Friday, August 17, 2012

17:08:2012



SaLuSa 17-Agosto-2012




1.Deverão saber que durante muito tempo estivemos a trabalhar em vários assuntos que têm apoiado o progresso. Talvez tenhamos subestimado a dificuldade de alguns, mas vemos que os nossos aliados estão quase a fazer um rápido avanço. Não vamos ser demasiado precisos, mas desta vez os acontecimentos serão demasiado grandes para serem escondidos e a comunicação mediática será incapaz de continuar a ignorá-los.

2. Os desenvolvimentos do sector financeiro irão mostrar que sejam quais forem, não podem voltar às normas antigas e terão de aceitar grandes mudanças. Estamos num ponto em que as grandes respostas são para os Bancos principais aceitarem o novo sistema que está pronto para ser instalado. Agora não há nenhuma hipótese que lhes permita fazer ressurgir o antigo que em breve terá desaparecido. Efectivamente, essa medida dará aos nossos aliados luz verde para avançar e introduzir o novo sistema.

3. Há outros assuntos que também estão a chegar rapidamente a uma conclusão a fim de permitir as mudanças governamentais, estamos a pressionar os nossos aliados para, de uma vez por todas, afastar os que não têm préstimo para vós. Está a acontecer a passo acelerado e ireis ter informação actualizada de outras fontes além das nossas. No entanto, seja qual for a maneira como irá surgir, serão sempre boas notícias que vos irão mostrar que desonheciam muita coisa estava a acontecer. O nosso desejo é ver toda a actividade vinda a público para que, no futuro, saibam precisamente onde estão.

4. Durante muito tempo tivemos de manter os pormenores escondidos, e ainda agora somos cuidadosos a revelá-los. É uma questão de, tanto quanto possível, mantermos os nossos planos só do nosso conhecimento, e impedir a interferência dos que ainda são leais aos Illuminati. Claro que alguns ainda se mantêm ligados a eles através do suborno e da chantagem, e ainda temem as consequências de desobedecer-lhes. No entanto, convidamo-los a juntar-se nós e garantimos asilo para que não corram perigo. Isso não quer dizer que fiquem ilibados dos seus crimes, mas não é um assunto para lidarmos com ele e é melhor entrega-lo às forças espiritualmente mais elevadas. Uma vez que a justiça será feita, não há razão para gastarem as vossas energias, preocupados com o resultado.

5. Vocês estão encarregados de saber quem e o que está por trás dos crimes odiosos contra a Humanidade. Ao sabê-lo também há lições para vós, pois de outra maneira achareis difícil aceitar como vós, na qualidade de um colectivo, as deixastes acontecer. Em muitos casos deram implicitamente a vossa aprovação na medida em que não as impediram. Contudo, os que pertencem ás trevas são muito manipuladores e enganosos, pois de outra maneira não teriam levado a cabo os seus crimes. Também houve necessidade de terem o apoio dos que estavam ligados a eles. Claro que a dualidade ensinou-vos lições muito duras, mas também muitas, muito belas, porque de maneira alguma, elas abrangeram só um extremo. Agora esse período está a terminar e podem regressar á vossa verdadeira realidade.

6. Como a verdade vai ser revelada, irá unir as pessoas na compreensão do que Deus é ou não é. A verdade não poderá ser mantida, lado a lado, com o que é falso, e ireis encontrar muitos mestres que tiveram o seu discurso mudado de acordo com as ambições dos que desejavam controlar-vos. Na realidade, também juntaram mais para apoiar as suas interpretações. Nenhum ensinamento é melhor que outro, embora alguns tenham uma explicação mais precisa sobre Deus. Ele/Ela não existe à semelhança do Homem, ou de um indivíduo, tal como compreendem. Deus é a verdadeira essência, a energia em que tudo existe. Deus é Amor, é todo poderoso e é o Pai/Mãe de toda a vida. Reconhecemos a Fonte Criadora e somos gratos por tudo o que temos, incluindo a nossa preciosa existência.

7. Como dizem, não devem temer as consequências quando se afastaram. O objectivo da dualidade é experimentar e crescer espiritualmente, e ao ter perdido o contacto com Deus seguiram o vosso próprio caminho e confiaram na vossa consciência para vos orientar. Infelizmente o Homem tem um instinto de rebanho e habitualmente segue o líder, afastando-se da Luz e da Verdade. Agora tornaram a erguer-se, libertaram-se das algemas das trevas e estão a regressar à Luz. Esse facto atraiu a atenção dos que vos conduzem porque agora, vocês são responsáveis pela sua presença e “escutam” os seus conselhos e respondem às suas sugestões. Se não estiverem cientes disso, sentem-se calmamente e descontraiam, e irão provavelmente começar uma conversa com os vossos Guias ou o vosso Eu Superior.

8. Para os que ainda se estão a preparar para a Ascensão, o conselho é que mantenham a vossa energia junto a vós, e não a dêem a situações altamente emotivas causadas pelas acções das trevas. É muito fácil ficar agastado com essas acções e se tiverem desenvolvido o auto controlo podem evitar e agir da melhor maneira. Mantenham a calma, pois têm muito tempo para estar felizes e alegres pois o futuro vai ser-vos revelado. Deixem partir as velhas maneiras e vivam como encaram a vida depois da Ascensão. Será um dos tempos mais felizes que jamais experimentaram e este período, bem como o período passado, irá parecer um sonho mau. Preparem-se para mudanças rápidas que estão para entrar nas vossas vidas e que irão confirmar que estão a deixar o legado da dualidade, e dos Illuminati que a exploraram para atingir os seus objectivos.

9.Muitas vezes interrogam-se porque é que não resolvemos os assuntos, mas devemos dizer que é impossível a menos que nos seja dada autoridade divina. Mencionamos, muitas vezes, que temos o cuidado de não interferir, e é devido à dualidade ser uma experiência. O objectivo é saber como reagiriam se fossem afastados de Deus e todos vós se voluntariaram para tomar parte. A vossa recompensa foi a experiência que ganharam, que acelerou a vossa evolução muito mais rapidamente que de uma maneira normal. Isso significou serem responsáveis pelas vossas acções, por isso, seria retirar essa experiência se tivéssemos interferido. Devemos dizer que a nossa autoridade foi ampliada para nos permitir resolver algumas situações por nós próprios.

Eu sou SaLuSa de Sírio, e termino com amor por todos vós.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light





Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html