Saturday, February 16, 2013

15:02:2013







SaLuSa 15-Fevereiro-2013


Os nossos aliados estão mais seguros do que nunca e continuam colocando os que pertencem às trevas onde podem ser de menor problema. Eles discutem entre si e desesperam-se pela visível falta de poder para ditar o que acontece. O controle do mundo já não está ao seu alcance e não podem fazer mais do que sonhar com o que podia ter sido se não o tivessem perdido. Os trabalhadores da Luz, agora, vão em frente com confiança renovada e preparam-se para fazer uma ultimo movimento que irá, efetivamente, pôr fim a quaisquer chances derradeiras que os que pertencem às trevas possam ter, para ganhar terreno. Para eles é, agora, mais uma questão de sobrevivência, mas não há lugar onde se possam esconder de que não estejamos cientes. Quanto mais podermos deixá-los para trás, mais depressa podemos concentrar-nos na nossa própria pauta.

Por favor, não fiquem desanimados quando veem poucos sinais exteriores, que iriam indicar o que os trabalhadores da Luz estão fazendo. Muito do seu trabalho é coordenado conosco, já que, juntos, temos um trabalho extremamente importante para fazer muito em breve. Os trabalhadores da Luz comprazem-se em ser designados para as suas novas tarefas e as suas ações são tão importantes como sempre foram. O tempo continua acelerando-se e há mais infusões essenciais de Luz que, em breve, vão ser ativadas. Devagar, mas de maneira segura, as trevas e a Luz estão separando-se, mas ainda damos muitas oportunidades aos que estão imobilizados, para que possam continuar movendo-se para a frente. O velho paradigma está em colapso e não tem poder de impedir os que estão agora acordando para o seu verdadeiro eu. O medo do desconhecido já não é o problema que foi anteriormente e as pessoas estão encontrando a confiança em Deus.

Conhecemos exatamente quais almas estão alinhadas com a Luz e temos um perfil completo de cada um de vocês. Além disso, podemos apontar a sua localização em qualquer tempo, por isso, os das trevas e os da Luz estão todos sob a nossa supervisão. O que será excelente, será a ocasião em que poderemos fornecer-vos meios melhores de comunicação, não só entre vocês como também conosco. Alguns estão destinados a fazer bastantes viagens e, para a sua família e amigos, é importante não perder o seu rasto. Claro que irá chegar a ocasião em que as naves convencionais ficarão em terra, e viajar irá tornar-se uma experiência deliciosa. Eventualmente, todas as formas de transporte não mais causarão poluição e não serão mais dependentes de uma fonte de gerar eletricidade. Para as necessidades locais, uma espécie de transporte de bilhete único estará disponível. As rotas marítimas não necessitarão ser usadas e o recém-criado tráfico aéreo lidará como todos os fretes, permitindo assim que o mar e a fauna marítima, sejam restauradas à sua condição original. Haverá também o desenvolvimento de estações através das quais os despachos e recebimentos instantâneos podem ser efetuados.

A Divulgação está a ser pressionada e agora a aproximação é feita por diferentes ângulos e o resultado a revelar a sua História extraterrestre será inevitável. Isso irá forçar os Governos a admitir o seu envolvimento com Extraterrestres, pelo menos no último século. Não é apenas uma questão de contato, mas também um relacionamento íntimo que os viu trabalhar juntos nas bases subterrâneas. A divulgação também irá abranger a revelação da quantidade de evidência da existência extraterrestre encontrada em outros planetas, tais como Marte. Contudo, se os seus Governos ainda absterem-se, apenas resultará na nossa tomada de responsabilidade para trazer a verdade a claro. De uma maneira ou de outra, é hora de compreenderem a sua ligação histórica conosco. Não somos intrusos ou estranhos, e muitos membros da Federação Galáctica da Luz são seus antepassados, ligados geneticamente a vocês, enquanto sua espécie evoluiu.

Percorreram um longo caminho desde que foram ensinados que a Terra era o centro do Universo. Formas de vida como a sua abundam em toda a parte e nas multi dimensões e Terras paralelas. O Universo de Deus contém milhares de milhares de Galáxias, para as quais podem viajar quando se tornem Seres Galácticos. A verdade é tão magnífica que muitas religiões irão desaparecer, porque descobrirão que não podem apoiar durante mais tempo as suas crenças que foram majoritariamente criadas pelos homens. A religião organizada não será mais necessária para que as almas individuais compreendam a verdade. Todo o conhecimento está no interior e alcançaram o ponto em que podem ser os seus próprios professores, e desenvolveram-se intuitivamente para saber o que é que necessitam pessoalmente para continuar a sua evolução. A verdade pode estar muito profunda, mas mesmo assim podem encontrar o caminho para ela. Se seguirem sua própria compreensão, ela irá vos conduzir para onde necessitam estar a seguir, então estejam simplesmente no momento e permitam que as coisas se desenvolvam ao seu ritmo. Partilhem o conhecimento, por todos os meios, mas saibam que o caminho de outras almas não vai necessariamente preencher suas necessidades.

Não temos problemas entre nós, porque sabemos que estamos entre seres que ascenderam, e reconhecemos os níveis de Luz uns dos outros. As energias são tais que só a verdade pode existir, e não há questão de comunicarmos uns com os outros senão numa base totalmente verdadeira. Na Terra, muitas vezes, dizem uma coisa mas querem significar outra, a ponto de não serem verdadeiros, e seria de sábios praticarem sempre a verdade. Compreendemos que isso, algumas vezes, pode causar-vos problemas, mas finalmente nunca mais pensarão duas vezes sobre manter a verdade. Quando pensam e agem honestamente o tempo todo, não terão nada a esconder. Por vezes nos encontramos com seus líderes e com os representantes, e como temos capacidade telepática soubemos sempre exatamente quando eles foram menos do que verdadeiros.

Queridos, como podem compreender têm muito que aprender e ultrapassar antes de serem considerados prontos para tornarem-se Seres Galácticos, mas esse é o seu destino. Estão retornando para esses níveis de Luz com os quais foram agraciados anteriormente, e estão ganhando experiência para que possam ser mentores de outros.Então, sejam carinhosos com os seus companheiros de viagem quando eles erram e caem nas trevas. Todos fizeram o mesmo e é inevitável quando se está rodeado de vibrações tão baixas. O segredo está em erguerem-se novamente, e usar a sua experiência para ultrapassar qualquer desafio subsequente da mesma natureza.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e saberão que este ano vai ser um ano que pertence ao povo. Uma época em que serão reconhecidos pelo que realmente são como Seres Soberanos, e para terem os seus direitos restituídos. Há muito que está esperando para ser revelado e estamos contentes de fazer parte disso. O nosso amor continua a ser e sempre será enviado, para vocês e para a Mãe Terra.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.





Tradutora: LARA B.  

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html