Friday, October 5, 2012

05:10:2012



 
SaLuSa 05-Outubro-2012




1.Muitas coisas estão a culminar e mesmo a divulgação pode ser a primeira a ser anunciada por fontes improváveis. Se acontecer, irá forçar outros países a admitir os seus contactos. Sem dúvida, haverá relutância em revelar toda a extensão em que aconteceram. No entanto, é tempo da verdade surgir e, além disso, a maior parte desse assunto será apenas reconhecer o que já é sabido. Sem dúvida, a Segurança Nacional irá ser usada como desculpa para reter informação relativa aos acordos com os Extraterrestres que foram vistos a trabalhar com o governo dos Estados Unidos nas bases subterrâneas. Há também que referir a maneira como lidaram e o que resultou dos que foram capturados depois de ter sido recuperados das naves esmagadas. Há muitos assuntos criticamente envolvidos com os que pertencem às trevas e quando os factos surgirem, a verdade será revelada..



2. Realmente a verdade ainda é mais estranha do que a ficção, pois vocês viveram numa distorção do espaço-tempo e o vosso progresso foi retido deliberadamente. Se o tivesse acontecido o benefício das novas descobertas, teriam avançado há muito tempo para lá do período de crescimento da última Grande Guerra Mundial. Em vez disso, ficaram retidos pelas indústrias petrolíferas e farmacêuticas que se asseguraram que vocês não sairiam do seu controlo e impediram quaisquer descobertas sobre a energia livre e uma dependência menor das drogas. Não é que as mudanças não pudessem ter sido introduzidas, mas os que estavam preparados para fazê-las, foram ameaçados de morte ou pior ainda, não se atreveram a fazê-las. Na devida altura ireis saber os que procederam desse modo e quem os apoiou.

3.Talvez, e compreende-se que assim tenha acontecido, as áreas de maior secretismo estejam ligadas às viagens espaciais. Todo o assunto está envolvido em desinformação para vos confundir, e os que estão envolvidos nela foram longe a esconder a verdade. Isso torna a “busca” da vida extraterrestre ainda mais cómica, quando os Governo e as autoridades militares já trabalham com eles, e fizeram-no durante tantos anos. Os relatos dessas actividades podem ser encontrados na Internet e muitos pesquisadores mencionam livros credíveis que dão pormenores das conclusões a que chegaram.

4.Os membros da Federação Galáctica da Luz também foram muitas vezes perseguidos e ameaçados quando viajavam nos vossos céus. Não é que quiséssemos fazer qualquer mal, porque podemos cuidar-nos usando tecnologia avançada. No entanto, achamos inaceitável a atitude bélica em relação a nós, porque jamais fomos uma ameaça. A menos que fossemos forçados a reagir para lá da visão deles, tivemos de “afastar” alguns aparelhos mas antes, teleportamos o piloto para a nossa nave. Num futuro próximo, irão regressar à Terra a fim de atestar a verdade das nossas afirmações. Também tivemos de recorrer a acções semelhantes, quando as vossas autoridades ignoraram as nossas ordens para não levar engenhos nucleares para fora da Terra. Quando os vossos actos põem em perigo outras civilizações, temos autoridade total para entrar em acção e impedi-lo.

5. A ocasião para acabar com a Guerra e com tudo que lhe está associado já passou, se bem que certos países estão preparados para por os seus conterrâneos em perigo ao começar uma nova guerra no Médio Oriente. Não podemos acabar com as vossas lutas, mas iremos avançar, como fizemos muitas vezes, se virmos a intenção de usar armamento nuclear. Queridos, pensem na paz e ireis criar mais Luz e potenciar as redes que envolvem a Terra. Isso irá ajudar a transmudar as energias negativas e diminuir as oportunidades de haver mais lutas entre países. É tempo de crescer e tornar-se cidadãos responsáveis, cuidar da vossa bela Terra e de todas as outras formas de vida. Os que se acharem incapazes de consegui-lo, não terão direito de pedir a Ascensão e terão muito a aprender.

6. Sabemos que estão em diferentes fases de evolução e não julgamos os que estão a ficar para trás. Vocês prosseguem ao ritmo que é desejável para cada um, e essa é a beleza da reincarnação que vos dá inúmeras oportunidades de aprendizagem. Por tanto, não têm de se preocupar com os que vos rodeiam, que parecem ter pouca compreensão do que é a Ascensão. Ou agarrais a oportunidade ou deixais que ela siga, mas irá voltar de novo porque é de natureza cíclica. Essas almas não irão perder o benefício do que experimentaram na dualidade que irá dar-lhes uma vantagem útil quando continuarem a sua evolução espiritual.


7. Tenham em mente que Deus tem um grande plano para o Universo, e devido ao Amor de Deus por toda a vida, é visto como uma experiência que vos permite liberdade total para fazer como desejam. No entanto, têm de aprender com as vossas escolhas, se elas interferirem ou prejudicarem qualquer outra alma. Nesse caso, sois vós que decidis como alcançar a compreensão necessária que vos irá fazer progredir. Os Seres Superiores irão, naturalmente, partilhar a sua sabedoria e aconselhar-vos da melhor maneira possível. Por vezes, a vida parece progredir por mero acaso, mas digo-vos que foi tudo planeado de antemão, quando conta e tem impacto na vossa vida. Pode não parecer assim, especialmente se estais ligado a tarefas desagradáveis, mas são os desafios desagradáveis que vos dão a maior oportunidade de dar os maiores saltos para progredir.

8. Nesta altura, a maior parte optou por remir qualquer karma restante. Isso significa que estão a ter uma vida muito ocupada, e no que diz respeito aos vossos relacionamentos, será uma existência de altos e baixos. Permaneçam aí e não se desviem, porque não só é uma oportunidade para se elevarem, mas as vossas acções podem ajudar outras pessoas. A Raça Humana está toda unida neste objectivo e é a vossa consciência colectiva que dita quanto podeis elevar-vos ou não. Claro que devido à importância da Ascensão, estais a ter imensa ajuda para conseguir a vossa elevação. Queremos ver o maior número possível ascender, e quando irradiais Luz, sabemos que encontrastes algo do vosso verdadeiro Eu e estais acordar.

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e sei que as badaladas da meia-noite estão prestes a soar, e que têm tão pouco tempo para preparar o vosso coração e a vossa alma para ter a certeza que estais prontos para ascender. Mantenham-se focados nos vossos objectivos e não se distraiam com as manobras do que vos querem afastar. Os que pertencem às trevas estão a fazer as derradeiras tentativas para evitar que ascendam e isso só acontecerá se permitirem. Caminhem em segurança no Amor e Luz que rodeia a Terra.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light




Por favor Assine esta Petição sobre a Divulgação

Qualquer cidadão de qualquer país pode assinar esta petição:


http://wh.gov/WiQk


Venceremos pela persistência.

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html