Tuesday, May 15, 2012

11:05:2012



 
SaLuSa 11-Maio-2012



1. Presentemente, há tanto a acontecer, mas nem sempre temos liberdade para vos transmitir todos os pormenores. Basta dizer que estamos a controlar tudo perfeitamente e a situação está muito perto de desencadear uma série de acções que mostrarão a todos o que entendemos por acção. Jamais seremos impedidos e iremos lidar rapidamente com as pessoas envolvidas nessas acções. Há um certo número de aliados confiáveis que estão na vanguarda da divulgação das notícias, o que torna claro quais são as nossas intenções. Resumindo - também estamos encarregados de trazer os factos directamente a público. Aguardamos semanas, e não meses, para que as prisões comecem. No entanto é uma operação que não pode ter início senão quando estiver tudo a postos. Tendo chegado a este ponto, queremos que tudo decorra suavemente, e com a menor perturbação possível.



2. As nossas naves estão ocupadas a monitorar as actividades em muitos países que têm potencialidade para usar armamento nuclear, e juntamente com os nossos avisos, impediremos que seja usado. As guerras foram deflagradas principalmente com o objectivo da obtenção de lucro por parte da Indústria de Armamento, que não tem escrúpulos e que forneceu equipamento e armas a ambos os lados envolvidos no conflito. Irão responder pela sua implicação nas guerras, como também qualquer membro das Forças Armadas que tenha estado ligado aos crimes contra o povo. Ocorreram muitas atrocidades que desconheceis mas a verdade não pode permanecer oculta por mais tempo. Logo que a comunicação mediática comece a relatar as prisões que já estão a acontecer e que incluem muitas figuras públicas, haverá apelos para retaliações. No entanto, pedimos a todos que não se deixem dominar pelas emoções porque asseguramos que a justiça será cumprida. Como nos primeiros tempos, ninguém poderá iludir a justiça ou fugir a ela.


3.Tereis tanto para usufruir num futuro próximo, quando vos aperceberdes que estais livres das garras das trevas. Irá haver novamente algumas surpresas reservadas para vós com as mudanças governamentais, porque ireis ver os que são da Luz ocupar posições de poder e autoridade. O governo dos Estados Unidos terá ainda Barack Obama entre os que ficarem porque, como dissemos várias vezes, é uma grande alma da Luz. Está a desenvolver acções que irão ajudar os nossos aliados a fazer com que a Cabala responda pelos crimes praticados.



4. Em breve haverá uma revelação espantosa a seguir a outra e será clara a intenção completa do plano para a vossa liberdade. A vossa soberania tem de ser devolvida e nós, da Federação Galáctica, faremos parte de quaisquer mudanças para assegurar que sejam legítimas e justas. Os vossos direitos foram desgastados lentamente em todo o mundo e, muitas vezes, foram substituídos por leis draconianas. Tudo isto será mudado e o povo da Terra unir-se-á de novo. Tendes muito mais em comum do que compreendeis, e a religião e a política não irão interpor-se mais entre vós. Todos estes assuntos serão tidos em consideração para que no futuro sejam baseados na verdade, tendo como objectivo a justiça a fim de representar o desejo do povo.



5. A nossa mensagem para vós, é para permanecerem calmos, e ignorarem as tentativas dos que tentarão dar um significado errado aos acontecimentos à medida que se desenrolarem. Muito disso será feito deliberadamente para criar medo e os outros, que não têm nenhum conhecimento prévio, ficarão confusos. No entanto, através de várias fontes, particularmente a Internet, asseguraremos que a informação esteja disponível rapidamente. Em breve ireis presenciar o maior espectáculo jamais sucedido no vosso tempo, e então compreendereis como os nossos planos foram elaborados minuciosamente. Vai ser feita História a uma escala sem precedentes, para trazer a público os que controlaram as vossas vidas de maneira ilegal e criminosa.



6. Visto que fizestes grandes progressos para vos acercar da Luz, pedimos que irradiem calma e compreensão até que possamos dirigir-nos a vós directamente. No fim da estrada estará o Ovo de Ouro que contém tantas promessas e uma nova vida que verdadeiramente possa reflectir tudo o que é da Luz e do Amor. Na altura que tudo estiver estabelecido, haverá pouca semelhança com o que experimentastes até agora, e tereis mudado para um novo nível que vos dará tudo o que vos foi negado. Ireis descobrir que tendes poderes que, na maioria de vós, permaneceram adormecidos e que irão surgir com os níveis de consciência mais elevados. Para lá do que está a acontecer, essa é a mudança mais importante, pois faz parte dos vossos preparativos para a Ascensão. Quando recuais alguns anos, sentimos que muitos reconhecerão que, na verdade, já se moveram para outro nível de consciência. Além disso, nunca fostes encorajados a aceitar que tendes capacidade de vos erguer e fostes mantidos na ignorância durante muitos anos.



7. Queridos, preparem-se para as mudanças e saibam que qualquer inconveniente será de curta duração. Irá ser diferente de umas áreas para as outras, de um país para outro, mas ireis lidar bem com os tempos difíceis. É aconselhável ter provisões para um curto período de tempo no que diz respeito à alimentação e outros bens essenciais, mas não necessitais entrar em pânico porque nós e os nossos aliados estamos preparados para todas as contingências. Juntos, faremos com que tudo volte ao normal o mais rápido possível. O ponto principal é manter-vos bem informados, e esperamos dentro em breve ter criado um sistema de comunicações fiável. Ser aconselhado é estar preparado, e tendes tempo suficiente para pensar seriamente como lidar com os assuntos que vos podem afectar directamente.



8. Esperaram muito tempo para atingir este ponto nas vossas vidas, e sabemos que até verem prova real do que está para acontecer, sereis cautelosos. Parece irreal e incrível quando se aperceberem da extensão a que as prisões podem chegar. Não podemos permitir que nenhum dos que pertencem às trevas permaneçam em lugares que possam interferir com as nossas acções, e iremos travá-los nos seus caminhos, porque sabemos que ainda planeiam atrocidades para vos causar medo. Não se preocupem porque estamos plenamente conscientes do que eles planeiam, e não permitiremos nenhum ataque contra vós. A nossa tecnologia é demasiado avançada para ser ludibriada por quais quer tentativas da parte deles.


9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e cremos que tranquilizamos a vossa mente, porque queremos que usufruam as mudanças, colocando o vosso olhar no resultado. Será a rotura do último estrangulamento que as trevas vos estão a infligir.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light




 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW
 


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com 


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html