Wednesday, June 27, 2012

27:06:2012



 
SaLuSa 27-Junho-2012




1.A acção está a desenrolar-se mas, como podeis verificar, ainda não chegou às principais fontes de comunicação mediática, mas as notícias tornar-se-ão tão importantes que chegará uma altura em que não poderão ser mais escondidas ou ignoradas. Os governos gostam de estar no controlo e tentaram sempre encobrir as notícias sobre as demonstrações e rebeliões do povo. No entanto, logo que a comunicação mediática tiver acesso à verdade do que está a acontecer, irá colocar-se ao lado do povo. Claro que ainda haverá os que agem defensivamente em relação aos acontecimentos, temendo ser afectados seriamente pelas mudanças. As pessoas não querem enfrentar a ideia que estão quase a perder o seu poder, ou em alguns casos, a suas fortunas adquiridas de modo dúbio. Ninguém escapará às mudanças financeiras ou à partilha da riqueza, que será mesmo mais acentuada com a inclusão dos Fundos Fiduciários elaborados para essa ocasião. Tenham a certeza de que está a ser feito imenso planeamento para assegurar que o período imediato permita que as necessidades de cada um sejam consideradas. Levará um certo tempo a abranger tudo, mas em primeiro lugar, o velho sistema financeiro tem de ser abandonado e tem de ser implantado um novo sistema. 

2. Inevitavelmente, surgem obstáculos da última hora, mas no contexto da missão completa não irão causar qualquer demora. No entanto, a pressão está a subir nos que estão na linha da frente para colocar os assuntos completamente em marcha. É necessário haver muita coordenação e, embora estejamos sobretudo na retaguarda, podemos exercer a nossa autoridade para fazer com que as coisas vão para a frente. De facto, em certos casos tais como as tentativas de operações de bandeira falsa, estivemos no coração dos acontecimentos. Como sempre, encorajamos-vos a assumir o comando, porque nunca tivemos a intenção de fazer o vosso trabalho na vossa vez. As razões têm a ver com o karma, e espera-se que resolvam os problemas criados por vós. De facto, reportam-se a períodos já passados, durante os quais encontrastes as mesmas condições durante muitas vidas. 

3.Claro que fizeram um grande progresso desde a viragem do século, mas mesmo assim tiveram de fazer um esforço supremo para impedir que o plano dos Illuminati alcançasse a fruição. Fizemos parte do movimento de iluminar as pessoas, bem como das ameaças que existiam contra elas e contra a sua liberdade, e isso foi muito bem sucedido. Antes dessa época fostes levados a aceitar as mudanças que foram sendo introduzidas insidiosamente, pouco a pouco, e que removeram os vossos direitos, pedra por pedra. O facto de pensarem que eram infalíveis, permitiu-nos usar a arrogância dos que pertencem às trevas para virar a situação contra eles, e foram apanhados desprevenidos.

4. Devíeis saborear os tempos que estão a chegar enquanto exigis a vossa soberania, porque é o que mereceis por terdes sido tratados como escravos durante tanto tempo. A nível individual não importa o que tenham feito no passado, porque viestes à Terra experimentar a dualidade. Todos vós tivestes os vossos altos e baixos e é o que sois hoje que realmente conta. Aprendestes as lições que vos eram necessárias para evoluir e ireis saber como permaneceis a este respeito. Se vos considerais da Luz, estais indubitavelmente no caminho, e estais a descarregar alguma bagagem que tenha sido acumulada. Estais a começar a compreender o vosso Eu real, e viver o vosso desejo de ser da Luz e sabeis melhor do que ninguém como estais a proceder. Sejam de bom coração, compassivos e amorosos para todas as almas e se forem capazes de proceder dessa maneira, estarão no caminho de ascender. 

5. Está a aproximar-se uma época que as comunidades podem ter de se unir para ajudar os que estiverem confusos com o que está para acontecer. Para eles é como se o mundo se tivesse virado às avessas, e o futuro parece incerto. Algumas áreas podem ser afectadas pela escassez devido aos serviços normais serem restringidos. Portanto, é necessário cuidar uns dos outros quando a necessidade surgir. Os problemas serão apenas temporários, sem dificuldades a longo prazo, porque estais bem preparados e já sabeis onde é necessário ajudar. Enfrentem o futuro com uma expectativa de alegria e ajudem a manter a paz, que é essencial, nesta ocasião.

 6. Nós, da Federação Galáctica, estamos encantados pois, finalmente, podeis ver o resultado de todos os vossos esforços, que foram levados a cabo para por fim às restrições que afligiram as vossas vidas. Os Controladores estão a caminho da saída tendo sido severamente restringidos na sua capacidade de providenciar fundos às operações extensas que controlavam. Quando foram feitas as mudanças da banca que ainda irão reduzir mais o seu poder, não será mais possível haver negociatas escuras ou ilegais. Os acordos abertos e transparentes serão a ordem do dia e serão possíveis porque os negociantes monstruosos terão sido afastados. No entanto, muito procedeu das cúpulas e também será mudado com mais justiça. Sois pessoas capazes e sabeis o que deve ser feito e iremos trabalhar convosco.

7.Os vossos níveis de consciência continuam a subir, é um bom sinal e é a vossa certeza de alcançar um nível suficientemente elevado para ascender. A vantagem é que estais menos propensos a regredir e será mais fácil manter o vosso foco na Luz. Estais a ter imensa ajuda e o caminho para os meses finais tem mais pontos-chave a chegar, que irão ajudar a vossa elevação. Continuamos a confirmar que, apesar das demoras, tudo está a prosseguir bem e estamos prontos a saltar em acção a escassos minutos de sermos avisados. De facto, estamos presentes na Terra de maneira que não é imediatamente visível, porque temos bases que nos dão acesso útil aos nossos aliados. Também podemos seguir com mais facilidade, a trilha de certos membros dos Illuminati, que estão a tentar evitar render-se.

8.Desejamos que a vossa comunicação mediática acabe com as hesitações em relatar as notícias verdadeiras, pois se fossem relatadas com honestidade, alcançariam muito mais pessoas que ainda não fazem uma pequena ideia do que está para acontecer. Entretanto, esperamos que vocês espalhem as notícias sempre que possível, e em breve estabeleceremos que seja dado aos nossos aliados uma voz que alcance o público em geral. As comunicações são uma prioridade da nossa lista e vereis ser introduzido um sistema novo muito superior ao que tendes agora. Queremos que todos sejam capazes de usá-lo e está ligado ao uso da energia livre.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço a vossa perseverança sem reservas.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light




 
Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html