Tuesday, November 8, 2011

07:11.2011




 
SaLuSa 7-Novembro-2011


SaLuSa 7-Novembro-2011

1. Com os assuntos a desenrolarem-se rapidamente, precisais de pouco como informação em relação ao resultado. Está a tornar-se claro que a crise europeia está longe de estar resolvida e o débito entre essa união é tão grande que a pode deitar abaixo. Entretanto, as pessoas estão a ficar mais activas do que anteriormente, e a pressão que estão a fazer sobre os governos, está a dar resultado. Na retaguarda, nós e os nossos aliados juntamo-nos a esse movimento, e continuamos a esclarecer que os que pertencem às trevas têm os seus dias contados. Há uma grande instabilidade entre eles, e receio pelas consequências das suas acções. Na sua arrogância nunca pensaram que tinham de responder pelos seus crimes, mas agora está a tornar-se óbvio que terão.


2. Os nossos aliados estão a tirar partido de todas as oportunidades para levar o nosso plano para a frente. Temos permissão de reforçar a remoção dos obstáculos que se interpõem no nosso caminho, e não toleraremos, de modo algum, qualquer interferência. Os que pertencem às trevas enfraqueceram muitos nas semanas mais recentes, e estão em debandada. Por esta razão, sentimos que a sua resistência será incapaz de travar o nosso progresso. Podeis esperar saber, muito em breve, mais avanços da nossa parte. Já afastamos muitas pessoas poderosas que estavam no nosso caminho, e iremos continuar a fazê-lo. Sabemos agora o nome de todos os Illuminati e nenhum irá escapar à rede que se fecha sobre eles. Estamos prontos para afastar os grupos governamentais que falharam servir o povo, e logo que isso aconteça esperamos anunciar a Divulgação.



3. Seja o que for que aconteça, estamos no bom caminho para principiar o Ano Novo com uma vitória sobre os que pertencem às trevas. Na próxima semana salientam-se dois acontecimentos, um é a chegada a meio da semana daquilo que é designado erradamente por um asteróide. De facto, é uma nave controlada inteligentemente, e permanece para se ver como é que interage com a vossa Terra ou com a Lua. Na sexta-feira chega a data tão ansiosamente esperada do 11.11.11 trazendo consigo uma grande onda de energia, que irá provocar uma elevação maravilhosa nos vossos níveis de consciência. O efeito colectivo será evidente através de uma nova onda de amor em toda a Terra. Se possível, arranjem um local onde possam descansar e abrir-vos à energia. Tenham em mente que a energia já está a começar a manifestar-se e podeis preparar-vos com antecedência, permanecendo calmos e em paz.


4. De muitas maneiras, este mês é a rampa de lançamento de um período mais alargado de actividade, que irá continuar até ao fim de 2012. Em breve as vossas expectativas vão ser satisfeitas, e as nossas estarão preenchidas quando acontecer o Primeiro Contacto. A partir daí, será navegar a todo o pano, porque ireis ver o nosso plano desenrolar-se, e a vossa qualidade de vida irá melhorar grandemente logo que todos comecem a receber os benefícios que lhes são devidos. Durante muito tempo a concentração da atenção foi dedicada ao Ocidente, mas creiam que todo o mundo se irá envolver connosco. E também que, na devida altura, nos aproximamos de todos os governos, e que eles sabem porque é que estamos aqui e a importância disso para a vossa civilização. Somos mais do que uma ajuda e iremos permanecer convosco durante o resto da jornada. Será uma reunião plena de alegria e ireis saber, sem sombra de dúvida, que fazeis parte de nós, e conhecer o vosso destino divino.


5, Mantenham o vosso olhar no futuro e deixem que isso vos encha de alegria, porque irá ser a ocasião de um momento sem paralelo de tudo o que foi experimentado anteriormente neste ciclo. O rodopio dos acontecimentos irá surpreender-vos pela velocidade com que tudo vai acontecer, e isso acontece porque foram meticulosamente planeados. Para nós é uma grande responsabilidade mas não hesitamos aceitá-la, porque tivemos muita experiência no que diz respeito à Ascensão. Vemos que cada vez mais de vós aceitam a nossa presença como uma coisa normal, e aguardam a nossa chegada oficial à Terra. Apesar do que tenha sido projectado sobre nós através de filmes e da comunicação social, nunca fizemos nenhum ataque contra vós ou contra a Terra, ou temos qualquer intenção de o fazer. A nossa missão nasceu do nosso Amor por todas as criações do Criador, seja qual for a forma, a cor ou o tamanho.


6. O Universo está cheio de formas de vida diferentes, e cada Universo que percorremos está cheio de surpresas. São todos como o vosso, onde a vida é o desenvolvimento e o experienciar a fim de desenvolver o crescimento espiritual e a evolução. Por isso, apesar das aparências exteriores, somos Todos UM, e na altura em que atingirdes a Consciência Crística, não ireis ter dúvidas sobre isto. Então e só então, é que vocês terão permissão para se aventurarem onde vos aprouver. Parte do Primeiro Contacto irá abranger e mostrar formas de vida diferentes do vosso Universo, e ireis ser-lhes apresentados. Ireis compreender rapidamente que a forma exterior não é um indício da essência espiritual interior. Mesmo neste vosso nível de consciência, sentiríeis as vibrações mais altas da Luz ao encontrar-vos com um ser evoluído.


7. Agora que estais plenamente na fase de transição da dualidade para a Ascensão, ireis ver que muito daquilo que acreditavam anteriormente, está a desaparecer. Os velhos sistemas que são inadequados para a Nova Era e que não servem os que estão a acordar, estão a esboroar-se e nada os irá restabelecer. Isto está a permitir ideias novas que estão mais em sintonia com as vossas necessidades de manifestar e não há falta de ideias. Muitas foram suprimidas para manter vivo o velho padrão, e quando forem apropriadas, ser-vos-ão transmitidas rapidamente. Uma área mais prolífica é a que diz respeito à energia livre, e serão fabricadas muitas unidades pequenas em pouco tempo. Muitas irão preencher este objectivo, enquanto for feita uma aproximação geral para cobrir as vossas necessidades. Isso irá libertar-vos da servidão que vos tolhe, porque tendes de trabalhar muitas horas a fim de assegurar as necessidades básicas que são necessárias para uma vida normal.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixo-vos com as bênçãos e o Amor da Federação Galáctica. Desejamos ver-vos com tempo disponível para reorganizar as vossas comunidades em grupos eficientes, que possam lidar com as mudanças para que elas possam ser introduzidas suavemente. Claro que iremos superintender o vosso trabalho para que as mudanças possam ser modeladas de uma maneira nova que esteja de acordo com os princípios do Amor e da Luz. Todas as Leis e regulamentos antiquados irão ser afastados ou reescritos. Mesmo durante o curto período que conduz à Ascensão irá mudar dramaticamente, para vos erguer e para que estejam preparados para ocupar o vosso lugar junto de nós. Fostes suficientemente aconselhados para saber o que esperar agora, e isso deve trazer alegria e felicidade ao vosso coração.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html