Monday, October 31, 2011

Outubro 31, 2011




 
SaLuSa 31-Outubro-2011


1.A Divulgação em si mesma, é importante para nós, mas não tanto como os acontecimentos que se irão suceder, e os que pertencem às trevas tentam, por todos os meios, bloquear o anúncio porque isso proclama o fim das suas actividades encobertas. Também será o princípio de uma relação mais próxima entre nós, que irá ver uma grande reunião da Irmandade da Luz. Por essa razão, estamos a pressionar os nossos aliados para começar a Divulgação logo que possível, mas se for necessário faremos com que ela aconteça. Há bastante tempo referimos uma data divina para isso, e ela aproxima-se, por isso, a demora não será grande.


2.Não significa que não estejais preparados para a Ascensão, porque isso já está a acontecer há bastante tempo. Também logo que pudermos comunicar abertamente convosco, iremos fazer com que todos os pormenores vos sejam transmitidos claramente. Enquanto isso se ergue, os que escolheram ascender, seguiram os conselhos que lhes foram dados diligentemente. Encontraram o seu próprio caminho, e muitos já vivem as suas vidas como os que caminham na Luz. Há modos diferentes para a maneira como o fim dos tempos irá acontecer, mas é aceite que é da vossa escolha onde é que a vossa jornada vos irá levar. Tenham em mente que 21.12.12 é uma elevação maior, se bem que apenas o começo de outro ciclo de experiências. No entanto, é a oportunidade da vossa civilização deixar a dualidade, e não continuar a encarnar na dimensão mais baixa.


3.Podeis ter memórias muito boas da Terra, mas não se esqueçam que a maioria irá ascender com ela para usufruir a beleza e a harmonia das dimensões mais altas. Não ireis lamentar deixar a Terra actual e, de facto, ireis sentir-vos privilegiados por ter partilhado a sua jornada. Tereis movido do irreal para a expressão do Criador sobre como a vida realmente é. A dualidade foi-vos dada para experimentar exactamente como desejastes, e tiveram livre arbítrio total. Agora, estais a dar passos nos reinos celestes onde as Leis do Criador são manifestadas, sem qualquer limite. No entanto, as Leis do Universo ainda se aplicam, mas a um nível mais alto de resultado e de compreensão, e não iríeis fazer nada que fosse contra elas.


4.Depois de viver nas profundezas das trevas e da erosão continuada dos vossos direitos, era de esperar que se erguessem contra os que vos impuseram isso. Devido a muitos se terem voltado para a Luz e procurado libertar-se dos vossos opressores, isso permitiu à Irmandade da Luz autorizar a nossa presença nas vossas vidas. Com esta ajuda ergueste-vos rapidamente, e ao fazer isso, erguestes os níveis de consciência para uma nova altura. O efeito ajudou, também, os vossos companheiros de viajem a acordar, e o ímpeto é tal, que nada vos irá parar até à sua conclusão natural. Claro que isso é o objectivo porque vindes a trabalhar há tanto tempo e a nossa presença é a garantia do culminar desse processo.


5. Ao saber que a vossa vida actual é apenas uma de muitas vidas que irão continuar ad infinitum, ireis compreender que é tudo para vossa experiência porque estais a crescer em consciência. A consciência irá expandir-se gradualmente para, finalmente, abraçar todo o planeta, e encaminhar para o futuro alguns de vós que possam escolher experimentar ser um símbolo planetário. Isso pode-vos dar uma ideia dos seres superiores que tendes na Mãe Terra que, tal como vós, ainda estão a crescer em consciência. É por isso que ascendeis juntos, e se pensardes sobre esse assunto, na verdade é um facto espantoso. De outro modo, quem pensaria que a Terra é um ser plenamente consciente? É por isso que vos é pedido para reconhecer aquilo que ela fez por amor à Humanidade. Ela sente o vosso amor e recebe as vossas preces, e fica grata por elas enquanto continua a limpeza do planeta.


6.Quanto mais compreenderdes a verdade sobre vós e o vosso propósito em estar aqui, mais fácil se torna serdes capazes de aceitar as mudanças que estão a acontecer. Diríamos, ‘vão com a corrente’, sabendo que tudo vai funcionar bem, seja o que for que isso possa parecer agora. Pensem apenas no tempo tão escasso que permanece antes da Ascensão, e desfrutem os pensamentos de como é emocionante fazer parte disso. Foi por esse motivo que incarnaste nesta época particular, e estais plenamente conscientes daquilo que as vossas experiências envolvem. Pensem, de novo, nas almas sábias a que vos juntastes, nos anos mais recentes, dando origem a um nível de consciência mais elevado, que é necessário para assegurar a continuação da vossa elevação. Chamastes-lhes crianças Índigos, Sementes das Estrelas e outros nomes que os identificam como sendo seres especiais, e que vos proporcionam muito conhecimento que é necessário. Eles deixaram o conforto e a harmonia das dimensões mais altas, para vos servir numa época em que a sua presença era necessária.


7. Tratem-nos como os vossos Irmãos e Irmãs e dêem-lhes o vosso amor tanto quanto puderdes. Se puderdes fazer isso e ver a Luz que habita neles, estareis a ajudá-los a erguer-se, porque todas as almas respondem à vibração do amor. Quando puderdes fazer isso, realmente alcançastes um novo nível de Consciência Crística que irá trazer o bem para o futuro. Simplesmente façam o vosso melhor e não podeis fazer mais do que isso e nenhuma alma carinhosa irá falhar-vos nas ocasiões em que não puderdes manter tais níveis. Será cada vez mais fácil à medida que progredirdes para as dimensões mais altas e, finalmente, ocupardes o vosso lugar nelas.


8. A verdade irá chegar com as revelações que vos iremos trazer, mas estejam preparados para ficar espantados ao saber como fostes enganados. Muito irá parecer completamente incrível e duro de aceitar porque fostes controlados a nível mental durante muito tempo. No entanto, aceitem o mais que possam, e aquilo que ficar por decidir, irá ainda encontrar lugar no vosso coração na altura própria, Muitas revelações irão fazer sentido. E explicar muitos mistérios que foram deliberadamente postos perante vós para vos manter sob controlo. A última coisa que os das trevas querem, é que vocês se tornem independentes deles.


9. EU SOU SaLuSa, de Sírio, e quanto mais compreendo sobre vós, mais aprecio como sois determinados e como a dualidade vos endureceu com os altos e baixos da vida. Sem dúvida que outras civilizações irão procurar-vos e pedir-vos ajuda. Deixastes o conforto e a alegria de estar nas dimensões mais altas a fim de ter uma experiência total da dualidade com toda a dor e a tristeza que isso envolve, para ajudar os outros. Inclino-me perante vós e reconheço a beleza das almas amorosas que sois. Amo-vos a todos.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





Friday, October 28, 2011

Outubro 28, 2011




 
SaLuSa 28-Outubro-2011



1.Como gostais de dizer “as coisas estão a aquecer”, os sinais estão aí para todos verem. O velho padrão está a esboroar-se perante os vossos olhos, e os que ainda tentam mantê-lo, estão com medo das consequências. O poder do povo está a ser demonstrado em todo o mundo, e a crescer cada vez mais. Não é uma fase passageira, mas sim a construção da intenção de criar a mudança, e de forçar a saída dos que já não provêm às vossas necessidades. Está a resultar porque é originado pela Luz imensa que está a ser atraída para a Terra. Queridos, chegou a hora das vossas visões do novo se manifestarem rapidamente e elas já existem nas dimensões mais altas. Só falta apenas que os níveis se ergam mais um bocadinho e nada pode atrasar ou impedir as mudanças. Com o jorrar de Luz esperado em 11.11.11, irá haver, de certeza, uma elevação, e espera-se ver quão longe ela vai ser.
2. O que está a acontecer no mundo está a causar confusão, porque ameaça seriamente perturbar a vida das pessoas. Além disso, os que sabem que é necessário varrer o antigo, são capazes de ser uma energia de equilíbrio que evita o caos absoluto.  Sois necessários mais do que nunca e, na verdade, muitos de vós vieram à Terra com este propósito. Todos os Trabalhadores da Luz têm o seu papel a cumprir e agora já devem estar cientes qual é. Alguns têm a missão de ser, simplesmente, faróis de Luz, enquanto outros são curadores, ou estão ao serviço de causas que espalham a Luz. Se ainda não encontraste a tua vocação, espalha amor e alegria onde quer que vás e ajuda a erguer as pessoas. Além disto, tenham a certeza que logo que o plano para o vosso futuro for revelado, irão chegar muitas oportunidades para servir.

3. O tempo continua a acelerar e para muitos é incrível como já estais a aproximar-vos do final deste ano. Certamente que isto é bem recebido, porque os próximos dois meses vão ser completamente excepcionais. Algo que ainda não se nota agora, é que, devido às vibrações mais altas, o processo do envelhecimento está a abrandar. Finalmente irá parar completamente, e logo que tenhais as células de textura cristalina, todo o processo será revertido pelo poder do pensamento. As células novas têm um grau de consciência mais elevado do que anteriormente, e podem reagir ao pensamento mais rapidamente. Nos níveis Astrais para onde se dirigem as Almas depois da morte, elas já têm poder suficiente para se apresentarem a vós, se desejarem ser vistas. Isso é claramente útil porque as almas recentemente chegadas podem ver as outras que já transitaram há muitos anos. A este respeito, quando ascenderdes realmente não ireis experimentar algo que realmente é completamente novo para vós.

 4. Muitas coisas a que estais habituados agora não irão ter uso quando ascenderdes e, talvez, a que terá mais impacto, será a que diz respeito à alimentação. Não serão usadas grandes extensões de terrenos para cultivo, e numa fase irão ser usadas réplicas de alimentos até que vocês possam “pensar” que essas coisas possam ser aquilo que necessitais. Não haverá necessidade de violar a Terra para produzir alimentos ou combustíveis fósseis. Ela irá ser restaurada à sua beleza original e ireis tornar-vos nos Guardiães da Terra. Nem irá ser o depósito dos vossos desperdícios, porque aquilo que não for usado, será tratado ou transformado para servir outros propósitos. A poluição estará fora de questão porque não haverá maneira de a produzir.

5. Aos poucos, estais a ampliar o conhecimento sobre a nova Terra, e como ela irá mudar as vossas vidas. Ireis compreender que as velhas maneiras eram muito duras, e que a atracção do lucro não era uma ajuda.  No futuro, todos irão ter o que necessitam e o dinheiro irá deixar existir. Ireis trabalhar todos, uns com os outros, para o bem comum, e nenhuma alma terá vibrações baixas porque não poderão existir nos reinos mais altos. Por isso, a mentalidade e o desejo do lucro, não irá existir nesses níveis de consciência. Na vossa era industrial e mecanizada, o barulho é realmente um problema, originando doença devido ao stress. Isso também não constituirá um problema nas dimensões mais altas, porque a produção, quando for necessária, irá usar métodos completamente diferentes que não produzem qualquer espécie de barulho. Muito virá à existência pelo “pensamento” e, por vezes, irá abranger grupos de pessoas, pois o seu poder combinado será muito maior.

5. Ao reflectirdes sobre as maravilhas que vos esperam no futuro, nesta altura, tudo aquilo que forem chamados a fazer, será valioso. Falamos principalmente àqueles que se dedicam à Ascensão, mas como já dissemos anteriormente, nem todos os que têm vibrações altas desejam ascender. Alguns de vós serão identificados pela vossa família do Espaço, e irão combinar uma maneira de fazê-los regressar aos seus planetas lar, depois da jornada da Terra estar completada. Muitas civilizações diversas estão à espera de beneficiar com as vossas experiências, de tal modo são magníficos os resultados que alcançastes. Talvez agora ireis compreender porque é que sois tão importantes para eles, porque nenhuma alma teria entrado na dualidade ou desejava ter feito isso. Realmente sois almas completamente fora de série, com imenso para oferecer às outras.

6.Como o ciclo está a encerrar, recordem que todos representaram as vossas vidas em ambos os lados da dualidade, e isso é considerado como experiências necessárias para permitir que equilibrassem as vossas energias. Podeis ter sido bem sucedidos, mas não permitam que o vosso resultado vá  enevoar a vossa mente contra os que pertencem às trevas. Tenham compaixão, e recordem que eles ainda são centelhas divinas de Luz e Amor, e que podem fazer a sua viagem de regresso à Luz. De facto, por terem caído mais baixo do que outras almas, irão ser, na devida altura, grandes  Portadores da Luz. Não podeis conhecer o karma deles, por tanto, permitam que eles desempenhem os seus papeis no período actual da História.

7. Se bem que não sejais punidos pelos vossos “pecados,” tendes de fazer reparações a fim de compreenderdes inteiramente os efeitos das vossas acções sobre as outras almas. Isso pode ser muito profundo e capaz de magoar os vossos corações, mas é a única maneira de aprenderdes as vossas lições. Até certo ponto, todos tivestes experiências semelhantes, por isso, agora podeis compreender porque é essencial não julgar as outras almas. Se fostes magoados, façam o vosso melhor para perdoar, e por favor não alberguem as energias do ódio, porque elas comem o vosso corpo e causam doenças. Também vos impedem de progredir, porque não as podeis levar para as dimensões mais altas.

8.Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e são lições mais do que suficientes só para um dia, por isso, concentrem a vossa atenção no Amor e na Luz e tudo estará bem.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Comentário a esta mensagem, feito pos uma Amiga muito querida:


Querida Malu,


Continuo amando as mensagens de SaLuSa. É como brisa fresca no calor dos acontecimentos: revigora e anima.


Vou comentar um pouquinho, só mesmo para te dar um 'plus'.


No segundo parágrafo, ele fala dos trabalhadores que são simplesmente Faróis de Luz. Eu te digo, minha querida amiga, que muitas vezes é assim que me penso e sinto: um simples e imperfeito tubo de pvc, a buscar luz para espargir. Explicando melhor: ao entrar em oração, que eu faço parecendo mantra, repetindo (normalmente a Oração de São Francisco, cantada lentamente), minhas mãos aquecem, meus braços chegam a doer de pesado, e eu sinto uma bola crescente nas mãos. Se eu não virar e 'jogar' nos outros, vai doendo cada vez mais o braço. Sei que me chega pela elevação do pensamento; assim, penso e peço à Deus que eu seja somente isso: um tubo de pvc. E sendo um tubo de pvc, já sou só gratidão, pois é indescritível o estado de paz e alegria que isso proporciona.


As curas, se logramos, são efetuadas também com esse energismo possível de captar e que só uma palavra parece sintetizá-lo: Vida. Pura vida.


Outro fator que queria te contar é sobre um dos momentos mais sublimes que um 'esclarecedor' (a pessoa que tenta elevar o padrão mental dos espíritos para que vejam a luz e os trabalhadores da luz invisíveis; SaLuSa também aborda esse tema): muitas vezes são espíritos que morreram mutilados e então, com muita concentração, refazemos os membros. É sublime esse momento. Também vale para deformações, chagas e dores. Muitas vezes eles estão presos no trauma e seguem sentindo as dores, embora tenham perdido o corpo material, pois tudo está na mente. Então, para que nos ouçam, necessário se faz que eliminemos aquela dor, incômodo, padecimento; então, a equipe médica socorrista nos instrui ou para sedar ou para, através de nossas mãos e pela respiração do paciente, coloquemos uma máscara de oxigênio, donde são ministrados os alívios. Assim que a dor cessa, o espírito pode então elevar o pensamento e é justamente nessa elevação, normalmente pela ferramenta da oração, que eles passam a ver os médicos e enfermeiros que fazem, de fato, todo o trabalho. Querida, é algo surpreendente e lindo. Vamos ao céu só de pensarmo-nos com capacidades de ajudar a dissipar sofrimentos tão atrozes, os quais imaginávamos sem remissão. A bem da verdade, só mesmo vivendo essas situações, ou seja através dos resultados é que se pode entender mais ou menos. Mas imagine, por um momento, que tenhamos a capacidade curadora, regeneradora do corpo causal. Pois é, simplesmente divino.


Já peguei um caso em que o espírito havia tido a cabeça decepada e chegou-nos com ela nas mãos. Com a ajuda da médium de incorporação, recolocamos-lhe a cabeça. A ignorância desse além da morte e do poder do pensamento são ainda fatores determinante nos casos que atendemos. O pensamento liberta, é certo, mas também encarcera.


Espalhar a Luz, como ainda no segundo parágrafo, lembrou-me um dos preceitos budista, que diz que a ignorância é que é a verdadeira treva. Numa das reuniões do nosso centro, os dirigentes nos perguntaram se queríamos separar a platéia de nós, o trabalho sendo executado. Eu fui uma das que votaram 'não', embora sabendo dos riscos do preconceito e da ignorância a nossa volta. Mas pensei e que continuo pensando que quanto mais explícito for, mais combatemos a ignorância. Qualquer um pode ver o que fazemos. Acho que é melhor, embora seja um pouco inconveniente para nós, trabalhadores. Mas a verdade é que temos a casa cheia, de terça a sábado, que são nossos dias. E o número de médiuns tem aumentado de forma acentuada, graças a Deus.


As vezes tenho uma imagem bastante nítida do que é esse centro em que trabalho. Lembras da homenagem que fizeram às torres gêmeas em NY? Aquele Farol de Luz? Pois é exatamente assim que minha mente capta a imagem. Muitas vezes, no final dos trabalhos, quando oramos e agradecemos, cai flocos de mil cores que nossos corpos absorvem, segundo vêem os clarividentes. É um tubo de qualquer coisa indescritível ainda para nós, cegos demais, mas com um poder imensurável em nossos estados de ânimo e saúde psíquicas.


Outra coisa que SaLuSa fala, também tenho como ilustrar. Nosso amigo de Sírius diz que o processo de envelhecimento será revertido, certo? Pois é, nos campos extra-físicos e até bem próximos a crosta, isso é uma realidade. Um pouco disso vi recentemente, na minha avó. Ela faleceu faz 3 anos, com 97. Esta semana estive em sonho com ela e, embora ainda não totalmente desligada dos aspectos materiais (alimentava-se, estava num hospital), ela já está com a aparência de 70.


Os hindús sabem bem que não necessitamos de alimentação, querida. Num dos livros de Deepak Chopra, ele narra que no final de seu curso de medicina, o professor de anatomia chamou um dos santos hindús (peregrinos que chamam santos por lá) e ele foi enterrado numa caixa por 6 dias. No final, saiu, pediu um copo de leite morno e prosseguiu suas andanças. Também budistas sabem levitar. Ou seja, nossa mente tem a chave das portas.


Bem, pelo exposto, podes compreender que a realidade que SaLuSa antecipa, na verdade já é. Se podemos fazer a restauração de danos nos corpos etéricos (e é daí que vem a cura que conseguimos de corpos materiais sem explicação da medicina tradicional), é possível, sim, querida, que cheguemos a criar alimentos, debelar doenças, limpar e trasmutar degetos no nosso planeta, eliminar a fome em nós mesmos e sabe mais Deus o quê.


Não te parece um futuro p´ra lá de promissor?


Um beijo cheio de luz p´ra ti, que continues a nos dar ânimo e refrigério, voltando tudo em dobro para ti.
Com amor,
C."





Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





Wednesday, October 26, 2011

Outubro 26, 2011





 
SaLuSa 26-Outubro-2011


1.Olhamos para o vosso mundo e vemos como foi um lugar maravilhoso, como um recreio no qual pudésseis por em prática os vossos jogos. Foi-vos permitido agir como quisestes, mas assumindo a responsabilidade das consequências. Criastes o vosso futuro no decurso de muitas vidas, mas durante muito tempo elas aconteceram nas vibrações mais baixas. Uma vez capturados por essas vibrações baixas, tendes a maior dificuldade em libertar-vos delas. Se bem que tenhais mergulhado nas profundezas das trevas, até certo ponto, conseguistes encontrar a Luz e erguer-vos. As crenças que vos foram impostas já não são capazes de vos fazer regredir e foi feito muito progresso. Agora estais a erguer os vossos níveis de consciência muito rapidamente e a acreditar no poder que tendes para mudar a vossa realidade.

2. Com a vossa visão do futuro firmemente ligada à Ascensão que está a chegar, moveste-vos para um novo nível que promete libertar-vos das algemas do passado. Muitos de vós são capazes de se afastar da energia do medo, que vos amarrou acidentalmente ao passado e à sua marcha para o controle total das forças das trevas. Se bem que vocês vivam agora numa espécie de existência tipo iô-iô, onde as vossas sensações estão a ser postas à prova continuamente, de uma maneira ou de outra, porque a Luz e as trevas lutam por conseguir a vossa atenção. Uma vez que a Luz é muito mais poderosa, só irá haver um vencedor, e vós, que sois trabalhadores da Luz, já sabeis que isto é verdade. Por esta razão, estais para além da possibilidade de serdes arrastados de novo para as trevas e, de facto, a vossa Luz faz parte de uma grande elevação que está a acontecer.

3. O mais importante é a crença no vosso poder, e quando muitos de vós se unem num propósito comum, isso aumenta dez vezes mais. É por isso que as demonstrações em todo o mundo que começaram em Wall Street, estão destinadas a tornar-se muito mais poderosas. Os políticos não estão prestar atenção ao que o povo quer com este perigo e estão a ser forçados a responder. A energia que resultou do movimento para a mudança não se vai afastar e, pelo contrário, está a criar um movimento rápido de recuo de muitas maneiras diferentes. As pessoas estão agora a olhar para muitos aspectos das suas vidas e, pela primeira vez, estão a ver como foram mal tratadas. Todos sois seres soberanos e estais a acordar para esse facto, e agora, quereis ser tratados condignamente e de acordo com os vossos direitos.

4.Queridos, podemos dizer que, quer os políticos respondam aos vossos pedidos ou não, nós podemos, porque criastes as condições que permitem que cheguemos até vós. Apenas entregues a vós próprios, a tarefa para endireitar as coisas seria demasiado gigantesca para vós, e uma vez que a dualidade tenha terminado, é-nos permitido intervir. Tudo isso faz parte de um plano elaborado há éons (milhares de milhares de anos), que está agora a principiar a manifestar-se. Por isso tudo progride bem apesar dos problemas e demoras visíveis. Muito foi feito nos últimos anos, para trazer as circunstâncias que poderão permitir a próxima fase do começo desse plano. Estamos completamente prontos para ir para a frente com um número de acções que vos irão assinalar que chegou o tempo para vocês saltarem para a Nova Era, que por sua vez irá conduzir à Idade Dourada e ao vosso baptismo Cósmico.

5. Vivam o vosso dia-a-dia como indivíduos que sabem o que o futuro vos reserva, não tenham medo de nada que aconteça à vossa volta. Agora muitos de vós já devem estar nos lugares certos para o fim dos tempos e será onde ides experimentar os dias finais deste ciclo. Os dois últimos meses do ano prometem ser os mais emocionantes e, por fim, ireis ver a prova de tudo que está a acontecer em direcção à Ascensão. Isso é, finalmente, o ponto total de tudo o que está a acontecer, e nada mais importa. Há muita ênfase na vossa preparação para esse acontecimento, e nos meses que ainda restam iremos assegurar que cada alma compreenda o que significa o fim dos tempos. Ninguém ficará sem compreender a escolha que vos é oferecida. Queremos ver o maior número de almas possível a erguer-se da terceira dimensão para as dimensões mais altas.

6. O nosso serviço em relação a vós é baseado no nosso amor incondicional, e não fazemos julgamentos no que vos diz respeito. Vemos o vosso Eu verdadeiro como um belíssimo Ser de Luz e o vosso potencial de tornar a ser os deuses que sois. Uma vez que somos UM, que outra coisa é que esperariam de nós? E isto é uma lição para assimilarem e viverem sobre o vosso conceito mais elevado. Quando puderdes proceder dessa maneira, ireis ver que podereis aceitar todas as outras almas como sendo vossos Irmãos e Irmãs, na Luz do Criador, que é a Consciência que liga tudo. Podeis ser o meio de trazer um equilíbrio pacífico, quando os outros se perdem no caminho e reagem fortemente a tudo o que está a acontecer à volta deles. Esta fase irá passar no momento dado, porque não vai demorar muito que haja uma compreensão geral do período de elevação que irá seguir-se ao caos.

7. Mantenham os olhos e os ouvidos abertos porque muito está para acontecer que devia ter impacto na comunicação social. Se isso não suceder, não há dúvida que a Internet irá agarrar tudo aquilo que seja fora do vulgar e que seja confiável. No entanto, a mesma liberdade de expressão também permite aos que lançam a desinformação, levantar dúvidas. Felizmente, de uma maneira geral, essa desinformação está tão longe da verdade que a maioria de vós, irá ver as tentativas que eles fazem para vos enganar.

8.Estamos a observar a vossa Terra muito cuidadosa e atentamente, porque ela começa a roncar, pois a limpeza continua com muita lentidão. Como sempre, tentaremos limitar os efeitos em vós, mas não podemos impedir que o processo avance. Contudo, continuaremos a tomar parte na limpeza da vossa atmosfera, que é algo que fazemos há muito tempo. A nossa responsabilidade irá continuar quando tivermos a liberdade de ir e vir, sem nenhuma interferência dos que pertencem às trevas,

9.Eu sou SaLuSa, e transmito as bênçãos e o amor abundante dos membros da Federação Galáctica. Queremos ver-vos a navegar através do que resta do ciclo da Dualidade, e estaremos aí convosco para vos dar toda a ajuda. Claro que não seremos os únicos, porque agora há muitas almas do Mundo dos Espírito a apoiar-vos. Bem como os Seres Angélicos que têm poderes excepcionais se necessitarem usá-los, que também vos estão a proteger como têm feito, desde o vosso nascimento na Terra.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Monday, October 24, 2011

Outubro 23, 2011




 
SaLuSa 23-Outubro-2011


1.A velocidade a que os assuntos estão a prosseguir, significa que, quase todos os dias, estão a ser feitos progressos para as mudanças que serão para o melhor de todos. Levará tempo a manifestar-se, mas a fundação está a ser colocada com firmeza. Todos os assuntos além do Primeiro Contacto estão a aproximar-se e isso dá uma oportunidade aos nossos aliados de pressionar para que haja um resultado dentro em breve. Com o tão aguardado aumento dos níveis de consciência a seguir a 11.11.11, o palco está montado para a representação do que finalmente será necessário para alcançar o sucesso. Já não pode ser atrasado e deveis estar cientes do começo.

2. Os que pertencem às trevas estão claramente em debandada, mas não o fazem com graciosidade e gostariam de fazer as suas últimas tentativas para criar o caos. No entanto, não terão esse prazer, porque temos conhecimento dos seus planos. Já não beneficiam do livre arbítrio que tinham usufruído anteriormente. É com alegria que intervimos nas suas acções, eles sabem que, em breve, a liberdade lhes irá ser retirada. Lentamente, os nossos aliados, com a nossa ajuda estão a colocar os que pertencem às trevas onde não podem mais levar a cabo os seus actos horrorosos. Efectivamente, estão a ser retirados da vossa sociedade para que possais prosseguir, sem atrasos, com o vosso trabalho de Luz.

3. Notamos que, cada vez maior número de pessoas está a tornar-se ciente da Ascensão, e estão a investigar seriamente o que isso significa para eles. Felizmente, há um número suficiente de vós que tem Luz , que não tem de ir longe para encontrar respostas. O facto de haver mais de uma data, permite-lhes considerar um número de possibilidades, e isso irá alargar o resultado e a sua compreensão. Tornar-se-á claro que dar tempo fará com que a totalidade do quadro se torne clara, pois também estamos empenhados em ter a certeza que todos têm uma boa ideia do que está para chegar. Deverá haver mudanças, mas na natureza do avanço e do progresso para vos colocar no caminho da Ascensão, e para além dele. Tudo faz parte da vossa evolução planeada e bem dentro de vós sabeis que isto é verdadeiro.

4.O período em que estais inseridos agora, para alguns não é real, porque são desconhecedores das mudanças de longo alcance. Não importa as crenças que acalentais, porque o resultado será o mesmo, e ireis saber mais sobre o Criador Supremo e os Deuses. Também foram os criadores de tudo o que vedes na vossa existência física, e falamos no princípio da vossa jornada para a vibrações mais baixas. Como estais a começar a compreender, houve outros seres em tempos mais recentes que também se apresentaram como Deuses. São conhecidos na vossa História como os Annunaki do planeta Nibiru, e são os responsáveis por muita informação que é tida e usada pelas religiões. Isso é outra área que iremos esclarecer, e ao fazê-lo, irá permitir que muitas pessoas se reúnam em crenças comuns que reflectem a verdade.

5. Ainda não podeis compreender completamente como fostes mantidos na ignorância durante milhares de anos. A vossa realidade foi fabricada pelos Illuminati, que vos levaram a acreditar que sois muito menos do que realmente sois. Além disso, e para vosso crédito, acordastes para a Luz que aumentou consideravelmente para vos trazer de volta à verdadeira realidade. Como podeis imaginar, tendes um ano em cheio em que os benefícios vão contrabalançar, de longe, qualquer inconveniente que possam experimentar. Pelo menos fostes avisados do que esperar, se por acaso achardes que estais em áreas que estão sujeitas a mudanças físicas.
6.Com tudo o que está a acontecer, por favor, recordem que a razão superior é o vosso desenvolvimento espiritual, e aprender com as experiências enquanto continuais. Apesar de tudo, ainda estais a seguir o vosso plano de vida e podeis ter ainda lições para aprender. No entanto, depois de tantas vidas no ciclo da Dualidade, não seria surpreendente que as tivésseis completado. Interrogai-vos se podeis viver e trabalhar na Luz para sempre, e olhar para outras almas e ver, apenas, o melhor que há nelas; tratar os outros como iguais e reconhecer a Unidade de Toda a Vida. Se puderdes fazer isso, não tenhais receio sobre o quanto erguestes o vosso nível de consciência, pois será visível que erguestes.

7. Encontrar o vosso verdadeiro Eu é muito gratificante e permite-vos viver no meio das vibrações mais baixas com facilidade e sem ser afectados por elas. Na verdade, a vossa presença tem o efeito de transmudar tais energias. Vós e milhares como vós, estais a servir desta maneira. Uma palavra amável ou apenas um sorriso ergue outra pessoa durante muito tempo. Esse é o poder que tendes, sem compreender o potencial que tendes para praticar o bem.

8. Na Europa, as tribulações financeiras continuam a parecer graves, e os que estão encarregados de achar uma solução não estão optimistas sobre a hipótese de conseguir arranjar uma. Pelo melhor, podem apenas conseguir adiar o colapso inevitável que irá passar rapidamente de um país para outro, e para outras partes do mundo. Claro que a resposta compreende uma mudança total para um novo sistema que ponha um fim ao uso do dinheiro e que também salvaguarde o seu valor. Isto está tudo à espera de poder surgir, e de que se apresente a ocasião certa. Por isso, o que podemos pedir é que mantenham a solução na vossa mente, para não ser distraídos por outros acontecimentos que conduzem a ela.


9. Queridos, temos o prazer de, depois de todo este tempo, podemos dizer quão perto estão estes eventos de ocorrer, e que irão mudar totalmente as vossas vidas. Os que seguiram os desenvolvimentos durante muitos anos, claro que estarão melhor preparados para o que vai acontecer. Com a Divulgação deverá chegar a liberdade que procuramos de começar a trabalhar abertamente convosco, e aceder à vossa comunicação social para difundir os factos sobre porque estamos aqui. Podem já ser sabidos, mas também há muitos que não têm a mais pequena ideia do que vai mudar tanto as vossas vidas. Inicialmente devemos estar cientes se seremos recebidos, e estar certos que temos a maioria a aceitar a nossa ajuda. É claro que preferíamos trabalhar abertamente do que à distância. De qualquer modo, muito do que iremos fazer será das nossas naves, porque realmente não temos necessidade de estar sobre a Terra.

10.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou pronto, da minha parte, como membro das equipas da Federação Galáctica que estão confiantes em começar o seu trabalho. Faremos tudo como um acto de Amor, para com os nossos Irmãos e Irmãs.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





Sunday, October 23, 2011

October21, 2011




 
SaLuSa 21-Outubro-2011


.A agitação em todo o mundo continua a crescer e irá resultar em benefício dos povos. Não há muito tempo estas demonstrações teriam sido rapidamente derrubadas pela força, se fosse necessário, porque os governos têm receio das situações em que vocês se mobilizam em grupos poderosos. Advogamos sempre manifestações pacíficas, porque a violência gera violência e, nessas situações, sois inevitavelmente os perdedores. No entanto, compreendemos que há um ponto em que não conseguis aguentar mais, e a raiva predomina sobre o raciocínio. Esta batalha pelo vosso futuro irá ajudar a criar energias de mudança, e nem todos precisam estar na linha da frente, porque ao enviar os vossos pensamentos de apoio, estais a juntar-vos a essas manifestações. É assim que o mundo, como uma totalidade, tem a posição de controlo quando se unem por uma causa comum.

2. O resultado é que os que pertencem às trevas enfrentam uma missão impossível ao impedir que o movimento de mudança se torne mais forte. Não podem lidar com grandes multidões que têm uma vontade tão forte, e irão lutar até ao fim até que obtenham a vitória. Finalmente a comunicação social foi forçada a relatar o que realmente estava a acontecer no mundo, porque mesmo eles estão a afastar-se dos controlos a que têm estado submetidos. Terão oportunidade de ter uma actividade sem restrições, em que os jornalistas poderão relatar a verdade, particularmente, quando os acontecimentos como o 9/11 forem revelados tal como realmente são. Nos Estados Unidos, a pressão está a crescer para conseguir uma investigação independente e o Presidente Obama pode mesmo conduzir o caminho. É apenas uma questão de tempo antes que aconteça e que a verdade seja revelada.

3. O objectivo em revelar os actos dos que pertencem às trevas não é a vingança, porque todas as almas são responsabilizadas pelos seus pensamentos e acções perante autoridades superiores. É para que compreendam a posição em que vos encontrais. Estivestes muito perto de terdes sido totalmente escravizados e controlados por um Governo Mundial draconiano que era para ter sido imposto. Os vossos direitos teriam sido completamente controlados e limitados, para que tivésseis muito pouca liberdade a menos que aceitásseis a nova Ordem Mundial. Isso não surgiu da noite para o dia, foi planeado durante milénios. Lentamente e quase sem vos aperceberdes, fostes enganados e iludidos para abdicardes dos vossos direitos. Houve muitos avisos, mas vocês estavam iludidos por um falso sentido de segurança. Tendes de compreender as razões para poderdes beneficiar completamente com as vossas experiências.

4. Algumas pessoas desejam agarrar-se àquilo a que estão familiarizados, e se for essa a sua escolha, irá ser dessa maneira. Nós e outros, apresentamos perante vós os benefícios da Ascensão sem tentar forçar ninguém, e em tempo algum podereis dizer que não sabíeis. Não nos preocupamos com as pessoas que abdicam da oportunidade de ascender e damos-lhes o nosso amor como damos a todos os outros. O futuro deles está tão assegurado como o de qualquer outro, e chegará uma altura em que eles se irão juntar aos que foram à frente. Tendes todo o tempo que desejardes para permanecer nas dimensões mais baixas, porque sabemos que quando tiverdes compreendido todas as vossas experiências, ireis olhar para as dimensões mais altas como sendo as que se irão seguir.

5. Nós, da Federação Galáctica, podemos dizer que já fizemos isso anteriormente, e isso quer dizer que sabemos do que estamos a falar. A Ascensão em massa não acontece muitas vezes, mas mesmo assim ajudamos outros a alcançá-la como estamos agora a fazer por vós. É uma ocasião maravilhosa e esperamos usufruir cada um desses momentos que ireis, igualmente, desfrutar. Certamente que tereis gosto em ter tido o privilégio de estar na Terra quando acontecer essa elevação maravilhosa. O Criador está a levar-vos para os reinos mais altos, já preparados para vos receber na qualidade de Seres Cósmicos em que vos estais a tornar. Vós e o vosso Eu superior ireis ser Um e ireis viajar nos Céus que se estendem até ao Infinito.

6. Saber o que está para vir não vos afasta do vosso caminho e permite que as vibrações baixas passem ao lado, como se não tivessem qualquer poder sobre vós. Deixem partir as ligações com essas vibrações porque sabeis que não podem viajar convosco, e elevem as vossas energias para que possam ser Seres de Luz. Essa será a vossa protecção ao entrar na fase da Ascensão e ao assumir o vosso lugar connosco. Recordem que tendes tudo a ganhar e não ireis lamentar ter tomado a decisão de ascender. Se ainda não estais motivados para seguir este caminho, não receiem, porque as vossas necessidades serão providas tal como as das outras pessoas.

7. Permitam que os vossos corações estejam plenos de amor e irradiem a vossa Luz e é tudo o que vos é pedido. Ainda não compreendestes o nível do vosso poder, mas isso também não vos impede de criar. Aquilo em que pensais e desejais manifestar, a certa altura, irá acontecer. Assim é a Lei e em breve ireis usá-la sabiamente. Isso explica porque sois responsáveis pelas vossas experiências, porque na qualidade de consciência da massa da Raça Humana decidistes quais seriam as vossas experiências. Agora, a nível individual, decidis se deveis entrar no caminho da Ascensão.

8. Seja o qual for o caminho escolhido, esta época é única para a Humanidade, depois de ter passado tanto tempo nas trevas da ignorância deliberadamente lançadas sobre vós, a linha da vida foi mantida. Agarrem-na e não a deixem partir, e agarrem-se firmemente à crença de que o fim deste ciclo é precisamente o princípio de um ciclo completamente novo. Já está aí e tendes uma oportunidade maravilhosa de deixar as vibrações baixas. É quase demasiado bom para ser verdade, ainda que o Criador tenha estabelecido a oportunidade do vosso despertar gradual e da vossa elevação para as dimensões mais altas que são como um país de maravilhas de beleza indizível e de uma paz que não tem igual. Queridos, a oportunidade é vossa e ganhastes verdadeiramente essa dádiva devido à vossa constância no Amor e na Luz.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e não posso deixar de salientar perante vós a época fantástica em que estais, uma época em que muitas almas gostariam de ter participado – mas fostes vós os escolhidos sabendo que iríeis conduzir o caminho para longe das trevas e ajudar os outros a encontrar a Luz. Fostes bem sucedidos e, em breve, as mudanças que convidastes e desejastes, serão manifestadas. Diríamos, que foi bem executado e que deveis olhar para vós com grande admiração pelos resultados conseguidos. Amamos todos por serem o que são – Faróis de Luz no meio das trevas que agora estão a diminuir.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html