Friday, October 28, 2011

Outubro 28, 2011




 
SaLuSa 28-Outubro-2011



1.Como gostais de dizer “as coisas estão a aquecer”, os sinais estão aí para todos verem. O velho padrão está a esboroar-se perante os vossos olhos, e os que ainda tentam mantê-lo, estão com medo das consequências. O poder do povo está a ser demonstrado em todo o mundo, e a crescer cada vez mais. Não é uma fase passageira, mas sim a construção da intenção de criar a mudança, e de forçar a saída dos que já não provêm às vossas necessidades. Está a resultar porque é originado pela Luz imensa que está a ser atraída para a Terra. Queridos, chegou a hora das vossas visões do novo se manifestarem rapidamente e elas já existem nas dimensões mais altas. Só falta apenas que os níveis se ergam mais um bocadinho e nada pode atrasar ou impedir as mudanças. Com o jorrar de Luz esperado em 11.11.11, irá haver, de certeza, uma elevação, e espera-se ver quão longe ela vai ser.
2. O que está a acontecer no mundo está a causar confusão, porque ameaça seriamente perturbar a vida das pessoas. Além disso, os que sabem que é necessário varrer o antigo, são capazes de ser uma energia de equilíbrio que evita o caos absoluto.  Sois necessários mais do que nunca e, na verdade, muitos de vós vieram à Terra com este propósito. Todos os Trabalhadores da Luz têm o seu papel a cumprir e agora já devem estar cientes qual é. Alguns têm a missão de ser, simplesmente, faróis de Luz, enquanto outros são curadores, ou estão ao serviço de causas que espalham a Luz. Se ainda não encontraste a tua vocação, espalha amor e alegria onde quer que vás e ajuda a erguer as pessoas. Além disto, tenham a certeza que logo que o plano para o vosso futuro for revelado, irão chegar muitas oportunidades para servir.

3. O tempo continua a acelerar e para muitos é incrível como já estais a aproximar-vos do final deste ano. Certamente que isto é bem recebido, porque os próximos dois meses vão ser completamente excepcionais. Algo que ainda não se nota agora, é que, devido às vibrações mais altas, o processo do envelhecimento está a abrandar. Finalmente irá parar completamente, e logo que tenhais as células de textura cristalina, todo o processo será revertido pelo poder do pensamento. As células novas têm um grau de consciência mais elevado do que anteriormente, e podem reagir ao pensamento mais rapidamente. Nos níveis Astrais para onde se dirigem as Almas depois da morte, elas já têm poder suficiente para se apresentarem a vós, se desejarem ser vistas. Isso é claramente útil porque as almas recentemente chegadas podem ver as outras que já transitaram há muitos anos. A este respeito, quando ascenderdes realmente não ireis experimentar algo que realmente é completamente novo para vós.

 4. Muitas coisas a que estais habituados agora não irão ter uso quando ascenderdes e, talvez, a que terá mais impacto, será a que diz respeito à alimentação. Não serão usadas grandes extensões de terrenos para cultivo, e numa fase irão ser usadas réplicas de alimentos até que vocês possam “pensar” que essas coisas possam ser aquilo que necessitais. Não haverá necessidade de violar a Terra para produzir alimentos ou combustíveis fósseis. Ela irá ser restaurada à sua beleza original e ireis tornar-vos nos Guardiães da Terra. Nem irá ser o depósito dos vossos desperdícios, porque aquilo que não for usado, será tratado ou transformado para servir outros propósitos. A poluição estará fora de questão porque não haverá maneira de a produzir.

5. Aos poucos, estais a ampliar o conhecimento sobre a nova Terra, e como ela irá mudar as vossas vidas. Ireis compreender que as velhas maneiras eram muito duras, e que a atracção do lucro não era uma ajuda.  No futuro, todos irão ter o que necessitam e o dinheiro irá deixar existir. Ireis trabalhar todos, uns com os outros, para o bem comum, e nenhuma alma terá vibrações baixas porque não poderão existir nos reinos mais altos. Por isso, a mentalidade e o desejo do lucro, não irá existir nesses níveis de consciência. Na vossa era industrial e mecanizada, o barulho é realmente um problema, originando doença devido ao stress. Isso também não constituirá um problema nas dimensões mais altas, porque a produção, quando for necessária, irá usar métodos completamente diferentes que não produzem qualquer espécie de barulho. Muito virá à existência pelo “pensamento” e, por vezes, irá abranger grupos de pessoas, pois o seu poder combinado será muito maior.

5. Ao reflectirdes sobre as maravilhas que vos esperam no futuro, nesta altura, tudo aquilo que forem chamados a fazer, será valioso. Falamos principalmente àqueles que se dedicam à Ascensão, mas como já dissemos anteriormente, nem todos os que têm vibrações altas desejam ascender. Alguns de vós serão identificados pela vossa família do Espaço, e irão combinar uma maneira de fazê-los regressar aos seus planetas lar, depois da jornada da Terra estar completada. Muitas civilizações diversas estão à espera de beneficiar com as vossas experiências, de tal modo são magníficos os resultados que alcançastes. Talvez agora ireis compreender porque é que sois tão importantes para eles, porque nenhuma alma teria entrado na dualidade ou desejava ter feito isso. Realmente sois almas completamente fora de série, com imenso para oferecer às outras.

6.Como o ciclo está a encerrar, recordem que todos representaram as vossas vidas em ambos os lados da dualidade, e isso é considerado como experiências necessárias para permitir que equilibrassem as vossas energias. Podeis ter sido bem sucedidos, mas não permitam que o vosso resultado vá  enevoar a vossa mente contra os que pertencem às trevas. Tenham compaixão, e recordem que eles ainda são centelhas divinas de Luz e Amor, e que podem fazer a sua viagem de regresso à Luz. De facto, por terem caído mais baixo do que outras almas, irão ser, na devida altura, grandes  Portadores da Luz. Não podeis conhecer o karma deles, por tanto, permitam que eles desempenhem os seus papeis no período actual da História.

7. Se bem que não sejais punidos pelos vossos “pecados,” tendes de fazer reparações a fim de compreenderdes inteiramente os efeitos das vossas acções sobre as outras almas. Isso pode ser muito profundo e capaz de magoar os vossos corações, mas é a única maneira de aprenderdes as vossas lições. Até certo ponto, todos tivestes experiências semelhantes, por isso, agora podeis compreender porque é essencial não julgar as outras almas. Se fostes magoados, façam o vosso melhor para perdoar, e por favor não alberguem as energias do ódio, porque elas comem o vosso corpo e causam doenças. Também vos impedem de progredir, porque não as podeis levar para as dimensões mais altas.

8.Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e são lições mais do que suficientes só para um dia, por isso, concentrem a vossa atenção no Amor e na Luz e tudo estará bem.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Comentário a esta mensagem, feito pos uma Amiga muito querida:


Querida Malu,


Continuo amando as mensagens de SaLuSa. É como brisa fresca no calor dos acontecimentos: revigora e anima.


Vou comentar um pouquinho, só mesmo para te dar um 'plus'.


No segundo parágrafo, ele fala dos trabalhadores que são simplesmente Faróis de Luz. Eu te digo, minha querida amiga, que muitas vezes é assim que me penso e sinto: um simples e imperfeito tubo de pvc, a buscar luz para espargir. Explicando melhor: ao entrar em oração, que eu faço parecendo mantra, repetindo (normalmente a Oração de São Francisco, cantada lentamente), minhas mãos aquecem, meus braços chegam a doer de pesado, e eu sinto uma bola crescente nas mãos. Se eu não virar e 'jogar' nos outros, vai doendo cada vez mais o braço. Sei que me chega pela elevação do pensamento; assim, penso e peço à Deus que eu seja somente isso: um tubo de pvc. E sendo um tubo de pvc, já sou só gratidão, pois é indescritível o estado de paz e alegria que isso proporciona.


As curas, se logramos, são efetuadas também com esse energismo possível de captar e que só uma palavra parece sintetizá-lo: Vida. Pura vida.


Outro fator que queria te contar é sobre um dos momentos mais sublimes que um 'esclarecedor' (a pessoa que tenta elevar o padrão mental dos espíritos para que vejam a luz e os trabalhadores da luz invisíveis; SaLuSa também aborda esse tema): muitas vezes são espíritos que morreram mutilados e então, com muita concentração, refazemos os membros. É sublime esse momento. Também vale para deformações, chagas e dores. Muitas vezes eles estão presos no trauma e seguem sentindo as dores, embora tenham perdido o corpo material, pois tudo está na mente. Então, para que nos ouçam, necessário se faz que eliminemos aquela dor, incômodo, padecimento; então, a equipe médica socorrista nos instrui ou para sedar ou para, através de nossas mãos e pela respiração do paciente, coloquemos uma máscara de oxigênio, donde são ministrados os alívios. Assim que a dor cessa, o espírito pode então elevar o pensamento e é justamente nessa elevação, normalmente pela ferramenta da oração, que eles passam a ver os médicos e enfermeiros que fazem, de fato, todo o trabalho. Querida, é algo surpreendente e lindo. Vamos ao céu só de pensarmo-nos com capacidades de ajudar a dissipar sofrimentos tão atrozes, os quais imaginávamos sem remissão. A bem da verdade, só mesmo vivendo essas situações, ou seja através dos resultados é que se pode entender mais ou menos. Mas imagine, por um momento, que tenhamos a capacidade curadora, regeneradora do corpo causal. Pois é, simplesmente divino.


Já peguei um caso em que o espírito havia tido a cabeça decepada e chegou-nos com ela nas mãos. Com a ajuda da médium de incorporação, recolocamos-lhe a cabeça. A ignorância desse além da morte e do poder do pensamento são ainda fatores determinante nos casos que atendemos. O pensamento liberta, é certo, mas também encarcera.


Espalhar a Luz, como ainda no segundo parágrafo, lembrou-me um dos preceitos budista, que diz que a ignorância é que é a verdadeira treva. Numa das reuniões do nosso centro, os dirigentes nos perguntaram se queríamos separar a platéia de nós, o trabalho sendo executado. Eu fui uma das que votaram 'não', embora sabendo dos riscos do preconceito e da ignorância a nossa volta. Mas pensei e que continuo pensando que quanto mais explícito for, mais combatemos a ignorância. Qualquer um pode ver o que fazemos. Acho que é melhor, embora seja um pouco inconveniente para nós, trabalhadores. Mas a verdade é que temos a casa cheia, de terça a sábado, que são nossos dias. E o número de médiuns tem aumentado de forma acentuada, graças a Deus.


As vezes tenho uma imagem bastante nítida do que é esse centro em que trabalho. Lembras da homenagem que fizeram às torres gêmeas em NY? Aquele Farol de Luz? Pois é exatamente assim que minha mente capta a imagem. Muitas vezes, no final dos trabalhos, quando oramos e agradecemos, cai flocos de mil cores que nossos corpos absorvem, segundo vêem os clarividentes. É um tubo de qualquer coisa indescritível ainda para nós, cegos demais, mas com um poder imensurável em nossos estados de ânimo e saúde psíquicas.


Outra coisa que SaLuSa fala, também tenho como ilustrar. Nosso amigo de Sírius diz que o processo de envelhecimento será revertido, certo? Pois é, nos campos extra-físicos e até bem próximos a crosta, isso é uma realidade. Um pouco disso vi recentemente, na minha avó. Ela faleceu faz 3 anos, com 97. Esta semana estive em sonho com ela e, embora ainda não totalmente desligada dos aspectos materiais (alimentava-se, estava num hospital), ela já está com a aparência de 70.


Os hindús sabem bem que não necessitamos de alimentação, querida. Num dos livros de Deepak Chopra, ele narra que no final de seu curso de medicina, o professor de anatomia chamou um dos santos hindús (peregrinos que chamam santos por lá) e ele foi enterrado numa caixa por 6 dias. No final, saiu, pediu um copo de leite morno e prosseguiu suas andanças. Também budistas sabem levitar. Ou seja, nossa mente tem a chave das portas.


Bem, pelo exposto, podes compreender que a realidade que SaLuSa antecipa, na verdade já é. Se podemos fazer a restauração de danos nos corpos etéricos (e é daí que vem a cura que conseguimos de corpos materiais sem explicação da medicina tradicional), é possível, sim, querida, que cheguemos a criar alimentos, debelar doenças, limpar e trasmutar degetos no nosso planeta, eliminar a fome em nós mesmos e sabe mais Deus o quê.


Não te parece um futuro p´ra lá de promissor?


Um beijo cheio de luz p´ra ti, que continues a nos dar ânimo e refrigério, voltando tudo em dobro para ti.
Com amor,
C."





Originals and translations of Galactic Messages available at


First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html