Wednesday, August 8, 2012

08:08:2012



 
SaLuSa 08-Agosto-2012



1.Queremos enviar esta mensagem especial tendo em vista a quantidade de publicidade que está associada aos Jogos Olímpicos e à possibilidade de concretização da Divulgação. Essa possibilidade está a criar uma quantidade enorme de boa vontade, unindo as pessoas mais do que nunca. Os benefícios espalham-se em ondas por todo o mundo e ajudam a ultrapassar os preconceitos criados e favorecidos pelos que pertencem às trevas. O poder do povo está em destaque como sempre, ou mais ainda, porque vocês estão a acordar para o vosso verdadeiro potencial de ser os Seres poderosos que realmente são. O que focam é onde concentram a vossa energia e, desta maneira, estão a ganhar a batalha a favor da Luz. Afastem-se das mensagens negativas e não deixem que elas vos esmoreçam.


2. Percebemos que chegou a ocasião de vos explicar como há vantagem em focarem-se no dia 4 de Agosto e no período em que decorrem os Jogos Olímpicos. Quando é dada uma data factível para as mudanças que vos foram prometidas e que são esperadas, é compreensível que fiquem emocionados e coloquem toda a vossa atenção nesse assunto. Estiveram em posição idêntica várias vezes apenas para ficarem desiludidos, mas poucos compreendem que há um efeito duradouro no que alcançaram. Os pensamentos, as preces e o desejo que emitem sobre um dado assunto, criam um lago de energia poderosa que fornece as condições para a sua manifestação.



3. Por isso, mesmo quando o resultado não é o que focaram, ajudaram a trazê-lo para mais perto da concretização. Por isso, talvez compreendam que, quando vemos o potencial de reforçar a Luz na Terra, não temos qualquer dúvida sobre o que estão a fazer como também vos motivamos a fazê-lo. Por exemplo, a ideia de 4 de Agosto ser um dia especial nasceu dos rumores postos a circular há algum tempo, de que os que pertencem às trevas propunham-se usar as Olimpíadas para um ataque de bandeira falsa.


4. Previmos os vossos pensamentos que viram uma maneira de contra atacar tal ideia e, longe de vos desencorajar, permanecemos ao vosso lado para permitir a vossa livre expressão. Ao fazê-lo, num curto espaço de tempo uma grande quantidade de Trabalhadores da Luz partilharam o mesmo desejo sobre a concretização da Divulgação acontecer, de qualquer maneira, durante os Jogos Olímpicos. Isto criou uma aura de Luz à volta deles e compensou as intenções dos que pertencem às trevas, e fizeram com que se tornasse muito mais difícil de ser bem sucedidos. Por isso, compreendem porque é que não iriamos interferir ou tentar distrair-vos do que estavam a fazer.


5. O que sabíamos sobre esse assunto não importa, porque as vossas acções estavam a servir um grande objectivo, mesmo que o desconhecessem. Realmente, se um número suficiente de vós se focasse no mesmo resultado, poderia alcançar um resultado positivo. Não iriamos fazer um julgamento antecipado ou dizer-vos que não ia ocorrer, porque iriam oscilar de uma maneira que podia ter obstado a que acontecesse. Por isso, o que dizemos agora sobre os Jogos Olímpicos, é que devem manter o vosso foco positivo sobre eles, sabendo que irá criar uma barreira de Luz para os proteger. Algo mais que possa ser conseguido será maravilhoso, mas seja o que for que façam, será um passo para vos aproximar mais da Divulgação.



6. Claro que houve uma nave que esteve presente quando ocorreu a cerimónia da abertura, e que se pretendia que fosse vista como uma maneira de mostrar que estávamos aqui. Recebeu pouca cobertura mediática, mas milhões de pessoas avistaram-na, e será mais um passo em frente para pressionar os Governos a reconhecer a nossa presença. Estamos a pressionar essa acção e os nossos aliados estão, igualmente, a compelir as autoridades a responder. Queridos, vocês sabem que vai acontecer, por isso, por favor, vão com a corrente e não tornem a responsabilidade dos trabalhadores das Luz ainda mais difícil do que já é.


7. Estamos cientes que várias fontes estão a criar medo ao espalhar a ideia de que está prestes a acontecer um ataque de bandeira falsa, mas ao fazê-lo, estão a dar aos que pertencem às trevas, as energias que eles necessitam. Temos autorização divina para intervir e enquanto houver uma tentativa para atemorizar o povo com um falso ataque alienígena, os engenhos nucleares não poderão ser usados. Devemos estar preparados para aceder a qualquer tentativa dos Illuminati para causar perturbações e, por agora, é tudo que podemos comentar. Estes meses finais do ciclo da dualidade não são para benefício dos que pertencem às trevas, mas sim para vós, que se aplicaram à disciplinas necessárias para ascender. É altura de se encarregarem do vosso futuro e nós verificaremos se o ciclo da dualidade acaba desta maneira. 


8. Sabemos, igualmente, que está a ser feita outra tentativa que, possivelmente, irá conduzir à Divulgação, e é uma alternativa preferível à que temos em mente. Informamos sempre que queríamos que fossem vistos estar na vanguarda dessas acções, mas, presentemente, não podemos fornecer detalhes porque não queremos prejudicar o que está prestes a ocorrer. Também existem outros acontecimentos que podem fazer acontecer a Divulgação, e é de conhecimento geral que Steven Greer fez um filme que será igualmente um passo para que a Divulgação completa aconteça.
  

9. Por isso, Queridos, está a ser feita pressão sobre os que podem autorizar a Divulgação e não pode ser retida por mais tempo. Por favor, não pensem que se não acontece como esperam, que representa qualquer tipo de falhanço. Muito está a acontecer que requer que tenham fé em nós, sabendo que estamos sempre a trabalhar para vos libertar dos que pertencem às trevas. Recordem, igualmente, que temos uma visão mais alargada do que está a ocorrer na Terra e que agimos de acordo com as oportunidades que se apresentam. Pedimos que nos permitam decidir o que é do vosso melhor interesse, e que nos apoiem de todo o coração. Tudo o que não seja feito desta maneira, não é de ajuda à causa ou ao objectivo de vos colocar firmemente no caminho da Ascensão.


10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e cumprimentamos-vos pelo vosso trabalho dedicado a ajudar as mudanças em curso. Conseguiram tanto num período de tempo relativamente tão curto, que basta apenas olhar para o início deste século para ver como este facto é verdadeiro. Não vacilem agora, estejam atentos às tentativas derradeiras dos que se opõem às mudanças e tentam continuar a impor-vos as maneiras antigas. Há mudanças que estão a acontecer mais rápido que nunca, mas algumas são de tamanho monumental e não podem acontecer da noite para o dia. Façam a vossa parte que nós faremos a nossa, e juntos somos vencedores. Termino com Amor para vós, que sois os nossos irmãos e irmãs das estrelas.  

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.






 




Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN

http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html