Wednesday, July 11, 2012

11- Julho-2012




 
SaLuSa 11- Julho-2012

 

1.Não há melhor tempo que o presente para rever as vossas relações com os amigos e a família. Frequentemente, ao reencarnarem, sois colocados junto de almas que conhecestes em vidas anteriores, provavelmente por haver problemas a resolver entre vós, precisando de os enfrentar novamente. Havendo um forte bloqueio entre vós, ele é transportado através de cada vida até ser resolvido. Quando sois de novo colocados juntos numa família, não sabeis porquê, mas pode haver antagonismo entre uns e outros. Porque se espera dos membros de uma família que procurem entender-se, seria de esperar que as diferenças fossem ultrapassadas mais facilmente. Contudo, nem sempre é o caso, e até podem tornar-se piores.

2.Portanto, se reconhecerem estar numa tal situação, procurem perceber como ela surgiu e façam o possível por reparar os danos no vosso relacionamento. Por vezes, a parte mais difícil é ser capaz de perdoar, e não é um sinal de fraqueza da vossa parte. Sejam os primeiros a oferecer o ramo de oliveira e ele libertará as emoções negativas que mantinham no vosso íntimo. Será melhor abordar o problema agora, em vez de o deixar apodrecer e permanecer convosco. Aqueles que se mantém na ideia de serem vítimas, deviam perceber que o karma é a consequência de problemas entre duas pessoas, em que ambos estão igualmente envolvidos.

3.Aquelas almas para quem é fácil perdoar, mostram o seu avanço espiritual, e desse modo estão a ajudar outra alma a evoluir. Esta é a maneira de evitar pensar em termos de vingança, que será desnecessária, pois nem uma única alma poderá evitar enfrentar a justiça espiritual em algum momento. Isso não significa que haja punição, é a lei do karma, pela qual aceitarão outra oportunidade para mostrar que podem lidar com os vossos problemas sem resultados adversos.

4.Emoções incontroladas estão na raiz de tantas das perturbações que experimentais, habitualmente provocadas pelo ego e pelo chamado orgulho. Se quereis ascender ao reino onde há paz e harmonia, deveis começar agora a viver desse modo. Sejam aquele que vêem como sendo o vosso Eu Superior, e libertem-se do vosso antigo eu, sobrecarregado pelas baixas vibrações e pela falta de Luz. O tempo de lutar pela sobrevivência está quase ultrapassado, e estais prestes a entrar numa nova fase, em que não há falta mas abundância, em que os que estão nas trevas não mais serão capazes de vos puxar para baixo nem de vos usurpar os vossos direitos. Estais à porta da liberdade e da paz, e pouco vos é pedido como contrapartida, excepto que tratem os outros como Um convosco.

5.Se ao menos todos pudessem compreender que estiveram à espera desta época por tempos infinitos! O passado está a desfazer-se e deveriam deixá-lo sair das vossas vidas. Ide em frente com as experiências que vos elevaram, e saibam que as almas que amaram e com quem viveram estão também a fazer o mesmo. Se reencontrá-las estiver nos vossos planos futuros, isso acontecerá, mas é claro que muitas viajarão convosco à medida que ascenderem. Ninguém está deliberadamente a quebrar relações, mas devem reconhecer que os outros têm exactamente a mesma liberdade de escolha que vós.


6.Tudo o que está para chegar para os que ascendem é uma vibração mais alta, e como tal não serão propensos às vibrações mais baixas e manterão a mesma forma. O envelhecimento, tal como o entendem, não mais ocorrerá, e de facto tudo permanecerá na sua condição privilegiada. Podem imaginar a maravilha que será quando não houver decadência nem morte? Contudo, as condições não são estáticas, e as mudanças podem ter lugar sem deixar um rasto de lixo atrás, já que são instantâneas. Lembrem-se meus caros, estes são os reinos onde sereis capazes de criar pelo poder do pensamento, bem como destruir o que foi criado, se necessário.


7.Quando pensam no que têm a ganhar, certamente que vale a pena investir os esforços necessários para terem a certeza de ascender. A vossa intenção é uma coisa, mas precisam de começar a viver a vossa verdade agora. As maravilhas do Universo estão de longe para além da vossa imaginação, e a vida abunda em todo o lado, até no mesmo espaço que ocupais. Todas as almas experimentam aquilo que escolheram, como meio de elevar as suas vibrações, embora o juntem em simultâneo ao lago de conhecimentos de onde todas as outras almas se podem inspirar.


8.Dar-se-ão conta que, para lá da vossa dimensão, a Unidade de toda a vida é compreendida e apreciada, pelo que há amor e amizade entre todas as civilizações. Há contudo alguns grupos individuais que são uma excepção e a quem poderiam chamar rebeldes, mas que não provocam grandes danos e que se podem suportar. Por vezes eles infiltram-se a partir de outros Universos, mas podem ser mandados para o lugar de onde vieram. Na Terra foi completamente diferente, pois pertenceis a uma vibração muito mais baixa, que permite a entrada no vosso espaço de Seres de uma vibração semelhante. É de salientar que fomos vossos protectores, de modo a manter longe da Terra visitantes não autorizados. Se não tivessem a Federação Galáctica da Luz a viajar convosco, não estariam no ponto em que estão hoje. No ciclo actual, fostes como criancinhas a precisar de protecção e de uma mão a guiá-las.


9.Apreciámos as nossas experiências convosco e aprendemos bastante sobre os problemas que enfrentaram. Foi para nós uma aventura muito gratificante, e estamos ansiosos pelo maravilhoso encontro que se aproxima rapidamente. Nessa altura encontrareis as vossas verdadeiras famílias, de onde vieram há tempos infinitos. Foi uma longa jornada, mas em civilizações anteriores, tal como a da Atlântida, muitos de vós encontraram-nos, pois em certos períodos em que as vibrações foram mais altas, podíamos andar regularmente no meio de vós. Os Atlantes tiveram os seus altos e baixos, tendo sido, no final, responsáveis pela sua própria destruição. Poderia tão facilmente ter acontecido de novo na vossa Terra, não fosse a nossa presença e intervenção.



10.O vosso destino é ascender e nenhuma interferência das forças obscuras irá alterar isso. Não apenas é demasiado tarde, mas a base do seu poder está a cair aos bocados e é quase inoperante. Eles estão, como poderíeis dizer, a fugir com medo, mas a sua arrogância era tal que eles nunca imaginaram que os seus planos pudessem falhar. Agora eles batem em desespero como num último suspiro, mas será tudo, pois estão prestes a ser removidos do que pensavam ser as suas posições inexpugnáveis. Não temais, meus caros, estamos no comando e proteger-vos-emos até aos últimos momentos.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Alpinda


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html