos vós estão a erguer as vibrações, que são a vossa certeza de trazer a Nova Era à existência, e nada pode impedi-la de manifestar-se. De facto, já está a ter impacto para além do que é imediatamente visível, e não há nenhuma forma de que o padrão de vida regresse ao velho paradigma. O Amor está a penetrar em todas as Instituições e companhias, do Governo e dos sectores privados, e o que foi aceite no passado está agora a ser questionado se realmente funciona no melhor interesse de todos. As pessoas que tentam perpetuar as velhas maneiras, verão ser impossível mantê-las, como está a acontecer no mundo da finança. A extensão da corrupção estende-se muito para além do que foi revelado, e a verdade irá finalmente surgir e chocar muitos que confiaram neles. Será introduzido um novo sistema que irá funcionar abertamente e de maneira transparente.

Os nossos aliados continuam a ser mais arrojados nas suas actividades, e ganharam força ao encontrar muito mais apoio para as mudanças que estão a diligenciar introduzir. Na realidade, vocês estão a viver com um pé em cada mundo, e quanto mais depressa afastarem qualquer ligação com o velho sistema tridimensional, mais rapidamente irão avançar para as dimensões mais altas. O karma antigo irá voltar para ser limpo e pode ser tão simples como a vossa mudança de atitudes e isso inclui como pensam sobre elas. O critério para mudarem, começa por deixarem de julgar e assegurarem-se que as vossas acções e palavras, não causam nenhum mal ou ameaça à vida dos outros. Vale a pena recordar o convite para “expor a outra face”, pois sabemos que, sendo Seres emotivos e sensíveis, é difícil não responderem a uma provocação. A raiva e outras reacções semelhantes são consideradas parte da natureza humana, mas se não forem vigiadas podem causar prejuízo ao vosso corpo físico e provocar doenças. Não dizemos, de modo algum, que não devem ser firmes, mas pode chegar um momento em que será melhor afastarem-se da confusão.

De facto, verão que a vida se torna menos stressante, quanto mais Luz sustentarem. As vossas vibrações elevadas trarão a calma à vossa volta, e serão menos propensos a ataques físicos ou verbais. Nada vos pode prejudicar a não ser que tenham atraído essa situação para vós. Realmente conduz-vos a experiências kármicas que podem acontecer em qualquer ocasião apropriada e quando se apresentam as condições mais propícias. Tenham em mente que, quando acontece entre amigos e famílias até certo ponto, ficam todos envolvidos, e podem aprender uns com os outros. Não nos cansamos de dizer que o karma não é um castigo, mas é um meio de apresentar uma lição na vida que irá ajudar o desenvolvimento espiritual. Não têm de experimentar tudo para obter algo de valor dessa lição. Ajam como um bom exemplo de Luz em acção, e outros poderão ver como é benéfico. Para os que celebram a Páscoa, é a recordação de um grande Mestre que veio à Terra, para vos mostrar o que pode ser conseguido, quando atingirem o nível de ser capazes de se exprimirem através do Amor Incondicional. 

O Amor é tudo o que é e quando estão cientes das vossas múltiplas jornadas de vida na dualidade, irão compreender que é apenas o caminho a seguir, se desejam evoluir. Recuaram muitos passos apenas para encontrar, novamente, o caminho para seguir em frente, mas é ao fazê-lo que aprendem como aplicá-lo a qualquer situação, mas sem perder o rumo. Actualmente, o vosso caminho está a tornar-se mais fácil devido às energias que vos erguem, que estão a alcançar a Terra, e assim farão até que experimentem a Ascensão para as vibrações mais altas. Ao ocupar o vosso lugar na 5ª dimensão, vocês tornar-se-ão verdadeiramente tão iluminados que serão Seres de Luz. Mesmo assim, não é o final da vossa elevação, pois estará sempre a acontecer até que atinjam a Fonte. No entanto, é um longo caminho a percorrer, tendo em vista o facto de que acabaram precisamente de voltar para a Luz. A vossa tarefa imediata é concentrarem-se na Luz e concretizar a vossa intenção de deixar a dualidade para trás.

Por vezes, trabalhar para a Luz, pode parecer um fardo que requer uma mudança de estilo de vida, e mesmo a necessidade de ser mais selectivo no que diz respeito aos amigos. Sabemos que é difícil manter o conhecimento para vós próprios a menos que vos peçam para partilhá-lo, mas saibam que muitas vezes as situações estão estabelecidas para que alguém beneficie com o que vocês sabem. Logo que saibam a verdade, sentir-se-ão como se estivessem prontos a gritá-la de cima dos telhados, mas têm de resistir a agir dessa maneira, porque podem colocar as pessoas contra vós, porque não estão preparadas para isso. Não há pressa em trazer a verdade para as pessoas, pois a vida é infinita e udo acontece na ocasião desejável, realmente, na ocasião própria. No entanto, não se abstenham de partilhar a vossa compreensão com os que percebeis que estão prontos. Pode haver ocasiões em que recebem uma reacção de zanga, mas deixem-na passar ao lado e desejem a essas pessoas amor e iluminação. No final, todas as almas irão encontrar o seu verdadeiro caminho e as experiências que estão a ter agora, podem apenas ajudá-las no futuro. 

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo no horizonte tanto que vos irá erguer. Está a vir rapidamente e irá apanhar muitos de surpresa. É necessário, apenas, o anúncio de uma grande mudança e o resto irá acontecer numa rápida sucessão. Admiramos o vosso sentido de dever e de aplicação ao caminho escolhido para trabalhar para a Luz. Somos UM, e claro que sois um de nós. Quando nos enviam Amor, ele é retribuído dez vezes e agradecemos por fazerem isso.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.





Tradutora: LUISA VASCONCELLOS  

Friday, March 22, 2013

22:03:2013






SaLuSa 22-Março-2013


Há tanto a acontecer no vosso planeta que, para muitas pessoas, torna-se visível que as mudanças prometidas estão a prosseguir. Não é uma altura fácil para vós porque estais no centro de muito do que está a ocorrer. No entanto, escolhestes esta ocasião para estar na Terra, como sendo uma parte importante das experiências que irão preparar-vos para empreendimentos futuros. Na devida altura, muitos irão prosseguir como Mentores de outras civilizações emergentes. Será a vossa maneira de servir, por terem alcançado um nível muito mais alto de compreensão que vos dá o estatuto de Mestres. É o vosso desenvolvimento natural ao integrarem-se mais na Luz e ao procurar elevar os outros convosco.

A ordem que verificam no Universo provem de todas as almas alcançarem um ponto em que compreendem que, no final, não há nada mais a não ser o Amor e que toda a vida gira e existe dentro dele. Mesmo agora, vocês estão a erguer-se e o vosso conhecimento é tal que compreendem o poder surpreendente do Amor. Ele representa a própria vida e é a força mais poderosa do Universo, que vos permitirá subir através das dimensões. Como foram informados, muitas vezes, os vossos níveis de experiência nas dimensões mais baixas, são uma experiência para verificar como os Seres de Luz que vocês são, podem tornar a encontrar o seu verdadeiro eu. Essas experiências não são, nem nunca serão, a vossa verdadeira realidade, porque o vosso lar de origem é nas estrelas, e é onde viveram em unidade total e Amor como Um. A dualidade foi um meio de permitir a separação e experimentar as trevas e a Luz, dentro da mesma dimensão.

Nós, da Federação Galáctica da Luz, verificamos em épocas recentes, que houve um avanço tão rápido nos vossos níveis de consciência que já podem perceber e visualizar a Idade Dourada. É um feito maravilhoso porque, ao manterem-se focados nela, apressam a época em que irão manifestá-la. A Luz está a apoderar-se da Terra e já não necessitam estar preocupados com as trevas restantes, porque estão a ser transmudadas pelo influxo maciço de Luz. As soluções para os vossos problemas já foram encontradas e estão a ser postas em prática pelos nossos aliados. Os benefícios estão a ser introduzidos e na vanguarda está a energia livre, embora não devam esperar muito a surgir nesta altura, a não ser uma introdução firme e bem planeada. Não podemos forçar os assuntos, mas podemos dar apoio sustentado e protecção aos que estão envolvidos nesse processo.

Durante muito tempo, esperaram algumas mudanças notórias, se bem que muito tenha acontecido nos bastidores e tenha mais a ver com influência e inspiração. Quando estão abertos à nossa inspiração, fiquem certos que damo-la, e podem chamar-nos em qualquer altura. Quando os vossos pedidos são a favor de outros, fazemos o nosso melhor para assegurar a ajuda que necessitam. Frequentemente, somos os trabalhadores de Luz que não são visíveis e que estão ao vosso lado, e damos a todos vós o nosso amor e orientação. Claro que estamos continuamente envolvidos a ajudar a Mãe Gaia e vocês terão notado os acontecimentos relacionados com ela e as mudanças físicas que estão a acontecer suavemente. Realmente, quanto mais erguem os vossos níveis de consciência na Terra, tanto mais o que acontece à vossa volta é mais fácil.

Estão a receber mais energia do exterior da Terra e ela provém de muitas fontes. Um exemplo disso é o vosso Equinócio da Primavera e cada vez maior número de pessoas são afectadas. É uma energia que ergue e que dá aquilo que costumam designar como “sentir um bom factor” e uma sensação de calma e felicidade. Mantenham essa sensação e verão que muitas pessoas conseguem sentir a mudança em vós e, muito em breve, será a vossa maneira habitual de estar. Imaginem um mundo cheio de almas que se tornaram Unas e que vivem permanentemente na Luz e no Amor, porque assim será ao progredirem para a quinta dimensão. Alguns já lá estão ou estão muito perto, e são os que conduzem o caminho. Pelo vosso exemplo, muitos seguirão o caminho criado por vós. Estão a viver tempos maravilhosos em que, virtualmente, tudo é possível, portanto não coloquem limite às vossas ambições ou crenças sobre vós próprios.

À medida que as trevas, e os que fazem parte delas, estão a ser expostas, perguntamos novamente se vocês permitem que a justiça natural siga o seu caminho. Saibam que, na devida altura, todas as almas irão responder pelos seus crimes contra a Humanidade, mas os erros simples serão aceites como parte do processo de aprendizagem. Salientamos que não há castigo e que vocês escolhem como irão rectificá-los ou ultrapassá-los. Deus não vos deu o livre arbítrio para imputar-vos a responsabilidade de erros genuínos contra vós. Somente quando há uma tentativa deliberada de matar ou causar dano a outra alma, é que são necessárias experiências posteriores para mostrar onde está o erro. É o karma e fará parte do vosso plano de vida quando escolhem reencarnar. Tudo é conduzido com o maior amor e atenção para vos ajudar. Os vossos Guias e Anjos fazem mais por vós do que estais cientes e estão sempre convosco, durante a vossa jornada através da vida.

Nós, da Federação Galáctica da Luz, temos inspirado pessoas de alto nível a prosseguir nos seus esforços de conseguir alguma forma de Divulgação. Até certo ponto, é bem necessário devido à nossa presença nos vossos céus e a tantos relatos e artigos sobre nós. Não irá surpreender a grande maioria mas dependerá até que ponto as revelações irão expor a nossa associação convosco. Somente neste século é que descobriram muita evidência histórica sobre nós e o nosso contacto convosco durante milhares de anos. Já não pode ser negado nem ignorado a não ser pelos que têm sistemas de crenças rígidos. Gostaríamos de ver uma situação em que os vossos governos admitissem que temos contactos convosco há cerca de 100 anos e confirmado que temo-nos sempre aproximado em amor e paz. Isso iria tranquilizar algumas dúvidas que algumas pessoas ainda tenham e que foram levadas a acreditar que somos os monstros retratados na ficção científica e nos filmes.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e felicito os trabalhadores da Luz por terem estabelecido uma vibração nova, que os irá levar à Nova Era. Têm um trabalho tão importante a fazer como antes, ou talvez ainda mais, enquanto preparam as pessoas para a última volta e para cruzar a meta. A vitória já é vossa e o prémio é nunca mais terem de experimentar a separação de Deus e o regresso ao vosso verdadeiro lar, nas estrelas. Amamos todos vós e a vossa intenção de encontrar o vosso futuro e o vosso lugar entre nós como verdadeiros Seres Galácticos.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.





Tradutora: LUISA VASCONCELLOS  

15:03:2013






SaLuSa 15-Março-2013


Visto que o foco das mudanças está direccionado para o Presidente Obama e para os Estados Unidos, por vezes, esquecem-se que a totalidade do mundo também está envolvida. Se tiverem conhecimento que os movimentos para as mudanças surgiram em todo o mundo, na qualidade de um colectivo humano, vocês estão a apressar o dia em que todos terão conhecimento delas. Os povos estão a exercer os seus direitos para exigir o que vêem ser importante nas suas vidas, para retirá-lo do controlo dos que só têm os seus próprios interesses em mente. Estão a ser bem-sucedidos mas, muitas vezes, à custa de confrontos e da consequente recusa dos seus direitos por parte das forças armadas e das autoridades. No entanto, nenhuma oposição irá deter o povo, que irá recuperar a sua liberdade e soberania, sem muita demora. Vocês escreveram o fim dos tempos e nós, da Federação Galáctica da Luz e os Trabalhadores da Luz em toda a parte, estamos todos a contribuir para a vossa compreensão do que é requerido de vós.

Estamos cientes do stress causado por viver nestes tempos fugidios, e é necessário manter a vossa fé, mas como irão constatar, irá valer a pena. Sois Um e todas as almas têm uma parte a desempenhar, seja qual for o lado em que se encontrem, e ireis verificar que, à medida que a Luz penetrar as trevas da negatividade, elas terão menos efeito. A dualidade tal como a experimentaram nas suas intenções e propósitos, já completou o seu ciclo e cabe-vos limpar toda a confusão que ela deixou para trás. A Luz, que está cada vez mais poderosa, também está a acordar mais almas, embora algumas estejam tão entrincheiradas nas suas crenças que estão a lutar para mantê-las. No final, terão de fazer uma escolha sobre qual o caminho a seguir, e podem permanecer na frequência da 3 D, se for o derradeiro desejo delas. Deus não impõe exigências às almas para que evoluam num certo período de tempo, mas oferece-lhes todas as oportunidades para progredir e entrar no Amor e Luz da Fonte. Como informamos várias vezes, cada alma tem uma centelha divina dentro de si, que não pode ser extinta.

Como continuam a vossa viajem através dos céus, saibam que estão prestes a subir para as vibrações mais elevadas. Elas permitirão que as mudanças desejadas se manifestem, pois irão colocar-vos na Nova Era, embora haja muita limpeza a ser feita em primeiro lugar. Para tal, nós e a nossa tecnologia avançada estamos empenhados em ajudar-vos, o que irá acelerar imenso todo o processo. Com a nossa ajuda e inspiração, as vossas tecnologias estão a crescer rapidamente e muitos, mesmo muitos programas de energia livre estão a ser finalizados. Naturalmente as Indústrias Petrolíferas e os que investiram nelas, estão a lutar para manter a sua posição no Mercado, mas estão condenadas porque vocês devem dirigir-se para as tecnologias da Nova Era. Foram atrasadas durante muito tempo e nunca foi previsto que ainda usassem combustíveis fósseis nesta altura do vosso desenvolvimento. Há muitos melhoramentos à espera de ser introduzidos e logo que comecemos, será, realmente, uma altura muito ocupada.

Podem concluir correctamente, que parecem estar a abrir-se mais canais ligados a nós ou a seres dos reinos superiores, e isso é devido a que, de um modo geral, continuam a erguer a vossa consciência e a ser capazes de alcançar essas fontes. Chegará uma altura em que terão uma linha nítida de contacto com o vosso Eu Superior, mas por agora, essas aberturas irão chegar aos que têm um contrato de alma para fazer tais ligações. Sabemos que muitos têm a ambição de contribuir para que o trabalho continue a empurrar as civilizações para diante, mas nem todos estão suficientemente preparados para fazê-lo. Cada um está aqui, nesta ocasião, para dar uma contribuição ao modo como o futuro se irá desenvolver. Permitam que os assuntos se desenvolvam ao seu ritmo e estejam atentos quando uma oportunidade se apresenta. Mantenham o foco em tudo que é positivo e saibam que não estão apenas a criar o vosso futuro como também criam o futuro dos outros.

O vosso trabalho é apreciado e não necessitam continuar desapontados com os acontecimentos recentes ligados à Ascensão. O resultado pode mudar um pouco o plano original, mas estamos continuamente a ajustar-nos às necessidades do momento. Como sempre a altura própria é muito importante e, na raiz de muitas decisões está a necessidade de ver o maior número possível de almas que irão finalmente ascender. Com o passar do tempo e o nível da consciência a aumentar, os que pertencem às trevas têm menos influência no que acontece e podem deixá-los entregues à sua auto destruição. Estão a ser arrastados para a retaguarda e a perder o poder de impedir o progresso da Idade Dourada. O que ireis experimentar quando ela chegar está quase para além de quaisquer palavras, mas é mais do que presentemente podeis imaginar e irá exceder muito as vossas expectativas.

Quando virem a primeira Cidade da Luz, em Sedona, ela irá dar-vos a ideia mais aproximada possível do que se tornará normal nas vossas vidas. As tecnologias envolvidas são muito avançadas em curas tal como as compreendeis e tratará cada causa cuidadosamente e não irá tratar somente mais tarde, os efeitos. A cura irá usar o som, a cor e a tecnologia dos cristais, que é muito futurista em comparação com o vosso nível actual de medicina e tratamento, mas estais a principiar a investigar plenamente essas possibilidades. Estais a ser lentamente inspirados com ideias que irão ajudar a estabelecer uma nova aproximação à saúde e com o passar do tempo, não ireis nem podereis estar sujeitos a doenças. Ireis alcançar um ponto em que os vossos níveis de vibração serão demasiado altos para que as energias baixas vos possam afectar. Nessa ocasião também tereis experimentado uma mudança total nos vossos corpos, que foram restaurados à sua condição de origem, livres de qualquer enfermidade ou do processo de envelhecimento. Estes são os passos ao longo do percurso para se tornarem seres Galácticos, de consciência plena.

Por favor, continuem o vosso empenho dedicado em trazer cada vez mais Luz para a Mãe Terra, porque ela também sofrerá mudanças semelhantes para ser restaurada à sua condição inicial. Presentemente, está a mover cuidadosamente algumas áreas do planeta para novas posições, com alguns territórios a subir e outros a afundar-se mas ainda não chegou aos lugares definitivos. Muito dos territórios da Atlântida irão emergir junto às linhas da costa existentes, que estavam ligadas a essa grande massa de territórios. Muita da vossa História está ligada à História da Atlântida, e a verdade sobre essa grande civilização de outrora será relatada. Existiu durante um grande período de tempo e muitos tiveram vidas passadas aí. Muitos ainda se recordam do seu afundamento e estiveram lá nos dias finais, há cerca de 10,000 anos.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixo-vos com o nosso Amor e Luz.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.





Tradutora: LUISA VASCONCELLOS  

08:03:2013






SaLuSa 08-Março-2013


O mundo ainda está em agitação, mas vemos tudo progredir como foi tencionado para trazer os resultados que são necessários para vos dirigir para o caminho da Nova Era. Os velhos sistemas e maneiras da dualidade estão a ser mostrados tal como realmente são, tendo sido um meio de vos manter sob controlo. Têm de ser afastados ou transformados, se algo deles for capaz de permanecer nas vibrações mais altas. Algumas mudanças acontecem naturalmente, mas algumas situações são criadas pelo homem e necessitam uma atenção redobrada se tiverem de ser aniquiladas. Uma dessas áreas é a restauração da vossa soberania e são necessários procedimentos legais para mudar as leis que foram introduzidas para tirar os vossos direitos. Levará o seu tempo e será melhor conseguido quando acontecerem as mudanças governamentais. Muito gira à volta desta mudança e estejam certos que já foram estabelecidos os meios para consegui-la.

O que muitos estão a compreender é que a seguir à elevação de 21 de Dezembro, há uma mudança notável na atitude das pessoas em relação aos outros. O despertar levou maior número delas a ligarem-se no melhor interesse de todos. As autoridades estão agora a diligenciar sobre questões que vos afectam a todos e ao vosso nível de vida. Vocês começaram a compreender que têm sido manipulados, pelos que detêm o poder. Foi uma política deliberada e, para vosso esclarecimento, ela acabado por vos prender totalmente. Pode-vos parecer improvável, mas os Illuminati têm trabalhado para esse objectivo durante milénios.

O futuro foi previsto e o objectivo dado às forças da Luz para alcançar, foi assegurar que os Illuminati nunca alcançassem o objectivo deles. Podem dizer que nunca vai ser um combate verdadeiro porque, em tais circunstâncias, a Luz será sempre vencedora. No entanto, não foi sem custo para a Humanidade, pois foram sacrificadas muitas vidas e tenham em mente que vocês ofereceram os vossos serviços gratuitamente. Em termos reais, estas experiências aceleraram a vossa evolução, por isso, o que deram de si próprios não foi em vão e sem valor. Na verdade, estiveram nas profundezas das trevas e agora estão perfeitamente bem encaminhados de regresso aos níveis onde a Luz pode existir.

Dentro de poucos anos irão ver mudanças maravilhosas que irão trazer, finalmente, a “terra prometida” e irão viver nas cidades cristalinas da Luz, onde a pureza e a limpeza serão permanentes. Isso significa que irão trabalhar através de fases de mudança emocionantes para alcançar esse nível e irão passar da dependência dos combustíveis fósseis para a energia livre. Já está a acontecer, mas, antes de tudo, os que se opõem a estas mudanças têm de ser afastados do caminho para acabar com a sua interferência.

Quando os assuntos alcançarem a fase de podermos chegar abertamente até vós, os vossos amigos da Terra Interna também irão encontrar-se convosco e iniciar-se-á outro período importante da evolução. Ireis alcançar rapidamente o tempo perdido, e tornar-vos os Seres Galácticos que realmente sois e que foram antes de ter concordado experimentar as vibrações mais baixas. Com todas estas mudanças chega uma grande felicidade, apenas por estar vivo e a vida será gratificante e dará muita satisfação. De facto, em breve estareis tão focados nas vossas experiências novas, que a lembrança do vosso tempo na dualidade esfumar-se-á na retaguarda.

A morte, tal como acontece, jamais será um problema, porque decidirão quando desejam mudar-se para outra experiência. Mudar de corpo será tão simples como vestir outra roupa, Isso traz-vos à fase em que, à medida que os vossos poderes crescem, vocês irão “pensar” qual o aspecto que desejam aparentar. Todos estes avanços dar-vos-ão muito mais tempo para vós e o “trabalho” tal como o compreendem, não será algo que têm de fazer para sobreviver. Nem vos tomará tanto tempo como acontece presentemente. Será mais uma questão de fazer o que vos agrada e que vos dará satisfação. Finalmente, não haverá dinheiro, porque já terá sido dispensado e isso acontece quando uma sociedade trabalha conjuntamente para benefício de todos.

Queridos, estamos cientes que muitos ainda se sentem ‘em baixo’, que nada de destaque aconteceu em 21 de Dezembro, mas, efectivamente, ocorreu mais do que é visível e não houve descuido da nossa parte em ajudar-vos a trazer os assuntos a uma conclusão maravilhosa. Na realidade, tudo está a acontecer no tempo certo, e uma vez que vivemos no “Agora,” não partilhamos as mesmas experiências que vós. Abandonem o conceito de tempo, porque já não é fiável e nunca foi constante. Vão com a corrente e deixem as coisas chegar até vós sempre que possível e verão que podem confiar na vossa intuição mais do que nunca. Compreendam que chegará uma altura em que poderão viajar através do poder do pensamento e instantaneamente. O presente, o passado e o futuro serão unos, e logo que sejam Seres Galácticos e se desejarem, serão capazes de viajar para além do vosso Universo.

Alguns estão tão agarrados aos assuntos terrenos que esquecem para onde o vosso futuro vos levará. Não avaliamos os vossos problemas de ânimo leve, mas por favor tenham fé que tudo irá acontecer para vos dar a experiência que necessitam para evoluir. Se acharem desagradável, parem para pensar que lição essa experiência tem para vós. A dualidade pode estar a acabar, mas vocês ainda não cortaram completamente as amarras que vos ligam a ela. Também ainda há karma a ser resolvido, e tudo isto faz parte da vossa limpeza pessoal. Vejam esta situação pelo que realmente é e ponham-na de lado. Se envolve outras pessoas pelas quais talvez ainda tenham algum ressentimento, por favor ponham o julgamento de lado e perdoem todos que estão envolvidos nela. Nada acontece na vossa vida sem que haja uma forte razão, portanto, aceitem o que chega com graça e de bom coração.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por continuarem a trabalhar para o vosso desenvolvimento e colocarem em prática tudo o que aprenderam. A velocidade do vosso crescimento na Luz é notável, e ao fazê-lo, cada alma está a ajudar a erguer outras. São uma consciência colectiva e quando ela alcançar a massa cr, terão a experiência mais maravilhosa da Ascensão. Está a acontecer e não perderam nada em preparar-se para ela, pois de facto, ganharam muito. Mantenham a vossa intenção forte para alcançar a realização e consegui-la-ão facilmente.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.





Tradutora: LUISA VASCONCELLOS  

01:03:2013





SaLuSa 01-Março-2013


Em muitas partes do mundo as velhas energias estão a entrar em colapso, e com isso surge a oportunidade de serem substituídas pelo novo paradigma. É como dizem, ele está preparado, pois muito trabalho tem sido efectuado para assegurar que estejam prontos para assumir o controlo. Isto traz um certo grau de incerteza porque durante algum tempo vereis os sinais da desintegração. O Euro está muito instável e algumas moedas não se estão a aguentar muito bem. Tudo aponta para uma grande mudança que forçará os bancos a rever os seus métodos de comerciar. Eles têm visto essa situação a chegar mas tentam evitar o inevitável, mas será em vão. Já há um acordo entre muitos países para as mudanças propostas e é simplesmente uma questão de esperar o momento certo para seguir em frente.

A Divulgação não tardará a acontecer mas não esperem que seja de longo alcance nas fases iniciais. Levará um certo tempo a descartar o secretismo que abunda no que diz respeito aos Extraterrestres e aos OVNIS. No entanto, logo que a verdade comece a surgir, as comportas abrir-se-ão no que diz respeito aos contactos passados que foram efectuados convosco. Levará tempo a libertar a verdade sobre o envolvimento dos Governos com os Greys, e o uso da tecnologia avançada que lhes foi dada. O nosso desejo primordial é que a nossa presença seja oficialmente reconhecida, com a certeza de que o nosso contacto foi sempre pacífico e com vista a ajudar a Humanidade. Vivemos na Luz e observamos o protocolo e as Leis de Deus, nas nossas negociações convosco.

Na devida altura saberão do nosso envolvimento convosco durante milhares de anos e verificarão que agimos como sendo os vossos Guardiães. Controlamos o vosso crescimento, e ajudamos-vos a vencer obstáculos que podiam ter atrasado seriamente a vossa evolução. Claro que há um limite até que ponto podemos ir, como também não podemos interferir em situações onde estão a colher o vosso próprio karma. Tivemos de recuar, mas isso não nos impediu de tentar tornar a vossa experiência mais fácil, ao enviar-vos continuamente Amor e Luz. Agora acompanhamos intimamente o que irá provar ser um tempo muito activo, em que temos permissão de estarmos mais perto de vós. Vêem com frequência as nossas naves e, por vezes, em grande número, pois continuamos a limpar a vossa atmosfera e mantemos os olhos sobre os que ainda estão determinados a causar problemas.

No passado houve muitas referências às prisões dos líderes das cúpulas dos que pertencem às trevas e foram cercados firmemente. Vocês também escutaram a palavra de ordem, “Contenção” e, desta maneira, fomos capazes de restringir fortemente as suas actividades. As detenções em massa foram consideradas possíveis causadoras de pânico entre vós, pois poucos teriam conhecimento da razão disso acontecer. Portanto, optamos por mudanças graduais e colocamos os nossos representantes onde estão os nossos aliados, em posições que dão mais controlo aos que são da Luz. No entanto, logo que cheguemos às claras, então verão mudanças rápidas acontecer e para as quais estamos preparados há já muito tempo. Asseguramos que finalmente todos irão usufruir os benefícios que vos prometemos, e faremos tudo que podermos para vos ajudar.

É importante que dêem a vossa energia a tudo que é puro e positivo, sem gastá-la em assuntos relacionados com os Illuminati e as suas acções. Agora o seu tempo está muito limitado, pois as suas acções estão a ser tolhidas até que sejam completamente paradas. Já não representam a ameaça que eram e os Seres de Luz estão a limitar o seu poder para que possam estar sob controlo. Ainda não podemos induzir a comunicação mediática a relatar justa e correctamente, mas lá chegaremos e nunca mais tereis dúvidas a respeito das notícias que vos damos. Na maioria dos casos, olhamos para vós a fim de ter os assuntos a começar, permitindo-nos, desse modo, juntarmo-nos a vós devido à Lei da Atracção. Vocês vieram à Terra experimentar a dualidade e ainda estão a experimentar algum desse “resultado”, mesmo depois de terem completado o ciclo. Há acções incompletas que trazem a energia das trevas para a Luz para ser limpa e é aí que entramos.

Em 21:12:2012 tinham o vosso foco bem centrado, mas agora que já passou, está mais aberto porque têm muitos acontecimentos a experimentar e não sabem quando vão acontecer. Diríamos para se focarem na compreensão colectiva de tudo que está para chegar das vibrações mais altas. Então estarão a fazer o que vos é solicitado, e a acelerar as mudanças. Com tanto débito no mundo é evidente que só há uma resposta para os vossos problemas e que é o perdão completo da dívida. Faz parte do plano que conhecem como NESARA e, juntamente com a abundância, irá estabelecer rapidamente uma comunidade florescente. As verdadeiras respostas aos vossos problemas são relativamente simples, mas não é fácil encontrar pessoas certas para fazê-lo. Tereis de olhar para as mudanças maciças que acompanharão as mudanças governamentais e então, todas as coisas serão possíveis

Já terão notado que o tempo continua a acelerar e antes que saibam onde estão, os acontecimentos irão indicar rapidamente que começou a era das grandes mudanças. Por essa altura esperamos ter sido reconhecidos e estarmos a trabalhar convosco, para que possamos unir forças e fazer progressos rápidos. As celebrações começarão quando for apropriado, mas a paz no mundo é essencial como também têm de cessar todas as actividades bélicas. Temos os meios e a autoridade para forçá-la, se for completamente necessário. Não há maneira de qualquer interferência ser tolerada e quando a limpeza estiver completa, não prevemos nenhuma perturbação. Queridos, vêem que não houve qualquer desistência do nosso envolvimento na vossa Ascensão, que prossegue sempre para vos levar para a Idade Dourada.

Para vós, o tempo dominou as vossas vidas, mas à medida que mergulham nas vibrações mais altas ele tem menos importância. Então começarão a compreender o conceito de que tudo está no Agora, e simplesmente, seguireis com a corrente. Sabemos que estão acostumados a trabalhar com planos para orientar o vosso tempo, mas quando permitirem que as coisas aconteçam naturalmente, sem ter nenhuns pensamentos rígidos sobre essa matéria, a fida será muito mais fácil para vós. É difícil contemplarem a vida sem a referência do tempo, tal como o compreendem agora, mas sentir-se-ão completamente livres e usufruirão a vida que será pacífica e realizadora. Como muda a vossa percepção do tempo, também mudarão as vossas experiências.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me abençoado por ter esta comunicação convosco. Envio-vos Amor e Luz em nome da Federação Galáctica da Luz.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.





Tradutora: LUISA VASCONCELLOS  

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html