Wednesday, October 17, 2012

17:10:2012





SaLuSa 17-Outubro-2012



1.Compreendem que neste ano, em particular, cresceram a nível de consciência até terem equilibrado as energias das trevas. Conseguiram-no, ao atrair a Luz para vós e ao ancorá-la na Terra. Ajudou a acabar com o domínio dos que pertencem às trevas que almejam, apenas, criar medo e atrasar a sua derrota inevitável. Eles ainda não terminaram mas agora podemos encurralá-los e proteger os nossos aliados. Assim sendo, o seu afastamento derradeiro vai ser apenas uma mera formalidade. Já não podem procurar os Reptilianos para obter conselhos e não são senão um pálido reflexo do que costumavam ser. Isto significa que as últimas semanas antes da Ascensão não serão catastróficas como as previsões antigas determinavam. Realmente, com a presença da Federação Galáctica da Luz, outorgada com autoridade para evitar qualquer dificuldade prioritária e terão uma viagem muito confortável durante o resto da vossa jornada.


2. Entretanto, pedimos aos trabalhadores da Luz para não abrandarem os seus esforços em prosseguir com as mudanças dentro das suas comunidades. A nível local, há muito para ser feito para ajudar a restaurar a vossa soberania e notamos movimentações para se tornarem mais independentes. Apoiamos esta aproximação porque irá assentar a fundação do que irá seguir-se, quando as leis e toda a legislação que constrange os vossos direitos for revista. A astúcia dos que pertencem às trevas afastou-os lentamente sem que vocês percebessem o que estava a acontecer. Como agora devem perceber, estiveram todos na iminência da escravatura total, mas isso agora jamais será possível. Não irá demorar muito que estejam afastados do controlo que sufocou a vossa liberdade.

3. O progresso ainda é muito lento na Terra, contudo está a prosseguir na direcção certa. Não terão de esperar muito até ocorrerem situações que indiquem que realmente o fim dos tempos está a acontecer. Sabemos que desejavam a nossa presença na Terra um pouco mais cedo, mas, a longo prazo, não irão perder nada. Tudo o que prometemos está à vossa espera e os acontecimentos progrediram para lá da fase em que os que pertencem às trevas poderiam impedi-los. Tudo o que alcançaram sem a nossa presença foi notável e o vosso acordar ainda está a processar-se muito rapidamente. Fará com que o nosso aparecimento seja ainda mais fácil de ser aceite pelos povos e ainda mantemos conversações com os vossos líderes sobre este assunto. Obviamente que a teríamos feito com eles mas estabelecemos uma data limite para a sua concretização. Se for necessário, faremos o nosso melhor para assegurar que a Divulgação aconteça sem mais demora.

4. Temos muita admiração pelos trabalhadores da Luz que diligenciaram duramente em cumprir as suas missões, muitas vezes sem saber quanto tempo iria demorar. O fim da dualidade está a aproximar-se para todos e saberão que o seu trabalho árduo acabou. A sua dedicação será recompensada quando souberem a diferença que alcançaram e compreenderem quantas almas ajudaram a evoluir. Depois da Ascensão a vida será muito mais fácil, e não haverá negatividade nem conflitos para resolver. Se puderem imaginar o que será lidar com almas com a mesma afinidade, então terão uma referência para compreender como será maravilhoso. Nessa altura já terão encontrado os vossos irmãos e irmãs da Terra Interna que se integraram na Luz há já muito tempo. Haverá, verdadeiramente, uma época de grande regozijo e celebração, e irão participar nesses acontecimentos.

5. Podem ficar cansados e ansiosos ao afastar-se da dualidade, mas, intuitivamente, sabem que a vossa jornada está concluída. Os dias finais irão ser muito confusos para muitos que ainda têm assuntos relacionados com a conclusão do karma. Façam o que vos parece ser certo porque não podem levar nada das velhas vibrações convosco. Isso aplica-se pessoalmente a cada um de vós, e se não estão bem certos tentem encontrar um tempo tranquilo para meditar a fim de encontrar as respostas necessárias. De facto, todos têm o conhecimento dentro de si, mas, normalmente, não sabem como usá-lo. Certifiquem-se, simplesmente, que o vosso ego não se interpõe e não ultrapassa o vosso Eu Superior, ao agir em nome do velho eu. Com o passar do tempo não terão mais problemas com estes assuntos porque terão adquirido um nível de consciência elevado.


6. No mundo o poder ainda reside no povo e é, por isso, que os Illuminati tentaram apoderar-se dos vossos direitos através de meios falsos e indignos. É necessário, apenas, juntar um número suficiente de vós com um fim idêntico e com uma forte intenção e ficariam surpreendidos ao aperceber-se quanta energia este processo engloba. O pensamento é poderoso, mas tem de ser sustentado pela crença se querem ter uma oportunidade para alcançar os vossos objectivos. Durante um período de tempo contribuíram para os diversos movimentos a favor da paz, e aproximaram-se muito de consegui-la. A paz na Terra tem de chegar e será declarada muito em breve. As guerras são como a peste e não conseguiram senão a miséria e as dívidas entre as nações participantes. Pensem no número de famílias que foram desfeitas pela insanidade da guerra e na perda de entes queridos.

7. Podemos dizer-vos que os que servem os seus países estão a ficar esmorecidos com o que estão a experimentar. Os níveis de consciência estão a subir, assim como o número dos que querem abdicar desses serviços. A guerra é um jogo brutal e tornou-se cada vez mais devastadora à medida que se processou o avanço tecnológico do armamento. Como tudo que não tem lugar no futuro, não poderá manter-se e tem de cair em desuso. Vocês sabem, e nós também sabemos, que se a mesma energia tivesse sido aplicada para alcançara paz, tê-la-iam obtido há já muitos anos. Podiam estar a viver numa união completa e a usufruir um bom nível de vida, sem pobreza nem carência.

8. Claro que a paz que referimos, irá ser vossa de qualquer maneira, e irá chegar muito mais rapidamente do que podem prever. Estivemos a trabalhar com as vossas autoridades durante bastante tempo para consegui-la e, se possível, almejamos obtê-la antes do fim do ano. É algo que podemos forçar e temos capacidade para fazê-lo. Nada nos pode ser ocultado e também sabemos se estão a mentir quando os acordos são estabelecidos. Iriamos considerar que provavelmente, nessa altura, as pessoas “certas” estarão a conduzir todas as nações. Não há tempo para brincar com o vosso futuro e assim sendo, iremos negociar com os que têm uma mente positiva e os vossos interesses em mente. 
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço a todos que trabalham honesta e diligentemente para reaver, de novo, a vossa liberdade. 
00000000


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html