Friday, January 4, 2013

04:01:2013






SaLuSa 04-Janeiro-2013




Durante as suas múltiplas vidas através do ciclo da dualidade, enfrentaram imensos desafios e como resultado veio um maior crescimento a nível espiritual. Agora a dualidade, tal como a conheciam, está a perder o poder sobre vocês, já que está regredindo. No entanto, ainda lutam com a influência dela sobre vocês e estão a limpar as vossas ligações com as energias mais baixas e a enfrentar um forte desafio. Sabemos que é difícil de se descartar atitudes, ideias e crenças, baseadas no que foram levados a acreditar. No entanto, dentro de vocês está todo o conhecimento e devem procurar aí a verdade, e não hesitar no movimento para uma nova compreensão, se estão em dúvida. No passado, era fácil julgar porque era assim que as pessoas agiam, mas agora querem se dirigir para uma nova posição onde, ao contrário, querem ver todas as almas como partes do Um.

A separação foi um jogo dos que pertencem às trevas, para lhes manter uns contra os outros, mas agora podem recusar continuar a viver a mentira deles de que são todos diferentes. Esqueçam as diferenças físicas, os costumes e as crenças religiosas, porque por trás de tudo isso estão lindas almas de Luz, exatamente como vocês são. Ao reconhecer a Unidade de tudo, vocês estão a ocupar o seu lugar junto aos que estão preparados para avançar ao longo do caminho da Ascensão. Sabem agora que a sua procura pela perfeição nunca acaba, até retornem finalmente à Fonte de Tudo o Que É. No entanto, à sua maneira, conseguiram ultrapassar todas as tentativas de lhes esconder a verdade. Reconheceram que fizeram sempre parte da Verdade Única, da qual a sua contribuição é tão importante como a de qualquer outra pessoa, pois sem vocês, estaria incompleta.

Vocês devem deixar para trás qualquer assunto inacabado, mas isso já não importa, pois o ano de 2012 viu a conclusão do ciclo da dualidade. Falando em termos do Karma, já terão lidado com todos os assuntos importantes e uma vez que a Lei da Graça opera nessas ocasiões, tudo estará “perdoado”, como poderiam dizer. Aprenderam as lições que lhes ergueram e tornaram desnecessárias quaisquer outras experiências na dualidade. Assim, o ano de 2013 é um ano de realização, já que estabelece uma ligação nova e mais significativa com o seu Eu Superior. Isso significa que, diferentemente do ocorrido no passado, podem acessar a fonte de conhecimento contida no seu Eu Superior, e não mais irão precisar se apoiar no conhecimento e entendimento dos outros.



Não lhes dissemos que têm todo o conhecimento em seu interior? Acreditem em si próprios para se orientarem e, intuitivamente, irão saber se estão tomando as decisões certas. Este ano será de imensas aquisições para vocês, ao aceitar a corrente sempre a fluir de energias elevadas que continuam a alcançar a Terra. Tudo está a acelerar ainda mais rápido e, gradualmente, o tempo não mais irá ter tanta relevância como anteriormente. A próxima parte de sua Ascensão é com a Mãe Terra, e com a nossa ajuda para criar uma nova Terra, que está em harmonia com as almas que estão a crescer exponencialmente e a tornar-se Seres plenamente conscientes. Então poderão denominar-se “Seres Galácticos” e a portas para oportunidades irão se abrir muito maiores do que jamais experimentaram. O seu ritmo de progresso é inteiramente da sua conta e, logo que tenham tomado a decisão, terão abundante ajuda da nossa parte.

A pessoa mais importante da Terra é você, pois é você que determina onde a sua jornada lhe leva. Escolhe entre as várias opções disponíveis e é, por isso, que todo o cuidado é tomado para assegurar que saiba quais são essas. Tomar conta de si próprio e das suas necessidades não significa ignorar os outros, pois parte do trabalho de todos os trabalhadores da Luz é, igualmente, cuidar das necessidades dos outros. Agora cada alma tem a responsabilidade de preparar-se para receber uma grande quantidade de Luz, para que o seu nível de consciência continue a expandir-se. Isso irá lhe manter firmemente no caminho de um entendimento mais alargado e irá lhe ajudar a dirigir-se para uma dimensão mais elevada. O caminho está aí, à sua frente e você progride exatamente à velocidade que é desejada. Como dissemos anteriormente, todos vocês são imortais e têm o infinito para evoluir. Não estão sobre pressão para progredir senão em um ritmo que lhe seja confortável.

Fizeram o trabalho duro ao libertar a maior parte das energias baixas que os prendiam à dualidade. Agora podem ser mais ambiciosos e colocar o seu olhar muito mais alto do que anteriormente. O esforço que aplicaram desde o Milênio e, particularmente, durante os últimos anos,lhes trouxe sucesso. Não há necessidade de sentir que, de alguma forma, falharam simplesmente porque a Ascensão não está de acordo com as suas expectativas. De fato, é absolutamente o contrário, já que ergueram as vibrações para que as energias a chegar pudessem ter sido ancoradas através de vocês. Isso estabeleceu a rede que está agora disponível para lhes erguer ainda mais e o “Amor” está a se apoderar, o que é a sua certeza de que agora irão avançar mais rapidamente e receberão as vantagens da Nova Era. As várias demoras e obstruções daqueles que pertencem as trevas usaram para impedir a seu progresso já não podem continuar. Eles não tem o poder ou a organização para assim fazer, e as suas atividades estão sendo reconhecidas pelo que realmente são.

Pedimos que continuem as suas vida com o mesmo foco que tinham antes e pensem positivamente, pois tudo existe no “Agora”, à espera que vocês manifestem exatamente o que desejam. Em diferentes tempos, lhes foram dados detalhes para saberem o que esperar, e como o novo paradigma se está a instalar-se, terão todas as oportunidades de se beneficiarem com a entrada na Nova Era. O período de incerteza atual terá curta duração e, em breve, irão notar e sentir as mudanças acontecer. O que devem registrar é o resultado de uma elevação geral dos níveis de consciência, já que trará uma nova atitude e boa vontade de dirigir a sua civilização para a Nova Era, a toda a velocidade. Aceitem que certos inconvenientes são inevitáveis, porque a escala de mudanças vai ser de longo alcance.Entretanto, nós, da Federação Galáctica, estamos mais preparados que nunca, sempre ajustando os nossos planos de acordo com as necessidades vigentes. Logo que comecemos, rápido avanço será feito, muito além do que são, agora, capazes.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado que a reação geral à Ascensão foi de aceitação, e vocês compreenderam que não se perderam no processo de Ascensão. Tudo procede como foi ordenado e o vosso futuro maravilhoso está assegurado, como irão experimentar no devido tempo. O nosso amor irá lhes acompanhar onde quer que vão e assim sempre será.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.





Tradutora: LARA B.  


 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html