Tuesday, December 20, 2011

19:12:2011




 
SaLuSa 19-Dezembro-2011



1.Por favor, não deixem que os relatos dos incidentes causados pelas actividades dos que pertencem às trevas vos impeça concentrar o foco da vossa atenção no ano de 2012. Como podereis verificar, estão a fazer um ataque verbal violento, para efectuar uma última tomada de posição mas cujo resultado será nulo para eles. Agora que compreendeis como funcionam, sereis capazes de evitar o resultado que habitualmente provoca medo. Sabeis detectar a sua maneira de proceder, usais muito melhor o vosso discernimento e negais o resultado que eles estabelecem para vocês o criarem. Nós, da Federação Galáctica, fazemos a nossa parte para proteger os que são ameaçados e, em alguns casos, aparecemos pessoalmente para darmos essa garantia. Tenham a certeza que temos conhecimento de todos os trabalhadores da Luz e, juntamente com os vossos Guias, sois conduzidos ao longo do caminho que no mínimo irá evitar o confronto. Nem sempre pode ser evitado, mas há ocasiões em que são os das trevas que estão em desvantagem e não vós. A publicidade de que são alvo é bem recebida porque revela a sua maneira de manobrar, e ajuda outros a reconhecê-los.



2. Não faz muito tempo que a vossa tendência era aceitar tudo o que os que estavam em posições de poder vos dissessem, e eles usavam a vossa confiança para vos enganar enquanto executavam manobras camufladas contra vós. Estais agora a aprender, numa base diária, a verdade sobre muitos acontecimentos que foram da autoria dos que pertencem às trevas, mas que estavam camuflados por trás de actividades legitimas. A verdade irá mais longe do que realmente sabeis, mas nos meses que se irão seguir irá ser revelada para corrigir os relatos históricos. Será apresentada de tal maneira, que nenhuma quantidade de negação irá mudar os factos que apoiam os relatos que vos iremos fazer. Também necessitamos deles para dar consistência às acções que estão planeadas, quando muitas pessoas em altos cargos de chefia forem afastadas, devido a ter participado em actividades criminosas contra vós. Nesta ocasião, a nossa preocupação é afastá-los de maneira legal e não perder tempo quando forem substituídos pelos da Luz.



3.Ao longo dos anos fomos acumulando evidência mais do que suficiente para mostrar que certos indivíduos quebraram as suas promessas de trabalhar a favor do povo e, em vez disso, caíram nas promessas de enriquecimento rápido à custa desse mesmo povo. Por esta razão podemos dispensar completamente julgamentos longos e fastidiosos porque não há tempo para isso. No entanto, alguns crimes contra vós são de tal gravidade que alguns indivíduos serão julgados para revelar a verdadeira amplitude desses mesmos crimes. Como podeis imaginar, esses indivíduos são os que pertencem aos Illuminati e que controlavam os planos para criar um mundo de escravatura da Raça Humana. Claro que tão próximo da Ascensão ser manifestada, eles serão finalmente afastados e irão passar o seu tempo num nível apropriado onde irão reflectir sobre o efeito que tiveram sobre milhões de Seres. Nem tudo está perdido, sobre o que lhes diz respeito, mas o seu caminho de regresso à Luz será longo e árduo.



4. Os trabalhadores da Luz de todo o mundo estão a ver os frutos do seu trabalho para trazer Luz à Terra. As pessoas estão a acordar a um ritmo mais rápido e claro que estão a sentir as novas vibrações que jorram sobre a vossa Terra. Têm o efeito de limpar as teias de aranha que impediram a sua visão. Agora a verdade está a soar por toda a parte e são feitas perguntas às quais vós, os trabalhadores da Luz, podeis responder. Mais cedo ou mais tarde a pergunta sobre o que o ano de 2012 irá trazer terá de ser discutida, porque há uma abundância de rumores baseada nas diversas interpretações do Calendário Maia. A pergunta mais importante diz respeito ao fim dos tempos, que muitas pessoas pensam ser o fim do mundo. As pessoas bem informadas que investigaram o assunto, concluíram correctamente que “o fim” está relacionado com o encerramento do ciclo da dualidade. Os que lêem as nossas mensagens também sabem que isso significa o começo da Nova Era, correctamente apelidada de Idade Dourada. Todas as almas estão convidadas a participar, mas como escolha de livre arbítrio, não irão ser tratados de maneira diferente das outras. Todas terão oportunidade de ascender mas é necessário haver essa intenção e esforço a ser aplicado para trazer Luz para as vossas vidas de todos os dias. Deveis ser capazes de “sentir” dentro de vós se fostes uma alma chamada a esta vida para fazer isso e ireis saber que esta vida é uma ilusão da qual vos desejais afastar.



5. O ano que está a chegar será um ano de grande actividade, e será quase impossível para qualquer alma, passar por isto sem estar consciente do que se estava a passar. Estaremos claramente na vanguarda do que estiver a acontecer, e esperamos começar a nossa apresentação dentro em breve que irá iniciar um relacionamento mais íntimo. Estais prontos para nos receber e com todo o velho padrão a desabar em torno de vós, sabemos que seremos muito bem recebidos. Depois poderemos ajudar a limpar a confusão e colocarmos todos firmemente no caminho da Ascensão. Tempos felizes estão mesmo aí ao virar da esquina, e a vossa paciência que foi testada duramente será largamente recompensada. Queridos, é só mais um pouco e as promessas que vos foram feitas irão manifestar-se na vossa realidade e ireis provar o êxito para o qual trabalhastes durante milhares de milhares de anos.


6.Nada acontece por acaso, e a vossa libertação das trevas foi planeada antes do início do ciclo da Dualidade. Tenham em mente que o tempo, tal como conheceis, existe apenas na Terra, e que as vossas vidas nas vibrações baixas seguem o tempo linear. De facto, tudo está no Agora e é por isso que podeis regressar a qualquer período do passado e experimentá-lo de novo. Por isso, quando fazeis a revisão das vossas vidas elas não são só reais, mas são totalmente reais no que diz respeito ao som, ao aroma e às emoções que podeis sentir. Não pode haver erros quando recordais as vossas experiências e podeis também compreender porque é que aconteceram. Em muitos casos, são o resultado do karma criado numa vida anterior, e ireis saber se aprendestes as lições que eram pretendidas.



7.Se a vida na dualidade soa muito dura e sem compensações, recordem que vocês quiseram esse tipo de experiência para o crescimento da vossa alma. Deixastes as dimensões da co-existência harmoniosa e pacífica para expandir a vossa consciência e agora esse período está a terminar. Tudo espera o vosso regresso mas primeiro há o estágio final para trazer uma conclusão às vossas experiências terrenas e fazer isso de maneira feliz. Iremos ajudar-vos na limpeza e na preparação de uma conclusão maravilhosa que vos irá elevar.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e devíeis saber que temos um amor ilimitado por todos vós.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html