Monday, March 19, 2012

Brazilian Portuguese: Nossa Família Galáctica: Mike Quinsey


Nossa Família Galáctica: Mike Quinsey em 19-03-2012


Há duas semanas atrás, Graham Dewyea entrevistou Mike Quinsey, que canaliza SaLuSa. Mike revela que ele foi convidado a canalizar por St. Germain. Aqueles que vêm seguindo Mike há anos sabem que ele também canalizou Ag-Agria de Sirius, Diane de Sirius, Ker-on de Vênus, Eli de Arcturus e outras fontes da Federação Galáctica, antes de finalmente postar mensagens apenas de SaLuSa.
Mike transita amplamente sobre os seus avistamentos de OVNIs, a cabala, as Cidades das Luzes, a Ascensão e outros assuntos de interesse. Eis uma oportunidade de conhecer um Trabalhador da Luz, cujos serviços têm impulsionado a muitos, muitos milhares em um momento crítico na história do movimento pela Ascensão. Agradeço a Ellen por esta transcrição.

------------------------------------------------------------------------------------
 

19:03:2012



 
SaLuSa 19-Março-2012


Está claro para muitos agora que uma grande agitação está prestes a ocorrer nos assentos do poder, o que permitirá que mais mudanças profundas sejam feitas. É importante que sejam removidos os que bloqueiam o progresso e as mudanças essenciais para que sejais libertos do seu controlo. Esse processo está em andamento, e os que bloqueiam o nosso caminho estão cientes de que o seu tempo terminou. Não há saída para si, e os seus crimes foram bem documentados, com provas absolutas do seu envolvimento. Estamos a falar em termos de semanas, ao invés de meses, até que as nossas ações comecem a surtir efeito. Esperamos, portanto, dar um passo enorme à frente muito em breve, e será um passo tão grande, que certamente chegará até vós. Temos um certo respaldo da imprensa, e acreditamos que não demorará muito até que as reportagens referentes ao que está a ocorrer se espalhem e sejam verídicas. Não queremos sensacionalismo, mas mesmo assim os eventos serão bastante extraordinários. Queremos que saibais que o velho regime não está mais no controlo, e que será substituído por um regime que realmente represente o povo. A Luz está a retornar, Queridos, e mudará a vida de todos para melhor.



Friday, March 16, 2012

16:03:2012



 
SaLuSa 16-Março-2012


Tendes uma expressão magnífica, a de calçar o sapato direito no pé esquerdo e vice-versa , e é assim que a Luz está a ditar o que acontece, embora os que pertencem às trevas nunca desistam de suas tentativas de exercer controlo sobre as coisas. Em breve, serão forçados a se render às nossas exigências, e já que não têm como escapar, realmente não lhes resta alternativa. Isso quer dizer que nós, juntamente com os nossos aliados, podemos prosseguir com os nossos planos. Todos os projetos estão em andamento, o que resultará numa riqueza repentina de informações a vos atingir. Os eventos são tão óbvios, que os fatos não podem mais ser mantidos ocultos, e, assim, haverá uma explosão de gente a dar um passo à frente para contar o que sabem. Pode demorar mais no que diz respeito ao Vaticano, que se assemelha a uma sociedade secreta que tem mantido os seus segredos obscuros muito bem escondidos. Contudo, nada permanecerá oculto por muito tempo, pois tendes o direito de saber a verdade e o quão enganados fostes.




Wednesday, March 14, 2012

14:03:2012




 
SaLuSa 14-Fevereiro-2012


Os que pertencem às trevas estão a se curvar diante da pressão a ser aplicada por vós sobre si. Eles nunca consideraram que pudésseis exercer poder o bastante para impedi-los de atingir as suas metas. Graças aos crescentes níveis de consciência que continuam a atingir novos picos, eles não conseguem sugar as energias de que precisam para que triunfem. Os seus segredos foram revelados, e a cada curva eles se deparam com desafios à sua autoridade. Eles estão a ver as suas bases destruídas, e o seu armamento também destruído ou removido, para que não possam prosseguir com os seus planos. Eles estão em desordem, mas ainda não conseguem entender ou aceitar que os seus dias chegaram ao fim. Porém, eles serão confrontados por nós a cada passo do caminho, para que possamos impedir que eles causem um incidente em grande escala. Sabemos das suas operações secretas, e eles responderão por suas tentativas traiçoeiras de criar uma nova Guerra Mundial. Declaramos novamente que não permitiremos guerras, e já pedimos aos Illuminati que parem de tentar criar um conflito armado. A Nova Era está a nascer agora, e o seu progresso não será travado nem interrompido por interferências externas.

Monday, March 12, 2012

12-03-2012



 
SaLuSa, 12 Março, 2012

O tempo acelera-se cada vez mais, enquanto a batalha pelo futuro da humanidade é travada no Oriente Médio. Pelo menos é o que pode parecer para os que ainda não despertaram e permanecem desinformados. Infelizmente, a imprensa ainda se encontra sufocada pela velha abordagem que impede a liberdade de expressão, além do jornalismo investigador que deveria ter permissão para revelar a verdade. Muito do que está a acontecer deveria ser contado, para que tivésseis uma ideia do que está por trás dos eventos que ameaçam a paz mundial. Seria ainda melhor se houvesse reportagens verdadeiras, para que as vossas mentes se tranquilizassem, sabendo que, embora tenha-se tentado começar outra Guerra Mundial, eles falharam e continuarão a falhar.

Friday, March 9, 2012

09-03-2012




 
SaLuSa, 9 Março 2012

Estais a fazer uma bela jornada pela dualidade, e um dia podereis vos lembrar de qualquer vida que desejardes analisar. O vosso nível de consciência atual é tal, que pouquíssimas pessoas conseguem fazê-lo de forma controlada, mas às vezes obtendes uma breve lembrança vinda do nada. Pode ocorrer quando visitais lugares ou países que possuem um significado de vidas passadas para vós. Ocasionalmente, pode ser algo tão simples quanto um cheiro, ou uma familiaridade com certo período da vossa história. Aliás, todas as vossas várias experiências de vida ainda estão dentro das vossas memórias subconscientes. Elas servem-vos bem, e agem como exemplos em muitas de vossas preferências de roupas, sendo difícil que não tenhais percebido como os estilos parecem passar e retornar novamente. É claro que sois afetados pelo que está à vossa volta e pela vossa educação cultural, e a conformidade é o que esperam os vossos semelhantes, mas ainda assim vedes as vossas próprias preferências emergindo.

Wednesday, March 7, 2012

07-03-2012





 

SaLuSa, 7 Março 2012

Cada vez mais de vós começam a acreditar que as mudanças estão a se tornar significantes, e os detalhes existem se estiverdes prontos para procurá-los. Após várias decepções, atingiu-se um estágio em que os acontecimentos concretizaram-se, chegando a um ponto que os que pertencem às trevas não podem reverter nem interromper. Os seus dias estão contados, e eles enfrentam a vergonha de perder suas posições e riquezas. Muitas vezes, ambas foram obtidas através de subornos e corrupção, além do indescritível que está a ocorrer graças a elas. Eles não se veem forçados a abandonar somente as suas posições, como também tudo o que obtiveram de forma ilícita. A justiça será feita de acordo com os seus crimes, e uma lição valiosa será aprendida. Eles não serão tratados de modo inferior ou diferente de qualquer outra alma, e repararão os danos que causaram.


Monday, March 5, 2012

05:03:2012






 
SaLuSa 5-Março-2012

As boas novas relativamente às mudanças não podem ser escondidas por muito mais tempo, pois são demasiadamente importantes para que o mundo inteiro não compartilhe o conhecimento. A Internet está repleta de informações, e cada vez mais pessoas estão a pisar à frente. Após meses e anos de preparação, um empurrão repentino iniciou uma série de prisões e demissões, que está a enviar medo por todos os níveis dos que pertencem às trevas. Havendo sentido que estavam seguros e além de repreensões, eles espantaram-se quando descobriram que estão vulneráveis agora. Não haverá alívio até que os Illuminati sejam removidos de suas posições de poder, e isso está a ocorrer a todo vapor. Isso também permite que outras missões movam-se mais velozmente, e o caminho está a ser aberto para que as mudanças governamentais comecem a acontecer. Tudo isso faz parte da continuação do colapso do velho sistema, e independentemente do que for feito para recuperá-lo, ele nunca mais será o mesmo.

Friday, March 2, 2012

02:03:2012





 
SaLuSa  2-Março-2012


Vivei um dia de cada vez, pois nunca se sabe o que esperar quando há tantas mudanças prestes a ocorrer. Há poucas dúvidas de que os nossos aliados estejam a fazer grandes progressos em várias frentes, e que em breve podereis esperar ansiosamente por um período de acontecimentos explosivos. Já estais a ver o quão extensas foram as nossas investigações para remover indivíduos corruptos da fraternidade bancária, e o processo ainda não chegou ao fim. Portanto, como podeis ver, não se revelou apenas a corrupção, mas também os responsáveis por ela. Quando essas notícias forem divulgadas a todo vapor, surpreender-vos-eis com o número de pessoas que aparecerão com mais informações. Os avanços revelaram planos que envolviam triliões de dólares, além dos atos mais audaciosos e absurdos que visavam roubar esse dinheiro dos seus proprietários de direito. Pretendemos devolver esse dinheiro a eles, desde que tenha sido adquirido legalmente. Muito do dinheiro desviado veio dos cofres públicos, e trata-se de quantias astronómicas.

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html