Friday, December 2, 2011

30:11:2011





 
SaLuSa 30-Novembro-2011


1.Como diz o ditado, continuem a persistir e não deixem que nada vos distraia do caminho escolhido. Somente vós podeis saber verdadeiramente o que é necessário para vos fazer seguir em frente e, exactamente, quais são os objectivos que escolhestes. Normalmente ficaríeis felizes por progredir à vossa velocidade e claro que não é exercida qualquer pressão para que seja de outro modo. No entanto, deve ser compreendido que a Ascensão está tão perto, que se desejais agarrar essa oportunidade para sair da terceira dimensão, necessitais estar certos que sabeis o que é necessário para vós. Como mencionamos muitas vezes, a vossa intenção é o mais importante, porque logo que essa energia seja emitida por vós, ela atrai energias semelhantes e reforça a vossa, que abre o caminho para a Ascensão. É uma questão de elevar a vossa vibração, trazendo mais Luz para a vossa vida, e partilhá-la por intermédio de pensamentos e acções positivas.

2.Não se preocupem se o vosso caminho for diferente dos outros, há mais do que uma via para alcançar a Ascensão. Na verdade, há datas limite que cobrem todas e quaisquer combinações de possibilidades. Se exercestes a vossa escolha, não pode haver um caminho errado, de outra maneira a liberdade de escolha estava fora de questão. Sois os criadores do vosso próprio futuro, quer acrediteis nisso ou não, e é, por isso, que vos foi dito que criastes a vossa realidade actual. Não significa que não possa ser mudada, porque fizestes isso mesmo ao manter-vos verticais e ao recusar dobrar-vos, uma vez mais, aos que pertencem às trevas. É verdade que nós e muitos outros Seres de Luz, estamos a ajudar-vos. Apontais o caminho, e nós colocamos mais sinais, ao longo dele, para que vocês não percam o sentido da direcção.

3.Os tempos em que vos encontrais são maravilhosos, porque tornaste muito claro que não queríeis ter nada a ver com a mentalidade que se foca na guerra e no confronto. Sois muito positivos a exigir a paz, e se os vossos líderes actuais são incapazes de responder, não estais preparados para desistir, mas sim, para insistir, que os novos líderes que sejam capazes de proceder assim, sejam indigitados para ocupar os seus lugares. Queridos, esses novos líderes estão entre vós, e quando tivermos removido os obstáculos e a oposição, eles irão conduzir-vos para a época de paz e felicidade, que não só procurais, como também mereceis. Há agora uma grande maioria de povos no mundo a rezar pela paz, não obtida a todo o custo, mas sim, através de negociações pacíficas. Essas preces estão a ter a resposta dos Seres de Luz dos reinos mais elevados, e eles apoiam-nos no nosso trabalho, dando-nos poder para vos ajudarmos a alcançar a paz duradoura, na Terra.

4. Há muito que necessita ser realizado antes de atingirdes o final de 2012, e é aí onde iremos desempenhar a parte principal. Tendes de vos afastar rapidamente do padrão que tem sido mantido pelos Illuminati, e que vos manteve sob o seu controlo. Eles procuraram criar situações que vos tornassem cada vez mais dependentes. Ao fazer isso, diligenciaram fazer tudo o que estava ao seu alcance para vos impedir de avançar para a Nova Era, porque isso tornar-vos-ia mais independentes deles. No entanto, o seu poder foi grandemente reduzido e irá continuar a ser assim até que os possamos afastar das posições de autoridade e influência. Muitas das suas bases secretas já foram desmanteladas e neutralizadas para que fiquem permanentemente fora de uso.

5.Os assuntos estão a progredir bem embora, na vossa óptica, possa não ser visto desta maneira. É uma tarefa gigantesca alcançar o ponto em que possamos permitir que os nossos aliados avancem para o poder. Não temam, porque estamos perto de por um fim à sua interferência nas vossas vidas. Claro que a dualidade dá iguais oportunidades, quer à Luz, quer às trevas, para estar no comando e, até aos tempos recentes, as trevas foram a força dominante. Isso já não acontece e através dos nossos aliados, procuramos usar o poder da Luz para afastar as energias negativas que permanecem na Terra. A Luz pode ser tolhida, mas nunca vencida pelos que pertencem às trevas, e a verdade é que a Luz será sempre vitoriosa. Não confundam as próximas actividades da Mãe Terra como sendo acontecimentos negativos, porque a limpeza em que ela está empenhada engloba uma série de acções positivas que irão conduzir à restauração da Terra. Quando há erupções físicas ou movimentos da crusta terreste, algumas almas irão partir, mas isso é por escolha delas.

6. Os assuntos do mundo são dominados pela crise financeira, mas vemos o resultado como uma ajuda para remover os membros dos Illuminati que, não só monopolizaram as políticas monetárias, mas manipularam-nas em seu próprio benefício. Alguns dos maiores crimes contra a Humanidade estão ligados a esse procedimento. O vosso dinheiro foi roubado directa ou indirectamente, e encheram os bolsos dos que se colocaram no topo da pirâmide. A riqueza do mundo irá ser devolvida e distribuída com justiça, e todos irão desfrutar uma vida gratificante onde não haverá nunca mais, pobreza e escravidão.

6. Notastes um aumento crescente de fontes a enviar mensagens sobre o período que está a chegar. Sejam selectivos e permitam que a vossa intuição trabalhe a vosso a favor, e mantenham as vossas crenças até que tenhais um bom motivo para mudá-las. Como dissemos, há muitos caminhos para a Ascensão, mas também há alguns que simplesmente levam as almas a continuar a jornada nesta dimensão actual porque elas não desejam outra coisa. Deixem-nas seguir o caminho escolhido, porque irá fornecer exactamente o que elas necessitam para progredir. Não cabe a ninguém convencê-las do contrário, mas estejam certos que elas não poderiam estar na Terra sem aprender lições muito úteis. Isso irá ser proveitoso, numa época futura, e se forem almas com quem estejais relacionados agora, podeis desejar permanecer ligados a elas como sendo o seu Guia. 


7. Muitas vezes falais em agradecer à vossa estrela as coisas boas da vida, e não compreendeis como estais perto da verdade. Quando olhais para cima, para o céu nocturno, estais a olhar para os sois de muitos sistemas solares. Cada sol é a residência de seres de Luz extremamente avançados, e eles irradiam Luz para o vosso Universo. Podeis considerá-los Deuses que, por sua vez, estão ligados ao Grande Sol Central, e agem como condutas para espalhar energias por toda a parte, erguendo, assim, as vibrações mais baixas. É um processo contínuo que permite lentamente que toda a vida regresse à Fonte. Recordem que Tudo É Uno e que tudo tem existência na energia da totalidade.

8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo transmitir as bênçãos e o amor dos membros das civilizações da Federação Galáctica.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html