Wednesday, August 1, 2012

30:07:2012





 
SaLuSa 30-Julho-2012


1.Queridos, como é do vosso conhecimento através de várias fontes, é chegada a ocasião em que foram dadas instruções Divinas para que seja iniciada, sem demora, a acção destinada A anunciar a nossa presença. Demonstramos a máxima paciência e facultamos aos vossos líderes imensas oportunidades de dar os passos necessários para vos libertar do controlo dos Illumninati. Sabemos igualmente que eles, tal como muitos outros, têm receio dos Illuminati, mas isso tem de ser posto de lado para permitir que a verdade seja revelada. As Olimpíadas são a janela de oportunidade à qual todo o mundo está a dar atenção e não podemos imaginar uma oportunidade melhor para fazer com que esse facto seja divulgado. O tempo está a passar rapidamente e temos de dar oportunidade a tornarmo-nos conhecidos por vós.

2. Alguns ainda preferem não acreditar nas nossas mensagens, mas é a sua escolha de livre arbítrio que temos de respeitar. No entanto, há o assunto importante da Ascensão e muito para fazer nestes dias finais, e não podemos esperar mais tempo. Os nossos aliados foram tão longe quanto podia ser razoavelmente esperado, e necessitam liberdade completa para levar para diante as suas responsabilidades finais. Por isso, resumidamente, o processo de limpeza será capaz de ir para a frente sem mais interferências dos que pertencem às trevas. Até certo ponto as vossas vidas vão virar-se de pernas para o ar, embora muitos estejam preparados para esse facto. Esperamos que alguns líderes, considerem cuidadosamente o nosso pedido e não estejam à espera até que sejamos forçados a intervir, mas se tiver de ser, estamos completamente preparados.

3. O próximo período irá mostrar os que são da Luz, porque com a nossa bênção, eles serão capazes de se encaminhar para a vanguarda e retirar as rédeas dos que não pertencem a ela. Desejamos parar todas as acções que estão a acontecer ou que, propositadamente, foram propostas e dirigidas a vós, o povo, para limitar a pouca liberdade que ainda vos resta. Tendes boas almas da Luz que estão aqui, nesta ocasião, para lidar com estes assuntos. Além disso, também tivestes muitas pessoas altamente colocadas que se tornaram corruptas e não sabeis em quem deveis confiar. Isso tem de mudar e somos os que vos irão ajudar, pois sabemos exactamente em que nível de Luz se encontram essas pessoas, se são honestas e dão provas de ter como prioridade máxima, o interesse e o bem estar das outras pessoas.
4. Sabemos que tivestes a vossa cota parte de desapontamentos ao longo de muitos anos, quando as vossas expectativas foram goradas, por diversas razões. No entanto, fomos autorizados por Deus e não vemos razão para que o grande espectáculo das Olimpíadas, não possa ser uma montra para o anúncio da nossa existência e participação na vossa evolução. Por si só, o fim deste ciclo é uma ocasião histórica, que será comentada largamente em todo o Universo. Como vos temos dito muitas vezes, a vossa Ascensão juntamente com a Mãe Terra é uma ocasião única. O futuro de todo o Universo repousa sobre o vosso êxito que já está assegurado, e muitas civilizações encaram a vossa próxima Ascensão, com reverência e admiração.

5. Embora todos se tenham preparado para esta ocasião, sabemos que ela vos irá cortar o fôlego porque é um processo alargado a todo o mundo. De uma maneira ou de outra, todas as almas estão implicitamente envolvidas. No que diz respeito a Deus não existem erros, apenas perfeição, por isso, podem ter a certeza que o resultado irá colocar-vos onde deverão estar. Vocês cumpriram uma longa jornada que vos conduziu onde se encontram hoje, e o vosso futuro será a continuação da mesma para uma nova fase da vossa evolução. Não se preocupem exactamente sobre o que irá significar tudo aquilo que vos diz respeito, porque vos será dito na devida altura. Tenham a certeza que muitos seres espirituais partilham a vossa jornada e conhecem-vos melhor do que vós, e que ireis progredir da maneira que é completamente adequada a cada um.

6. Os trabalhadores da Luz devem preparar-se para assumir a responsabilidade de instilar calma às pessoas que os rodeiam e não ter medo do que está a acontecer. Não podemos dar cobertura a tudo, apenas em poucos dias, mas em breve teremos a liberdade e os meios para comunicarmos directamente convosco. Não usamos os vossos métodos que são demasiado antiquados, e os nossos são de tal modo, que nenhum dos membros que restam e que se opõem a nós, serão capazes de impedir as nossas comunicações. Conhecemos-vos bem e temos alguns discursos registados que são precisos e aptos a dar-vos detalhes que ireis compreender. Sentimo-nos tão emocionados quanto vós com a expectativa de finalmente nos encontrarmos, mas primeiro tem de ser feito o principal, e o reconhecimento da nossa existência é de capital importância.


7. Esse acontecimento irá permitir-nos ser identificados relativamente às diversas vezes que ajudamos a vossa civilização, pois muito do nosso trabalho foi executado sem qualquer publicidade. Aconteceu durante milhares de anos, enquanto encarnaram em várias vidas, nas diversas raças que existem na vossa Terra. Todo este processo fez parte das experiências que vos permitiram crescer espiritualmente, ajudando-vos a compreender o vosso regresso às dimensões mais altas de onde procederam. Tenham em mente que se voluntariaram para as vossas vidas na Terra, que vos deram muitas oportunidades de identificar a dualidade. Foram os mais aptos e como dizeis, mereceram-no e fizeram-no em grande estilo. Não têm de tornar a viver as mesmas experiências a menos que desejem fazê-lo.

8. Também têm de compreender inteiramente a função dos diversos esquemas de datas e das variadíssimas dimensões, mas tudo será explicado a seu tempo, quando for oportuno. No entanto, diremos que tudo o que existiu, ainda existe em algum nível e é, por isso, que podeis recuar no tempo e reviver as vossas vidas passadas. Claro que também podeis viajar no futuro e ver todas as probabilidades. Foi o que muitos visionários usaram para prever o futuro, mas claro que ele está aberto à mudança. Por esta razão, é aconselhável não se agarrarem demasiado a velhas profecias, porque o tempo pode mudar o resultado dos acontecimentos. Um exemplo é a vossa época actual que não irá ser tão catastrófica como foi prevista. Vós e a Mãe Terra ergueram-se, e a Luz cresceu tanto que pavimentou o caminho para muito mais mudanças pacíficas do que se pensou ser possível.

9. Eu sou SaluSa, de Sírio, e muitos saberão que a próxima semana será a que dará a última oportunidade aos vossos líderes para responder aos nossos pedidos. Se formos novamente ignorados, avançaremos e daremos conhecimento da nossa existência de tal maneira que a nossa presença não poderá ser mais ignorada ou escondida. Sim, temos em mente que a data limite será o próximo sábado, dia 4 de Agosto, antes assumirmos o comando dos assuntos com as nossas mãos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light




 
Translations





Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html