Saturday, December 28, 2013

27:12:2013



SaLuSa  27-Dezembro-2013

1.Eis-vos no final de mais um ano que tem sido importante em muitos aspectos. O tempo continuou a acelerar, e pode ser vista uma divisão clara a acontecer entre o velho e o novo. Os que pertencem às trevas não estão a progredir como teriam desejado, depois de sentir que estavam quase a apoderar-se do controlo do mundo. Eles não tiveram em conta a crescente quantidade de Luz que foi introduzida na Terra. De tal modo que, quase despercebida, a Luz tornou-se a força mais poderosa para o bem. O seu progresso já não pode ser atrasado, e está destinado a ser o meio de remoção das trevas.

2. Este ciclo completou o seu curso e, agora, a Luz é a força dominante na Terra. O tumulto visível não é senão um sinal da Luz a restringir a capacidade das trevas de continuar a sua marcha para o controlo do mundo. Foi sempre planeado desta maneira para que, por mais que estendessem o seu poder sobre o povo, nunca iriam conseguir o controlo total. O ciclo terminou o seu curso e começou outro ciclo novo, que trará a paz e a felicidade completa a todas as almas. Já não há possibilidade das trevas exercerem o seu poder sobre a Raça Humana.

 3, Como vocês estão firmes e não são afectados pelas ocorrências exteriores,  reforçam a Luz que cresce cada vez mais forte. Vivam na Luz, e podem viver a vossa vida de uma forma que ajuda os outros a elevarem-se convosco. O próximo Ano Novo vai anunciar muitas mudanças que irão enviar um sinal forte de que a Luz está a trazer a Nova Era à existência. O ano de 2014 será o cruzamento que permite que seja feito um rápido progresso, e sinaliza o verdadeiro início da Idade da Luz. Cada um de vós foi selecionado para estar aqui, para tal ocasião, e para muitos, a vida, de repente, vai oferecer-vos as mudanças que têm procurado. Na qualidade de Trabalhadores da Luz, cada um tem algo a oferecer que será utilizado no momento certo. Então não se preocupem, ou  sintam que a vossa contribuição é pequena em relação aos outros, já que todos são importantes para o todo.

4. Todos têm percorrido um longo caminho com as suas experiências e, devido a elas, são maiores do que eram, quando começaram a vossa jornada. Nenhuma experiência é isenta de valor e não há necessidade de fazer comparações com outros, pois todos têm um plano de vida individual único. Ninguém é maior ou menor do que outra alma. Fazem parte de uma grande família que procura o Deus Pai/Mãe, de onde procederam. Quando todos se reunirem como Um, não haverá uma só alma que seja considerada melhor que outra, porque todos pisam o mesmo caminho e apenas, estão em fases diferentes.

 5. Quando vocês poderem ver-se a si mesmos, refectidos nos outros, vão saber que estão inexplicavelmente ligados e, na realidade, são Um. No entanto, mesmo à medida que avançam nesse entendimento, ainda continuarão a ser uma Luz indivídual entre todos os outros. Quando são referidos como "Deuses," é um estado de Unidade que experimentam quando regressam à Divindade. À falta de uma expressão melhor, é o vosso Lar, de onde vieram, e quando Deus desejar experimentar um pouco mais, todas as almas serão enviados novamente por essa razão.

6. Neste momento têm dificuldade em imaginar ou lembrar os vossos estados mais elevados de ser, mas, em breve, estarão no caminho para o reconhecimento pleno. Isso vai acontecer por etapas e, primeiro, vão adquirir a consciência plena. Por necessidade, viveram muitas vidas nas vibrações mais baixas com uma consciência limitada. O desafio tem sido encontrar o caminho de volta para Deus, através da vossa própria experiência, por isso, é que cada alma viaja ao seu próprio ritmo, e estão em caminhos diferentes. Lembrem-se também que, para encarnações específicas, estão ligados a certas energias que irão melhorar as vossas oportunidades de sucesso.

 7. Como estão a tornar-se cada vez  mais Unos com a Luz, vão ficar mais despertos para a realidade do vosso verdadeiro Eu. Vocês não são, apenas, o vosso corpo, que só serve as vossas necessidades, enquanto estão na Terra. Sim, também têm um corpo etérico, que é nais aperfeiçoado para permitir a existência nas vibrações mais elevadas, mas têm muito mais para onde ir. Finalmente, irão tornar-se verdadeiros Seres de Luz, mas ainda podem criar um "corpo" para vós, quando essa necessidade surgir. É interessante notar que quando criam um corpo para permitir o movimento através das dimensões inferiores, até certo ponto, ele vai ser um factor limitante,.

 8. Queridos descartem todos os sentimentos de cansaço ou dúvida, pois as vibrações estão a aumentar e vocês estão a ser rejuvenescidos. Ergam-se acima da dúvida ou da descrença, olhem em frente e caminhem na Luz. Deixem as preocupações para trás e tenham a certeza de que tudo está em perfeita ordem. Pode ser difícil, mas devem começar a descarregar a vossa "bagagem, " pois não podem levá-la para os reinos mais elevados. Pensem grande, pensem positivo, pois já fizeram o trabalho duro, ao chegar a este ponto da vossa evolução. Tenham também em mente, que têm muitas almas convosco na vossa jornada, fazendo todo o possível para orientar-vos em direcção a um caminho seguro e gratificante.

Eu sou SaLuSa, e volto a tranquilizar-vos de que tudo está bem e estamos convosco durante todo o caminho. O nosso Amor e as nossas Bênçãos acompanham-vos.

Obrigado, SaLuSa

Mike Quinsey

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html