Friday, July 27, 2012

27- Julho-2012




 
SaLuSa 27- Julho-2012


1. Olhem à vossa volta e mantenham os olhos e ouvidos bem abertos, pois verão evidências das detenções que começam a ser divulgadas pelo mundo. Com frequência mostrámos aos nossos aliados a urgência em agir, mas ao mesmo tempo concordámos com a necessidade de segurança em qualquer procedimento, sempre que isso se mostrasse necessário. O peso das evidências contra os que corromperam o sistema bancário é esmagador, e é portanto o momento certo para intervir. Este é um dos problemas mais importantes a ser tratado, e as nossas próximas acções dependem do resultado aí obtido. É claro que o velho sistema deve ser totalmente mudado, e actualmente os bancos são excessivamente grandes e poderosos. Devem agora ser reduzidos em tamanho e tornar-se mais responsáveis pelo povo a quem servem. A dívida é, de longe, o maior problema, e a atribuição de mais empréstimos só agrava a situação actual, ameaçando o seu colapso total. Essa atribuição é um benefício disfarçado, já que a situação é irrecuperável, e que nós temos a solução para o problema, que eles serão obrigados a aceitar. Não há outra saída senão o perdão da dívida relativamente a todos aqueles países que tiveram que fazer empréstimos aniquiladores. O mesmo pode ser alargado a muitas situações pessoais, mas não àquelas em que o dinheiro foi ganho por serviços prestados.

Wednesday, July 25, 2012

25- Julho-2012




 
SaLuSa 25- Julho-2012



1. Acompanhámos-vos durante muito, muito tempo e, tal como vós, estamos impacientes por ver o fim da dualidade. Enfrentaram numerosos desafios, mas responderam à Luz e ao Amor que vos foram dirigidos a partir de numerosas e diferentes fontes. As potências superiores que estão por trás do Plano da vossa iluminação mostraram ter tomado as decisões certas, já que estais agora no limiar da Ascensão. Não há dois entre vós que tenham tido experiências idênticas, e contudo tantos estão agora prontos para dar os passos finais para a elevação e Ascensão. Quando a vossa raça descaiu para a Era das Trevas, a pouca Luz que havia foi suprimida, e as pessoas foram silenciadas, ameaçadas de morte se falassem.

Monday, July 23, 2012

23- Julho-2012




 
SaLuSa 23- Julho-2012



1. Quanto mais estivermos impedidos de intervir, tanto mais estais vós próprios implicados nas actividades destinadas a libertar-vos da influência da cabala obscura. De facto, isso é desejável, pelo que sempre vos encorajámos a vos empenhar nisso. Têm de passar pelas experiências de que precisam como Raça Humana, e portanto é preferível que não intervenhamos, enquanto vocês forem capazes de progredir. Contudo, temos o nosso próprio programa, e chegará em breve um momento em que as nossas acções se devem conjugar. Portanto, nós fazemos o melhor que podemos para vos ajudar, enquanto vocês ainda têm o impulso para continuar e atingir certos resultados. Os progressos parecem lentos, mas na realidade vocês saem-se perfeitamente bem e, em caso de necessidade, há pessoas prontas a mobilizar-se.

Friday, July 20, 2012

20-Julho-2012




 
SaLuSa 20-Julho-2012



1. Os dias vão passando e o trabalho dos nossos aliados está a ser cada vez melhor coordenado e a dar os seus frutos. A amplitude das actividades é cada vez maior e brevemente haverá um impulso importante que será bem perceptível. Trabalhamos actualmente em diversas frentes e esperamos ver progressos rápidos muito em breve. O vosso papel no que está a acontecer é o de focarem a atenção sobre o que percebem ser resultados, levando assim mais energia onde ela é necessária. Ao mesmo tempo, poderosas correntes de energia chegam à Terra, a partir de numerosas outras fontes e Galáxias. O interesse e a assistência que vos são dados são imensos, e irão sem dúvida ajudar-vos a atingir o vosso objectivo, que é a Ascensão. Pelo nosso lado, bloqueamos qualquer tentativa de o impedir, usando as nossas tecnologias para nos assegurar que tanto vós como a Mãe-Terra chegareis ao vosso destino. Isso é necessário, pois as forças das trevas recorrerão a todos os meios, mesmo que ameacem a sua própria existência. Não tenham medo, estamos no controlo da situação e eles estão bem conscientes que nos interpomos no seu caminho.


Wednesday, July 18, 2012

18-Julho-2012




 
SaLuSa 18-Julho-2012


1.Desde há algum tempo que limitámos a extensão das intervenções das forças obscuras, susceptíveis de interferir na vossa progressão para a Ascensão. Trabalhando com os nossos aliados, demos-lhes todas as oportunidades de progredir no sentido das mudanças. Contudo, há ainda hesitações em certos meios, mas devemos assegurar-vos que chegou a altura de entrarem em acção. Sabemos que podeis ser bem-sucedidos e iremos supervisionar o que se passa. Todas as forças da Luz estão alinhadas contra as forças das trevas e asseguram-se de que podeis levar a cabo os vossos objectivos de afastar os que encontrarem no vosso caminho. Essas medidas serão o começo de toda uma série de movimentos que vos levarão até à Nova Era. O que está a acontecer faz parte do vosso combate contra os que traçaram o vosso desaparecimento e é importante a vossa visão de os dominar. Qualquer que seja a linha adoptada, sereis bem-sucedidos, mas desejamos que respeitem as “regras” fixadas. Não têm que responder ao fogo pelo fogo, pois tendes a Lei do vosso lado, juntamente connosco e muitos grandes Seres de Luz.

Monday, July 16, 2012

16 de Julho de 2012




 
SaLuSa, 16 de Julho de 2012

1.Os nossos aliados são audaciosos e podeis ver mais evidências do seu trabalho para fazer surgir a verdade, bem como para activar o plano, há longo tempo programado, para afastar os das trevas. Isso deve ser prosseguido e generalizado, o que nos revelará quem, de entre vós, ainda está sob a sua influência. São o medo e os favores que mantém as pessoas sob o seu controlo, mas tencionamos mudar tais situações. E como também podeis ver, os partidos políticos de todos os cantos do mundo revelam as suas verdadeiras cores, com pouca compaixão ou acções concretas para fazer face aos pesados encargos postos sobre as populações, resultantes das actividades criminosas dos bancos. Iremos introduzir o perdão das dívidas, a sua eliminação, pois é claramente o único meio de libertar cada país e de permitir aos mais afectados de recuperar e começar do zero. Isso acontecerá com as novas tecnologias e outras inovações, que vos permitirão pôr os pés firmemente na Nova Era.

Friday, July 13, 2012

13:07:2012



 
SaLuSa 13-Julho-2012



1.Como podeis ver, há demoras, mas muita coisa está a acontecer no vosso mundo. O conhecimento e visão total indicam que o fim dos tempos está a chegar. Os recursos imensos, prontos a ser usados, irão assegurar que ele seja tão bem sucedido como foi planeado, e com os relatos de algumas fontes credíveis, dentro em breve, sereis sabedores que as detenções estão a espalhar-se. Será o primeiro passo notório em para abrir caminho a tudo que tem de acontecer. O ponto principal é que começou e que se irá propagar rapidamente em larga escala. Terá um tal impacto que, de modo algum pode ser mantido em silêncio pelos que retêm as notícias.

2. O que é atempado e encorajador é que a cada dia que passa, há mais pessoas a começar a questionar as acções dos que são responsáveis pelas mesmas. Estão a ler nas entrelinhas e a começar a questionar o que aconteceu no passado. Isso agrada-nos, porque está a esmorecer o controlo e o poder que a cabala teve e que exerceu sobre vós.  O que eles temem é o poder do povo, que está a atingir o auge porque se estão a constituir grupos que têm impacto. Está a espalhar-se o método muito útil de dar conhecimento dos vossos desejos sob a forma de petições. Deixem que as vossas vozes sejam escutadas e isso faz com que a situação se torne cada vez mais difícil para os que desejam evitar estes assuntos. Em poucos anos a vossa posição mudou e os pratos da balança da justiça estão a pender a vosso favor.

Whve 3. Sejam quais forem os métodos pacíficos que usem para chamar a atenção dos vossos líderes, são todos aceitáveis, mas, por favor, evitem reacções de cabeça quente, e estejam cientes dos infiltradores que estão preparados para causar perturbações nas vossas fileiras. Devido a várias razões, há pessoas que estão contra as mudanças e, em alguns casos, é o receio da nossa chegada. Na devida altura esperamos ter demonstrado a todos que as nossas intenções são puras e que temos em mente os vossos interesses. De qualquer maneira, serão feitas provisões para todas as almas e, finalmente, encontrar-se-ão a progredir para o nível correcto. Tenham em mente que a vossa Terra actual também está a ascender, e só almas que estiverem prontas poderão seguir com ela. Para todas as outras, o futuro também está assegurado e nenhuma alma será negligenciada, porque todas têm o seu lugar no Universo.

4. Estais agora a poucos meses do grande dia e, compreensivelmente, alguns interrogam-se se deveriam planear o futuro para lá dele. Interrogam-se sobre assuntos relativos a investimentos ou à aquisição de propriedades e, de um modo geral, sobre a escassez e, em muitos casos, sobre a pobreza. Pedimos que considerem todos os assuntos numa base diária, porque, daqui a pouco, muitos dos problemas que vos afligem agora, estarão resolvidos pelas mudanças planeadas. Muito em breve, a abundância e a prosperidade darão resposta às vossas múltiplas necessidades e, no fim, não tereis necessidade de nada. Muito irá suceder após a Ascensão, mas também as vossas necessidades desesperadas serão consideradas o mais rápido possível. Estamos completamente cientes do que necessitamos realizar para vos proporcionar felicidade e para que se sintam em paz, sabendo que estamos autorizados a fazê-lo. Fareis a vossa parte ao trabalhar connosco porque desejamos que estejam envolvidos connosco num esforço conjunto. 
5. Tudo o que está planeado está muito perto de ter início, de uma maneira que vereis o que está a acontecer, e sereis bem informados. Sabemos que muitos estão ansiosos para entrar em acção desde já, e dependendo das vossas capacidades, sereis atraídos para outras pessoas que estarão envolvidas, se não estiverem já directamente contactadas. Entretanto, necessitamos de pouca ajuda porque os computadores avançados que usamos podem encarregar-se das tarefas mais difíceis. No entanto, seria bom trabalharmos em conjunto durante algum tempo, mesmo depois da Ascensão. Como o nosso relacionamento progride, também tereis avançado e, finalmente, podereis igualar as tarefas que irão surgir. Como deveis já saber, sois seres superiores por direito próprio, e não vai demorar muito para estarem nos níveis que costumavam desfrutar.

6.Até certo ponto, tiveram vidas apagadas enquanto na Terra, mas os desafios que enfrentastes aceleraram a vossa evolução. Por vezes pode ter sido duro, mas quando se ofereceram voluntariamente sabiam que poderiam lidar com isso. A ajuda nunca esteve longe, nas horas de necessidade. Os Anjos que vos orientam deram-vos a mão quando enfrentastes perigos, e intervieram muitas vezes para vos salvar da morte. Podeis também descobrir que fizeram muito mais do que sabeis e, mesmo assim, não pedem nada em troca mas, contudo, ficam muito sensibilizados quando recebem o vosso agradecimento. O objectivo dos vossos guias é proteger-vos quando estais ameaçados, a menos que faça parte das vossas experiências kármicas. Também farão o seu melhor para vos manter no rumo certo para que possam cumprir o vosso plano de vida. Por isso, presentemente, sabem mais sobre vós do que vós mesmo.

7. À vossa espera estão muitos reencontros com amigos que não surgiram na vossa vida actual, mas que estiveram presentes nas vossas vidas passadas. Considerem a quantidade de almas que encontraram e das quais se tornaram amigos em centenas de vidas, algumas muito mais duradouras que outras. Mesmo as almas que encarnaram convosco nas mesmas famílias. Isso cria experiências de afectos e laços que jamais serão quebrados. Depois da Ascensão, ter-vos-eis dirigido para as dimensões mais altas da harmonia, onde todos os Seres se relacionam através da energia do amor e que permanece desta maneira. Não há motivo ou razão para ser de outra maneira e  será uma vida de felicidade plena.

8.A Terra é um mundo muito belo, mais ainda não a vistes no seu mais glorioso esplendor. Ele irá chegar quando a Mãe Terra completar a sua limpeza e voltar à sua condição de beleza original. Experimentastes essa condição há milhares de milhares de anos (éons), quando inseridos em civilizações que já desapareceram há muito. Por isso, como dizeis frequentemente, o melhor ainda está para vir e ireis ter uma grande parte nisso. Sentimos que estais a começar a apreciar exactamente a época presente em que estais na Terra. Realmente, é uma época para vos regozijardes com a libertação de todas as trevas que encontrastes.

9.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica da Luz aplaude a vossa aproximação ao fim dos tempos, e sabe que agora tendes a força e a resolução para encará-los e reclamar a vitória que é vossa. O nosso Amor e admiração permanecerá convosco para sempre. 


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Nota da Tradutora : Esta mensagem de SaLuSa canalizada por Mike Quinsey confirma:

- a mensagem de Ashtar Sheran canalizada por  Orion em 08.07:2012

- a mensagem de SaLuSa canalizada por Gabriel em 12:07:2012-07-13


 

 


Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



Wednesday, July 11, 2012

11- Julho-2012




 
SaLuSa 11- Julho-2012

 

1.Não há melhor tempo que o presente para rever as vossas relações com os amigos e a família. Frequentemente, ao reencarnarem, sois colocados junto de almas que conhecestes em vidas anteriores, provavelmente por haver problemas a resolver entre vós, precisando de os enfrentar novamente. Havendo um forte bloqueio entre vós, ele é transportado através de cada vida até ser resolvido. Quando sois de novo colocados juntos numa família, não sabeis porquê, mas pode haver antagonismo entre uns e outros. Porque se espera dos membros de uma família que procurem entender-se, seria de esperar que as diferenças fossem ultrapassadas mais facilmente. Contudo, nem sempre é o caso, e até podem tornar-se piores.

Tuesday, July 10, 2012

09:07:2012



 
SaLuSa 09-Julho-2012



1.Seja o que for que vejam ou ouçam a ocorrer no exterior, saibam que está a acontecer muito mais do que aquilo que sois sabedores. Estamos constantemente a ajudar os nossos aliados a alcançar os seus objectivos, e até que a ocasião se torne urgente, evitamos intervir directamente. Claro que estaremos a observar, a fim de assegurar que os nossos aliados estejam em segurança, porque embora saibamos que os que pertencem às trevas estão cientes que o seu tempo findou, eles continuam a representar uma ameaça. Sejam quais forem as demoras que tenham existido, tende a certeza que não faremos mudanças dos nossos planos, e todas as acções pretendidas serão completadas. Para nós o tempo não tem a mesma importância e não agimos utilizando o tempo linear, mas ele é necessário para orientarem as vossas vidas.

2. Para principiar, vemos que a vossa vitória já foi alcançada, por isso, sabemos que, não obstante o que acontecer, o vosso futuro está assegurado. As grandes multinacionais estão a lutar desesperadamente e os negócios que são baseados em práticas corruptas, estão a ser revelados. Essas corporações estão impossibilitadas de permanecer nas energias elevadas que estão a ser irradiadas para a Terra e que estão a transmudar as energias mais baixas onde prosperam. A verdade é revelada todos os dias, e os olhos das pessoas estão a abrir-se para a maneira como foram envolvidos nos planos dos Illuminati para os escravizar. Essa situação já não é mais viável e a vossa civilização está a participar num pedido para mudanças alargadas que vos irá libertar das algemas que vos foram impostas. Os Estados Unidos são o foco principal do que está a acontecer e, pelo exemplo, irá conduzir o mundo de regresso à liberdade e à prosperidade. Não acontecerá da noite para o dia, mas esse facto não será impedido devido à nossa presença.

3. Os olhos do Universo estão colocados em vós, o que é espantoso devido a um planeta tão pequeno fazer surgir tanto interesse, mas o que acontecer a vós e à Terra, terá um efeito de eco sobre tudo que existe no Universo. Por assim dizer, sois o último tijolo na muralha da mudança e da Ascensão resultante, que todos aguardam. Quando entrastes nas dimensões mais baixas, sabíeis que o vosso desempenho era extremamente importante para os outros, e sois muito amados pelos sacrifícios que fizestes em benefício de todos. Originalmente vocês eram almas da Luz completamente amadurecidas que sabiam que podiam experimentar as trevas e, no final, iriam encontrar o vosso caminho de regresso. Por isso, quando olharem para os vossos companheiros de viagem, por favor, recordem que, em essência, eles são exactamente como vós. Aos olhos de Deus nenhuma alma é melhor do que outra, está, simplesmente, num patamar diferente de experiência.

4. Queridos, mantenham o vosso olhar focado no futuro e, sempre que possível, não percam tempo nem energia com assuntos que pertencem ao velho regime que está de saída. O destino deles está selado e se tentarem impedir os nossos planos de prosseguir, serão afastados. Presentemente ainda conspiram para nos atrasar, mas não estão a ser bem sucedidos porque estamos completamente cientes do que eles são capazes. Ainda está a ser oferecido um meio de rendição aos actores principais das trevas e, de uma maneira ou de outra, irão ser afastados. Logo que termine a sua influência e poder, a totalidade da cabala irá desintegrar-se e nunca mais será a ameaça que ainda representa.

5. A Luz que está a penetrar o vosso mundo, está a erguer cada vez maior número de almas que ficaram completamente tolhidas pelas vibrações mais baixas e, lentamente, estão a compreender a verdade sobre as suas vidas. Agora percebem como foram impedidas da verdadeira compreensão do propósito da vida, e estão abertas à verdade que está a ser revelada. Claro que faremos o nosso melhor para transmitir informação a todos, e que irá erguer as vossas vidas e colocar-vos num caminho que abre a Luz para vós. Ao princípio, ireis achar confuso, devido às múltiplas opiniões que asseguram ser a verdade. Como sempre, sugerimos que sigam a vossa intuição, mas irão surgir professores na Terra, que serão respeitados e seguidos pela sua capacidade de transmitir a verdade.

6. Evitem qualquer distracção sobre o que está a acontecer à vossa volta, e olhem para a Ascensão, e para lá dela, porque será um período magnífico das vossas vidas. Depois da experiência de dificuldades, pobreza e escassez, ireis encontrar-vos rapidamente a usufruir todas as vantagens dos seres das dimensões mais altas. Depois de tudo o que experimentastes, a limpidez e pureza do ar, as terras e os mares irão parecer fantásticos. O brilho das cores e a beleza de tudo o que vos rodeia, irão indicar claramente que estais onde toda a criação é manifestada na sua forma mais sublime. Para onde quer que olhem ireis encontrar harmonia e equilíbrio, paz e alegria a fazer parte da vida. Talvez a descoberta mais espantosa será que as outras formas de vida falam não só umas com as outras, mas também convosco. Estará tudo muito afastado do que estais acostumados e será uma grande alegria descobrir tudo o que puderem sobre os reinos mais elevados.

7. Porque haveis de vos preocupar com as condições actuais quando há tanto prestes a mudar para melhor, num curto espaço de tempo? Recebam-no à medida que chegar, porque tendes a capacidade de lidar muito bem depois de tudo o que tendes experimentado. A incerteza sobre o vosso futuro foi afastada, portanto, podeis ignorar quaisquer tentativas para vos distrair. Por vezes isso pode vir do interior, de pessoas que ainda não conhecem a verdade. Como sabeis há alguns que têm crenças fixas, que ainda esperam acontecimentos catastróficos a ocorrer nos últimos meses que restam como um meio de os libertar da Terra na qualidade de serem Os Escolhidos. Como qualquer outra alma, irão experimentar o que criaram para si, por isso podeis deixá-los falar a sua verdade sem serdes afectados por ela. Evidentemente, mudar a crença dos outros, não é da vossa conta, nem mesmo é da vossa responsabilidade, a menos que sejais convidados a fazê-lo.

8. À medida que aprendeis a verdade sobre a vida e como funciona, ireis compreender que não deveis interferir nas intenções das outras almas. Deste modo, muitas vezes temos de recuar e permitir que criem o vosso próprio caminho para seguir em frente. Tudo o que experimentais é escolhido por vós e, mesmo neste fim dos tempos, já tereis feito os vossos planos. Podeis não saber, antecipadamente, quais são esses planos, mas estais certos que os vossos Guias e outros ajudantes asseguram que eles resultem para vós, para que tenham as experiências adequadas que são necessárias para a vossa evolução. Podem ser tempos caóticos mas também significam a conclusão do plano para a vossa civilização.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e dir-vos-ei que nós, da Federação Galáctica da Luz, estaremos convosco no caminho para a Ascensão e para lá dela. O nosso desejo e dever, é ver-vos de regresso a casa completamente a salvo.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light




 
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



Friday, July 6, 2012

July 6, 2012




 
SaLuSa 06- Julho-2012

 


1.Não deixem enfraquecer a vossa vigilância depois de tanto tempo a elevar-vos para a Luz. Actualmente, há muita desinformação a ser propagada, mas nem sempre de modo deliberado e por vezes até por pessoas bem intencionadas, que simplesmente estão mal informadas. Também as crenças fortes são difíceis de mudar, quando frequentemente são implantadas no vosso espírito em tenra idade. Os que procuraram induzir-vos em erro demonstraram ser espertos, chegando mesmo a alterar a vossa História, a fim de vos persuadir que os seus ensinamentos eram correctos. Teremos uma tarefa importante para rectificar muito do que vos foi inculcado como sendo factos, quando eram apenas falsidades. Isso aplica-se também às vossas ciências, que fizeram proclamações sem compreender os aspectos mais espirituais da vida e o modo como eles aí se inserem. A vossa intuição é, e será sempre, o vosso melhor guia, mas examinem por todos os meios qualquer fonte de informação que considerem fiável, como modo de verificação.


2.Quando vos dermos conta da vossa História, o que será decisivo será o facto de podermos apoiar-nos sobre provas irrefutáveis, através de personagens que poderão relatar os acontecimentos em primeira mão. Até podemos retroceder no tempo e mostrar-vos uma reprodução dos acontecimentos tal como se produziram, de modo a que não haja qualquer dúvida sobre os factos. Alguns de vós serão autorizados a recuar no tempo até um determinado período da vossa História, vendo assim com os próprios olhos o que aconteceu. E não apenas isso, mas compreendereis também o que é dito. Fiquem certos que, no devido tempo, apenas a verdade permanecerá, e é claro que terão feito grandes progressos nos vossos conhecimentos.


3.A nossa vinda aqui tem por fim trazer-vos a verdade, o que vos ajudará a criar a Unidade entre vós, pois agora estais muito divididos. Um dos aspectos importantes tem a ver com as numerosas religiões e com as suas tentativas de vos colocar sob o Deus Único, mas sem a verdadeira compreensão ou factos para poder fazê-lo. A verdade ser-vos-á revelada pelos Mestres que falarão por si mesmos, mas isso mostrará que cada conjunto de crenças deverá ser consideravelmente modificado para conservar alguma semelhança com a verdade. Se algumas almas não conseguirem fazer essas mudanças para um estado mais esclarecido, naturalmente serão autorizadas a continuar com as suas antigas crenças. Sabemos que com o tempo elas se darão conta de que, se querem prosseguir a sua evolução, precisarão de olhar para além dessas crenças.


4.Há almas a quem ensinaram que os extraterrestres são demónios disfarçados, à espera de as apanharem. Embora a História Galáctica mostre que houve guerras começadas por entidades demoníacas que invadiram ou destruíram planetas, actualmente já não enfrentais esse perigo. Nós protegemos-vos desde há tempos infinitos, e recebemos o poder de controlar os que são autorizados a visitar a Terra. Estamos ao serviço do Universo em nome de Deus e somos chamados Federação Galáctica da Luz por boas razões. Como vos informámos anteriormente, houve excepções quando, por razões kármicas, foram autorizados contactos com os Cinzentos, mas mesmo nesse caso eles nunca constituíram uma verdadeira ameaça para o vosso mundo.


5.Quando vos apresentarmos aos membros da nossa Federação, não encontrareis qualquer razão para duvidar das suas intenções ao estarem entre vós. Todos os nossos procedimentos foram no sentido de vos abordar em paz, e de nenhum modo as nossas conversações ou atitudes constituíram qualquer ameaça. Como foi sublinhado com frequência, qualquer civilização avançada que tivesse a intenção de vos submeter, poderia tê-lo feito com facilidade. Isso é verdade até ao presente, embora estejais agora mais aptos a vos auto-proteger. De facto, recentemente repelimos uma invasão que fez uma última tentativa para vos controlar. A Luz na Terra atrai muito as atenções e alguns grupos das trevas fizeram tudo o que podiam para evitar a vossa Ascensão, mas sem sucesso. Mais uma vez declaramos que a Ascensão está assegurada por Decreto Divino e absolutamente ninguém pode impedir que ela aconteça. A nossa presença destina-se também a garantir que apenas um mínimo de interferência possa ter lugar.


6.Portanto meus queridos, a vossa Ascensão não está dependente das muitas mudanças de que estais conscientes e que começam a acontecer. Elas destinam-se a fazer-vos progredir rapidamente, de modo a estarem preparados para uma nova vida, adequada às almas que se elevaram na Luz. É-vos pedido que reparem os danos e a destruição causados à Terra, de modo a que a Mãe-Terra esteja também pronta para ascender. Nessa tarefa já estamos preparados para o trabalho da extensa limpeza requerida. Isso não representa qualquer problema, tendo em conta as nossas avançadas tecnologias.


7.Estamos conscientes da vossa frustração perante os atrasos em todas as operações, mas elas já começaram, embora em pequena escala. Os preparativos estão concluídos e, como sempre, a questão do timing é crucial, mas como sabeis, há uma data limite a partir da qual tudo deve começar com a máxima velocidade. Portanto, não vos preocupeis, pois ireis ainda descobrir a nossa maneira de trabalhar, que irá surpreender-vos quando se derem conta da rapidez com que progredimos. Tendes obviamente a tendência para ver os desafios em função das vossas capacidades, mas lembrem-se que a Federação Galáctica tem milhares de anos de avanço relativamente a vós. Estamos no controlo no que respeita ao vosso futuro, e prometemos-vos uma gloriosa vitória sobre as forças das trevas.


8.Poderíamos dar-vos algumas alusões quando um acontecimento maior está para acontecer, mas já aprendemos que os humanos tendem a tomá-las como certezas, daí o tumulto quando tal não se produz. Além disso, nem sempre vos podemos dizer as razões exactas dos atrasos, e precisamos de estar preparados para mudar de rumo rapidamente, desde que as circunstâncias necessitem disso. Tudo o que realmente precisam de saber é que, aconteça o que acontecer, cumpriremos as promessas que vos fizemos. Damo-nos conta de que a vossa paciência se está a esgotar, e compreendemo-lo, pois esperáveis justamente uma intervenção até agora, baseados no que vos foi dito há algum tempo. Contudo, reiteramos que tudo está no bom caminho e no final não prevemos nenhum problema de última hora. Em todo o caso, estamos prontos para todas as possíveis modificações que sejam necessárias, de modo a que atravesseis com segurança o período remanescente para a Ascensão.


9.Eu sou SaLuSa de Sírio, e posso dizer-vos que a simples menção da detenção dos principais membros da cabala trouxe uma réstia de esperança. Afinal, as condições na Terra estavam a deteriorar-se rapidamente e levariam a um colapso total da vossa civilização. Reagistes positivamente às boas novas e isso deu-vos um novo alento, ao saberem que os responsáveis pelas vossas circunstâncias iriam ser afastados – e assim será.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Alpinda


Wednesday, July 4, 2012

04 - Julho-2012




 
SaLuSa 04 - Julho-2012


 

1.Existem praticamente dois campos, no que respeita à compreensão do que se passa no mundo: o dos que não sabem ou não dão importância a isso e o dos que sabem, mas que lhe atribuem diferentes explicações. É necessário ter um sistema de crenças muito aberto para aceitar as mudanças que modificam todo o conceito de vida que se tem. O aspecto mais difícil é a aceitação de que um grande número dos que considerais como tendo sido marionetas dos Illuminati, continue a perpetuar as mentiras que vos mantiveram na servidão. Felizmente, o aumento vibratório eleva as pessoas para fora do obscurantismo e, à medida que cresce o seu nível de consciência, elas começam a questionar-se sobre as suas crenças. Uma grande parte das informações verdadeiras estão agora à disposição, e seguindo a vossa intuição começareis certamente a compreender a verdade. O facto de procurarem por vós próprios preparar-vos-á para uma melhor compreensão, e com a nossa chegada acompanhada de numerosos outros seres avançados, a verdade saltará aos vossos olhos.




2.O discernimento sobre a verdade não tem nada a ver com a inteligência, e de facto, ela pode por vezes criar uma barreira, sendo para muitas pessoas simplesmente uma questão de discernimento. Também não tendes a garantia de encontrar a verdade voltando-vos para os movimentos religiosos, pois o que começou como uma tentativa sincera de esclarecer as pessoas foi-se corrompendo com o tempo. Descobrireis que aqueles que ensinam a verdade nunca a impõem, antes a apresentam simplesmente como uma ferramenta para o vosso desenvolvimento e a vossa procura. A imposição do controlo, sob a ameaça de terríveis consequências para quem não seguir certas crenças, não é outra coisa senão uma terrível distorção da verdade.




3.Tudo o que precisam de saber está nas profundezas do vosso subconsciente. É por aí que podeis tornar-vos o vosso próprio ser e sabereis intuitivamente o que é aceitável e onde está o anel da verdade. Contudo, estejam sempre abertos a uma expansão da vossa compreensão, pois, à medida que se elevarem, ela avançará a passo de gigante. Tomem isto pouco a pouco, até que se sintam à vontade com o que aceitaram, e descobrirão que o vosso nível de consciência aumentará rapidamente. Lembrem-se de que, se o que vos é oferecido não ressoa convosco, ou se não transporta as energias superiores do Amor e da Luz, é pouco provável que pertença à verdade.



4.Logo que possamos encontrar-nos convosco abertamente, poderemos falar sobre as vossas questões, e embora não sejamos deuses, mesmo que possamos parecê-lo, chegámos já muito mais longe na via da compreensão. Não podemos fazer milagres, mas a nossa tecnologia de ponta é o resultado da nossa maior compreensão e da utilização das energias naturais que preenchem o Universo. Os vossos cientistas estão com frequência conscientes dos progressos potenciais, mas faltam-lhes os conhecimentos para os porem em prática. Contudo, alguns foram ajudados por outros extraterrestres durante bastantes anos, graças aos conhecimentos de tecnologias avançadas obtidos em engenhos espaciais acidentados que caíram em terra. Mas em vez de partilharem esses progressos, mantiveram-nos secretos por questões de poder e de controlo sobre todo o mundo. Com a nossa chegada tudo isso mudará, e tais segredos serão partilhados para benefício de todos, com livre acesso às nossas tecnologias.

  

5.Tendes toda a razão de estar entusiasmados perante a perspectiva de um futuro maravilhoso, livre de controlos desnecessários ou de restrições à vossa liberdade. Com ele chegarão níveis de felicidade como há muito tempo não sentiram. Para atingir esse fim, as forças obscuras foram identificadas e estão já a ser afastadas, para vos livrar do cancro que quase destruiu a vossa civilização. Com isso, virá uma limpeza que removerá todos os vestígios das suas energias negativas e da sua capacidade de se imporem sobre vós. A paz está próxima e todos os pontos quentes da Terra serão atendidos e limpos, para permitir eliminar todos os vestígios de guerras e da presença militar. A paz não é uma opção, é o vosso direito fundamental de viverem livres de qualquer ingerência sobre a prática das vossas próprias vias e de viverem de acordo com as vossas culturas.

  

6.Quando a natureza dos crimes da cabala for conhecida, é compreensível que haja uma imensa raiva, e isso será uma ocasião de testar a vossa capacidade de manter a calma sem perder o vosso auto-controlo. Não esqueçam que as nossas capacidades e tecnologias são tais que nem um único criminoso poderá escapar-se de responder pelos seus crimes. Não é necessário que tentem fazer justiça por vossas mãos, mas simplesmente permitir que as coisas sigam o seu próprio curso. O vosso tempo será muito melhor aplicado na ajuda a trazer estabilidade para o vosso local, bem como a espalhar a calma onde for necessário. Contudo, não terão que fazer tudo por vós mesmos, pois os nossos aliados terão papéis importantes e eventualmente nós também estaremos convosco.

  

7.Estais à beira de uma vitória histórica sobre as forças das trevas, e muito em breve poremos fim aos seus actos. Eles tinham toda a intenção de partir em pomposa glória, mas reduziremos as suas actividades tanto quanto possível. Certos acontecimentos poderão ser permitidos, e ao fazê-lo esperamos aproveitar para os apanhar em flagrante. Eles sabem que o seu tempo é limitado e que pouco lhes resta antes de serem retirados da circulação e definitivamente afastados. A vida será agitada durante algum tempo para a maioria da população, pelo que certos inconvenientes serão inevitáveis devido à amplitude das mudanças. Não vos inquieteis com isso, pois num tempo relativamente breve sereis mais que compensados. Aqueles de vós que serão menos afectados deveriam procurar ajudar qualquer pessoa que precise, partilhando tudo o que puderem.



8.Que grande aventura vos espera, e já sabeis que a vossa Ascensão está assegurada. E pensar que depois de tantos milénios chegais ao fim da dualidade, depois de atravessar um dos períodos mais sombrios que já conheceram! Ao mesmo tempo, foi também um período muito importante para a vossa evolução. Permitiu-vos evoluir a um ritmo sem precedentes, durante o vosso tempo nas vibrações mais baixas. Felizmente podem, se o desejarem, pôr de lado essas lembranças, em vez de relembrar as numerosas vidas que podem não ter sido de um nível muito elevado.


 
9.Eu sou SaLuSa de Sírio, e saúdo-vos em nome da Federação Galáctica da Luz. Nós somos apenas um grupo entre muitos outros que se juntaram ao redor da vossa Terra, para assistir a um acontecimento que será único no que diz respeito à Ascensão; e para vosso grande prazer e interesse futuro, todo o acontecimento está a ser gravado. Estão presentes representantes de civilizações mesmo de outros Universos, pois interessam-se pelo que se passa no vosso Universo. Sois as estrelas de um grande espetáculo universal, que vai literalmente iluminar o vosso mundo.


 
Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.



 
 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Alpinda



rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html