Friday, September 30, 2011

Setembro 30. 2011




 
SaLuSa 30-Setembro-2011



1. Os que pertencem às trevas estão a perder o poder e os trabalhadores da Luz estão a avançar para impedir que eles escapem. O objectivo é impedir que eles atrasem as mudanças que estão tão próximas, para que o nosso plano possa levantar voo à máxima velocidade. Como podeis compreender, foi aplicada neste assunto uma imensa organização, e os nossos aliados têm estado a assumir as suas posições há bastante tempo. Cada projecto é um empreendimento maciço, mas com as nossas tecnologias avançadas podemos progredir mesmo até ao mais ínfimo detalhe. Quando dermos o sinal para avançar, irá funcionar como uma campanha militar e isso irá derrubar qualquer oposição. Como podeis adivinhar, os assuntos irão progredir muito melhor quando as pessoas certas ocuparem os lugares dos que detêm a autoridade e que, na realidade, não vos representam. É o ponto alto da nossa lista, e a prioridade máxima, é estarmos preparados e prontos para servir.


2. Estais a lidar muito bem com as mudanças, e isso é ajudado pela  compreensão do vosso envolvimento e quão importantes sois para nós.  Queremos que vejam que seja o que for que aconteça agora, tudo isso faz parte do desmantelar do antigo, que está a misturar-se com o novo. Na verdade, grande parte é novo, o pouco que resta do velho irá permanecer tal como o conheceis agora. Estais a ponto de dar um grande salto em frente para a Era das Surpresas, o que vos dá todas as vantagens que há muito tempo vos deviam ter erguido para a Nova Era. Ouvistes falar tanto de aparelhos de poupar energia, e logo que sejam introduzidos, não estareis mais dependentes das Indústrias do Petróleo. De uma só penada, irão acabar os baixos níveis de vida enquanto, ao mesmo tempo, reduzirão maciçamente a poluição. De um modo geral, as necessidades básicas dos povos serão cobertas e a fome será erradicada. As mudanças nos meios de transporte levarão um certo tempo, e os sistemas serão totalmente diferentes dos que conheceis agora. A velocidade do contacto e da comunicação estará ao alcance de todos, e a distância não será um factor importante.

3. Para nós, ultrapassar a escassez é um desafio fácil e, de novo, é a nossa tecnologia e o vasto número de membros do nosso pessoal que podem lidar facilmente com isso. Queremos tanto que isso aconteça, e claro que temos paciência e ao mesmo tempo estamos a antever a alegria e a felicidade que está para chegar até vós. Adoramos o pensamento de ver as expressões dos vossos rostos, e a vossa libertação da escravidão de tantos anos de subserviência em relação aos que detêm a riqueza e o poder. A paz irá estabelecer-se dentro em breve e as armas de Guerra irão ser silenciadas. A guerra tem sido perpetuada por muitas razões, e a menor delas é para vos manter num estado de carência constante.


4. A vossa verdadeira vida irá iniciar-se dentro em breve, e assim continuará à medida que vos erguerdes cada vez mais. A vida é para ser vivida com diversão e realização, recompensa e desafio, a fim de permitir o desenvolvimento total do vosso potencial. Até agora tendes sido mantidos firmemente no vosso lugar, com pouca ou nenhuma oportunidade de fazer isso. Cada um de vós tem tanto talento e, no futuro, com tanto tempo à vossa disposição, podereis dedicar-vos a isso tanto quanto desejardes. Podeis abranger o vosso desenvolvimento próprio no campo das artes, da música ou seja qual for a vossa escolha. Verdadeiramente, não há um limite até onde podeis desenvolver-vos, e os professores mais habilitados irão ajudar-vos nesse percurso.

5. Presentemente, a vida pode ser muito aborrecida, mas no futuro haverá imensas oportunidades e aventuras que vos poderão mesmo levar para outros Universos. No vosso estado de consciência mais elevada, ireis encontrar outras almas de um nível muito semelhante que irão reconhecer o Criador tal como vós o reconheceis. Tereis todo o tempo que necessitardes e o vosso tempo de duração de vida irá aumentar com o erguer das vossas vibrações, e 1.000 anos não será algo fora do comum. Como, sem dúvida, começais a acreditar, a vida na Terra realmente tem pouca semelhança com aquilo que ireis considerar ser normal logo que tenhais ascendido. A terceira densidade e o seu lar de dualidade, é pela sua verdadeira natureza onde experimentais os testes mais difíceis, e mesmo assim desejastes essa experiência.


6.Dado tudo que sabeis agora, ireis ganhar muita força para lá do último período da dualidade. Será assombroso e, por vezes, ameaçará a vossa própria vida, mas agora a Idade Dourada está a criar forma e aguarda a vossa presença. Interrogamo-nos sobre a razão porque iríeis querer permanecer nas dimensões mais baixas, quando tudo com que poderíeis ter sonhado está à vossa espera. Acreditem que apenas podereis alcançar o vosso verdadeiro potencial nas dimensões mais altas, e que as vossas encarnações na Terra foram planeadas prioritariamente para acelerar a vossa evolução. Pensem no que o futuro vos reserva, e estamos certos que isso vos ajudará facilmente no que resta da vossa vida. Dessa maneira, podeis desfrutar verdadeiramente, não permitindo que haja nenhuma negatividade nela.


7. No palco do mundo, os grandes actores estão a dividir-se em facções opostas de tal maneira que a Luz tem mais apoio que nunca e continua a crescer exponencialmente. Juntamente com as grandes quantidades enviadas para a Terra, é visível para nós que este ano irá terminar com os níveis mais elevados de Luz deste ciclo. Não há qualquer dúvida que estais prontos para a fase seguinte, que irá abrir o caminho amplo para a Ascensão. Este ano irá terminar com uma vitória retumbante para a Luz e com ela chega a perspectiva de paz total para a Terra, pela primeira vez em milhares de anos. Mantenham essa visão e ireis ajudar isso a manifestar-se e a erguer todos os que estão à vossa volta.

8. As nossas tarefas permanecem muito semelhantes, focadas, como sempre, nos que pertencem às trevas e nas suas actividades. Conhecemo-los muito bem e estamos cientes dos seus planos para fazer a última tentativa para criar um falso ataque dos extraterrestres. Temos permissão de impedir isso e não hesitaremos em fazê-lo. Como vemos isso, outros acontecimentos irão surgir de tal maneira que, de qualquer modo, irão tornar isso impossível. Aguardamos a decisão dos Concílios Superiores, que decidem os assuntos da política, e que estão bem cientes do Decreto Divino que diz respeito ao fim dos tempos. É tempo da Luz se tornar a influência controladora para decidir como o futuro se irá desenrolar.

9. Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e acho que a vossa recepção e aceitação da nossa presença é muito amigável. Alguns temem os nossos motivos, mas isso é o resultado de anos de condicionamento, que significa ver-nos como uma ameaça para as vossas vidas. Sabemos que podemos acabar com essas ideias muito em breve, e a Divulgação irá dar-nos a oportunidade de nos apresentarmos pessoalmente a vós. Ireis ver que as nossas palavras trazem a vibração do Amor, e que irá acalmar os vossos receios. Os nossos actos nunca foram ameaçadores, mas demonstraram o carinho e o amor que temos por todos vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



Translations



Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasaconcellos@hotmail.com
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html