Wednesday, November 21, 2012

21:11:2012




 
SaLuSa, 21 Novembro 2012




1.Tendes um ditado que diz: “ o tempo não espera por ninguém,” e é assim, porque os adormecidos estão a deixar de compreender muita coisa. Começa com os que crêem que Deus não existe, mas mesmo assim imputam a responsabilidade a Deus pelo que acontece no mundo. Desejamos que eles vejam que o livre arbítrio foi dado a todos, e com ele, vocês criaram exactamente o que estão a experimentar. Para nós seria fácil intervir, mas ao fazê-lo afastávamos a oportunidade de verem o que é que as vossas acções causaram. Muitos ainda falam de concentrar a justiça, como eles dizem, quando atacam e destroem outro grupo. São completamente desconhecedores ou estão deliberadamente a desdenhar da raiva e do ódio que isso causa. Quantas guerras seriam necessárias para que a Humanidade compreendesse que não são vantajosas para alcançar a paz ou um acordo duradouro? Parece que a lição nunca será aprendida, que a paz apenas chega com a aceitação de que todos somos Um, e de viver em harmonia e amor por toda a vida.

2. É com tristeza que observamos a vossa Terra em confusão e distúrbios. Mesmo assim, vemos a Luz a ser irradiada de tantos locais, formando uma rede à volta de toda a Terra. Essa é a vossa garantia de que ireis erguer-vos das dimensões mais baixas, e que o velho padrão de existência continua a desaparecer. Já não tem lugar nas vossas vidas, e com o fim dos tempos a aproximar-se rapidamente, tem de dar lugar ao novo paradigma. Ele promete tudo o que sempre desejaram e mais ainda. A Federação Galáctica da Luz está aqui para assegurar que não sofrereis mais interferências nos vossos planos para a Ascensão, e que ireis entrar na Nova Era em segurança. As mudanças que estais a aguardar, irão chegar durante este processo, mas podem haver demoras porque, na totalidade, este plano é extremamente complicado. Envolve milhares e milhares de pessoas e tem de ser implementado “na altura exacta.” Podeis olhar para Obama para o começo que vai lançar a bola a rolar, e ela vai ganhar velocidade muito rapidamente.

3. Estamos gratos ao ver os trabalhadores da Luz aceitar o nosso desafio para falar agora sobre o seu conhecimento e compreensão do que está para acontecer. Claro que muitas pessoas ficam curiosas sobre o que sentem, sobre qualquer coisa estranha que está para acontecer. É uma oportunidade para plantar mais sementes de informação que irão acordá-los para a verdade. Felizmente muitos irão ver o quadro que está a ser formado e que lhes diz o propósito do que está a acontecer. Não é um acontecimento religioso, mas algo que chega com a conclusão do ciclo, tal com estão agora a experimentar. As mudanças são de âmbito Universal e não são restritas apenas à Terra. Para a Humanidade é uma oportunidade maravilhosa de deixar as vibrações mais baixas, entrar nas mais altas e deixar para trás a dualidade. Devemos perguntar: Realmente querem passar, mais uma vez, muitas vidas a aprender as lições que essas vidas trazem, ou preferem viver com alegria e harmonia e ter uma existência de paz?

4. Queridos, em breve a Nova Terra levará para diante todos os que escolheram elevar-se. Com esse facto, irão chegar as vibrações altas que vos permitirão exercer os vossos poderes, recém-descobertos, de criação. O amor e a paz à vossa volta estarão para lá de quaisquer palavras e será verdadeiramente o Céu na Terra. O salto de uma Era para outra irá surpreender-vos agradavelmente, porque a beleza estará para lá de qualquer comparação com o que tenham experimentado. A vida vai tornar-se tão fácil e abrangente, sem as restrições que, presentemente, têm na Terra. A maior mudança será a liberdade que vocês terão como Seres ascendidos. Chega com a compreensão de aceitar a vossa responsabilidade com todas as outras formas de vida, que respeitarão e cuidarão. A confiança também é uma coisa que não estão habituados, e percebereis que é tão gratificante saber que nas vibrações mais altas nenhum Ser vos pode causar dano ou ser desonesto. É um nível onde só existe a verdade, e não há lugar para menos do que ela.


5. Fizeram uma longa jornada para chegar até esta ocasião, e o objectivo foi sempre estar onde pudessem erguer as vossas vibrações pessoais e estar prontos para ascender. Muitos de vós já estão a experimentar um novo nível de consciência e ele vai crescer muito mais rapidamente. A vossa Luz também está a expandir-se, por isso, afecta mais pessoas porque está a ir mais longe, e estão a ajudar os que estão a começar a mexer-se. Quer através do seu plano de vida ou por outro motivo, todas as almas recebem ajuda para as auxiliar a compreender que está a acontecer uma grande oportunidade para se erguerem. Os vossos professores falaram disto há milhares de milhões de anos, e agora chegou este momento. Como um Grupo de almas, não estão completos senão quando todas as almas se elevarem.

6. Por favor, tenham em mente que cada alma escolheu o seu caminho para concluir as suas experiências neste ciclo da dualidade. Não podeis saber o que as motivou a procurar um certo tipo de experiências, mesmo que sejam desagradáveis. É altura de limpar o karma pendente e, para muitas almas, significa um caminho muito árduo e cheio de provações. Normalmente podem prosseguir ao vosso ritmo, mas com a Ascensão a efectuar-se, não terão muito tempo. Claro que podem mudar o vosso plano de vida, mas poderá parecer mal concebido se vos negar a oportunidade de ascender. No entanto, o livre arbítrio reina e a escolha final é vossa. De facto, vocês foram atrasados e levados a acreditar que não tinham tais escolhas, e que as decisões tinham sido tomadas na vossa vez. Agora compreendem que não é verdade, e que têm o poder de criar o vosso futuro. Realmente não dependem de ninguém, e não têm necessidade de seguir os seus conselhos ou instruções. Por melhor que sejam, ninguém conhece melhor as vossas necessidades do que vós. Sejam verdadeiros e sigam a vossa intuição que não vos irá enganar.


7. Esperam-vos tantas oportunidades maravilhosas que vos irão impulsionar para a Idade Dourada. A perfeição de tudo irá maravilhar-vos e as energias abraçar-vos-ão, e ireis sentir a Unidade de toda a vida. Podeis imaginar ser capazes de falar com Deus, sim, Deus não estará longe de vós. Apenas fostes ensinados que teríeis de falar com outros para consegui-lo. Deus tem uma linha para cada alma e como podia ser de outra forma quando, na verdade, sois todos Centelhas Divinas?

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encorajo-vos a ser livre pensadores para acelerar a vossa evolução. Deixo-vos com as nossas bênçãos para o vosso futuro.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light



Tradução:   A.C.


 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  

Originals and translations of Galactic Messages available at

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html