Friday, October 19, 2012

19:10:2012





 
SaLuSa 019-Outubro-2012





1.Estamos no limiar de um grande episódio da vossa jornada através da dualidade, que irá terminar para os que estão prontos a ascender, ao partirem da vossa dimensão actual. Não significa que tudo mude de imediato, mas irá resultar em que sejam elevados para uma dimensão mais alta, onde permanecerão com outras almas com a mesma vibração. Irá assegurar-vos uma vida em que experimentam uma relação íntima de harmonia e alegria com todas as almas. A dureza e o confronto que experimentam agora irão desaparecer, porque os seres que causam esses problemas não estão preparados para ascender. A Ascensão é para aqueles que acordaram para o seu verdadeiro Eu e aspiram erguer-se. Quando puderem aceitar todos os outros como sendo Um convosco e viver a vida de maneira a dar Amor Incondicional, sois o exemplo perfeito de alguém que está preparado.


2. Se não te considerares pronto mas, apesar de tudo, desejares ascender, foca-te a tua atenção em elevares-te, fazendo o teu melhor para ser bem sucedido. Certamente irás conseguir, porque nesta altura há enormes quantidades de energia a ser enviadas para o vosso mundo e irás atraí-las para ti. Saberás que está a acontecer, porque poucas almas podem receber a energia sem sentir os seus efeitos. Poderão sentir uma ligeira tontura e uma sensação de leveza dentro do vosso corpo. Haverá outras condições que te farão crer que estás a ficar doente, mas passará rapidamente sem causar nenhum efeito. Claro que verás que te podes manter controlado ao enfrentar forças/situações perturbadoras e é o controlo das emoções que te permitirá alcançar esse nível. Ao mesmo tempo, serás um exemplo para outros que irão beneficiar com a tua presença.


3. Como sempre, a Luz continua a crescer exponencialmente, e está a elevar-vos mais rápido que nunca. Irá atingir o nível máximo em 21 de Dezembro de 2012 e irá provocar a ascensão da Mãe Terra e de todas as almas que estão prontas para ir com ela. Nessa altura, estareis certos da segurança e do futuro dos que seguem um caminho diferente e tudo irá acontecer como deve ser, de acordo com a Lei Universal. Dito de uma maneira simples, nenhuma alma pode elevar-se se não tiver alcançado uma vibração semelhante. Todas são cuidadas e quando a Ascensão acontecer, cada um estará ciente do que está a acontecer. Como o ciclo termina, haverá mudanças naturais que dão lugar à próxima fase da vossa jornada, que diligencia levar-vos para mais alto. Haverá oportunidades para todas as almas.


4. Até certo ponto, a vida continua como antes, mas vocês percebem que os sinais de mudança são inevitáveis. A quantidade de sofrimento que ocorrer depende dos vossos Governos, e quão rapidamente adoptem as novas maneiras que lhes são oferecidas. As forças militares não irão atrasar as mudanças, embora os Illuminati tenham proposto usá-las contra nós, se tentássemos a Divulgação e aparecêssemos na vossa Terra. Podemos lidar facilmente com estas ameaças mas não desejamos criar condições que possam ser lançadas contra vós. Somos todos a favor da Divulgação o mais rápido que seja possível mas tem de ter uma base pacífica. No entanto, pode chegar quando menos esperarem, porque há mais de um país que irá apoiar tal anúncio.


5. Foram pacientes durante muito tempo e isso foi apreciado, mas saibam que os acontecimentos devem ocorrer, muito, mas mesmo muito em breve. Estamos prontos e esperamos que os nossos aliados preparem o terreno para que possamos surgir. Até lá, procedam como normalmente e recebam os assuntos tal como chegam. Na devida altura todas as vossas necessidades serão cuidadas, embora alguns suportem mais inconvenientes do que outros. Estamos bem cientes do que está para acontecer, e não vamos deixar os assuntos escapar-nos. Cuidamos e orientamos todos vós durante muito tempo e, agora, temos uma presença mais marcante do que nunca. Não podemos dar mais visibilidade às nossas naves até que seja retirada a ameaça que existe contra nós. No entanto, quando for, iremos fazer uma exibição gloriosa para saudar todos vós.


6. No princípio dos avistamentos de OVNIS, contactamos regularmente aquilo que vocês designam como “pessoas comuns,” mesmo que essas experiências tenham sido deliberadamente retidas. Levamo-los a efectuar viagens no vosso Sistema Solar, provando que os outros planetas têm vida inteligente, e mesmo assim foram feitas tentativas para ocultar os pormenores. Com a Divulgação, a evidência será totalmente inegável porque ireis ser apresentados a humanóides não só do vosso sistema Solar, mas também de outros sistemas estelares. Estamos separados de vós há demasiado tempo e partilhamos a vossa emoção quando pensamos no nosso encontro.


7. A Federação Galáctica da Luz não é, de modo algum, uma organização paramilitar, mas dentro do Universo há forças de que devemos proteger-nos. São principalmente os que pertencem às trevas do Grupo Reptiliano, mas apressamo-nos a acrescentar que há outros com intenção pacífica. Na nossa História Galáctica, há muitas histórias de guerras devastadoras entre civilizações. No entanto, essa era já passou e a paz foi declarada entre as facções beligerantes e parte do nosso dever é assegurar que ela seja mantida. Na vossa Terra ainda há evidência dessas visitas, mas nem sempre são reconhecidas como tal, estão ignoradas porque não se encaixam na versão da vossa História actual. De facto, muita da vossa História é ficção e não tem qualquer semelhança com a verdade. Devemos informar-vos sobre estes assuntos, porque é importante que os factos sejam conhecidos.


8. Continuem a olhar para diante porque os acontecimentos estão prestes a levantar voo, e não irão ficar desapontados. Os que pertencem às trevas estão quase impossibilitados de exercer a sua vontade contra vós. São como o tigre sem dentes, mas ainda devem ser evitados e neutralizados antes de ser afastados. Tal como nós, muitos sabem quem são os seus chefes e não permitiremos que eles se ergam de novo. O dinheiro ainda permite que eles comprem tempo, mas não lhe comprará a liberdade de escapar à justiça pelos crimes cometidos contra vós. Nunca é demasiado tarde para mudar e seria muito bom, se eles abandonassem a intenção de continuar como antes.


9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo que as badaladas da meia-noite começaram a soar e, por isso, a contagem começou. Mantenham-se calmos e controlados um pouco mais, porque tudo chega àquele que espera. Que Deus vos abençoe.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


 



Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html