Monday, November 14, 2011

14:11:2011





 
SaLuSa 14-Novembro-2011


1.A grande Onda de Amor atingiu o auge e isso não é o fim, porque continua a erguer as vibrações da Terra. A partir daqui os níveis de consciência irão aumentar notavelmente, com experiencias a nível individual à vossa maneira. O efeito geral é trazer mais harmonia e equilíbrio ao ser, diminuindo assim a necessidade de mudanças de natureza catastrófica. Não podeis ajudar, mas notastes que as previsões de natureza física, não foram de longo alcance, ou tão graves, como fostes levados a crer que seriam. Somos responsáveis por manter o resultado a um nível que não tenha graves consequências.

2. As nossas actividades nunca cessam, e estamos a controlar constantemente os diversos acontecimentos, quer sejam naturais ou provocados pelo homem. No entanto, a Mãe Terra tem de continuar a fazê-lo para a sua própria limpeza, mas dizemos, de novo, que estamos empenhados em assegurar que seja o mais suave possível. Gostaríamos de salientar que as almas que se encontram nas regiões que são tidas como áreas perigosas, estão onde planearam estar, de acordo com o seu contrato de vida. Muitas vezes essas situações são um meio para um fim, para que possam sair da Terra antes da chegada do fim dos tempos. Sabemos que é difícil de compreender e pensar nestas circunstâncias, mas dirigir-vos para fora do corpo e transitar da Terra é muito semelhante a adormecer. Sabemos perfeitamente que onde há doença ou morte acidental, pode haver dor antes do fim. No entanto, logo que estejais fora do corpo, ficais livre dele e qualquer aspecto emocional é facilmente afastado. Ireis sentir-vos libertos e jubilantes logo que tiverdes deixado o núcleo do vosso corpo físico, e o fardo de o carregar convosco.

3. Quando atingirdes o nosso estádio, como finalmente ireis atingir, o corpo é muito menos físico e não está sujeito a doenças e outros problemas como experimentais agora. O corpo não envelhece nem necessita o grau de atenção que o vosso corpo actual exige agora, chegando mesmo a ponto de absorver energia e não terdes necessidade de alimentá-lo. No entanto, nós desfrutamos aquilo a que chamais iguarias e sumos que são extremamente gostosos e gratificantes. O vosso caminho irá levar-vos rapidamente para os alimentos naturais, e os aditivos químicos irão ser uma coisa do passado. De facto, serão desnecessários, quando os alimentos crescerem num ambiente apropriado, e ireis achá-los mais saborosos e nutritivos. Sim, ouvistes falar em réplicas de alimentos e podeis ver esse processo como uma medida intermediária, até que a vossas necessidades sejam providas de maneira adequada.

4. Achamos que estais a acostumar-vos lentamente à ideia d mudança, e prontos para estabelecer a vossa vida num nível superior. Muito do que usufruis agora, até certo ponto é perigoso e é por isso, que sofreis tanta doença e desconforto. Falando de modo restrito, mesmo agora deveis ser capazes de viver a vossa vida sempre com um corpo saudável. A escolha foi sempre vossa, mas também tendes de experimentar as consequências das vossas escolhas. No entanto, devemos igualmente admitir que os que pertencem às trevas seguiram um plano para vos manter doentes, através da adulteração dos alimentos e da água. Acrescido do grau elevadíssimo do uso de drogas, na tentativa de eliminar os processos de cura naturais. De facto, lidastes muito bem com estas circunstâncias e provastes que tendes uma vontade muito forte e corpos maravilhosamente adaptáveis. Muita informação valiosa foi obtida desta maneira, por isso, as vossas experiências não foram em vão.

5.Como estais a principiar a acreditar, as mudanças a chegar são numerosas mas todas em vosso benefício, o que vos irá levar para um nível novo de existência. Mas tendo em conta o vosso progresso, que foi atrasado, deveríeis já estar a usufruir agora muitos benefícios e a vida deveria ser muito mais fácil. Efectivamente os que pertencem às trevas mantiveram-vos na teia do tempo da 3 Dimensão, enquanto secretamente usufruíam e usavam os inventos para seu benefício próprio e para fins militares. Ao fazer isso, fizeram-vos esforçar e trabalhar duramente para obter aquilo que, muitas vezes, é uma existência exígua. Agora sabeis porque vos tendes de livrar do poder e da influência dos que pertencem às trevas. Os seus dias estão terminados e não tendes de esperar muito mais para ver a prova do que vos estou a afirmar.

6.Saber os que vos espera pode permitir-vos lidar com o caos do momento presente, vendo-o como uma época necessária e inevitável de desconforto que deve preceder a Nova Era. O medo é sempre o escolho maior para uma transição suave, e é aí que os que estão informados e cientes do que está a acontecer, podem ser de grande ajuda. Haverá perguntas para responder, e poucos dos que têm autoridade terão as respostas correctas, mas vós sim. Sem impor o vosso conhecimento às outras pessoas, tentem orientá-los para o caminho certo da compreensão. Algumas palavras podem ser o bastante para deflagrar uma linha de pensamento que irá conduzir as pessoas para o caminho certo. Compreendam que muitas almas já têm as respostas a nível subconsciente, apenas precisam de despertar.

7. Na turbulência visível em todo o mundo, os povos reconhecem a necessidade urgente de mudança, e quando a liderança apropriada surgir, não terá dificuldade em obter apoio. A nossa energia deve assegurar que tudo se deva processar correctamente porque, entretanto, a Divulgação terá sido efectuada, permitindo-nos ajudar e aconselhar os governos recém-formados que irão emergir. Prevemos esses encontros, porque temos obviamente os meios de saber tudo o que é necessário ser sabido sobre cada indivíduo. O mais importante é que temos conhecimento do nível espiritual a que essas pessoas operam e a sua verdadeira intenção naquilo a que se comprometem. Ao fazê-lo, respeitamos a privacidade necessária para evitar explorar a vossa vida privada.

8.Queridos, sois maravilhosamente leais aos que respeitais e estamos encantados que muitos ainda tenham o Presidente Obama em elevado conceito. Isso acontece, não obstante as tentativas continuadas dos que pertencem às trevas, ou dos que não compreendem a sua posição, e lhe mostram uma má luz. Estejam cientes que ele é um grande Ser de Luz, que tem de representar um papel que necessita que ele “aja” de acordo com os ditames dos que o aconselham. Alcançou um certo grau de êxito mesmo enfrentando sempre uma vasta oposição. Ele necessita do vosso amor e apoio permanente, e ireis vê-lo florescer e assumir a autoridade quando poder implementar completamente a sua linha política sem que haja interferências.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos, de novo, por permanecerdes solidamente contra as tentativas de afastar a vossa atenção do caminho da Ascensão.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html