Wednesday, November 2, 2011

Novembro 2, 2011





 
SaLuSa 2-Novembro-2011



1.Podemos sentir a expectativa crescente sobre os acontecimentos que vão mudar as vossas vidas. O “arranjo rápido” que muitos países estão a tentar usar para encontrar a saída da confusão, apenas será uma solução a curto prazo. De facto, não têm respostas e é por isso que, quando os nossos aliados lhes apresentarem o nosso plano, haverá muito pouca oposição. Podemos prever o colapso que é inevitável, porque não poderíeis sustentar as maneiras precipitadas de gerir o vosso mundo de negócios. Claro que isso foi largamente por intenção deliberada, para manter o controlo sobre vós. Quando falamos anteriormente de haver uma “altura certa” para a acção ser levada a cabo, deveríeis ver o sentido por trás do nosso raciocínio. Tivemos de esperar até que atingísseis um ponto de não retorno, para que fosse claro para todos que era vital um novo ponto de partida. Esse tempo chegou e estamos a preparar-nos com celeridade para fazer as primeiras mudanças iniciais, que irão fazer com que as coisas mudem para melhor.


2. Com o passar dos dias também é necessária a vossa atenção para manter as vibrações tão altas quanto possível. Focai-vos na Luz e deixem que ela seja a base de tudo o que fazeis. Recordem que os vossos pensamentos são poderosos, por isso não deixem que eles vos desviem das vossas intenções de viver e falar a vossa Luz. Estes são tempos importantes pelos quais muitos de vós vieram à Terra para participar neles, e será um período glorioso de realização em que os povos irão recuperar a sua soberania e reescrever a Constituição. As vossas vozes já não eram ouvidas há muito e, finalmente, ireis ter sinais positivos que vos irão deixar sem qualquer dúvida para onde vos estais a encaminhar. Muitos já conseguem sentir uma energia nova no ar; uma energia que eleva e que vos protege das vibrações mais baixas. Desfrutem-na e deixem os outros ver que, na realidade, não há nada a temer, e estareis a ajudar a Luz a ancorar-se na Terra.

3. A Mãe Terra tem a palavra em vários assuntos porque está a mover-se para benefício próprio. No entanto, não irá ser excessivo e estamos a ajudar a minimizar os efeitos das mudanças físicas. Deve ser feito da mesma maneira que estais a preparar o vosso corpo para a vida nas dimensões mais altas. . Quando sois afectados pessoalmente pelas mudanças sabei que tereis de sofrer essas experiências, porque, de uma maneira geral, as pessoas estão onde devem estar. Tentem não desperdiçar a vossa energia, porque no devido tempo tornar-se-á clara a razão da vossa experiência. O karma pode ser limpo em qualquer vida, e nunca acontece a menos que estejais preparados para o aceitar. No entanto, por vezes escolheis, experimentar simplesmente como uma linha curva, por isso, nem sempre há uma razão kármica para que isso aconteça. Seja o que for que aconteça, aceitem-no calmamente, porque o vosso futuro está assegurado e nada irá mudar a menos que seja por escolha do vosso livre arbítrio.

4. Mesmo no caos que vai e volta, há uma razão, e ela segue um plano como todo o resto. Este ano, muitos de vós notaram como o tempo acelerou mais do que nunca, e irá continuar assim. Por esta razão, estejam certos que o que resta do ciclo irá passar repentinamente, mas irá ser uma experiência muito gratificante. O mais importante é o resultado que se quer atingir e não a maneira como isso acontece, embora que ele tenha muitos pontos altos de êxtase extremo e de maravilha. Não tenham medo, ireis ser informados do que se está a passar e, de igual importância, ireis saber a razão de isso acontecer.

5. São tempos em que são feitas muitas perguntas pelos que estão apanhados pelas energias mais baixas. Sabem que algo grandioso está para acontecer, se bem que receiem a mudança, por desconhecerem a oportunidade maravilhosa oferecida a cada alma. Será esclarecido que o que está a acontecer faz parte do encerramento do ciclo da dualidade, mas ainda mais importante, é que é o início de uma nova era e da Idade Dourada. Se sentis que estais ‘tentados’ a tentar erguer a vossa vida para a Luz, estai certos que vos será dada muita ajuda para vos dar todas as oportunidades de serdes bem sucedidos. O Criador deseja que o Universo ascenda, e cria tudo o que irá fazer com que isso aconteça. Haverá sempre épocas em que isso irá acontecer, de novo, mas se vos quiserdes erguer nesta ocasião, isso significa que não tereis de permanecer nos reinos da dualidade.

6. Cremos que a maioria de vós compreende que a vossa realidade é uma ilusão criada por vós, e que tem pouca semelhança com as dimensões mais altas de onde viestes originalmente e ireis aceitar a mudança facilmente. Não tendes de ser pobres, esfomeados e infelizes para viver uma vida decente. Não há nada errado em ter uma vida confortável e feliz, com tempo abundante para poderdes expressar-vos da maneira que escolherdes. No entanto, é necessário que ajam com responsabilidade e não neguem aos outros uma oportunidade de ser como vós. Nas dimensões mais altas não há almas como os “que têm” e os “que não têm”, tal como tendes no vosso mundo de hoje. A abundância fornece mais do que suficiente para as necessidades de todos, e estais a mover-vos para isso, num futuro muito próximo. Queridos, pensem nisto, porque é que desejaríeis acumular mais do que necessitais quando tudo for fornecido com abundância? Quando o dinheiro não for mais necessário, ireis saber que chegastes aos territórios da abundância, e a vossa aproximação à riqueza irá ser muito diferente do que é agora.



7. Quando tiverdes atingido um certo nível de vibração alta, ireis desejar automaticamente o mesmo para os outros tal como desejais para vós. A felicidade, a alegria e a satisfação estão a viver na Unidade para a qual vos estais erguer. Ela salienta o aspecto feminino de cuidar do próximo que chega com as maneiras divinas, e sobretudo, sois deuses em formação. Sabemos que alguns de vós se sentem pouco à vontade com esta sugestão, e a razão é que ainda vos sentis longe de ser considerados deuses. Tenham em mente que antes de chegarem à dualidade, todos vós eram deuses, e Seres de Luz que estavam entre os grandes criadores do Universo. Deixastes bastante para trás, quando decidistes experimentar as vibrações mais baixas, e perdestes a vossa identidade, mas ela irá regressar uma vez mais através do despertar da vossa consciência.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto que agora estais mais à vontade a lidar connosco, e sentistes que não tendes necessidade de vos sentirdes inferiores, de modo algum. Todos vós sois almas muito belas, todas juntas numa jornada maravilhosa, a partilhar as vossas experiências e vemos-vos como sendo belíssimas almas de Luz, que realmente sois.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html