Wednesday, September 12, 2012

12:09:2012



 
SaLuSa 12-Setembro-2012



O facto de que muita coisa está a acontecer no vosso mundo não passou despercebido, e para aqueles que só agora estão a despertar para tudo isto, parece que reina o caos. As vossas instituições tradicionalmente tidas como de confiança, como os bancos, começam a ser vistas pelo que realmente são, mas de momento as respostas para os seus problemas ainda não vieram à tona. Porém, foram formulados planos para cobrir o seu eventual colapso. Tal como acontece com grande parte do trabalho dos nossos aliados, esses planos estão prontos para ser implementados e à espera da oportunidade certa para serem introduzidos. O velho sistema corrupto não será mantido, e o novo sistema tem vindo a receber apoio devido às profundas mudanças que trará.


A necessidade de mudanças governamentais está a ser aceite, para que assim os vossos novos representantes coloquem as vossas necessidades em primeiro lugar e acima de tudo o resto. Em vez disso o uso das instituições para benefício próprio cresceu em proporções endémicas, e o controle financeiro e a responsabilização são algo praticamente inexistente. Numa escala maior o vosso dinheiro é desviado para financiar "black operations" que não foram autorizados pelo vossos governos, e que são frequentemente direccionadas contra vós, o povo que eles deveriam servir. Estas situações têm vindo a acontecer há demasiado tempo, e juntamente com os nossos aliados que têm a nossa ajuda já deixámos bem claro que vamos pôr um fim a isto. Portanto bem vêem, Queridos, que estamos a trabalhar no sentido de proporcionarmos as mudanças necessárias.


Aquilo de que estais a começar a ter consciência são as vastas oportunidades apresentadas pelo uso da energia livre. Evidentemente, a Indústria Petrolífera luta contra a sua introdução, mas esse é o caminho a seguir e não se pode parar o progresso. A seu tempo nenhum dos velhos combustíveis poluentes serão utilizados, e todos beneficiarão de métodos eficientes e limpos, que incluirão sobretudo novos meios de transporte. Para aqueles actualmente empregados nestas indústrias devemos dizer-vos que o vosso futuro será assegurado. Por essa altura toda gente já estará a beneficiar dos novos sistemas financeiros, e a redistribuição da riqueza assegurará que a perda de postos de trabalho não vos irá afectar.


Com efeito, a relocalização e ajuda para pessoas sem trabalho devido a quaisquer circunstâncias sejam elas quais forem, significará na prática um padrão de vida satisfatório que cobrirá todas as vossas necessidades. De qualquer modo, após a Ascensão o vosso estilo de vida mudará e não vos causará preocupações ou stress. Todas as vossas necessidades serão supridas, incluindo alojamento e cuidados médicos adequados. Claro que será necessário um certo tempo para realizar todas as mudanças, mas elas vão acontecer muito rapidamente. Estamos inteiramente preparados para todas as eventualidades, e já foram iniciadas as bases para as mudanças que estabelecem as estruturas adequadas que nos permitirão avançarmos.


O nível de vossa consciência de massa continua a aumentar, e em virtude disso mais pessoas estão a despertar. Contudo, muitos ainda estão no limbo e nem sequer ponderam o que as mudanças anunciam. Preferiríamos que despertassem progressivamente mas chegará um momento antes da Ascensão em que a verdade terá de ser revelada. De alguma maneira as velhas crenças têm de ser abaladas e a verdade acerca delas demonstrada, mas mesmo assim não queremos que as pessoas reajam de maneira errada. No cômputo final aquilo em que se acredita deve basear-se na escolha livre, e essas almas continuarão as suas experiências numa vibração ao mesmo nível da delas. Não faz qualquer sentido tentar forçar as pessoas a aceitarem aquilo para que não estão preparadas, e essa não é a nossa forma de proceder.


Tenham em mente que nós, da Federação Galáctica de Luz, estamos aqui por solicitação divina, e o nosso grande objectivo é preparar-vos para a Ascensão. Isso acarreta outras responsabilidades, pois é desejável fazer esta transição de forma tão suave quanto possível. A vinda do fim dos tempos há muito tempo que é conhecida, mas só recentemente se tornou totalmente compreendida. O fim da dualidade tal como vocês a conhecem deve terminar muito em breve, e o nosso trabalho assim como o dos nossos aliados é garantir que vós e a Mãe Terra estarão preparados para ascender. Muito trabalho já foi realizado e vós vereis o resultado final daí recorrente.


Estais numa fase em que qualquer coisa poderá acontecer a curto prazo, e isso não será inesperado. Nós prosseguimos com as nossas actividades que incluem vigiar qualquer país que tenha armas nucleares, para garantir que não possam ser usadas. Para nós, com a nossa tecnologia avançada, é uma tarefa bastante simples, e acreditamos que agora os militares percebem que é inútil tentar contrariar isto. Digamos que removemos os dentes do tigre, mas ele ainda tem garras. Abordámos em diferentes alturas todos os líderes com vista a proibirem completamente tais armas, mas há tanta desconfiança entre eles que não foi possível alcançar esse objectivo. Mas isso agora já não tem importância porque a paz mundial será estabelecida em breve, e as guerras e tudo o que a elas esteja associado desaparecerão para sempre.


Actualmente as vibrações sobre a Terra levantaram os vossos níveis de consciência a tal ponto que já sois capazes de ver que as guerras são um crime contra a Humanidade. Como resultado disso o movimento no sentido do estabelecimento da paz nunca foi tão forte. Tem dado origem a muitas grandes manifestações em busca da liberdade para decidirem o vosso futuro, e esse apelo está a ser atendido. Os dias de domínio das ditaduras estão contados, e sereis representados por almas que se preocupam e amam os seus companheiros de viagem. A vossa jornada doravante dirige-se rumo à Ascensão, que trará todas aquelas melhorias e benefícios que vos foram prometidos.


Sabemos que alguns de vocês estão cansados ​​e fatigados pelas pressões da vida na Terra, mas percebam que estais prestes a ser os destinatários de abundância e outras mudanças muito satisfatórias. Vejam-nas como uma recompensa pela vossa dedicação ao Caminho da Luz, e a vossa elevação para as dimensões superiores. É tão imensamente diferente daquilo a que estais habituados, e só almas da Luz serão capazes de dar um tal salto quântico em frente. Por isso por favor mantenham-se focados em todas as coisas associadas com as vibrações superiores, porque são puras e saudáveis.


Eu sou SaLuSa de Sírius, e ao olhar para a vossa Terra de longe fico satisfeito por ver tanta Luz vindo dela. Mantenham-na assim, que o fim do vosso ciclo está aqui agora e vocês triunfaram.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light


Tradução: A.C.



 



Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html