Friday, September 21, 2012

21:09:2012




 
SaLuSa 21-Setembro-2012







1. Porque tudo está no agora, não vemos as coisas como vós e temos a visão total que mostra que a conclusão deste ciclo processar-se-á como foi intencionada. Logo que tiverem ascendido, dirigir-se-ão para uma nova era e beneficiarão da elevação das energias e do vosso nível de consciência mais alargado. Tudo o que vos é devido sob a forma de mudanças, chegará rapidamente e, finalmente, estarão livres da atenção dos que pertencem às trevas. Não há lugar na nova dimensão para nada que seja inferior e sereis capazes de sentir as vibrações elevadas. Será uma experiência nova saber que qualquer pessoa que esteja convosco é da mesma vibração e que é credível e honesta em todos os contactos convosco.


 2. A Idade Dourada vai levar-vos longe e ao interrogaram-se como será o Céu, ela será a maior aproximação que tereis a ele. A harmonia não adulterada de toda a vida será tão visível, que será uma alegria estar vivo e experimentá-la. Uma vez que todas as vossas necessidades serão supridas, irão usufruir um nível de felicidade e gratificação raras vezes sentido até ao presente. A dualidade, pela sua própria natureza, foi sempre um teste severo à vossa capacidade de manter a verdade e mesmo assim, apesar de todas as pressões, vocês vieram à superfície e dirigiram-se para a Luz. Mantenham aí o vosso lugar, intacto e em segurança, e não deixem que a dúvida penetre, mas foquem-se em tudo o que é de vibração mais alta.

3. Mesmo com o vosso reconhecimento, há muito pouco tempo antes do ciclo terminar e para que os outros continuem a acordar, devido à vossa ajuda e conhecimento. No entanto, por favor permitam-lhes que preparem as suas mentes, porque muitas vezes a verdade pode ser espantosa. Claro que se aplica a todos, porque, de facto, nunca irão parar de procurar e aprender. Evoluir é um progresso lento, mas os vossos Guias conduzir-vos-ão suavemente a uma compreensão mais ampla, quando estiverem preparados. Por isso, é que é aceite que nem todos estarão preparados para ascender e que será da sua escolha. Não serão encarados como sendo menos bem sucedidos do que as outras almas e, no final, irão alcançar o mesmo nível das outras. 

4. Muitas almas identificaram-se com as vibrações da Terra e ficaram separados do seu verdadeiro Eu. Era um facto esperado e foi visto como uma parte essencial das vossas experiências e representou o verdadeiro desafio que escolheram enfrentar. Ao adquirir uma defesa forte, sobreviveram aos que pertencem às trevas e às suas tentativas de vos arrastar até ao nível deles. De facto, mergulharam tão profundamente que quase se cortaram da Luz. Ainda assim, o Amor de Deus pela sua criação apenas vê a Luz, por mais diminuta que ela seja. A esperança que eles voltem de novo para a Luz é tão grande, que lhes será dada toda a ajuda para poderem regressar.

5. Como referimos anteriormente, pedimos que, na qualidade de Seres de Luz, sintam compaixão pelos que se afastaram. Haverá outros que não compreendem que o maior serviço que podem dar a uma alma é enviar-lhe amor. Vejam a Luz, por mais débil que ela seja, porque a centelha divina é imutável e permanecerá sempre, de uma maneira ou de outra. Mostrem que evoluíram para lá do julgamento, e permitam o curso da justiça natural das leis superiores para cuidar daqueles que têm de responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Têm muito em que ocupar as vossas mentes enquanto se desenrola o vosso futuro maravilhoso.

6. Procurem em torno de vós, se desejam encontrar evidência do que está a acontecer com a situação bancária, porque muito está a ser feito para provar as actividades criminosas delas. O que vocês, o povo, fizeram, foi salientar os falhanços, ao chamarem incansavelmente a atenção das autoridades contra essas instituições. Está a ter publicidade e o resultado claro é que muitos mais estão a acordar e a causar muita preocupação entre essas corporações. Eles sabem que o poder do povo é capaz de obter resultados. Por isso, enquanto estas mudanças não forem notadas com clareza, estais a obter um sucesso parcial. Em muitos países as demonstrações estão a aumentar de intensidade e os governos usam a força para as derrubar. No entanto, não vai diminuir a quantidade de demonstrações que ocorrem, e vocês demonstraram que são persistentes no que respeita a reclamar os vossos direitos. Não podemos apoiar-vos abertamente, mas sempre que as vossas acções sejam pacíficas, motivar-vos-emos.
7. Precisamente agora, há um certo número de acções que são destinadas a principiar as mudanças e estão a progredir adequadamente, pois é como se, de repente, algumas delas se anunciem por si mesmas à comunicação mediática. Os que pertencem às trevas, ainda tentam iniciar outra Guerra Mundial, mas não fiquem alarmados porque não conseguirão. Podemos usar todos os nossos poderes para impedi-lo, e alguma da nossa tecnologia avançada é espantosa e absolutamente perfeita para esse fim. Realmente usamo-la muitas vezes para manter uma paz relativa na Terra, quando certos elementos teriam recorrido a todos os meios para lançar uma guerra contra outro país.  

8. Estais a salvo connosco e poderemos continuar a inspeccionar a vossa Terra. Quando necessitamos, podemos aumentar a nossa visão sobre cada pessoa onde quer que esteja, portanto, não há esconderijos para os que pertencem às trevas. Quando for a ocasião certa para os recolher, não perderemos tempo e iremos recolhê-los e coloca-los onde não possam estorvar mais o processo da Ascensão. Nos próximos tempos exortamos-vos a fazer o que é necessário para obter a autoridade para os tirar de circulação. Sabemos que tiveram problemas quando tentaram fazer isso anteriormente, mas a situação está a mudar e chegou a vossa vez de passar à acção. Tereis a nossa protecção e podeis prosseguir com confiança.

9.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo como estamos próximos da conclusão deste ciclo. Reconheço, igualmente, que fizeram um trabalho excelente para ancorar a Luz, e que ela irradia da Terra com muito mais poder do que aconteceu durante um milénio. Está a expandir-se em progressão geométrica e iremos ver-vos em segurança durante a Ascensão. Não esquecemos os que não estão preparados ou que escolhem não seguir, e eles também receberão a nossa protecção até deixarem a Mãe Terra. Amamos todos vós, e vemos a vossa Luz a irradiar mesmo que, em certos casos, não esteja completamente desenvolvida. Para nós, sois todos UM e não fazemos excepções de modo algum.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light



 
Por favor Assine esta Petição sobre a Divulgação

Qualquer cidadão de qualquer país pode assinar esta petição:


http://wh.gov/WiQk

Read More ...

Venceremos pela persistência.
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html