Wednesday, May 30, 2012

30:05:2012



 
SaLuSa 30-Maio-2012


1.Da maneira que os assuntos estão a evoluir, é provável que a Divulgação aconteça um pouco mais tarde do que gostaríamos. Poderá chegar ao ponto em que, antes de tudo, teremos de esperar que as mudanças governamentais tenham sido efectuadas. No entanto, não se preocupem, porque previmos sempre essa possibilidade. De uma coisa podem estar certos, todas as mudanças que prometemos acontecer antes da Ascensão, serão rigorosamente cumpridas. Claro que depois, há muita coisa que se irá seguir para mudar totalmente a vossa maneira de vida para aquilo que se entende estar em sintonia com os Seres Galácticos. 



2.Durante alguns anos temos estado a preparar-vos para o fim do ciclo que é inevitável. Através de nós e de várias fontes, tornaram-se conhecedores do vosso verdadeiro destino, de maneira a ter um objectivo para visualizar. Sem ele, o fim dos tempos seria uma perspectiva assustadora para muitas pessoas, se bem que deve ser visto pelo que é, como a oportunidade de deixar o ciclo de renascimento. Não será apenas isso, a continuação da vida acontece nas dimensões mais altas.

3. Ainda há muitas pessoas que não conseguem abranger o significado da Ascensão, mas podem ter a certeza que irá ser dada muita atenção para assegurar que a verdade seja bem divulgada. Muitos já sabem isso, interiormente, mas é uma questão de os despertar para esse facto. Por esta razão, para eles será fácil aceitar a verdade, e a promessa da Nova Era que é, na verdade, a Idade Dourada. O vosso desenvolvimento foi orientado para crescer a um ritmo que permitisse um progresso firme mas, a cada passo, tiveram de lidar com as tentativas dos outros para vos conduzir para fora do caminho da verdade. Foi suposto que não acreditassem no vosso potencial e recuassem para se tornarem dependentes de outros para obter conhecimento. Deste modo a religião e a política dominaram profundamente as vossas vidas, para benefício deles e não para o vosso.

4. Não tinham ninguém a quem recorrer para vos orientar para a verdade, até terem sido encorajados a olhar para o vosso interior. Lentamente, mas de maneira segura, utilizaram o vosso discernimento, seguido da vossa intuição, mesmo que fosse contra os ensinamentos estabelecidos. Desta maneira, criaram um novo caminho que ergueu os vossos níveis de consciência. Tornaram-se pensadores independentes e encontraram a verdade no vosso interior. Os níveis de consciência da Humanidade ergueram-se lentamente, atraindo mais Luz para a Terra e acelerando as vossas vibrações. Consequentemente, hoje vocês estão a erguer-se rapidamente para um ponto em que estarão prontos para ascender, com muitos Guias a influenciar o vosso pensamento para vos conduzir a essa experiência.

5. Presentemente, já está muito avançada a limpeza para afastar as energias negativas que abundam em algumas áreas que foram locais de guerra e ódio. Como estão limpas, a Luz pode regressar, e os povos não estarão mais sujeitos à influência das energias baixas. Não há ponto de retorno e os que se agarraram ao velho padrão de vida, ao proceder dessa maneira, fizeram efectivamente a sua escolha e permanecerão nas vibrações mais baixas. A separação dos procedimentos é necessária para permitir que os que continuam a ascender, o façam com liberdade completa sabendo que é a altura certa para realizar os seus próprios desejos.

6. Os acontecimentos continuam a acelerar e em pouco tempo, perceberão que há muita coisa a acontecer que desconhecem, e que virá à luz. Já principiam a notar uma mudança na maneira que os assuntos estão a ser relatados em todo o mundo, e que já está a acontecer uma abertura. Os indivíduos estão a ter muito mais coragem para ser firmes e falar a sua verdade, e isso não passa despercebido. Há um novo optimismo entre vós, e uma verdadeira sensação de que algo novo vai acontecer. Estais a dirigir-vos para o mês do ano que vai ser a ocasião para um novo começo. Ireis aperceber-vos dos sinais, vedes o resultado e sabeis que a vossa longa espera acabou. Os acontecimentos irão surgir rapidamente e sabereis que começou um novo período de actividade.

7.A vossa compreensão a respeito das mudanças está nublada devido ao número de mudanças diferentes que são esperadas. Acontece também que o tempo está a tornar-se tão apertado que, muito em breve, vocês irão testemunhar um evento enquanto outro ocorre quase em simultâneo. Serão tempos confusos mas muito bem recebidos, porque irão testemunhar os acontecimentos à medida que se desenrolarem. A cobertura desses factos será extensiva, porque desejamos que todas as pessoas estejam cientes do que está a acontecer em vosso nome. O fim é trazer-vos para o quadro (campo de acção), para que possam informar os outros do que está a ocorrer. No entanto, iremos finalmente instalar um sistema de comunicação que cubra a necessidade de todos. A longo prazo desejamos ver os serviços centralizados e disponíveis para todos. Isso abrange muitos tipos de transporte, que irão ser diferentes de acordo com as vossas necessidades. Para lá destas intenções está o uso da energia livre que abunda positivamente em toda a parte do Universo. Um dia, no futuro, irá cessar a necessidade de competirem uns com os outros e não tereis mais necessidade de dinheiro. 


8. Gradualmente irão desaparecer as coisas aborrecidas que dificultam a vossa vida, particularmente com as mudanças a ser processadas nos vossos corpos físicos. Irão deixar-vos um corpo saudável e que não estará sujeito às mesmas necessidades do vosso corpo físico velho. Muito processar-se-á instantaneamente através do poder do pensamento que estará sempre a aumentar. A vida tornar-se-á cheia de entusiasmo e felicidade, e será totalmente gratificante. No entanto, terão de dar tempo para que estas coisas aconteçam, mas estejam certos que serão vossas.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tal como vós, espero ansiosamente encontrar-me convosco. Foi há tanto tempo que estivemos juntos, que as nossas celebrações irão ser de acordo com a ocasião. Deve dizer-se que, nos tempos mais recentes, um grande número de vós juntou-se à Raça Humana e voluntariou-se para ajudar a civilização e a Mãe Terra a erguer-se. Vocês vieram de todas as partes do Universo, desejando estar presentes para a grande transição que conhecem como Ascensão. É uma ocasião muito especial e terão o privilégio de fazer parte dela.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light


Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de
preferência com alguma experiência em postagem. Por favor,
contacte curadora64@gmail.com

Antecipadamente grata.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html