Wednesday, October 31, 2012

Reportagem sobre a Conferência de Sedona - Beatrice Weir


Reportagem sobre a Conferência do The 2012 Scenario, em Sedona, feita por um membro do nosso Grupo Family of Light 
 Beatrice Weir, Tradutora Romena


Os meus três dias a viver na 5D

Por onde posso começar e onde devo acabar este relato? Como posso exprimir por palavras da 3D o que experimentei na Conferência da 5D em Sedona?

Penso que devo começar pelos primeiros momentos de sexta-feira de manhã, quando esperava na bicha para entrar para a sala de Conferências. Nós, o público, começamos a abraçar-nos uns aos outros e a falar como amigos de longa data ou membros da mesma família reunidos à mesa no dia de Acção de Graças (Thanksgiving Day).

Claro que eramos amigos desencontrados há muito! Claro que reagimos espontaneamente quando nos vimos uns aos outros, porque fazemos todos parte da mesma Família de Almas, magnífica e amorosa! E o reconhecimento da alma continuou ao longo dos dias.

O primeiro dia trouxe-me uma incrível infusão de energia só por estar aí e estar na companhia de centenas de almas de irmãos e irmãs (participantes e conferencistas), como também com os representantes dos reinos Galácticos e Angélicos, que estavam presentes em número incrível, pelo que sentimos!

Muitas pessoas faziam perguntas ou exprimiam gratidão aos conferencistas, ou a quem os representava, bem como aos organizadores. E também houve muitas lágrimas, lágrimas de Alegria e de muito Amor de uns pelos outros, pelos Mestres Ascendidos e pelos Galácticos (também foi bom ver homens chorar, em oposição à crença da sociedade de que “os homens não choram” e permitir-lhes ser o que eles realmente são: Almas puras, amorosas, carinhosas e sensíveis!)

Uau! Que dia poderoso, este primeiro dia! Faz com que nos interroguemos sobre que mais pode ser dito e feito ou que se espera para o segundo dia? Ficou algo por dizer? Provavelmente não, segundo a perspectiva limitada da 3D, mas de acordo com a perspectiva da 5D, ainda há muito AMOR e ALEGRIA para partilhar.

Assim, depois de dormir 10 horas “como uma pedra” (tinha de recuperar de ter chegado à 01:00 h da manhã do dia anterior e de ter absorvido toda a energia do primeiro dia), estou de novo a cavalo (por assim dizer) para o segundo dia de descoberta das novas ligações perdidas pela alma e entrar, cada vez mais fundo, na Ascensão!

Fomos orvalhados por mais dádivas pelos conferencistas e reforçamos as nossas ligações.
Os abraços nunca pararam, a fila para os abraços durante os intervalos e o almoço tornaram-se parte da nossa agenda comum. Podíamos mesmo sentir os abraços invisíveis da nossa Família Galáctica e dos Reinos Angélicos, quando o ar se tornava mais quente na sala de conferências, porque o ar condicionado não estava a funcionar. Oh! Funcionou a tempo inteiro e chegou a 71º Fahrenheit, ou seja o que for em graus Celsius – riso).

E se ao fim do primeiro dia eu estava espantada com tudo e não podia pensar demasiado, ao fim do segundo dia surgiu-me isto: Como é que posso levá-los a todos (e realmente quero significar TODOS) para casa e viver feliz para sempre? A resposta foi quase instantânea: Só na 3D é que sentes necessidade de levar alguma coisa ou alguém contigo, na 5D, tudo e todos, estão sempre contigo no continuum!!!

Por esta razão, decidi não ser apanhada pelo drama e pela tristeza desta conferência terminar em breve, mas de permanecer no AGORA e mantê-los todos aí, desfrutar cada pedacinho dela, sem me interrogar e sem me preocupar o que é que o amanhã, ou o depois de amanhã, traria.

Terminamos o dia juntando as mãos, cantando e rindo juntos, estando num dos vortexes de energia com os nossos Irmãos e Irmãs Galácticos que estavam a piscar os olhos para nós nas naves de luz da cor do arco-íris J

Chega o dia três e arrebata-nos com a tempestade de informação pormenorizada (sempre mais!), Amor e Riso de todos os lados. E claro, mais abraços e lágrimas de alegria!

Criamos o nosso próprio furacão de Luz e de *Energia Omnipresente e Vibrante (AMOR), que irá varrer o mundo do Oriente até ao Ocidente e de Norte até ao Sul, assim o furacão Sandy terá de inclinar-se e sair do nosso caminho. Então adeus Sandy, bem vindo o AMOR!!!

Como nota final acrescento: O que esta Conferência me ajudou a recordar é que somos seres humanos limitados apenas quando vivemos da mente, mas quando decidimos viver do coração, compreendemos que somos seres espirituais infinitos e ilimitados. Para usar um exemplo pessoal, a minha mente diz-me que não sou uma escritora e nunca tentei exprimir-me através da escrita. O meu coração diz que sou tudo o que quiser, incluindo mesmo ser escritora. (Apesar de tudo escrevi isto, não é verdade?)

Agora, estou pronta e preparada para a Ascensão. Vamos fazê-la acontecer!

Vejo-vos no outro lado!

Beatrice Weir
Family of Light Translators
(Tradutora Romena)

Wednesday, October 24, 2012

Mensagens de SaLuSa





 



Mike Quinsey estará em Sedona , EUA, desde terça-feira, 23 de Outubro para a conferência do The 2012 Scenario, por esta razão a próxima mensagem de SaLuSa será em 5 de Novembro.





Monday, October 22, 2012

22:10:2012




 
SaLuSa 22-Outubro-2012




1.Ver-vos a demonstrar os vossos direitos, agrada-nos, e é um recado atempado para as autoridades para lhes recordar que ocupam essas posições para servir o povo. São poucas as almas de bom coração entre eles e é, por isso, que as mudanças de longo alcance têm de acontecer. Se os vossos representantes não mantiverem o seu juramento, então não se poderão queixar quando forem afastados. O problema é que a corrupção e a ganância espalham-se como um cancro e desde há muito que é aceite como uma maneira normal de trabalhar. No futuro, estareis mais envolvidos na tomada de decisões e sereis consultados antes de qualquer acção ser iniciada. É evidente que necessitais pessoas certas a liderar o caminho para a frente, que tenham a visão e a compreensão para vos conduzir para a Nova Era. A última cabala seria completamente indesejável, e será incapaz de interferir ou influenciar o que irá acontecer.

2. A Era Espiritual está prestes a começar e o vosso progresso será espantoso e muito rápido. Imaginem como será maravilhoso confiar em todos os que vos rodeiam, porque sabeis que são seres ascendidos tal como vós. O Amor e a Luz terá infiltrado tudo e não haverá dúvida que chegastes a uma dimensão mais elevada. A vida será um grande contraste com o que tendes agora, e não haverá comparação. Viver em paz sem qualquer ameaça será uma sensação maravilhosa de liberdade e alegria. Os problemas de saúde e o desafio de, apenas, existir, que vos colou à terceira dimensão, não serão mais um factor nas vossas vidas. É muito difícil transmitir a sensação absoluta de felicidade e contentamento, que terá de ser experimentado para poder ser apreciado.

3. A mentalidade dos que se opuseram à vossa evolução e almejaram impedir a Ascensão está focada no poder em proveito próprio porque lhes falta a compreensão da Unidade e, por esta razão, o amor ao próximo. No entanto, ainda têm a centelha divina, mesmo que seja muito ténue, mas um dia ela irá acender-se de novo. Como qualquer alma, têm as mesmas oportunidades de pertencer à Luz, e Deus dar-lhes-á as boas vindas tal como dá às outras almas. Vocês começaram todos juntos, mas como decidem o vosso percurso de experiências, alguns submergiram nas vibrações mais baixas e caíram na berma. Haverá sempre uma maneira de regressar à Luz, mas quanto mais baixo caírem, mais difícil é a jornada. No entanto, como acontece com todas as almas, há sempre muitos voluntários de boa vontade que vos irão orientar no regresso a casa. Todos vós, sem qualquer excepção, têm Seres superiores muito atentos que orientam a vossa vida.

4. No futuro, nós, da Federação Galáctica da Luz, iremos trabalhar com as almas ascendidas, até se tornarem iguais a nós. Tornar-se-ão muito independentes e decidirão o vosso futuro, mas não significa que vamos perder o contacto convosco. Estaremos sempre à distância de um pensamento, e isto aplica-se a qualquer alma a que estejam vinculados. Na verdade, tal como indicamos anteriormente, vocês estão prontos a juntar-se aos que têm um nível de consciência semelhante. As vossas experiências são ilimitadas, mesmo ao mover-se de um Universo para outro, para se espalharem em novas áreas. Na Terra, estais obviamente mais limitados e perdestes o contacto com o vosso Eu Superior. Consequentemente, a verdade sobre o vosso Verdadeiro Eu foi toldada pela ilusão da vida na terceira dimensão.

5. Estais prestes a testemunhar o verdadeiro princípio do fim do velho sistema a cair no caos. Nenhumas tentativas para o restaurar resultarão, porque ele está destinado a terminar o seu tempo na dimensão actual. Serviu bem o propósito no que diz respeito a vós e à Mãe Terra e o novo padrão está a ser colocado no lugar. Não ireis perder o resultado final porque as mudanças são de tão longo alcance que todos serão afectados. Todas as almas irão alcançar o que desejam e muitas já exerceram as suas escolhas de livre arbítrio. Essa é a razão porque pedimos para não tentarem sobrepor-se à decisão de outras almas, mas permitam-lhes estar satisfeitas, tendo o seu futuro em mente. O facto é que não podeis mover-vos mais alto do que as vossas vibrações permitem, e isso seria claramente o nível onde se sentissem mais confortáveis.

6. Estamos tão prontos como sempre estivemos, para desempenhar a nossa parte para assegurar a vossa experimentação da Ascensão. O nosso envolvimento será visível dentro em breve, e ireis saber que temos estado a manter a paz na Terra. Isto refere-se às nossas acções para impedir que as perturbações actuais dêem origem a outra guerra mundial. Estamos desejosos de estar mais embrenhados e de ajudar a assegurar que os nossos Aliados sejam capazes de concluir os assuntos. As eleições presidenciais nos Estados Unidos são o ponto-chave, que irá determinar quando devemos exercer a nossa autoridade divina, para trazer o benefício das mudanças governamentais. Muito depende do resultado e será uma vitória para a Luz.

7. Daqui para a frente, cada semana que passe deveria revelar para onde os assuntos se encaminham, e irá haver a conclusão de acontecimentos que são necessários para trazer a paz para o vosso mundo. Como podem imaginar, nada acontece que não seja do nosso conhecimento, mesmo que aconteça longe da nossa vista. Sabemos a verdadeira intenção de cada nação, seja o que for que transmitam ao mundo. Realmente estão divididas nas que apoiam a guerra e nas que procuram a paz, mesmo que a História sugira outra coisa. O que acontece é que a Luz irradiada para a Terra, está a transmudar as vibrações mais baixas e, nações inteiras, estão a acordar para a verdade. Há um movimento poderoso para unir os países que desejam a paz e um desejo de os dissociar dos que não desejam. Os comerciantes da guerra estão a ficar isolados e, sem apoio, os seus planos estão votados ao insucesso.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo que vários movimentos a favor da paz estão a alcançar mais pessoas do que nunca. É o renascer do poder do povo que irá trazer os resultados desejados. Também é reforçado pela chegada contínua de energias elevadas do exterior da Terra. Como temos dito muitas vezes, já ganharam a batalha contra as trevas, e resta apenas limpar os restos das suas actividades para acelerar em direcção à Ascensão. Queridos, isso está acessível como ireis ver muito em breve.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light



 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


Friday, October 19, 2012

19:10:2012





 
SaLuSa 019-Outubro-2012





1.Estamos no limiar de um grande episódio da vossa jornada através da dualidade, que irá terminar para os que estão prontos a ascender, ao partirem da vossa dimensão actual. Não significa que tudo mude de imediato, mas irá resultar em que sejam elevados para uma dimensão mais alta, onde permanecerão com outras almas com a mesma vibração. Irá assegurar-vos uma vida em que experimentam uma relação íntima de harmonia e alegria com todas as almas. A dureza e o confronto que experimentam agora irão desaparecer, porque os seres que causam esses problemas não estão preparados para ascender. A Ascensão é para aqueles que acordaram para o seu verdadeiro Eu e aspiram erguer-se. Quando puderem aceitar todos os outros como sendo Um convosco e viver a vida de maneira a dar Amor Incondicional, sois o exemplo perfeito de alguém que está preparado.


2. Se não te considerares pronto mas, apesar de tudo, desejares ascender, foca-te a tua atenção em elevares-te, fazendo o teu melhor para ser bem sucedido. Certamente irás conseguir, porque nesta altura há enormes quantidades de energia a ser enviadas para o vosso mundo e irás atraí-las para ti. Saberás que está a acontecer, porque poucas almas podem receber a energia sem sentir os seus efeitos. Poderão sentir uma ligeira tontura e uma sensação de leveza dentro do vosso corpo. Haverá outras condições que te farão crer que estás a ficar doente, mas passará rapidamente sem causar nenhum efeito. Claro que verás que te podes manter controlado ao enfrentar forças/situações perturbadoras e é o controlo das emoções que te permitirá alcançar esse nível. Ao mesmo tempo, serás um exemplo para outros que irão beneficiar com a tua presença.


3. Como sempre, a Luz continua a crescer exponencialmente, e está a elevar-vos mais rápido que nunca. Irá atingir o nível máximo em 21 de Dezembro de 2012 e irá provocar a ascensão da Mãe Terra e de todas as almas que estão prontas para ir com ela. Nessa altura, estareis certos da segurança e do futuro dos que seguem um caminho diferente e tudo irá acontecer como deve ser, de acordo com a Lei Universal. Dito de uma maneira simples, nenhuma alma pode elevar-se se não tiver alcançado uma vibração semelhante. Todas são cuidadas e quando a Ascensão acontecer, cada um estará ciente do que está a acontecer. Como o ciclo termina, haverá mudanças naturais que dão lugar à próxima fase da vossa jornada, que diligencia levar-vos para mais alto. Haverá oportunidades para todas as almas.


4. Até certo ponto, a vida continua como antes, mas vocês percebem que os sinais de mudança são inevitáveis. A quantidade de sofrimento que ocorrer depende dos vossos Governos, e quão rapidamente adoptem as novas maneiras que lhes são oferecidas. As forças militares não irão atrasar as mudanças, embora os Illuminati tenham proposto usá-las contra nós, se tentássemos a Divulgação e aparecêssemos na vossa Terra. Podemos lidar facilmente com estas ameaças mas não desejamos criar condições que possam ser lançadas contra vós. Somos todos a favor da Divulgação o mais rápido que seja possível mas tem de ter uma base pacífica. No entanto, pode chegar quando menos esperarem, porque há mais de um país que irá apoiar tal anúncio.


5. Foram pacientes durante muito tempo e isso foi apreciado, mas saibam que os acontecimentos devem ocorrer, muito, mas mesmo muito em breve. Estamos prontos e esperamos que os nossos aliados preparem o terreno para que possamos surgir. Até lá, procedam como normalmente e recebam os assuntos tal como chegam. Na devida altura todas as vossas necessidades serão cuidadas, embora alguns suportem mais inconvenientes do que outros. Estamos bem cientes do que está para acontecer, e não vamos deixar os assuntos escapar-nos. Cuidamos e orientamos todos vós durante muito tempo e, agora, temos uma presença mais marcante do que nunca. Não podemos dar mais visibilidade às nossas naves até que seja retirada a ameaça que existe contra nós. No entanto, quando for, iremos fazer uma exibição gloriosa para saudar todos vós.


6. No princípio dos avistamentos de OVNIS, contactamos regularmente aquilo que vocês designam como “pessoas comuns,” mesmo que essas experiências tenham sido deliberadamente retidas. Levamo-los a efectuar viagens no vosso Sistema Solar, provando que os outros planetas têm vida inteligente, e mesmo assim foram feitas tentativas para ocultar os pormenores. Com a Divulgação, a evidência será totalmente inegável porque ireis ser apresentados a humanóides não só do vosso sistema Solar, mas também de outros sistemas estelares. Estamos separados de vós há demasiado tempo e partilhamos a vossa emoção quando pensamos no nosso encontro.


7. A Federação Galáctica da Luz não é, de modo algum, uma organização paramilitar, mas dentro do Universo há forças de que devemos proteger-nos. São principalmente os que pertencem às trevas do Grupo Reptiliano, mas apressamo-nos a acrescentar que há outros com intenção pacífica. Na nossa História Galáctica, há muitas histórias de guerras devastadoras entre civilizações. No entanto, essa era já passou e a paz foi declarada entre as facções beligerantes e parte do nosso dever é assegurar que ela seja mantida. Na vossa Terra ainda há evidência dessas visitas, mas nem sempre são reconhecidas como tal, estão ignoradas porque não se encaixam na versão da vossa História actual. De facto, muita da vossa História é ficção e não tem qualquer semelhança com a verdade. Devemos informar-vos sobre estes assuntos, porque é importante que os factos sejam conhecidos.


8. Continuem a olhar para diante porque os acontecimentos estão prestes a levantar voo, e não irão ficar desapontados. Os que pertencem às trevas estão quase impossibilitados de exercer a sua vontade contra vós. São como o tigre sem dentes, mas ainda devem ser evitados e neutralizados antes de ser afastados. Tal como nós, muitos sabem quem são os seus chefes e não permitiremos que eles se ergam de novo. O dinheiro ainda permite que eles comprem tempo, mas não lhe comprará a liberdade de escapar à justiça pelos crimes cometidos contra vós. Nunca é demasiado tarde para mudar e seria muito bom, se eles abandonassem a intenção de continuar como antes.


9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo que as badaladas da meia-noite começaram a soar e, por isso, a contagem começou. Mantenham-se calmos e controlados um pouco mais, porque tudo chega àquele que espera. Que Deus vos abençoe.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


 



Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html