Wednesday, February 29, 2012

29:02:2012






 
SaLuSa 29-Fevereiro-2012


Se alguém duvidava que o tempo estava a se acelerar, basta considerar a velocidade a que se passaram os primeiros dois meses, e assim continuará até a Ascensão. O pedido de libertação dos vossos opressores foi respondido e a sua habilidade de causar mais problemas foi abordada, e eles não possuem mais as bases poderosas que mantinham o seu domínio sobre vós. Eles podem tentar mudar as coisas, mas já está fora de seu escopo reverter os efeitos das ações feitas contra vós. Os seus papéis foram reduzidos a papéis de incómodo, e em breve todas as suas atividades terão se evaporado, à medida que a sua estrutura de poder é derrubada. Havendo chegado tão longe, só nos resta remover os Illuminati, e então a maior parte da nossa missão estará completa.

Monday, February 27, 2012

27:02:2012







 
SaLuSa 27-Fevereiro-2012


Estais a testemunhar o começo do fim de tudo o que vos tem mantido presos, para que possais dar o salto quântico à frente que acompanha a Ascensão. Demorou muito tempo até que chegásseis a este exato momento, para gozar do sucesso de todos os nossos esforços, bem como dos vossos. Era inevitável, apesar do que os que pertencem às trevas fizeram para interromper o vosso progresso, e, no fim, eles próprios se abriram à derrota, devido à sua ambição e à sua arrogância imensas. Nem mesmo o dinheiro pode lhes comprar uma saída do colapso de seu império, que está prestes a se desmoronar agora. Isso, evidentemente, está a ser notado e a dar confiança às pessoas que têm histórias para contar que revelarão a verdade. As mudanças começaram a se acelerar subitamente, e podeis esperar que continuem a se acelerar daqui para frente. Às vezes, pode ser que tenhais que vos beliscar, para que vos certifiqueis de que isso está a acontecer de verdade, pois as mudanças deixar-vos-ão sem fôlego. Buscai sempre o aspecto positivo das mudanças, que se dão geralmente no sentido de “limpar o palco” para que o novo possa entrar em cena.

Friday, February 24, 2012

24.02.2012








 
SaLuSa 24-Fevereiro-2012


Estais ávidos pela verdade agora que percebeis que ela foi escondida de vós por tanto tempo, e que muito do que entendeis como a vossa história foi inventado para se adequar aos objetivos dos envolvidos. Talvez as omissões mais importantes sejam as provas de nossas visitas à Terra, e os contactos que fizemos. Porém, através da arqueologia, para os que conseguem enxergar, há provas que remontam a milhares de anos atrás. Algumas delas são irrefutáveis, mesmo ao ponto de mostrar que havia naves nos vossos céus muito antes de aprenderdes a voar. Se já aceitásseis que éramos visitantes constantes da vossa Terra, e que estabelecemos contactos significantes durante os quais partilhamos conhecimentos convosco, seria muito mais fácil concretizar a Divulgação. Aliás, a divulgação nem seria necessária de certa forma, pois a nossa conexão com o vosso mundo haveria sido compreendida, e as nossas visitas estariam a ocorrer abertamente.

Wednesday, February 22, 2012

22:02:2012






 
SaLuSa 22-Fevereiro-2012


Vós, o povo, realizastes o que parecia impossível, revertendo o destino dos Illuminati. Fizestes isto focando-vos na Luz, e concretizando uma enorme grade de Luz que está a envolver a Terra. Eles não têm mais as energias negativas que os alimentavam, e que permitiram que eles chegassem perto de dominar o mundo. Onde quer que as vibrações inferiores existam, estão a ser transmutadas, levando embora a habilidade que eles possuíam de sobrepor a sua vontade à vossa. Erguestes as vossas vozes e exigistes as mudanças benéficas que estão a ocorrer, e assim continuarão até que os que pertencem à Luz estejam completamente no comando. Embora a limpeza haja apenas começado, devemos vos congratular pelo vosso apoio obstinado, e em breve vereis algumas provas tangíveis do vosso sucesso.

Monday, February 20, 2012

20:02:2012











 
SaLuSa 20-Fevereiro-2012


De um dia para o outro, as circunstâncias no seu mundo estão a mudar muito rapidamente. Os fatos podem não estar prontamente disponíveis para vós, mas à medida que o expurgo dos que pertencem às trevas continua, aprendereis mais sobre o assunto. Os nossos aliados, com o nosso apoio, estão a progredir muito bem, e nada evitará o sucesso final. Por exemplo, apesar das várias tentativas de se iniciar uma Terceira Guerra Mundial, lidou-se com elas e, como vos prometemos desde o começo, não haverá outra guerra. Esta mensagem está a ser compreendida pelos que defendem a guerra, e eles estão a perceber que fazemos valer a nossa palavra. Houve vários incidentes forjados que foram controlados por nós, para evitar a possibilidade dum confronto em grande escala. Alguns deles foram grandes demais para ser escondidos completamente, e alguns detalhes vazaram. Ficai atentos e sem dúvidas captareis alguns indícios em reportagens incomuns.

Friday, February 17, 2012

17:02:2012






 
SaLuSa 17-Fevereiro-2012


Com fé suficiente, não há nada que não possais fazer, e ainda estais por entender o quão poderosos sois. Estais a criar o tempo inteiro, quer percebeis, quer não. Através de várias vidas, fostes vós que criastes tudo o que estais a experimentar agora, e provavelmente estais surpresos com a forma atual das coisas. Lembrai-vos de que quase nunca exercestes os vossos poderes para parar a marcha dos que pertencem às trevas. Embora seja verdade que suas ações tenham sido desonestas, houve pouco resistência aos seus objetivos. No entanto, apenas recentemente começastes a compreender o que está a se passar à vossa volta. Sem necessariamente perceber o que estáveis a conquistar focando-vos num resultado diferente, criastes uma energia de mudança que cresceu imensamente e abriu uma poderosa linha do tempo que levará à Ascensão. Agora vedes com mais clareza o que precisais fazer para trazer este ciclo a uma conclusão bem-sucedida.

Wednesday, February 15, 2012

15:02:2012






 
SaLuSa 15-Fevereiro-2012



1.Sem dúvida, os acontecimentos na Terra estão a acelerar, e embora poucos de vós estejam directamente envolvidos, ireis saber que isto é verdade. Algumas figuras chave da Luz devotaram-se, altruisticamente, a dar ímpeto a alguns acontecimentos positivos que irão chegar aos vossos ouvidos. Muitos dos seus feitos foram impedidos de ser relatados pela comunicação social (mídia) mas irá chegar a ocasião em que isso não será mais possível. Destabilizaram o regime das trevas, que já não tem o grau de controlo necessário para travar o resultado. Irá ser uma vitória para a Luz e, mais uma vez, as pessoas irão ver as comportas abrir-se e ser alcançado mais êxito. Naturalmente, somos conhecedores das acções que estão a ser empreendidas e, tanto quanto possível, ajudamos os nossos aliados a ter a certeza que alcançam os seus objectivos. Muitos deles estão cientes que estamos com eles e que os protegemos constantemente, e isso dá-lhes coragem e determinação para seguir em frente corajosamente. É necessário, porque muitas vezes agem sob ameaças às suas vidas.

Monday, February 13, 2012

13:02:2012






 
SaLuSa 13-Fevereiro-2012


As pressões estão a crescer sobre os que pertencem às trevas, que, nas últimas semanas, perderam muito poder. Eles estão a ver suas manobras financeiras falhando, e as circunstâncias voltando-se contra si. A cabala já foi identificada há muito tempo, e agora já se sabe quem são e suas tentativas de colocar o mundo sob um governo único. Em breve, serão vistos sendo retirados de circulação, e mantidos sob supervisão em local onde não possam mais interferir ou impedir as mudanças que já estão em andamento. Há milhares e milhares de pessoas a trabalhar para a Luz, e suas energias coletivas são uma força poderosa para revelar a verdade e manifestar sua visão de paz. O despertar continua, e cada vez mais almas estão a buscar as respostas além dos acontecimentos quotidianos. Estão começando a ver como suas vidas têm sido controladas rigidamente, e a buscar o retorno de seus direitos e de sua liberdade a partir das restrições colocadas sobre si.

Friday, February 10, 2012

10:02:2012







 
SaLuSa 10-Fevereiro-2012



De repente, surgiu uma grande agitação e uma grande determinação entre vós para exercer a vossa liberdade e conquistar o que desejais em termos de mudanças. A Divulgação é algo que tendes buscado continuamente, mas, como já dissemos antes, vários de vós que seguiram as nossas atividades por muitos e muitos anos sabem da verdade sobre a nossa existência. Ela precisa de pouca verificação, à luz de todas as provas que existem sobre nós, mas as autoridades não podem divulgar as informações que têm sem reconhecimento e aprovação oficial. Porém, com ou sem divulgação, estais a forçar oportunidades de contacto direto conosco, e isto está a acontecer. Vemos que a aceitação em relação a nós nunca esteve tão alta, o que nos permite tratar diretamente convosco. Embora o cancelamento da viagem à nave Neptuno tenha sido decepcionante, o assunto resultou de qualquer forma num grande surto de interesse por nós. Muita gente surpreendeu-se ao ver que estamos preparados para vos convidar às nossas naves, mas chegou a hora de concretizar este tipo de experiência. As vossas autoridades não gostam disto, pois querem estar no controle total deste assunto, e prefeririam evitar qualquer publicidade em relação a este tipo de evento.

Wednesday, February 8, 2012

08:02:2012







 
SaLuSa 08-Fevereiro-2012


O jogo de espera ainda terá de ser jogado por um tempo, mas novos progressos são feitos a todo momento. A interferência, independentemente de sua intensidade, dos que pertencem às trevas não terá qualquer efeito duradouro, pois os nossos planos estão avançados demais para que sejam interrompidos. As nossas atividades estão a ser aceleradas, bem como os nosso Aliados, pois as coisas chegaram a um ponto em que certas datas estão a ser projetadas para a finalização. Os sinais externos, principalmente os que vêm de vossas fontes na Internet, são os mais confiáveis, contendo informações precisas e atualizadas. Fazendo o melhor que podeis, estais a manter um caminho estável para a Ascensão. Aconteça o que acontecer, podeis ficar tranquilos que o mesmo resultado será obtido, e sereis libertados do controle dos que pertencem às trevas.

Tuesday, February 7, 2012

06.02.2012 Pt-Br







 
SaLuSa 06-Fevereiro-2012


É claro que precisamos estar cientes do que Miguel está a fazer, e estivemos a seguir os eventos associados com a viagem à nave Neptuno. O que devemos enfatizar, porém, é que temos as nossas próprias responsabilidades, e jamais interferiríamos nas missões uns dos outros, da mesma forma que não interferiríamos nas experiências que são de vossa criação. Vede por este lado, Queridos, ninguém pode vos negar as experiências de que precisais para avançar em vossa evolução.

03:02:2012






 
SaLuSa 03-Fevereiro-2012


Imagina-se que o futuro seja do interesse de todos, mas muitas almas contentam-se em simplesmente seguir o fluxo, sem ambições de mudar as coisas. Na verdade, algumas pessoas parecem não ver propósito algum em viver. Entretanto, dentro de seus pequenos nichos na Terra, elas observam outras vidas e em algum momento inquietam-se, porque, no fundo, sabem que a vida poderia ser bem melhor. Isto, Queridos, é o início de seu despertar, e espera-se que elas progridam com tantas coisas a acontecer no presente. A vida traz questionamentos em relação ao motivo de ser tão insatisfatória na criação e na oferta dos confortos mais básicos para todas as pessoas. Subconscientemente, vós todos sabeis que sois Um, e que cada um de vós deve usufruir de todos os tesouros da Terra. No presente, os que pertencem às trevas chegaram mais longe do que nunca, negando-vos a porção que vos é de direito e tomando de vós o pouco que ainda tínheis. Eles descaradamente acreditaram que poderiam vos escravizar completamente, enfrentando pouca oposição aos seus planos. Porém, eles avaliaram a situação sem levar em conta o rápido crescimento em termos de consciência, devido, em parte, ao trabalho árduo dos trabalhadores da Luz. É como se uma explosão de Luz houvesse ocorrido e englobado o planeta inteiro, o que não está muito longe da verdade. O volume de energia a ser emanada para a Terra cresceu exponencialmente, e distribuiu-se através dos seres evoluídos, capazes de captá-la e transmiti-la à Terra. A energia ultrapassou o ponto em que ainda podia ser interrompida, e permitiu-vos começar a trilhar o caminho da Ascensão.




Como declaramos anteriormente, vós todos estais em estágios diferentes de evolução, e espera-se que haja respostas igualmente diferentes ao que está a acontecer no vosso mundo. À medida que avançais neste percurso, estais a elevar todos os outros, pois eles também beneficiam-se dos níveis crescentes de consciência. A pergunta é se todos conseguirão ascender, e isto depende de todas as escolhas do vosso livre arbítrio. Portanto, algumas almas continuarão a vagar por aqui, contentando-se em ver o mundo passar. O ritmo de progresso destas pessoas é claramente muito mais lento que o da maioria das pessoas, mas isto não afeta sua habilidade de um dia experimentar a elevação. O fato é que todas as almas possuem genes de ADN dos quais obtêm o ímpeto de buscar a verdade, e isto inevitavelmente fará com que continuem a buscá-la. Geralmente, o desejo vem acompanhado pela questão do propósito da vida, e isto faz com que as pessoas prossigam numa longa jornada de aventura.




A vós que encontrastes o caminho de casa, a vida de repente torna-se mais suave, e os problemas não causam mais tanto conflito, pois, graças ao vosso entendimento, lidais com eles facilmente. Saber como as coisas funcionam ajuda-vos a superar quaisquer obstáculos que encontrais, e o vosso ego continua no assento traseiro, sem interferir. O vosso ego está a ceder o seu lugar ao vosso Eu Superior, que é quem sois de verdade. Então, como podeis ver, Queridos, é vossa responsabilidade elevar-vos, pois ninguém mais pode fazê-lo por vós. Outros podem ajudar, mas no fim das contas é a vossa decisão que determinará como progredireis. É preciso que tenhais uma intenção forte de vos fundir com o vosso Eu Superior, e isto significa trilhar um caminho em que todas as almas sejam tratadas como Uma. Na Terra, isto não é tão fácil quanto parece, mas está a ser feito; portanto, é possível, desde que vos foqueis nesta intenção.
Enquanto isto, alguns de vós ainda acham difícil acreditar que estais tão próximos do encerramento, mesmo com ele a se aproximar mais rápido do que nunca. Ele não depende dos acontecimentos externos, pois essas são apenas as condições preferidas que levarão a um grande salto à frente no que diz respeito aos seus padrões de vida. Sabeis agora que fostes mantidos no escuro, de modo que, preenchendo os espaços vazios, a transição ocorrerá mais suave e aceitavelmente. No fim, beneficiar-vos-eis desta mudança para uma dimensão mais alta, onde as vantagens oferecidas pelas novas tecnologias ser-vos-ão de certa forma familiares. De forma geral, o processo será visto como um salto quântico à frente, restando pouco do modo de vida do velho mundo. Deixarão de existir os sistemas de trabalho intensivo, que vos têm mantido em escravidão, com pouco tempo para os vossos próprios desejos criativos. Isto resultará numa grande mudança em vossas vidas, e sereis capazes de vos empenhar nas buscas que vos dão prazer.




No presente, vossas vidas realmente são muito restritas e controladas, e isto aplica-se também às Leis Agrárias, que serão cuidadosamente perscrutadas e consertadas, de modo a derrotar todos os que são injustos e ilícitos. Haverá um retorno a uma Constituição nacional, com benefícios adicionais resultantes da vossa Ascensão vindoura. Estais a ser preparados de todas as formas possíveis para a vossa elevação, e os nossos aliados estão prestes a realizar grandes conquistas. Nada neste caso é fácil, pois estamos a lidar com problemas mundiais, principalmente no setor financeiro. Todavia, mudanças em ampla escala devem ocorrer, ou as políticas monetárias não se estabilizarão, e nós garantiremos que não haja a possibilidade de se retornar aos sistemas centralizados que parcialmente causaram sua derrocada. Os bancos serão menores e mais responsáveis por suas ações.




A Federação Galáctica está a postos para apoiar seus aliados, enquanto agem para concluir alguns assuntos. Chegou a hora de escrever o capítulo final da Raça Humana e sua jornada pela dualidade. Será uma história de vitória conquistada puramente através de esforço e compromisso para com a Luz. Vós próprios surpreender-vos-eis quando descobrirdes como as probabilidades estavam contra vós. Ainda assim, perseverastes, e a vossa fé permitiu-vos seguir avante, pois, embora muitas vezes trabalhando em isolamento, conseguistes cumprir a vossa missão. É uma vitória maravilhosa, e o que vedes agora são apenas as últimas tentativas dos que pertencem às trevas de continuar o seu mal. Está tudo sob o nosso controle, e em breve eles serão convocados para responder pelas ações que realizaram ao longo de milénios.




Prossegui fortes como nunca, e não vos deixeis enfraquecer, mantendo firme o vosso foco na Ascensão. Cada um de vós que o fizer ajudará a garantir que a Ascensão ocorra como planejada, e não estareis sós, pois estamos todos a vos acompanhar nestes últimos meses, mesmo que não estejais cientes disto. A nossa posição permite-nos monitorar tudo o que acontece na Terra; podemos escutar conversas e ver com clareza como se lá estivéssemos. Aliás, podemos penetrar o solo e ver as bases que os que pertencem às trevas construíram. Nada passa-nos despercebido nem pode ser escondido de nós. Vós estais, portanto, seguros e, na hora certa, todas as bases militares serão fechadas para sempre.




Sou SaLuSa de Sírio, e fico feliz em dizer que podemos vos garantir uma passagem segura para a Ascensão. Será o avanço mais importante que já experimentastes. Enviamos o nosso amor e as nossas bênçãos a todos vós.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Gabriel


Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean for SaLuSa's messages and English-Indonesian
 for  Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to
 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at

01.02.2012 Pt-Br






 
SaLuSa 01-Fevereiro-2012


A Raça Humana mostra-se capaz de experimentar a profundidade da escuridão e, ainda assim, encontrar a sua Luz e elevar-se. A experiência, de fato, foi planejada para testar seriamente vossas habilidades, e fostes sujeitados às condições mais extremas impostas a vós pelos que pertencem às trevas. Se não houvestes vencido esta batalha, poderíeis estar a testemunhar hoje um outro fim catastrófico para este ciclo, e a perspectiva de ter de repetir tudo. Contudo, pode-se dizer que o vosso sucesso era esperado, mas, com o livre arbítrio, o resultado poderia ter sido diferente. Vós obtivestes uma enorme ajuda, e o plano para vos despertar funcionou melhor que o esperado. Como estais a descobrir, os que pertencem às trevas lutarão até o fim, mas não alterarão o resultado independentemente do que façam. Os dados foram lançados, e a Ascensão virá com toda a sua glória e grandeza. Trata-se realmente duma grande ocasião que provoca o interesse da vida em todo o Universo, a observar e aguardar sua participação nas comemorações inevitáveis e bem-vindas.




Sabemos que alguns de vós ainda acham difícil compreender que a dualidade, apesar de sua seriedade, não passa dum jogo. É mais ou menos como entrar numa estação holográfica e interpretar os vossos papéis, sabendo que, aconteça o que acontecer, podeis sair de cena e retornar às vossas vidas normais. É uma experiência escolhida por vós que possui um conteúdo sério, pois conta a favor do vosso progresso evolucionário. Já que a morte não existe, vós podeis passar por vidas diferentes repetidamente, e sobrevivê-las para contar a história. Porém, tirar vidas é uma ofensa séria que carrega consigo penalidades cármicas, embora possa haver certas circunstâncias que pedem uma compreensão mais tolerante. Novamente, enfatizamos que não se trata de punição, mas de experiências específicas que podem permitir que uma alma compreenda todas as consequências do que fez, de modo a não repetir os mesmos atos.




Já que estamos no assunto de vossa sucessão de vidas, diremos o óbvio, que vós vindes a elas e as deixais com nada além de vossa experiência, que é o que importa. Como parte do plano evolucionário, vós experimentais todos os tipos de vida, possuindo grandes fortunas e riquezas durante algumas delas, mas deixando tudo para trás quando a vida chega ao fim. A busca pela riqueza, portanto, talvez possa ser vista como inútil, pois não podeis a levar convosco. No momento certo, vós podereis aprender que ter o suficiente é o bastante, e que a ambição apenas retira uma oportunidade de outra pessoa. Se desejais ascender, sem dúvidas já chegastes à conclusão de que compartilhar é a melhor maneira de se manter uma sociedade feliz e equilibrada. Isto também encoraja um sistema em que todos trabalhem para o bem geral, e não para indivíduos.




Meu caro, aprendeste tanto através da experiência na dualidade, e tua força de caráter destacar-te-á no futuro. Aliás, assim que atingires um certo nível avançado de consciência, não será preciso sequer pensar sobre como viver a tua vida. Terás atingido um ponto de entendimento tão elevado que passarás a ver Tudo como Um, e agirás de acordo com isto. Este entendimento está a ser aceito pelas pessoas lentamente, e, como consequência, há uma preocupação muito maior com a situação e o bem-estar de todos. Sem dúvidas, estais a vos unir e vos conectar uns com os outros, à medida que passais a vos ver nos outros. A energia criada vem do amor pelos vossos semelhantes, e as barreiras que vos separavam estão a ser destruídas.




Nós da Federação Galáctica não podemos deixar de admirar e aplaudir a vossa tenacidade e a vossa determinação ao percorrer os meses restantes deste ano para concretizar as mudanças que desejais e retomar a vossa soberania. Ao fazê-lo, tendes o nosso apoio para tudo o que fizerdes no sentido de restaurar a Luz. Somos como os vossos árbitros, certificando-nos de que todos estão a seguir as regras, e é por isto que podemos intervir para proteger os que pertencem à Luz. As regras são específicas no que diz respeito à dualidade, e incluem-se na Lei Universal. É esta última que proíbe a aproximação de Seres Espaciais de vós ou da Mãe Terra, e nós fazemos cumprir a lei. Novamente, há exceções nos casos em que estes seres são convidados à Terra, como foi o caso dos Grays.




Examinai a vossa história; embora as provas nem sempre hajam sido documentadas, ainda há muitos indícios do nosso interesse em vossa evolução. Diríamos, portanto, que é bastante natural que nos aproximemos de vós num momento tão crucial. Afinal, como faria qualquer família quando os seus descendentes estão envolvidos, nós sempre seguimos o vosso progresso. A maioria de vós faz parte da família de diferentes membros da Federação Galáctica, mormente dos que vêm de Sírio e das Plêiades. Geralmente, aqueles de vós que possuem origens extraterrestres sabem disto no fundo de sua alma, pois acham difícil acomodar-se à vida na Terra, com suas vibrações pesadas.




A Europa ainda esforça-se para salvar o Euro, e nós vemos pouca ou nenhuma possibilidade de isto acontecer. O Dólar está fraco, e está a ser abandonado por alguns países em favor de moedas mais seguras, de modo que, financeiramente, o mundo aguarda para ver o resultado. Isto tudo foi calculado para forçar as mudanças, com alterações aceitáveis e necessárias para os grupos bancários. Este campo foi totalmente manipulado por algumas pessoas, que agora devem aceitar que seu trem de lucros estagnou-se. Vós experimentareis a vida em circunstâncias em que o dinheiro é um artigo real, que possui valor real. Também tereis abundância, podendo aproveitar a vida sem vossas preocupações e pressões atuais. Isto acompanhar-vos-á até a Ascensão, e servirá de exemplo para os tempos vindouros em que o dinheiro não será mais utilizado.
Sou SaLuSa de Sírio, e fico feliz em compartilhar os meus pensamentos convosco, pois o nosso apoio faz-se necessário em tempos de tantos acontecimentos. Eu diria que deveis continuar em frente, pois a linha de chegada já está visível no horizonte, e ajudar a concretizar o fim espalhando a vossa Luz o máximo que puderdes. Onde quer que estejais, imaginai-vos como um grande farol de Luz, e imaginai que esta luz alcança todos à vossa volta. Isto realmente faz uma grande diferença, e quando se imagina milhares e milhares de pessoas fazendo o mesmo, trata-se duma fonte poderosa de Luz que eleva as pessoas. Afinal, sois todos Seres de Luz, e o que seria mais natural que doar da vossa Luz aos outros, podendo ser inclusive na forma de cura, pois vários de vós carregam consigo condições que se beneficiariam disto.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Gabriel


Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean for SaLuSa's messages and English-Indonesian
 for  Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to
 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html