Monday, September 10, 2012

10:09:2012



 
SaLuSa 10-Setembro-2012


Tenham em mente que os acontecimentos que se têm vindo a desenrolar são para o vosso benefício directo. Por mais que aprendam através das várias fontes de informação, é difícil transmitir a verdade de uma forma que a entendam completamente, se ela não for apoiada com provas sólidas. Isso virá após aqueles que bloqueiam tais informações terem sido removidos, e nós fá-lo-emos de forma a que não vos restem quaisquer dúvidas quanto àverdade. No entanto, seja qual for o curso que os eventos tomem o foco principal manter-se-á em vocês que se estão a preparar para ascender. Agrada-nos ver que as pessoas estão agora a falar mais livremente entre si sobre a Ascensão e o que ela significa para a vossa civilização. Afinal de contas ela afectará todas as almas, independentemente de terem ou não qualquer conhecimento prévio do que está prestes a ocorrer. Em termos práticos, ou permanecem no vosso actual nível de vibração, ou ela estará suficientemente elevada para vospermitir ascender com a Mãe Terra.


Não se trata de almas serem escolhidas para a Ascensão, pois é um estado de ser que vocês atingem vocês mesmos. Se estiverem prontos nada podem fazer senão elevarem-se à medida que as vibrações superiores se materializarem. Obviamente isso significa que vos encontrareis reunidos com aquelas almas que são muito parecidas convosco, e prontas para participarem na criação de um novo ambiente adequado para uma civilização que trabalha com Luz e Amor. Por essa altura já existirão as condições que nos permitirão trabalharmos abertamente convosco e progredirmos juntos, e construiremos uma sociedade baseada na harmonia e equilíbrio emtodos os aspectos. Enquanto não se erguerem para fora das vibrações mais baixas, será difícil criarem e reterem a vossa visão da Nova Era.


Partilhamos a vossa frustração no que diz respeito aos adiamentos, que vos têm impedido de ter consciência do que está a acontecer nos bastidores. No entanto, nem sempre é sensato revelar demasiado no que respeita às nossas actividades, mas podem ter a certeza que estamos constantemente a trabalhar para levar tudo a bom termo. Os projectos em questão são um grande desafio e envolvem uma enorme cooperação, e temos de agradecer aos nossos aliados por tudo o que alcançaram em circunstâncias extremamente adversas. O objetivo sempre foienvolver-vos nas mudanças, pois nunca se pretendeu que fossemos nós a fazer tudo. Juntos vamos continuar a criaras condições que permitam a Divulgação, mas estejam preparados para que ela vá surgindo numa série derevelações.


Um trabalho formidável tem sido feito pelos nossos aliados, e isso inclui todos vós que têm divulgado a verdade. Ainda assim, por causa do sucesso da divulgação de falsa informação por parte dos que pertencem às trevas, há ainda muitas almas que estão a ter dificuldade em mudarem as suas crenças actuais. Sejam elas quais forem é difícil acreditar que foram enganados, especialmente quando vocês têm líderes que se tornaram respeitados pela sua sabedoria. A resposta é pensar por vós próprios e estarem preparados para mudarem os vossos pontos de vista por aqueles com os quais se sintam confortáveis. A seu tempo sereis confrontados com factos irrefutáveis ​​e informação que não vos deixarão dúvidas quanto à verdade acerca de vocês e da vossa civilização.


O objectivo da Ascensão é a vossa liberação total das vibrações mais baixas, e elevar-vos a um nível que é o vosso verdadeiro estado de ser, onde os vossos poderes criativos se tornam mais evidentes. O poder do vosso pensamento ainda é criativo na vossa dimensão actual mas raramente vos proporciona resultados imediatos. No entanto, enquanto civilização vocês estabeleceram cada turno destes eventos, e foi só em tempos relativamente recentes que se elevaram para fora do abismo para onde as vibrações mais baixas vos estavam a empurrar. É verdade que tiveram sempre ajuda, mas isso tem sido em resposta aos vossos apelos e nunca vos foi imposta. O nosso papel não é o de vos impormos mudanças, elas estão a acontecer como resultado natural da elevação das vossas vibrações.


Se há algo que está para além de todas as nossas capacidades mudar, é o processo da Ascensão quefoi decretado pelo poder divino. Está a afectar todo o Universo e vocês não são senão uma pequena parte, masainda assim importante, do que está a acontecer. Poderiam descrever-nos como servos de Deus pois nós executamos as ordens de Deus, e essa é com efeito a função da Federação Galáctica da Luz. Viver em paz e harmonia é uma alegria que vocês em breve saberão apreciar, e as vossas palavras não conseguem realmente descrever como é a sensação de estarmos nas vibrações mais elevadas. Não existem energias rudes ou repugnantes como as que sentis na Terra, e todos os aspectos da vida são gratificantes e edificantes. Se pudessem apenas experimentar o que descrevemos nunca mais quereriam voltar aos vossos velhos hábitos ou experiências. Mantenham isso em mente e deixem os eventos na Terra encontrar o seu próprio caminho para a sua finalização.


De volta à Terra vocês estão cada vez mais perto do verdadeiro fim dos tempos, e nas semanas que restam sentirão muitos surtos de energia. Gradualmente reconhecerão as mudanças que estão a provocar dentro de vocês, e muito provavelmente será uma serenidade que criaram ao vosso redor que não é afectada por acontecimentos externos. Comecem a viver as vossas vidas como se já tivessem ascendido, e libertem-se de quaisquer ligações que sabem que não vos beneficiarão quando isso tiver de facto acontecido. Não é a perfeiçãoque se espera enquanto estiverem na Terra, porque isso é praticamente impossível. No entanto, ao serem um tal exemplo estarão a dar um grande contributo para ajudarem a elevar outras almas, e a vossa Luz transmitirá a vossa serenidade a outros.


Queridos, estamos prestes a ocasionar alguns dos eventos de que têm estado à espera e neste momento já devem ter percebido que estamos relutantes em falar de datas. Com efeito nem sempre é possível ser tão preciso porque os eventos na Terra alteram-se muito rapidamente, e nós actuamos de acordo com o momento mais adequado.Podemos remover os Illuminati mas isso não trará imediatamente a cessação das suas actividades. O controle que eles exercem têm raízes profundas na sociedade e nós temos que cortá-las passo a passo. Eles não conseguemressuscitar as suas bases de poder que foram seriamente enfraquecidas pelos nossos aliados, e o colapso total não está longe.


Eu sou SaLuSa de Sírius, e vejo o dia em que poderemos estar juntos iminente, e ficarei tão contente quando nospudermos reconhecer uns aos outros em Amor e Luz.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light


Tradução: A.C.



 



Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html