Friday, December 16, 2011

14:12:2011





 
SaLuSa 14-Dezembro-2011


1. A saga financeira da Europa está longe de ter acabado e as repercussões irão viajar amplamente e até muito longe. Não sustentamos nenhum desejo em particular quanto ao resultado, mas vemos surgir uma oportunidade de fazer avançar o plano final que vos irá libertar do velho padrão. Esse plano irá manifestar-se, de uma maneira ou de outra, porque não pode haver retrocesso em lidar com os vossos assuntos. Como por magia, o ano de 2012 irá libertar mais energias que vos irão erguer muito mais rapidamente do que em qualquer outra altura. Mesmo aqueles que pensaram pouco sobre o seu significado, irão sentir as mudanças dinâmicas que irão acontecer. Circularão rumores de aceitação ou recusa e irão causar alguma discussão, mas, finalmente, a verdade vai surgir. O problema é que vivestes durante tanto tempo na ilusão, que tendes dificuldade de ver a verdade a substituí-la.

2. É imperativo que entrem no próximo período com algumas ideias firmes, mas permiti as mudanças que vão apontar claramente a direcção para onde a vossa civilização está a seguir. Claro que é a Ascensão, mas o seu caminho vai dar algumas curvas antes de se mostrar claramente perante vós. Permiti que se desenvolva na ocasião desejada, e nós estaremos prontos para vos dirigir para a direcção correcta. Muitos trabalhadores da Luz tem uma ideia clara do que irá acontecer, mas não conhecem em pormenor todos os detalhes mais delicados. Nós, da Federação Galáctica, estamos, como vocês costumam dizer, “em pulgas”, porque a pressão para ir para diante é quase insuportável. No entanto, tornamos a dizer que há uma ocasião certa para o que estamos aqui a fazer e tudo irá acontecer para obter o melhor resultado. Num certo sentido não há urgência, pois, seja o que for que aconteça, ireis chegar à Ascensão como foi intencionado. Por outro lado, sabemos que, quanto mais cedo pudermos começar, mais depressa teremos o vosso apoio.

3. Queridos, por isso pedimos que se concentrem no vosso objectivo e não deixem que as vibrações baixas vos afectem. Já estais a entrar nas vibrações mais altas há algum tempo, e elas apoiam o vosso pedido para vos erguerdes. As jornadas das almas podem ser diferentes umas das outras, mas, em princípio, estais à procura de um caminho que vos faça sair da situação presente. Não tendes receio de enfrentar a mudança, portanto, não há razão para que não dêem as boas vindas ao erguer das vossas experiências presentes. Sentimos o cansaço e a falta de motivação que fazem recuar alguns, mas as respostas vão surgir muito em breve e irão erguer-vos dessa prostração. Tende fé, porque foi planeado que a vossa civilização terminasse este ciclo de dualidade com nota alta. Agora estais a ir para os dias derradeiros, e se mudarem o rumo para um que seja cheio de promessas para o futuro, ireis encontrar-vos envolvidos activamente em mudanças que vos irão deliciar e trazer paz à vossa vida.

4. É tempo de partilhar o vosso conhecimento, porque irão surgir muitas perguntas logo que a verdade sobre a nossa presença seja anunciada. Claro que podemos falar sobre nós, mas ao nível das bases (das camadas mais populares), a vossa ajuda irá ajudar a limpar o caminho para as grandes verdades serem relatadas. Tenham em mente que nem todos têm acesso à Internet, e muitos desconhecem o que está para chegar. As pessoas mais idosas irão ser as mais afectadas e, geralmente, vêm de uma geração que, de um modo geral, têm uma mentalidade diferente, e necessitam da vossa ajuda. Sejam carinhosos com eles e dêem-lhe a informação que acham que eles podem compreender, e certifiquem-se que eles compreendam que tudo irá estar bem.

5. Deixem-nos salientar que tudo está de acordo com o plano e o melhor ainda está para vir. Em fases diferentes que conduziram a esta ocasião foi dado aos vossos líderes uma delineação do nosso papel nas mudanças do vosso mundo. Por isso, o anúncio da nossa presença não irá ser uma surpresa como podeis imaginar. Tiveram tempo para aceitar que a nossa parte para vos conduzir à Ascensão não é negociável, porque respondemos perante poderes muito mais elevados do que os da Terra. De qualquer modo, sem nós, o fim dos tempos teria sido muito diferente. Somos a vossa certeza de que nada pode alterar o plano divino que executamos a pedido do Criador. É, por isso, que vos imploramos que mantenham os olhos naquilo que fostes levados a esperar. A sequência dos eventos está mais ou menos estabelecida, mas temos os nossos próprios desejos no que diz respeito aos mesmos. As mudanças são facilmente harmonizadas, porque temos cada aspecto claramente definido e planeado em grande detalhe.

6. Mesmo quando nos preparamos para a nossa missão de iniciar os diversos projectos com intenção sincera, notamos a deterioração da população do mundo porque a fome está a aumentar. Os vossos líderes podem aceitar realmente que seja certo que o problema permaneça por resolver durante tanto tempo, pois os números crescem de maneira assustadora? Acreditamos que sem intervenção, as mortes por nutrição deficiente atingirão níveis jamais alcançados. Isto para não mencionar as doenças consequentes que também continuam a não ser tratadas. Queridos, os problemas já estão para lá da vossa capacidade ou vontade de ser resolvidos, que os que pertencem às trevas ignoram devido ao seu desejo de reduzir a população da Terra. Estamos prontos para lidar com eles, e temos maneiras de fornecer nutrição que irá rapidamente ultrapassar a fome.

7. Queremos ver o que pode ser feito com os recursos naturais do vosso mundo, que são suficientes para alimentar toda a população se forem manuseados de maneira correcta. Naturalmente introduziremos tecnologias avançadas para tirar o melhor partido do que tendes. Ser-vos-ão fornecidas, mas a necessidade delas será de pouca duração porque logo que ascendam, será introduzido um conceito mais recente para a produção de alimentação. Já existe a bordo das nossas naves e as nossas Naves Mãe são quintas auto suficientes se desejardes usar tal expressão, Naturalmente, devido à vibração mais alta dos nossos corpos, as nossas necessidades de alimentos sólidos é muito limitada mas podemos apreciar os frutos como vós. De facto, também provemos às necessidades de Seres diferentes que servem connosco. O fornecimento mais avançado é de um replicador que irá fornecer tudo o que possam desejar, que irá ser útil para o Humanos da Terra nas ocasiões em que permanecerem connosco durante algum tempo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e aguardamos esta ocasião do ano em que muitos têm pensamentos caritativos para os mais desfavorecidos. Isso mostra o amor profundo no vosso interior que se activa nesta época, e mostra o vosso verdadeiro íntimo



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos





Originals and translations of Galactic Messages available at
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html