Friday, August 12, 2011

August 12, 2011




 
SaLuSa  12-Agosto- 2011



1.O progresso pode ser lento, mas, sem dúvida, estamos a ultrapassar os últimos obstáculos que se interpõem entre a Divulgação e nós. Ao mesmo tempo, os meios para seguir em frente com as mudanças dos governos estão a postos, e esta é a ocasião apropriada para esse assunto. Tendo chegado tão longe, não vamos lançar-nos de cabeça, porque haveria muitas repercussões depois de termos agido assim. Não é uma tarefa fácil tranquilizar a mente das pessoas, mas estamos muito confiantes na vossa capacidade para conseguir isso. Estudamos a psique humana durante muito tempo, e compreendemos com o que teremos de lutar. Como podeis estar cientes, há alguns que não querem que cheguemos à Terra, por razões de medo e daquilo que interpretam como uma violação das suas crenças. No entanto, iremos conquistar rapidamente a confiança de todos ao mostrar uma compreensão completa dos vossos problemas, e pelos conhecimentos do futuro elaborado para vós pelas fontes mais altas. Tornar-se-á claro que estamos aqui para vos ajudar a ser bem sucedidos na conclusão do vosso ciclo da Dualidade.


2. Não resta dúvida que os canalizadores estão a sintonizar a proximidade do anúncio da Divulgação, e pensareis que será possível que eles vos apontem datas. Pode ser que não seja dada nenhuma, mas o acontecimento irá chegar e acontecer, simplesmente, como resultado de um longo planeamento que tem sido elaborado. De facto, será uma maneira emocionante de começar aquilo que será um relacionamento íntimo convosco. Quando chegarmos, estaremos convosco para ficar, e a nossa presença nos vossos céus irá aumentar e tornar-se muito normal. De facto, iremos familiarizar-vos com as nossas naves de uma maneira notável, incluindo oportunidades de visitar as nossas Naves Mãe. Num abrir e fechar de olhos ireis familiarizar-vos com a nossa frota e connosco, e sereis capazes de identificar a que civilização essas naves pertencem. Queremos que sintam a amizade que trazemos para vós, porque nos vamos tornar íntimos. Tenham em mente que muitos de vós já têm ligações connosco.



3.Como desfrutais uma revelação após outra, os vossos antepassados “perdidos” há muito tempo vão chegar ao seu lar na Terra Interior. Já fazem parte da vossa História, ao recuar para os tempos da Atlântida e de Lemúria, quando a vossa civilização foi dizimada por grandes catástrofes. Não foi por acaso que muitas das vossas descobertas arqueológicas que datam desse período, sejam reconhecidas como provenientes de uma civilização avançada. O vosso ciclo actual apenas começou há 10.000 anos, quando fostes forçados a regredir a uma vida das cavernas. Estas experiências ficaram armazenadas no vosso subconsciente, e muitos de vós ainda temem outro desastre mundial. O fim da Dualidade é uma época para ser celebrada, porque vai cumprir a promessa de um final feliz e da oportunidade de deixar tudo para trás. Vocês viveram centenas, se não milhares de vidas ao longo deste ciclo e sois almas muito mais evoluídas do que quando começaram essas experiências.


4.Para muitas pessoas, a verdade irá ser devastadora, mas é altura de aprenderem tudo sobre a vossa História. A Dualidade entorpeceu muitas mentes, e um véu cobriu todas as vossas memórias para que se pudessem focar na experiência sem serem distraídos. Esse véu está a ser removido rapidamente com o vosso despertar para a Ascensão, que é a vossa oportunidade maravilhosa de vos erguerdes para níveis superiores que são realmente o vosso lar. Há muito para assimilar, mas ireis acordar suavemente as vossas memórias subconscientes até compreenderdes quem realmente sois. Nenhum de vós é apenas um ser terráquio, e tendes os vossos lares afastados da Terra, nas profundezas do Espaço. Não percam de vista o facto de que a Dualidade é uma experiencia para a qual vos oferecestes como voluntários. Fizestes isso sabendo que, apesar do risco da perda total da vossa identidade, iríeis ser acordados na devida altura. Essa ocasião já chegou há muito tempo e devemos dizer que foi bem sucedida. Se olharem para atrás, há 60 anos ou mais, sentimos que concordareis com o facto de que o vosso conhecimento espiritual cresceu muito substancialmente e, particularmente, desde o milénio. Em breve isso irá crescer aos saltos e ireis saber quem realmente sois.


5. Somente vós é que podeis libertar-vos das trevas que vos mantiveram ligados aos que pertencem a essas mesmas trevas. Fostes manipulados e mantidos em baixo de modo a não questionar os vossos líderes, e fostes sujeitos a doutrinas e crenças falsas sobre a razão de estar na Terra. Em última instância, tentem manter uma mente aberta, porque não haverá julgamento dos que ainda não se podem libertar das vibrações baixas que entorpecem a mente. Na verdade, está a ser feito tudo para abrir as consciências dessas pessoas para as ideias novas, e para compreenderem o que se passa à sua volta. A nossa ajuda irá ser mais pronunciada logo que possamos trabalhar abertamente convosco. Sem usarmos qualquer espécie de controlo da mente, iremos colocar perante vós os factos respeitantes a algumas crenças que vos estão a atrasar.


7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixo-vos com o amor e as bênçãos dos membros da Federação Galáctica. Iremos continuar a dar-vos informação, um pouco de cada vez, e, lentamente, ireis juntá-la toda e ireis abranger o quadro completo. Até agora, as pessoas estavam demasiado embrenhadas no velho padrão para compreender ou aceitar muitas das verdades que vos demos. Hoje estais abertos a ideias novas e assumistes a responsabilidade do vosso despertar, e agora há muitas fontes de Luz que podeis encontrar. Se ainda estais à procura, recordai que tendes os vossos Guias pessoais que apenas necessitam que lhes peçam ajuda. Estão ansiosos por vos agradar, e ao fazer isso estão a cumprir o seu propósito e desejam ajudar-vos a cumprir o vosso plano de vida. Permitam aos vossos Guias encontrar a melhor maneira de vos fornecer o que necessitais, ao contrário de fornecer-vos instruções rígidas de como isso devia acontecer. Ficaríeis surpreendidos com a sua enorme capacidade de organizar os acontecimentos para vos trazer aquilo que quereis. Estejam preparados para reconhecer quando isso vos é dado e esperai o inesperado.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasaconcellos@hotmail.com
 

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

FINALMENTE -- NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PTG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb

Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido.

SaLuSa 18 de Fevereiro de 2011


Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012


GTC


de
Berlin
Sunday, 8:00 p.m.
uk
London
Sunday, 7:00 p.m.
es
Madrid
Sunday, 6:00 p.m.
ru
Moscow
Sunday, 10:00 p.m.
fr
Paris
Sunday, 8:00 p.m.
se
Stockholm
Sunday, 6:00 p.m.
at
Vienna
Sunday, 6:00 p.m.
id
Jakarta
Monday, 2:00 a.m.
cn
Shanghai
Monday, 3:00 a.m.
Telepathy Live Event
The transmission of the event will start automatically - Please reload this page as may be necessary!
usdv
Denver
Sunday, 12:00 p.m.
usla
Los Angeles
Sunday, 11:00 a.m.
usmp
Memphis
Sunday, 1:00 p.m.
usny
New York
Sunday, 2:00 p.m.
ussf
San Francisco
Sunday, 11:00 a.m.
br
Rio de Janeiro
Sunday, 5:00 p.m.
ca
Vancouver
Sunday, 11:00 a.m.
au
Sydney
Monday, 6:00 a.m.
jp
Tokyo
Monday, 4:00 a.m.

http://www.the-starpeople.net/liveus.html

First Contact - Live Telepathy Event.

NEDERLANDS/DUTCH

CZECH
ITALIANO/ITALIAN

FRANÇAIS/FRENCH

PORTUGUÊS/PORTUGUESE

MORE LANGUAGES

OUR FAMILY OF THE STARS

THANKS.

NOTÍCIAS DA TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html