Wednesday, November 9, 2011

09:11:2011





 
SaLuSa 9-Novembro-2011


1.Os acontecimentos continuam a desenrolar-se a um ritmo muito mais rápido do que anteriormente, e o mundo observa o declínio da Europa que irá ter implicações de longo alcance. O problema para encontrar uma solução é que não há dinheiro suficiente para fundamentar qualquer ajuda ou rotura financeira. Como vos informamos, o velho sistema já não serve os países envolvidos e tem de se encontrar uma vontade nova que resolva o problema. Claro que a resposta está em lista de espera, e os nossos aliados irão apresentar o seu plano na altura adequada. Tenham a certeza que o inconveniente será de curta duração, e estará afastado dos que estão investidos com a responsabilidade de apresentar o novo plano. A mudança tem de chegar e logo que as vossas necessidades forem identificadas, teremos requisitado a ajuda das pessoas com autoridade para efectuar isso com a máxima rapidez. Os que pertencem às trevas, que já identificamos, serão impedidos de interferir, e se for necessário serão afastados para lugares onde serão incapazes de o fazer.


2. Temos alguns aliados que vos iriam surpreender, que sabem que a ameaça que paira sobre o mundo iria afectar completamente todos os países. Os Illuminati tinham a ambição de conquistar o mundo, e ninguém estaria a salvo das suas intenções. Felizmente o perigo passou e, na devida altura, todos os vestígios das suas forças e bases militares serão afastados. A Paz está a chegar e será estabelecida antes da Ascensão, e a nossa presença irá assegurar que ela seja mantida. De facto, com os níveis de consciência sempre a crescer, há cada vez mais relutância na mente das pessoas de erguer-se contra outros povos. Parte disso vem do reconhecimento que as guerras não resolvem os problemas, mas com o passar do tempo tornam-nos mais graves. Parte da limpeza da Terra será a restauração de tudo o que foi destruído, danificado ou poluído por actos de guerra.

3. O Amor e a Luz estão a regressar à Terra muito rapidamente, e muito já foi ancorado cada vez que atingistes um ponto-chave. O próximo é o 11.11.11, é uma ocasião extremamente importante, que irá aumentar enormemente a frequência do vosso Corpo de Luz e do vosso Corpo Físico. Alguns de vós estarão cientes disso, sem sombra de dúvida, e saberão que a intensidade aumentou. Irá continuar até à Ascensão, altura em que deveis estar completamente preparados para completar o processo. Então a Idade Dourada irá começar com mais fases de iluminação, que vos irão levar para dimensões ainda mais altas.

4. Além do mais, os assuntos terrenos irão ser resolvidos na altura própria, e finalmente será negada mais energia para manter o velho padrão. Já está a esboroar-se e muito do vosso próximo contacto connosco será passado a lidar com isso. Estamos autorizados a afastar tudo o que não tenha lugar no vosso futuro imediato. Por isso, vai ser um tempo muito emocionante para estar na Terra, porque o amor substitui o medo e as emoções negativas que foram alimentadas pelas vibrações mais baixas. A Unidade de Tudo O Que É, irá erguer-vos, e os povos irão deixar tombar a ideia de separação, porque se vão unir para criar uma nova civilização que irá agir como Um, onde todas as almas se amam e cuidam umas das outras. As presumíveis diferenças engendradas pelos que pertencem às trevas, serão rapidamente ultrapassadas. Não haverá lugar para dogmas religiosos, e a Verdade única irá prevalecer porque as almas irão aprender a ligar-se ao seu Eu Superior.


5. Os que estão bem informados e compreendem a Verdade, irão ser chamados para ser mentores dos que não estão. Com a chegada da nossa presença iremos certificar-nos que todos têm oportunidade de aprender a Verdade. Muitos assuntos foram apresentados de maneira falsa, e lamentamos dizer que isso também se aplica a muitas igrejas e ordens religiosas. Para os que se sentem profundamente ligados às suas crenças. Pedimos simplesmente que estejam abertos às novas ideias e à compreensão que só há Um Criador Supremo. O vosso ego não será facilmente persuadido a abandonar as crenças que acarinhastes, mas temos a certeza que achareis que podem ser facilmente substituídas.

6. O livre arbítrio foi uma dádiva que Deus vos deu e que respeitamos, a tal ponto que não tentaríamos impor-vos pontos de vista diferentes. No entanto, dizemos novamente – por favor, estejam abertos a novas versões do propósito da vida, e a vossa História também necessita de ser completamente reescrita. Saibam que tudo o que aconteceu desde a criação está registado, e pode ser novamente “desempenhado” se for necessário esclarecer qualquer mal entendido. Só pode haver apenas Uma Verdade e atingistes agora em que ela tem de vos ser facultada. Aconteceram tantos conflitos na Terra, devido às diferenças que têm sido perpetuadas e desempenhadas pelas forças das trevas. Em breve ireis saber o que é estar liberto de tais condições, e viver uma vida de paz e de benesses com os vossos Irmãos e Irmãs, e isso inclui-nos também.


7. Há muito a esperar, e o inconveniente causado pelas mudanças não será nada em comparação com a dádiva da liberdade e da paz que serão vossas. Nada pode impedir a conclusão bem sucedida da vossa jornada através da Dualidade, porque lhe foi dada a bênção e o amor do Criador. Por esta razão, prossigam as vossas vidas do dia-a-dia com alegria nos corações e revejam-se nas almas que vos rodeiam. Sejam essas almas das trevas ou da Luz, isso não faz diferença porque todos vós tivestes experiências em ambos os lados. No futuro ireis reconhecer a divindade em todos os que encontrais, e partilhar a beleza de se amarem uns aos outros. As energias misturam-se e as vibrações harmonizam-se numa expressão de Amor Incondicional.

8.Queridos, continuem a vossa jornada, fazendo com que a vida dos outros seja um bocadinho mais feliz, pois uma palavra ou uma saudação carinhosa pode erguê-los. Os humanos tendem a isolar-se e virar-se para si próprios, e mesmo assim tendes capacidade de ser extrovertidos e generosos, na vossa amizade para com os outros. Ponham de lado as coisas que fazem que os outros pareçam diferentes de vós, e “falai” com eles sobre assuntos mais elevados e eles irão compreender. Desejem-lhes o que gostariam de desejar para vós e ireis ajudá-los a erguer-se.


9. Eu sou SaLuSa.de Sírio, e sinto-me encantado com o pensamento da vossa elevação e regresso às dimensões da Luz. Recebam o Amor e as Bênçãos do Criador


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html