Wednesday, June 20, 2012

20:06:2012



 
SaLuSa 20-Junho-2012


1.Estais tão perto da verdadeira acção que vos irá deixar sem dúvidas, que estais prestes a testemunhar o fim dos que pertencem às trevas. Está tudo estabelecido e não pode ser sustido por mais tempo. Mesmo assim ireis ficar surpreendidos com o que está para acontecer, e espantados por ter sido montada uma operação de tal tamanho. O planeamento foi meticuloso para assegurar que as detenções serão levadas a cabo no menor prazo de tempo possível. Estejam certos que a evidência das acções criminosas de cada indivíduo foi cuidadosamente documentada, e é suficiente para apoiar as queixas que serão apresentadas.

2. Os Illuminati estão chocados com a velocidade que as suas fortunas mudaram e nunca pensaram ter de responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Estão também no final da sua capacidade de evitar a verdadeira justiça mas viram que lhes cortamos as vias de fuga. Temos o rasto de cada um para que os nossos aliados possam cercá-los rapidamente e estamos a superintender toda a operação. Para os que pertencem às trevas é a altura inevitável de prestar contas, mas no caso deles, em vez de reverem as suas vidas e acções depois da morte, enfrentam as pessoas que desejam que seja feita justiça. Também é importante que compreendam que como fostes mantidos em atraso durante séculos, e o seu papel por trás de quase todos os acontecimentos envolvem imensas perdas de vida. As guerras foram “forjadas” para encher os seus bolsos e reduzir a população,o que foi sempre o objectivo deles.

3. No entanto, desejamos que se concentrem no futuro e, em primeiro lugar, que procurem manter a Luz na Terra sem perder a energia devido a dirigir a vossa fúria contra os Illuminati e os seus apaniguados. Serão tempos difíceis para todos que recentemente perderam os seus amigos e entes queridos como resultado das acções deles. Contudo será um teste à vossa capacidade de manter-vos dentro da Luz e mostrar a vossa força ao perdoar os que foram responsáveis por essas situações. Se não procederem assim e procurarem algum tipo de vingança, sereis apenas um pouco melhores do que eles, e formais uma ligação de energia com eles. Podem não merecer a vossa simpatia, mas encarem-nos como almas que se afastaram muito e quase perderam a centelha de Luz. Será necessária bastante Luz para os erguer de novo, mas consegue-se. Estamos seguros que vereis que é melhor erguer de novo os que caíram, do que comprometer a situação deles, ao ligá-los a mais energia negativa.

4. Todos vós experimentastes estágios onde estiveram contra a Luz. No entanto, com poucas excepções, compreendestes as razões que causaram essa situação, e sois hoje exemplos dos que venceram os desafios da dualidade. Todos vós sois os mais fortes para essa prova e, na verdade, foi a razão porque fostes eleitos para passar muitas vidas nas dimensões mais baixas. Agora vemos as almas mais belas entre vós, que atingistes um nível de mestria e Luz, que onde quer que vão sois faróis magníficos de Luz a ajudar os outros a acordar. Como vemos a consciência da massa a crescer rapidamente, isso é outra garantia que tendes um caminho definitivo para a Ascensão.

5. Seja o que for que aconteça à vossa volta, ou directamente a vós, sejam fortes e quaisquer problemas serão rapidamente resolvidos, porque estais agora claramente na curva ascendente e a deixar as vibrações mais baixas para trás. De facto, muitos estão a traçar uma linha nítida entre vós e as velhas energias que não satisfazem jamais o vosso desejo de coisas puras na vida. Essa situação pode causar dificuldades com os familiares e amigos mas tendes de seguir os vossos anseios. Estais numa época de auto realização e descoberta de quem realmente sois, e não estais mais dependentes das opiniões dos outros. Se for necessário, tracem o vosso próprio caminho para a Ascensão e permitam que os outros façam o mesmo. Os entes queridos podem estar envolvidos mas eles também devem seguir a sua intuição, e reiteramos que o elo do amor estará sempre presente.

6. Se desejarem, num futuro próximo ireis viajar pelo pensamento e isso é instantâneo. Portanto os vossos entes queridos nunca estarão fora do vosso alcance. Em cada vida que passastes na Terra, as vossas relações íntimas foram extremamente limitadas, particularmente porque tendeis a encarnar no mesmo grupo de almas. No entanto, tivestes muitos relacionamentos formados durante um largo período de tempo e, logo que tenham ascendido, ireis recordá-los de novo. Muitos esperam a vossa elevação para que as amizades sejam renovadas e nem sempre serão da vossa família verdadeira, que reconhecereis imediatamente. Podeis compreender que há muito para ser celebrado em grande estilo.

7. Podeis começar a sentir-vos melhor sobre a vida, devido ao que ela promete ser, e sentir de coração, porque logo que ascenderem, será um prazer estar vivo. Terá pouco a ver com o que experimentais agora, porque, de certo modo, realmente ainda não vivestes como deveria ser. A alegria e a felicidade pertencer-vos-ão para saborear sempre, e não apenas em momentos fugidios. Estar na energia das dimensões mais altas é uma bênção, e ireis sentir o amor à vossa volta. É esfusiante e traz uma sensação de paz, de tal maneira que não ireis querer partir, mas permanecer aí para sempre.

8.Mesmo a bordo das nossas naves as energias são ajustadas para vos erguer em Amor e Luz, e sereis capazes de sentir a paz e a harmonia que existe em toda a parte. É semelhante às experiências que alguns têm quando fora do corpo e quando entram nas regiões astrais da Luz. Comparadas com as vibrações da Terra, elas são extraordinariamente mais altas e não é surpreendente que muitas almas desejem permanecer e não queiram regressar aos seus corpos materiais. No entanto, vocês vieram para amar a Terra à vossa maneira, mas ela poderia fazer com mais reconhecimento e amor pela maneira como lidou com a vossa presença. O que agora ela vos pede é que façam a vossa parte para limpar a confusão que deixaram na Terra e ela fará o resto. Queridos, como sabeis, nós, da Federação Galáctica, vamos usar a nossa tecnologia para encurtar o trabalho de limpeza da poluição, incluindo as áreas contaminadas com o lixo e queda de detritos radioactivos. Podeis ajudar a restaurar o equilíbrio entre vós e a natureza e todas as outras formas de vida. Sofreram tremendamente devido a gerações sucessivas que as usaram para obter lucro e pela ganância de fazer dinheiro.
9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e acredito que temos erguido o vosso coração e mentalidade. Como sempre, enviamos o nosso amor e os nossos melhores votos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light


Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de
preferência com alguma experiência em postagem. Por favor,
contacte curadora64@gmail.com

Antecipadamente grata.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html