Friday, November 23, 2012

23:11:2012



SaLuSa 23-Novembro-2012




1.Para acelerar a paz mundial todos os conflitos têm de cessar e é necessário que tenham meios para assegurar que isso aconteça. Na Nova Era não há lugar, de modo algum, para vibrações tão baixas. De facto, é muito mais fácil conseguirem ser bem sucedidos agora, porque os níveis de consciência a subir dão origem a que muitas mais almas rejeitem tudo o que tenha a ver com a guerra. Mesmo alguns dos veteranos mais empedernidos estão prontos para mudar de rumo e comprovar as virtudes de trabalhar em paz. Estão a principiar a ver que o apelo para protegerem a sua pátria foi usado por motivos escusos. Quando essas pessoas começam a acordar para a verdade, vocês sabem que os Illuminati estão a perder rapidamente o poder e o controlo sobre as forças armadas. Na verdade, são uma sombra do que eram e não lhes será concedido regressar.


2. Realmente no vosso futuro imediato não tereis necessidade de forças armadas, mas tereis sistemas de protecção para manter os intrusos indesejados afastados da Terra. Há também a Federação Galáctica da Luz que procede ao policiamento do Universo. As nossas tecnologias são tão sofisticadas que podem detectar facilmente as naves que entram no espaço doutro planeta. Se houver necessidade, podemos deslocar-nos mais rapidamente do que a velocidade da luz e cumprir as nossas responsabilidades nos diversos sectores do Universo. Há também o Comando Ashtar, que trabalha de modo idêntico ao nosso e tem tarefas particulares inerentes. Assim sendo, todos os planetas estão bem protegidos e os seus povos podem viver em paz e liberdade. A vossa Terra antiga também esteve protegida de qualquer interferência a fim de permitir a vossa evolução através do livre arbítrio. No entanto, com vibrações tão baixas, tivemos de permitir às civilizações semelhantes que vos contactassem.

3. Quando tiverem passado o ponto da Ascensão que está a chegar, também estareis disponíveis para receber os visitantes de vibração de Amor e Luz semelhante. Como tal, podeis confiar neles e aprender como vivem outras civilizações. Tereis grandes experiências ao visitar outros planetas, que são uma mistura de tamanhos e, por vezes, maiores do que o vosso Sol actual. A maioria das civilizações mais avançadas acha mais aceitável viver dentro dos seus planetas, e muitos são ocos devido a esse facto. Tal como acontece com os vossos Seres da Terra Interna, têm o seu próprio Sol e não ireis compreender que estais a viver no interior do planeta. São muito mais evoluídos que vós e, em breve, escolherão a altura exacta para se apresentar. São os vossos ancestrais que escaparam para a Terra Interna com o desaparecimento da Lemuria. Alguns de vós visitaram-nos em tempos relativamente recentes, e ainda se podem encontrar os seus relatos.

4. Há muito conhecimento que vos foi negado propositadamente, e tendes muito que aprender depois da Ascensão. Não permanecereis mais no escuro e na falsidade e, como dizemos muitas vezes, “a Verdade libertar-vos-á.” O lapso de tempo em que foram mantidos está a findar, e ajudar-vos-emos a identificar o que é verdade e o que não é. Se algumas pessoas se mantiverem cépticas, tereis meios para provar que o que vos foi transmitido como verdade. Não a impomos a vós, e alguns ainda se agarram às velhas crenças. Tendes o vosso próprio Registo Akáshico que cobre todas as vossas vidas, portanto não poderá haver discussões. Estes registos são usados quando fazeis a revisão de cada vida, depois de cada encarnação, o que é um pensamento ameaçador para algumas pessoas.

5. Queridos, acreditem em nós quando dizemos que não somos tão austeros sobre a vida que não possamos gracejar e divertirmo-nos. Vivemos as nossas vidas com alegria e os nossos laços tornam-se mais estreitos quando podemos partilhar humor. Claro que não temos os vossos problemas e preocupações, mas podeis tornar o vosso dia, e o dos outros, mais leve, quando riem juntos. O riso é Universal e todas as almas podem perceber uma situação ou um comentário jocoso. O riso eleva, ergue o espírito e as vibrações. No entanto, o divertimento saudável não é conseguido a ridicularizar ninguém. De coração, todos ainda são crianças mas adquiriram uma certa apatia ao crescerem, porque se consideram para além do que chamam divertimento infantil. Tornem-se mais soltos e sejam crianças, de novo, e apreciem o lado divertido da vida.
 

6. Estão tão perto de ver os primeiros sinais de grandes mudanças e os nossos aliados estão a trabalhar duramente para criar a oportunidade que procuramos para nos juntarmos. Eles conhecem as suas responsabilidades e estão dedicados a servir-vos a fim de permitir o empurrão final para a Ascensão. Claro que acontecerá de qualquer maneira, mesmo que signifique atrasar alguns acontecimentos durante algum tempo. No entanto, certas mudanças têm muito mais importância do que outras e estamos a procurar os primeiros indícios dos anúncios da Divulgação. Num certo sentido, como é sabido de uma maneira geral que existimos e que estamos convosco, não vemos grande urgência nisso. Mesmo assim, necessitamos esse reconhecimento da parte das vossas autoridades para podermos chegar, finalmente, às claras.

7.Ainda temos a opção de forçar este assunto, mas seria o nosso último recurso. De qualquer maneira, preferíamos que procedessem à Divulgação através dos vossos esforços. Para sermos justos, pediram e reclamaram através de petições tantas vezes aos vossos líderes para avançar, mas até agora nenhum teve a temeridade de fazê-lo. Apreciamos uma aproximação cautelosa, mas agora é a ocasião de atirar a cautela ao vento e anunciar o que uma larga faixa de público já sabe. Seja o que for que aconteça, estamos a tornarmo-nos cada vez mais vistos e estamos encantados por sermos aceites sem medo como anteriormente aconteceu. Sentimos que estão prontos a receber-nos e isso está a acelerar a nossa resposta.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e trago os votos da Federação Galáctica da Luz de que devem espalhar o vosso amor por todo o mundo. Nunca haverá demasiado e ireis ajudar a aumentá-lo exponencialmente, numa altura em que estão quase a ascender. Tiveram muita ajuda e nunca foi desejado que enfrentassem os desafios sozinhos, e assim será enquanto percorrem o vosso caminho através das dimensões mais altas.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light



 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html