Monday, August 8, 2011

August 8, 2011






 
SaLuSa  8-Agosto- 2011


1.Como podeis ver, a situação financeira do mundo está fora de controlo há já bastante tempo; os nossos aliados terão de avançar para implementar novas políticas. Não é preciso ser um génio para compreender que criar mais débito não irá resolver os vossos problemas, e o perdão da dívida irá ser a única saída. Com a confusão geral que está a acontecer, as pessoas estão a compreender que, se quereis prosseguir, é necessária uma aproximação completamente diferente. O que tem de ser feito faz parte dos nossos planos, porque o esboroar das vossas sociedades foi antecipado e permitido por nós. Aguardamos a altura certa para instruir os nossos aliados para avançar, sabendo que a nossa oferta para vos ajudar durante este período irá ser aceite. Logo que sejamos reconhecidos e aceites pela maioria, podemos então continuar a revelar a missão que temos, e preparar, vós e a Mãe Terra, para a Ascensão.


2.Tenham alguma compaixão pelos vossos líderes, porque eles estão a trabalhar para o velho modelo que agora é obsoleto. Não têm o poder ou a vontade para confrontar os problemas da maneira que pretendemos e, obviamente, sem a cooperação de todos os países. Dado que normalmente acreditais na sobrevivência do mais forte, tivestes sempre desigualdade e grandes diferenças entre ricos e pobres. A medida como vedes os outros está evidenciada na resposta à grave fome que assola a Somália, e nas necessidades urgentes e prementes das pessoas que estão a sofrer e a morrer. Estamos gratos por ver como o público responde a isso, e a fazê-lo numa altura que muitos de vós estão igualmente sobre pressão. Tivestes demasiado tempo sob a influência dos que pertencem às trevas, que ignoram a maioria das necessidades dos outros e que não têm amor e compaixão no coração.


3.Perguntais porque é que não vamos em vosso auxílio agora, mas recordem, por favor, que todas as almas que estão presentemente envolvidas no sofrimento, a nível mais alto, já tinham aceite isso como parte das suas experiências. Como frisamos muitas vezes, em tais circunstâncias a nossa intervenção seria vista como uma interferência, e como a negação das experiências que eles assumiram. Isto não quer dizer que não demos ajuda, e a reacção dos outros ao seu estado de infortúnio também faz parte da sua experiência. Tentem não julgar as situações sem ter conhecimento de todos os factos, porque não sabeis o que está por trás das decisões tomadas pelas outras almas. Pela sua própria natureza, a dualidade está a testar e colocar-vos em situações difíceis e, muitas vezes, é para achardes maneiras de lidar com elas. Tende a certeza que o vosso plano de vida irá levar-vos onde quer que seja necessário para o cumprir.


4.Felizmente as experiências menos agradáveis estão a ser contrabalançadas pela promessa de mudanças alargadas que realmente estão agora a caminho, se bem que não as possais ver. Também com a Ascensão a aproximar-se muito rapidamente, não tendes necessidade de permanecer no que está agora a acontecer na Terra, porque a limpeza está a ser feita e com a nossa vinda, ela irá ser acelerada. Uma coisa é certa, é que a Terra não irá ser largamente destruída como foi previsto. Não será abalroada por um cometa ou qualquer outro míssil, e nós lidaremos com qualquer ameaça. Sim, há mudanças do seu estado físico inevitáveis que já estão a acontecer há algum tempo, mas nós controlamo-las.


5. Queridos, a vossa parte é, como sempre, manter-vos focados no futuro e não ser distraídos por quaisquer tentativas para vos instilar medo. Claro que ainda há medo à vossa volta, mas isso surge, em grande medida, da falta da compreensão do que está a acontecer dentro do vosso Universo. Está tudo num estado de mudança e nas mãos de Seres excepcionalmente poderosos, que irão assegurar que todas as acções sejam concluídas, de acordo com o Plano Divino. Eles supervisionam as nossas actividades e temos uma fé total e inquebrantável neles. Obedecemos literalmente a todas as suas instruções, e sabemos que estamos a seguir o melhor curso de acção para tudo que diz respeito a este assunto.


6. Se soubésseis o interesse que existe na vossa Ascensão, não vos iríeis preocupar com quaisquer situações que vos poderão envolver. Cada um de vós é acompanhado por um certo número de Guias ou Seres Angélicos, que estão convosco para vos proteger e assegurar que façam a Ascensão, se for esse o vosso desejo. Alguns de vós estão cientes da sua presença, e podeis todos comunicar com eles e, na verdade, deveis fazer isso para eles estarem completamente cientes das vossas necessidades. A maior parte das vezes as pessoas só os invocam quando estão numa situação de perigo, e isso está certo para que eles possam “ouvir” o vosso apelo. No entanto, recordem que também estão aí como vossos mentores e ajudantes. Ficam encantados quando reconheceis a sua existência e vos colocais em contacto com eles através do pensamento.


7. Na devida altura ireis encontrar os vossos Guias e professores, pois a vossa evolução vai continuar e não pára com a Ascensão. No entanto, uma vez que tenham ascendido, os vossos níveis de consciência serão tais que necessitareis de poucos ajudantes em atendimento. Ser plenamente consciente é algo que tendes de experimentar para compreender a extensão do vosso conhecimento, em comparação com o vosso estado não acordado actual. O véu que vos manteve dessa maneira está a dissipar-se, e à medida que atrairdes mais Luz para vós, também aumentais o vosso grau de conhecimento. Com isso vem a certeza de que podeis lidar com o vosso próprio desenvolvimento espiritual. De facto, nunca parais de aprender, e é muito verdadeiro, o axioma de que, quanto mais sabeis, mais compreendeis o pouco que sabeis.


8. Presentemente, o vosso processo de aprendizagem compreende ler bastante, presenciar palestras ou ver vídeos. Digo, de novo, que, no futuro, sereis capazes de absorver o conhecimento de um livro de uma só vez, pois através de novos métodos de ensino, a informação pode ser literalmente descarregada no vosso cérebro. Os métodos trabalhosos que usais agora irão ser ultrapassados por tecnologias novas, incluindo implantes. A escola tal como a conheceis hoje não irá ser necessária, e ireis escolher os assuntos que desejais seguir e, por esta razão, que são do vosso interesse. Será conhecido os assuntos que necessitais desenvolver para seguir o caminho escolhido, e não será desperdiçado tempo com exercícios inúteis, como agora. Muitos de vós irão juntar-se a grupos de consciência, e isso irá aumentar imediatamente o vosso nível de consciência através da partilha que irá acontecer.


9.Eu sou SALuSa, de Sírio, e sinto-me grato por poder dar uma ideia do que o futuro vos reserva. Portanto, felizmente ireis ver que tendes muito a esperar e absolutamente nada a temer. Na verdade, todas as mudanças são para vos encaminhar para uma existência feliz e pacífica.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html