Friday, September 28, 2012

28:09:2012




 
SaLuSa 28-Setembro-2012





1. Os prazos estão a começar a surgir aos que contêm mais energia que, naturalmente. são mais fortes na situação das pessoas que têm a intenção de ascender do que nas que não têm. O que estão a ver é o resultado da consciência da massa, que está a criar de acordo com os vossos desejos. A Ascensão em si mesma vai trazer mudanças que foram divinamente decretadas e são de proporções Universais e controladas pelas forças superiores. Por esta razão, vocês criam as vossas próprias experiências e a Ascensão será a experiência final ao deixar o ciclo da dualidade para tomar o vosso lugar na Nova Era. Os acontecimentos podem ser mudados de acordo com a vossa velocidade e nível de avanço e isso permite qualquer atraso causado pelos que pertencem às trevas. Por isso, dizemos para se manterem focados na verdadeira Ascensão e estar preparados para receber a energia poderosa de que estão cientes.


2. Há sempre muita argumentação sobre quando irão ocorrer os acontecimentos futuros, pois há diversos pontos de vista sobre este assunto. Certamente, o que vos foi prometido irá surgir e tereis muito a ganhar. De facto a ocasião própria para isso teve de ser ajustada muitas vezes, e claro que estais cientes que certos acontecimentos foram suspensos. No entanto, não ireis perdê-los e ireis passar para uma vibração mais elevada e beneficiar de muitas mudanças que vos irão erguer cada vez mais para a Luz. Entretanto, o velho padrão não terá mais influência nas vossas vidas e ireis usufruir a paz absoluta e a alegria que chega com o novo padrão.

3. Ainda estamos a pressionar os nossos aliados para reforçar as suas acções, porque gostaríamos de ver algumas mudanças prioritárias começar dentro em breve. Isso iria apeziguar as vossas preocupações e assegurar que o fim do ciclo terminasse como foi previsto. No entanto, irá depender das vossas expectativas, pois só uma minoria tem ideia do que está para chegar. De uma maneira ou de outra, iremos focar isso para que todas as almas tenham  direito a uma escolha final sobre se desejam deixar as dimensões mais baixas para seguir para as mais altas. O que podem ter a certeza é que os que vieram a esta vida tendo já feito a escolha de ascender, irão fazê-lo. Houve pontos altos nas suas vidas que os conduziram ao caminho certo e trouxeram almas iluminadas até eles. Cada um de vós têm tido imensa ajuda e teríeis enfrentar um grande desafio para obstar ao vosso plano de vida que incluía a Ascensão.

4. A Ascensão não é uma maravilha de 5 minutos, mas é um caminho que vocês têm percorrido há muito tempo e que desejam continuar a fazê-lo. Houve muitos pontos altos, sobretudo no final do século passado, e no século actual. Cada um deles trouxe as energias para um nível mas alto do que estavam anteriormente. Ajudaram-vos suavemente, ao contrário de 21 de Dezembro de 2012 em que tudo será notoriamente afectado. Muitos já notaram o que é designado como sintomas da Ascensão, que pode ser facilmente tomado como o começo de uma doença. Claro que se persistirem devem investigar essa situação com ajuda médica, pois, normalmente, desaparecerão dentro de poucos dias.

5.Seja o que for que aconteça, sigam com a corrente sabendo que a Ascensão está a acontecer, e não ireis perdê-la devido a quaisquer atrasos. Está tudo planeado e, em breve, estareis livres dos que pertencem às trevas, pois que, por mais desviados que sejam ou por mais poder que possam exercer, eles não têm lugar no vosso futuro. Tendes tendência a ficar deprimidos quando os acontecimentos não ocorrem como previsto, mas se sois da Luz, a batalha já foi ganha. Há muito a fazer para vos dirigir para a Nova Era, mas estamos aptos para essa tarefa. Estamos constantemente a adaptar os nossos planos para estarem de acordo com qualquer situação que surja, e isso não é problema para nós.

6. O ponto fulcral de momento gira à volta das eleições Presidenciais nos Estados Unidos. O nosso homem foi o escolhido para vos conduzir para fora da dualidade, e isso devido a que tem imensa experiência e compreensão espiritual para enfrentar qualquer desafio. Há outros que o rodeiam que também estão preparados para se unirem num novo Governo, que será baseado em princípios novos e que irá representar, verdadeiramente, o povo. Não haverá um falhanço ou repetição do que experimentaram anteriormente, porque os que pertencem às trevas tiveram a sua oportunidade e renderam-se à Luz. Portanto, por favor, não estejam preocupados com as ameaças dos que ainda promovem a ganância e o poder para seu benefício. Não irão figurar no novo Governo que será a favor do povo.

7. Aceitar o que acontece faz parte da limpeza que têm de ocorrer, antes das mudanças serem introduzidas. A Mãe Terra também necessitará de executar algumas acções, mas não serão tão drásticas como muitas pessoas prevêem. Nós, da Federação Galáctica ainda estamos a controlar tudo o que acontece na Terra e fazemos parte de muitas coisas que desconheceis. Por favor, não pensem que estamos inactivos, quando, de facto, estamos mais envolvidos que nunca. Claro que estais a ver mais naves e o melhor ainda está para vir quando pudermos iniciar os voos a baixa altitude. Registamos que a Divulgação está a ser levada avante pelo povo e aplaudimos a sua iniciativa e persistência. Tudo o que acorde o povo para a verdade vale bem a pena.

8. As próximas semanas vão ser, obviamente, muito importantes, e sereis capazes de ver para onde os assuntos se estão a encaminhar. Podereis ver mais acções a ser iniciadas contra os banqueiros cujas actividades estão a ser investigadas. Leva tempo a chegar à evidência clara e ela tem necessidade de ser conclusiva. Muitos fogem para não enfrentar a situação e para os próximos tempos irão escapar dos seus crimes mas irão responder por eles. A nossa estocada final será afastá-los, para que fiquemos com pessoas verticais e confiáveis para manusear as novas regras financeiras. Tudo isto faz parte de vos dirigir e fazer a ponte entre os sistemas antigos e os novos.

9.Eu sou SaLuSa de Sírio, e estou tão feliz por ver como avançaram num período de tempo tão curto. Nada era garantido porque estavam a enfrentar um teste árduo e ganharam em toda a linha. Mantenham o olhar no horizonte e não abrandem na vossa determinação de ver a conclusão deste ciclo. Sois verdadeiros Guerreiros da Luz.

00000000


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light



 
Por favor Assine esta Petição sobre a Divulgação

Qualquer cidadão de qualquer país pode assinar esta petição:


http://wh.gov/WiQk

Read More ...

Venceremos pela persistência.
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


Wednesday, September 26, 2012

26.09.2012




 
SaLuSa, 26 - Setembro - 2012


Tal como vos estais a aperceber o tempo está a acelerar, mas as profecias de terremotos de grandes proporções e outros acontecimentos físicos não ocorreram de forma alguma como foi previsto. É claro que tendes algum crédito no resultado, pois ao trazerdes a Luz para a Terra, também trouxestes calma. No entanto, tal não significa que não hajam mudanças físicas, já que algumas são inevitáveis. Ao manterem as vibrações altas durante as próximas semanas, estais a assegurar um final bastante tranquilo para este ciclo. É claro que somos parte da razão para a forma como tudo está a funcionar, e estamos a conseguir manter o que se pode chamar tempos de relativa paz. Sim, há batalhas a decorrer em alguns países, mas não será permitido que degenerem numa grande guerra mundial.

Monday, September 24, 2012

24:09:2012



 
SaLuSa 24-Setembro-2012


O movimento mundial pela paz está a  ganhar apoio, e está a ajudar outros a despertar para a necessidade de não mais se tolerar o incumprimento das vossas exigências. O êxito será vosso mas talvez não da forma que esperavam que fosse. É claro que daremos uma mão nisso, e estamos autorizados a prestar assistência em tudo o que tenha a ver com os Trabalhadores da Luz. De momento o foco principal são as mudanças governamentais necessárias para pôr nos lugares certos as pessoas certas encarregados do vosso futuro. Quando um país remover os que não estão a trabalhar para o povo, a exigência por mudanças propagar-se-à a outros lugares. A energia não parará por se derrubar os que pertencem às Trevas, e em termos gerais eles sabem que o tempo deles chegou ao fim.


Por um lado o mundo parece estar numa confusão sem esperança, mas por baixo de tudo isto estais a dar nascimento à Nova Era e ela espera para substituir a antiga. O velho status quo não pode continuar a ser  mantido, a sua própria estrutura está a desmoronar-se. Não há esforço nem dinheiro que o consigam manter intacto, e muito boas reputações vão cair com ele. Estão a ser preparadas acções legais que trarão ao conhecimento geral mais nomes conhecidos, pelas suas actividades criminosas. Alguns dos maiores culpados ainda são capazes de se esconder atrás doutros que têm feito o trabalho sujo por eles. No entanto, no cômputo final ninguém será capaz de escapar à justiça, ou evitar responder às autoridades superiores. Nós conhecemo-los todos e os seus actos estão guardados nos registros akáshicos.



Cada pensamento e acto de todas as almas é conhecido automaticamente, mas não é para ser visualizado sem permissão. No entanto, é usado quando passais para os reinos mais elevados, quando reveis a vossa vida e decidis o que precisais de levar convosco  para futuras experiências. Para alguns a vida parece sem sentido, mas a verdade é que cada um de vós sabia o que estava planeado antes de encarnarem. Em resultado disso aconselhamo-vos a tirar o maior partido de quaisquer desafios que tenham pela frente. Tentem não ser demasiado duros convosco mesmos quando cometem erros, pois ninguém espera que sejam perfeitos. Estais  envolvidos num processo de tentativa e erro para tentardes superar os vossos defeitos, e irdes mais além na vossa jornada da evolução. Todas as almas estão envolvidas neste processo, e muitos de vós viestes juntos  propositadamente para vos ajudardes uns aos outros a ter êxito.



É claro que esta vida é um pouco diferente das anteriores, porque estais a tentar clarificar questões antigas que vos têm vindo a atrasar. São sem dúvida tempos importantes estes, em que toda a ajuda vos tem sido dada para se prepararem para a Ascensão. Gostaríamos de ver ascender tantas almas quanto possível e libertarem-se da roda do renascimento. Ao fazerem-no todo o vosso futuro estará totalmente nas vossas próprias mãos, e poderão escolher o que querem fazer a seguir. Poderão até escolher quanto tempo querem viver em cada corpo, e lembrem-se que nas dimensões mais elevadas não se envelhece nem se morre como o que viveis agora. Pensar em tal liberdade deveria ser suficiente para vos estimular a alcançar seja o que for de que necessitem para vos elevardes acima das vibrações mais baixas.





A maioria das almas actualmente já atingiram o seu ponto mais baixo no que diz respeito às suas vibrações, portanto qualquer progresso é sempre para cima, de regresso aonde pertenceis realmente. Podeis estar a ter uma experiência real na vossa dimensão, mas quanto a essa ser a vossa vida real, isso é uma ilusão. Sois Seres da Luz e normalmente, uma alma radiante com enormes poderes para criar. À medida que se elevarem,  aprendereis, de novo, a controlar os vossos poderes e a usá-los para o bem maior de todos. Sois de facto Deuses na elaboração, e é por isso que ainda agora tendes de ter a certeza que vos concentrais naquilo que realmente desejam da vida. Neste momento já deveriam saber que onde concentrarem a vossa energia, é onde obterão resultados.


Pode parecer-vos que são acontecimentos aleatórios na vossa vida, mas tudo isso é o que atraís para vós mesmos. Há Leis que abarcam todos esses aspectos, independentemente de terem ou não consciência delas.  Não precisam necessariamente de saber quais são, e deveríeis tentar concentrar-vos em ser para os outros como gostaríeis que eles fossem para vós. Trabalhem no sentido de os tratar como se fossem Um convosco, pois na verdade todos estais conectados como parte de vós mesmos. Durante demasiado tempo as pessoas não entendiam a sua ligação a todas as almas, mas se aceitarem que sois todos Centelhas de Deus perceberão porque é que assim é. Nós, da Federação Galáctica da Luz, temos plena compreensão da verdade, e é por isso que servimos todas as civilizações. É o desejo mais natural, o querer ajudar aqueles que seguem os nossos passos.



É inevitável e desejável que todas as almas acabem por chegar a um ponto em que regressem à Fonte. Está dentro de vós realizá-lo ou não, e é uma força motriz que está sempre a impulsionar-vos para a frente e para cima. Estais a abrir os olhos para o que isso significa, e a Ascensão que se aproxima está apenas a um marco nesta viagem maravilhosa. Parecerá interminável mas tenham em mente que em breve estareis em dimensões onde tudo existe no Agora. O tempo como o conheceis não terá qualquer influência, façam o que fizerem, pois o passado, presente e futuro são apenas Um. É um conceito fantástico que vos permite seguir os desejos dos vossos corações para irem onde quiserem. Algumas almas têm boas recordações de vidas anteriores na história do passado, e escolhem voltar atrás para experimentar um pouco mais.



Permitam a vós mesmos começar a "sentir" como vai ser depois da Ascensão, e as mudanças acontecerão tão facilmente. Deveria sê-lo porque viestes de níveis similares anteriormente, antes de acabardes na dimensão actual. Quando pudermos visitar-vos abertamente, e convidar alguns de vós a bordo das nossas naves isso dar-vos-á uma pré-visualização do tipo de vida que vos espera. As mudanças serão muito bem-vindas e eliminarão muitas das actuais tarefas, e a necessidade de passarem a maior parte da vossa vida a trabalhar  simplesmente para existirem. Tereis muito tempo para vós mesmos, e podereis dedicá-lo ao que considerais ser o mais satisfatório para vós. Fealdade, distorções e imperfeições não podem, simplesmente, existir nas vibrações mais altas, e tudo está em equilíbrio, beleza e harmonia.


Eu sou SaLuSa de Sírius, e sinto-me satisfeito por podermos contactar desta forma. Sou obviamente um dos muitos a tentar cobrir as vossas  necessidades num momento tão importante. Encontrar-nos-emos um dia, num futuro não muito distante, e essa será uma feliz ocasião para todos nós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: A.C.


 
Por favor Assine esta Petição sobre a Divulgação

Qualquer cidadão de qualquer país pode assinar esta petição:



Venceremos pela persistência.
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at

Friday, September 21, 2012

21:09:2012




 
SaLuSa 21-Setembro-2012







1. Porque tudo está no agora, não vemos as coisas como vós e temos a visão total que mostra que a conclusão deste ciclo processar-se-á como foi intencionada. Logo que tiverem ascendido, dirigir-se-ão para uma nova era e beneficiarão da elevação das energias e do vosso nível de consciência mais alargado. Tudo o que vos é devido sob a forma de mudanças, chegará rapidamente e, finalmente, estarão livres da atenção dos que pertencem às trevas. Não há lugar na nova dimensão para nada que seja inferior e sereis capazes de sentir as vibrações elevadas. Será uma experiência nova saber que qualquer pessoa que esteja convosco é da mesma vibração e que é credível e honesta em todos os contactos convosco.


 2. A Idade Dourada vai levar-vos longe e ao interrogaram-se como será o Céu, ela será a maior aproximação que tereis a ele. A harmonia não adulterada de toda a vida será tão visível, que será uma alegria estar vivo e experimentá-la. Uma vez que todas as vossas necessidades serão supridas, irão usufruir um nível de felicidade e gratificação raras vezes sentido até ao presente. A dualidade, pela sua própria natureza, foi sempre um teste severo à vossa capacidade de manter a verdade e mesmo assim, apesar de todas as pressões, vocês vieram à superfície e dirigiram-se para a Luz. Mantenham aí o vosso lugar, intacto e em segurança, e não deixem que a dúvida penetre, mas foquem-se em tudo o que é de vibração mais alta.

3. Mesmo com o vosso reconhecimento, há muito pouco tempo antes do ciclo terminar e para que os outros continuem a acordar, devido à vossa ajuda e conhecimento. No entanto, por favor permitam-lhes que preparem as suas mentes, porque muitas vezes a verdade pode ser espantosa. Claro que se aplica a todos, porque, de facto, nunca irão parar de procurar e aprender. Evoluir é um progresso lento, mas os vossos Guias conduzir-vos-ão suavemente a uma compreensão mais ampla, quando estiverem preparados. Por isso, é que é aceite que nem todos estarão preparados para ascender e que será da sua escolha. Não serão encarados como sendo menos bem sucedidos do que as outras almas e, no final, irão alcançar o mesmo nível das outras. 

4. Muitas almas identificaram-se com as vibrações da Terra e ficaram separados do seu verdadeiro Eu. Era um facto esperado e foi visto como uma parte essencial das vossas experiências e representou o verdadeiro desafio que escolheram enfrentar. Ao adquirir uma defesa forte, sobreviveram aos que pertencem às trevas e às suas tentativas de vos arrastar até ao nível deles. De facto, mergulharam tão profundamente que quase se cortaram da Luz. Ainda assim, o Amor de Deus pela sua criação apenas vê a Luz, por mais diminuta que ela seja. A esperança que eles voltem de novo para a Luz é tão grande, que lhes será dada toda a ajuda para poderem regressar.

5. Como referimos anteriormente, pedimos que, na qualidade de Seres de Luz, sintam compaixão pelos que se afastaram. Haverá outros que não compreendem que o maior serviço que podem dar a uma alma é enviar-lhe amor. Vejam a Luz, por mais débil que ela seja, porque a centelha divina é imutável e permanecerá sempre, de uma maneira ou de outra. Mostrem que evoluíram para lá do julgamento, e permitam o curso da justiça natural das leis superiores para cuidar daqueles que têm de responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Têm muito em que ocupar as vossas mentes enquanto se desenrola o vosso futuro maravilhoso.

6. Procurem em torno de vós, se desejam encontrar evidência do que está a acontecer com a situação bancária, porque muito está a ser feito para provar as actividades criminosas delas. O que vocês, o povo, fizeram, foi salientar os falhanços, ao chamarem incansavelmente a atenção das autoridades contra essas instituições. Está a ter publicidade e o resultado claro é que muitos mais estão a acordar e a causar muita preocupação entre essas corporações. Eles sabem que o poder do povo é capaz de obter resultados. Por isso, enquanto estas mudanças não forem notadas com clareza, estais a obter um sucesso parcial. Em muitos países as demonstrações estão a aumentar de intensidade e os governos usam a força para as derrubar. No entanto, não vai diminuir a quantidade de demonstrações que ocorrem, e vocês demonstraram que são persistentes no que respeita a reclamar os vossos direitos. Não podemos apoiar-vos abertamente, mas sempre que as vossas acções sejam pacíficas, motivar-vos-emos.
7. Precisamente agora, há um certo número de acções que são destinadas a principiar as mudanças e estão a progredir adequadamente, pois é como se, de repente, algumas delas se anunciem por si mesmas à comunicação mediática. Os que pertencem às trevas, ainda tentam iniciar outra Guerra Mundial, mas não fiquem alarmados porque não conseguirão. Podemos usar todos os nossos poderes para impedi-lo, e alguma da nossa tecnologia avançada é espantosa e absolutamente perfeita para esse fim. Realmente usamo-la muitas vezes para manter uma paz relativa na Terra, quando certos elementos teriam recorrido a todos os meios para lançar uma guerra contra outro país.  

8. Estais a salvo connosco e poderemos continuar a inspeccionar a vossa Terra. Quando necessitamos, podemos aumentar a nossa visão sobre cada pessoa onde quer que esteja, portanto, não há esconderijos para os que pertencem às trevas. Quando for a ocasião certa para os recolher, não perderemos tempo e iremos recolhê-los e coloca-los onde não possam estorvar mais o processo da Ascensão. Nos próximos tempos exortamos-vos a fazer o que é necessário para obter a autoridade para os tirar de circulação. Sabemos que tiveram problemas quando tentaram fazer isso anteriormente, mas a situação está a mudar e chegou a vossa vez de passar à acção. Tereis a nossa protecção e podeis prosseguir com confiança.

9.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo como estamos próximos da conclusão deste ciclo. Reconheço, igualmente, que fizeram um trabalho excelente para ancorar a Luz, e que ela irradia da Terra com muito mais poder do que aconteceu durante um milénio. Está a expandir-se em progressão geométrica e iremos ver-vos em segurança durante a Ascensão. Não esquecemos os que não estão preparados ou que escolhem não seguir, e eles também receberão a nossa protecção até deixarem a Mãe Terra. Amamos todos vós, e vemos a vossa Luz a irradiar mesmo que, em certos casos, não esteja completamente desenvolvida. Para nós, sois todos UM e não fazemos excepções de modo algum.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light



 
Por favor Assine esta Petição sobre a Divulgação

Qualquer cidadão de qualquer país pode assinar esta petição:


http://wh.gov/WiQk

Read More ...

Venceremos pela persistência.
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html