Tuesday, February 7, 2012

06.02.2012 Pt-Br







 
SaLuSa 06-Fevereiro-2012


É claro que precisamos estar cientes do que Miguel está a fazer, e estivemos a seguir os eventos associados com a viagem à nave Neptuno. O que devemos enfatizar, porém, é que temos as nossas próprias responsabilidades, e jamais interferiríamos nas missões uns dos outros, da mesma forma que não interferiríamos nas experiências que são de vossa criação. Vede por este lado, Queridos, ninguém pode vos negar as experiências de que precisais para avançar em vossa evolução.



Relativamente a este assunto, lembrai-vos de que a Federação Galáctica claramente vos informou que, ao longo deste período, seriam organizadas várias visitas de “turistas” a bordo de nossas naves. Portanto, não há necessidade de vos apressar para participar das primeiras viagens desta natureza, haverá tempo suficiente para aproveitá-las quando nos for permitido contactar-vos abertamente. Algumas de nossas Naves-Mãe assemelham-se a enormes cidades, e não terão dificuldade em lidar com os números grandes de pessoas dispostas a visitá-las. Tudo fará parte da nossa intenção de nos aproximar de vós e dispersar os temores associados a nós que ainda possam restar. Isto permite que vos mostremos o que as tecnologias avançadas farão para vós num futuro muito próximo. Afinal, nós somos uma versão futura de vós, e vós tereis de atravessar o abismo criado pela supressão deliberada de tecnologias que vos teria lançado há muito tempo para o século XXI.


Há muitas coisas acontecendo na Terra agora, e mesmo vós percebereis que não demorará muito até que vejais os resultados dos esforços feitos para criar as mudanças desejadas. Ameaças de guerra ainda pairam no ar, mas repetimos que guerras não serão permitidas, embora algumas lutas ainda continuem. Portanto, não sucumbais a este tipo de situação nem deixais que o medo vos ocupe, pensai na paz e colocai a vossa energia nela, onde possa fazer algo positivo. A situação financeira continua a ocupar muito do tempo dos nossos aliados, mas é um problema complexo conseguir que vários países, como vós diríeis, “cantem o mesmo hino”. Contudo, o sucesso virá, e sinalizará o início duma abordagem completamente nova em relação ao setor bancário e à natureza geral das transações financeiras. As dívidas serão eliminadas e vós nunca mais sereis sobrecarregados com elas desnecessariamente.


Não há momentos de tédio quando se vive na Terra, e de certa forma era para ser assim, e com certeza não uma ilha de férias, ou o vosso progresso raramente avançaria. A Terra é um ótimo lugar para se experimentar todas as formas de desafio, além de ser a maneira mais rápida de se avançar e subir a escada espiritual. Porém, a Terra é um paraíso sem igual no vosso Universo, e foi germinada durante milhões de anos. Era um verdadeiro Jardim do Éden, que se degenerou à media que as vibrações se tornaram mais baixas e o Homem o espoliou com sua ambição e sua falta de cuidado. Agora que estais a despertar e reconhecer que a vossa Terra é uma joia, estais a vos empenhar para restaurá-la e evitar danos e destruições adicionais. Realmente, é vossa responsabilidade retorná-la à sua condição de pureza, como parte dos preparativos para a Ascensão.


Em tempos tão inquietantes como os de agora, precisais manter a cabeça fria e jamais vos esquecer do motivo pelo qual viestes à Terra neste momento. Foi para despertar como os Seres de Luz que sois de verdade e elevar o nível de consciência, para que estejais prontos para ascender assim que a oportunidade surgir. Ainda tendes muitas experiências por vir, mas, no fim, a Ascensão é a vossa meta e a única coisa que realmente importa. Esta oportunidade, em que haverá uma ascensão em massa, não acontece com muita frequência, e trata-se de vossa libertação da dualidade e da necessidade de reencarnar regularmente. Lembrando-vos disto, estamos seguros de que não precisais de muito encorajamento para fazer um esforço e sair da escada da reencarnação.


Não podeis saber de tudo o que se passa nos bastidores, mas existem várias atividades além das que aparentam existir. Nós vigiamos as notícias mundiais, bem como o que é discutido aberta ou privativamente, e, como resultado, temos uma imagem muito boa de como os eventos estão a se desdobrar. Isto dá-nos uma vantagem para auxiliar os nossos aliados, e é permitido para compensar os equipamentos avançados que os que pertencem às trevas utilizam para espiar os que são da Luz. Temos computadores com um nível de consciência tão avançado que é possível ter conversas bastante inteligentes com eles. Vós experimentastes a automação, mas nós a levamos a um nível que vos surpreenderia; gostareis de tentar descobrir como eles funcionam durante vossas visitas às nossas naves. Para alguns de vós, eles parecerão familiares, pois vós nos visitais durante o vosso estado de sono, mas não vos lembrais das visitas quando retornais ao vosso corpo.


Saí de vossos casulos que escondem o vosso eu verdadeiro, o Ser de Luz que sois e sempre sereis. Chegou a hora de exigir os vossos direitos divinos e a vossa soberania, e estais a ser auxiliados de todas as formas possíveis. Sois Seres de poder incontável e, desde que aceiteis a responsabilidade de utilizá-lo com sabedoria, ascendereis e tornar-vos-eis os criadores que eram antes da derrocada. Vós ainda criais agora, mas demora mais até que vossas criações se manifestem, e pode ser que nem percebais o que fizestes. Focai-vos no que desejais pelo tempo que for preciso, e recebereis uma resposta. É assim que, sem perceber, atraís para vossa vida as experiências que causastes a vós próprios. Pessoas semelhantes atraem-se, e é assim que juntais à vossa volta os vossos amigos e inimigos. A Lei da Atracão não decide como funciona, portanto cuidado com o foco da vossa energia e com onde a colocais. A maioria de vossas experiências iniciam-se como pensamentos, que, quando recebem energia suficiente, tornam-se parte de vossa realidade.


Sou SaLuSa de Sírio, e adoraria realizar os vossos desejos, mas tudo na hora certa e, como sempre, a hora certa é muito importante. Estamos acostumados a ser adaptáveis e a nos ajustar à situação atual da Terra. Assim, quando pudermos seguir em frente, os nossos objetivos serão bem-sucedidos. Ficai tranquilos, pois as nossas ações são acompanhadas por muito amor a todos vós.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Gabriel


Dear Readers,

 We are looking for new translators  English-Korean for SaLuSa's messages and English-Indonesian
 for  Wanderer’s messages. 
We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 25 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.
Would you like to join us?  Please send an email to
 

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.

 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html