Friday, December 7, 2012

07:12:201\2



SaLuSa 07-Dezembro-2012




1. Sentimos a calma começar a envolver a Terra, porque os que se estão a preparar para 12.12. já estão a descontrair e a trazer paz para as suas vidas. Até agora houve um certo grau de frustração e até de impaciência, pelas demoras experimentadas. Deram lugar à aceitação que a vossa Ascensão imediata é o acontecimento mais importante nas vossas vidas. O que se segue poderá ocorrer num ambiente mais estável, e continuar sem obstáculos ou retardado por qualquer interferência externa. Serão as condições ideais e permitir-nos-ão assegurar que estais completamente cientes do que está planeado. Não será exagero dizer que, como o progresso irá acelerar, será uma ocasião excepcional. O facto de estarem livres das garras dos que pertencem às trevas, irá criar uma mudança imediata de atitude entre as pessoas.


2. Depois da Ascensão, o medo não será mais um factor da vossa vida, e a vossa abordagem normal será aceitar os outros abertamente. Durante demasiado tempo mantiveram as vossas energias junto de vós, num mundo de incertezas em que não sabiam em quem podiam confiar. Os que tiverem energias mais altas não terão problemas em identificar-se, porque ireis literalmente “sentir” as energias das outras pessoas e saber se elas são do Amor e da Luz. Foi, verdadeiramente, a experiência de muitas pessoas que estiveram nas recentes Conferências de Sedona. Não tinham de questionar as suas sensações, sentiam de imediato. Uma sensação do que está para chegar permitiu que as pessoas se expressassem livremente e partilhassem o grande Amor que se gerou entre elas. Com isso chegam todas as qualidades do Amor e, principalmente, um carinho e compaixão maravilhosos pelos outros.

3. Alguns questionar-se-ão ainda se estão prontos para a Ascensão, porque ainda existe um ligeiro medo das consequências de não estar preparados. Tenham a certeza que se o interesse da vossa vida estiver focado nela e se ascender for a vossa intenção, então ascenderão. Não se espera que sejam Santos mas simplesmente que sintam a Unidade de Tudo o que É, e que façam o seu melhor para viver em harmonia com toda a vida. Devem ter objectivos na vida e não permitir que as vossas ambições estagnem. Depois da Ascensão a vossa vida vai cessar de ser confusa como agora, mas ainda estão a evoluir e a vossa jornada está longe de ter terminado. Não se preocupem com o que deveis fazer na época que vai seguir-se. Esperem até estarem estabelecidos no novo estilo de vida e familiarizem-se com ele nas dimensões mais altas. Finalmente muitos irão associá-lo com a Utopia e sentir que é a satisfação e alegria mais elevada. No entanto, haverá múltiplos níveis para onde prosseguirão como vão descobrir. Alguns serão levados a visitá-los, para experimentar como é.

4. Os portais são as aberturas dos reinos mais altos como foi planeado há milhares de milhões de anos. Enquanto outras civilizações do Universo podem lidar com a sua própria Ascensão, vocês têm de ser ajudados para ser bem sucedidos. Isso gira em torno da magnificência do que está a acontecer, na medida em que os que estão prontos irão ascender todos juntos. Não podeis tomar parte nisso sem saber como é essa experiência, e ela irá permanecer durante muito tempo. Podeis ver que, não obstante todos os traumas e perturbações que passaram, Deus providenciou a última recompensa como foi prometido. Subconscientemente, souberam sempre qual seria o resultado e isso deu-vos forças quando as dúvidas se infiltraram.   

5. Uma mudança imediata após a Ascensão será a dissolução das religiões que se basearam na falsidade. Não podeis seguir para as dimensões mais altas sem voltar para a verdade e isso fará com que tudo seja libertado. Muitos irão encontrar Deus no seu interior, mas se alguns quiserem rezar e estudar juntos, será permitido de acordo com o livre arbítrio de cada alma. Com a chegada dos Mestres, muito necessita ser revisto ou afastado e ajudará as pessoas a unir-se. Isso vai ser uma característica dos tempos a chegar, em que, os que tiverem uma vibração semelhante vão encontrar-se e trabalhar juntos. Nem muitas almas sabem ainda exactamente o que é o seu destino, mas sabem que vai ser resolvido muito rapidamente. Para qualquer nível que subam, haverá sempre almas mais avançadas que estão disponíveis para aconselhar-vos e mostrar-vos o melhor caminho.

6. Será visível que ao tornarem-se seres de plena consciência, serão capazes de enfrentar desafios mais complexos. Irão descobrir civilizações mais recentes no vosso Universo, que vos aceitarão de bom grado pela vossa vasta experiência. Como mencionamos anteriormente, o cerne da questão é o serviço aos outros. Quando tiverem Consciência Crística e abrangerem tudo, serão capazes de lidar com qualquer problema que vos seja apresentado. Simultaneamente, serão seres poderosos dotados de enormes poderes criativos. Foi-vos dito muitas vezes que sois Deuses em criação, portanto esse desenvolvimento não vos deveria surpreender. Presentemente, esse pensamento pode parecer avassalador, mas recordem que terão o nível de consciência apropriado para concretizá-lo.  

7. Não vacilem no vosso caminho porque ainda não estão no vosso lar e sejam disciplinados no que diz respeito aos dias finais. Não há necessidade de escapar a esta “derradeira” experiência antes da Ascensão, porque não vai tudo mudar rapidamente. É mais uma questão de como vocês se sentem como indivíduos e das mudanças interiores, e saberão isso certamente. De facto, seria surpreendente se não notassem uma sensação diferente no que diz respeito ao vosso corpo físico, porque ele terá mudado para um corpo ajustado às vibrações mais altas. Não sofrerão mais os efeitos da poluição ou de qualquer tipo de toxinas e sentir-se-ão renovados e cheios de energia. Para resolver outros problemas que trouxeram convosco, haverá a Cidade da Luz e outras formas de cura avançada, na maioria das localidades.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou tão emocionado como vós sobre as mudanças que estão a chegar. Sabemos que, ao experimentar a Ascensão, irão ficar num estado de espanto e encantamento. No entanto, para a situação imediata, preparem-se para o 12.12., descontraiam-se e desfrutem plenamente.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light



 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html